- Você acha que o segredo está na manopla? Quase fico ofendida agora!
- Ãn? Não! Não foi isto que eu disse, não a manopla, eu quis dizer...
Niréia ri da situação embaraçosa em que o íncubo se pôs, o remendo ficaria pior que o rasgo.
- Eu quis dizer que o movimento foi impressionante, deve exigir muita energia, e adoraria aprender algo parecido.
- De fato exige, por isto é algo que praticamente só é possível ser feito num ambiente propício, como uma arena.
- É um feitiço com ondas de mana?
- Não é um simples feitiço de ondas, eu adenso a mana para solidificar a luz.
- Mas é impossível solidificar a luz!
- Não a luz mágica.
- Ainda assim, a mana branca não se torna ineficiente na forma densa?
- Mais difícil de manipular, bem diferente da negra. Mas não impossível. Apanhei muito de Níron até aprender uma técnica similar a que ele usava contra mim.
Como Nadhull não fala nada do dinheiro, Níron divide as moedas só entre ele e a irmã, Tinafe dispensa estender a noite.
- Não tenho esta empolgação toda, não estava me beneficiando da energia da arena. Melhor ir procurar o outro neófito. Irá no Templo de Piro amanhã para darmos prosseguimento aos treinos deles, maga?
- Pode ser, bruxa.
Assim ela parte. Níron pragueja ao atravessar a ponte.
- Não era para termos problemas na Necrópole hoje!
- Sempre arriscamos ter problemas ao ir na Necrópole.
- Mas não era o que planejamos.
- Pelo menos tudo terminou favorável.
- Não foi assim tão fácil. Se aqueles dois não fossem tão idiotas, havia possibilidade de ganharem.
- Mas sempre ganhamos, porque eles sempre são idiotas.
Os dois ainda resmungam por um tempo. Planejam evitar a Necrópole por um tempo. A dinâmica deles parecia mais estranha depois de vista de perto.
Por fim Niréia diz a Nadhull que também não estava suficientemente animada para esticar a noite. Pagaria o último copo para ambos, para comemorar o sucesso na arena, mas já não estava com energia para ficar dançando.
- Ãn? Não! Não foi isto que eu disse, não a manopla, eu quis dizer...
Niréia ri da situação embaraçosa em que o íncubo se pôs, o remendo ficaria pior que o rasgo.
- Eu quis dizer que o movimento foi impressionante, deve exigir muita energia, e adoraria aprender algo parecido.
- De fato exige, por isto é algo que praticamente só é possível ser feito num ambiente propício, como uma arena.
- É um feitiço com ondas de mana?
- Não é um simples feitiço de ondas, eu adenso a mana para solidificar a luz.
- Mas é impossível solidificar a luz!
- Não a luz mágica.
- Ainda assim, a mana branca não se torna ineficiente na forma densa?
- Mais difícil de manipular, bem diferente da negra. Mas não impossível. Apanhei muito de Níron até aprender uma técnica similar a que ele usava contra mim.
Como Nadhull não fala nada do dinheiro, Níron divide as moedas só entre ele e a irmã, Tinafe dispensa estender a noite.
- Não tenho esta empolgação toda, não estava me beneficiando da energia da arena. Melhor ir procurar o outro neófito. Irá no Templo de Piro amanhã para darmos prosseguimento aos treinos deles, maga?
- Pode ser, bruxa.
Assim ela parte. Níron pragueja ao atravessar a ponte.
- Não era para termos problemas na Necrópole hoje!
- Sempre arriscamos ter problemas ao ir na Necrópole.
- Mas não era o que planejamos.
- Pelo menos tudo terminou favorável.
- Não foi assim tão fácil. Se aqueles dois não fossem tão idiotas, havia possibilidade de ganharem.
- Mas sempre ganhamos, porque eles sempre são idiotas.
Os dois ainda resmungam por um tempo. Planejam evitar a Necrópole por um tempo. A dinâmica deles parecia mais estranha depois de vista de perto.
Por fim Niréia diz a Nadhull que também não estava suficientemente animada para esticar a noite. Pagaria o último copo para ambos, para comemorar o sucesso na arena, mas já não estava com energia para ficar dançando.