LIVRO UM:
GUERRA
CAPITULO TRÊS
Hiruzem - Shizuka
Dia 02 do nono mês.
Em uma superfície gélida e inóspita, um deserto de neve branca e um céu azul colorem aquela imagem bicromática. Quase nada vivo se move naquele lugar, apenas o som do vento e o barulhos das ondas quebram aquela monotonia. A alguns dias antes, uma grande tempestade tinha acontecido, e desde então nenhuma nuvem mais tinha aparecido no céu.
Olhando mais de perto, percebemos uma pequena toca que se confunde com a paisagem. De lá, um ser todo vestido com casacos de pele sai em direção ao mar. Parece segurar uma espécie de vara de pescar. Seus passos são lentos e pesados e deixam um rastro de neve para trás.
Ao se aproximar da praia, algo diferente aparece. Uma cor que não costuma aparecer em um lugar daqueles destoou e fez com que Shizuka se surpreendesse e quebrasse aquela sua rotina.
Um homem careca desmaiado, vestido de laranja estava a alguns metros da superfície da praia. Não é possível saber ao certo quanto tempo a quanto tempo ele estava ali. Ele se parecia muito com os Nômades do Ar, talvez tenha se perdido na tempestade.
Shizuka aumenta a velocidade de seus passos e se aproxima do corpo no chão. Ao tocá-lo percebe que ele está frio e praticamente sem vida. A garota consegue sentir uma fraca respiração mostrando que aquele monge ainda está vivo. Pelo menos por enquanto.
- Informações e recomendações:
Hiruzem está desmaiado por tempo indeterminado.
Shizuka pode descrever o que estava fazendo naquele lugar antes e como adotou aquela rotina. Também é importante descrever o que fará depois.
Sinta-se livre para adicionar detalhes a sua rotina e história, lembrando sempre, tenha bom senso. =D