Ainda bem que foi tentando identificar um falcão.
"Aquilo não é um falcão é uma andorinha!" - kkkkkkkkkkk
Ivana Krutinsky escreveu:Voltei! era pra ter escrito ontem mas como bb não consegui, acho que da pra seguir agora o/
bora lá
Srta. Moon escreveu:Ainda tem vaga ...Tinha interesse de jogar com uma meio-elfa curandeira, só que não entendo nada de Gurps o que complica é pericias e magias ...
Srta. Moon escreveu:Habilidade: (50)
Força (ST) 10 [ "8" -20]
Destreza (DX) 10 ["12" 20]
Inteligência (IQ) 10 ["13" 30]
Vitalidade (HT) 10 ["12" 20]
[color:aefd=33cc66]Vantagens: (40), (
Meio-elfa (30)
[IQ +1, Aptidão Mágica, longevidade].
Clericato [10]
Aptidão Mágica (20)
Alfabetização (10)
Desvantagem:
Pacifismo (-15) [Auto-defesa apenas];
Voto menos importante (-5) [Castidade];
Voto importante (-10), nunca usar a magia para ferir alguém;
Fobia (-10) [Aranhas].
Peculiaridades:
Sempre Perfumada (Cheiro de flores Silvestres);
Sempre bem vestida e limpa;
Aversão (Multidões);
Pericias:
Magias: (Cura, Planta, alimento, elementos)
Acalmar Animais 1
Convocação Animais 1
Falar com animais 1
Dar Força 1
Dar Vitalidade 1
Cura Superficial 1
Tá pelo que vi por cima gastei isso de ponto falta as pericias e magias que não entendi muito bem o gasto sem contar que o uso delas consome o que ? Queria uma curandeira pacifista magia cura, planta, alimento e outras de apoio, sem contar pericias voltadas para cura e tratamento medicina, herbalismo ... é pericia e magia que ta me matando aquilo de pré definida, custo na tabela e mimimisss....
Srta. Moon escreveu:Muito Obrigada!
Não estava conseguindo definir as habilidades ou pericias muito menos magia na verdade tudo, não consigo entender a influencia dos valores se um 8 , 9 10, 11, 12 é bom, médio ou regular, efeito de ataque e dano pois só joguei uma vez Gurps e ainda assim foi ficha pronta...
Mas é bem isso queria elfa pura mas é muito ponto, magias é isso mais tarde pegar aquelas da natureza e restante de cura, ilusão e som já que não usa magias para atacar usaria para enganar, ludibriar o inimigo...
Clericato Tem alguma divindade ai da natureza? Pois bem é ela huahauha
Vou ver nome e Bg assim como mais duas peculiaridades que esqueci tinha em mente qual era mas acabei esquecendo...
Srta. Moon escreveu:Isso agora peguei um pouco da coisa...
Uma pericia com arco só para dizer que sabe usar algo mais tarde vou só no braço...
Natureza e cura completas, o base de som para as duas de ilusão básica...Mas isso no decorrer do jogo no momento ta bom o repertorio que tenho...
Gaia e ficar em algum canto como curandeira tipo aquelas malucas que pessoal vai na cabana para se benzer ...Tipo Madame Moon vê tudo, Sabe tudo por apenas uma peça de ouro pode ler seu futuro ou trazer um amante de volta em menos de três dias
Srta. Moon escreveu:RascunhoWu JenNome: Nishizawa TsushuoNatural de Sahud (Tsushuo destruida)ST 8
DX 12
IQ 13
HT 12
Raça/espécie, meio-elfa.
Vantagens:
Aptidão mágica nível 2
Longevidade
Clériga, (estou vendo ainda)
Empatia com animais
Desvantagens:
Pacifismo, auto defesa apenas
Voto de castidade
Honestidade (-10)
Senso do Dever " Sobreviventes Clã Tsushuo" (-10)Peculiaridades:
Hábito de andar perfumada
Hábito de andar bem vestida
Aversão à multidões ????? (trocar por outra que estou vendo)
Não beber álcool;Segue fielmente o Bushidô (seu clã);
Perícias:
Medicina esotérica 11
Naturalista - para encontrar ingredientes 11
Herbalismo - para fazer poções e similares 10
Falar em público - para fazer cerimônias 12
Teologia - para saber sobre sua religião 11
Magias (NH13)
Acalmar animais
Convocar animais
Falar com animais
Emprestar energia
Força
Emprestar vitalidade
Cura menor
Cura maior
Testar comida
Encontrar comida
Encontrar fogo
Criar fogo
Cozinhar
Criar comida...........Isso vou fazer Bg final de semana vinda de Sahud, se tiver como ter pericia com arma pode colocar em espada curta ou longa não importa é que ela não treinou muito o manejo delas.....