Tem sim!Srta. Moon escreveu:Ainda tem vaga??? e pode pegar qualquer Kit????
Pode pegar qualquer kit que seja cabível ao cenário...
Tem sim!Srta. Moon escreveu:Ainda tem vaga??? e pode pegar qualquer Kit????
Dycleal escreveu:trazendo minha dúvida com os kits: Aquela ficha que você me mandou, eu posso alterar vontade, né? até o nome e tudo mais, confere? Eu gostei de alguns kits, ela pode ser uma sacerdotisa de lena, já que é suporte e ficar curando? ou uma heroína dos ventos e usando os ventos e o voar nas lutas? Pirata e bucaneiro (muito óbvio) ou uma teleporter para fugas e incrementar suas lutas com deslocamentos tipo porta dimensional e surpreender adversários... Que me diz? Comenta ai
Srta. Moon escreveu:Criar uma clériga Insana da "Grande Morsa Anciã Sagrada" fora da casinha presa no mundo dela querendo converter todos a sua religião.
Tranquilo, pode simPIay escreveu:Eu posso usar essa aparência sem a vantagem dos membros extras, só por padrões estéticos? Não teria pontos para adicionar tantos tentáculos se precisar comprar cada um lol
Sim, acho que na verdade contaria como sereia de um polvo, ou algo do tipo, mas no sistema usaria anfíbio com o kit domador das ondas, que é de certa forma o que o Jinbei faz (talvez já te dando um spoiler lol).Tom Sawyer escreveu:
Tranquilo, pode sim
Daí você vai ser um tritão?
Enviado pelo Topic'it
Não sei quem é o Jinbei, mas tudo bem!!! ShashahshashahshashasPIay escreveu:Sim, acho que na verdade contaria como sereia de um polvo, ou algo do tipo, mas no sistema usaria anfíbio com o kit domador das ondas, que é de certa forma o que o Jinbei faz (talvez já te dando um spoiler lol).Tom Sawyer escreveu:
Tranquilo, pode sim
Daí você vai ser um tritão?
Enviado pelo Topic'it
Tom Sawyer escreveu:Gente, vou fazer o pedido da mesa agora, quem vai jogar?
@Play, @Claude Speedy, @Srta. Moon, @Dycleal, @fairbrooks, @Kasumi, @Katerine Le Blanc
Respondam aí quem vai jogar!
PIay escreveu:Vou jogar sim, mais tarde posto aqui a ficha que já fiz para aprovação.
O bando então vai ser rival dos chapéus de palha? Mais pro lado do mal?