Em muitos comentários na internet pediam mais vídeos de coisas sobrenaturais, mas percebia que não passavam da mesma coisa que já sabia o único canal que parecia realmente interessado em buscar novas formas de abordagem e temas novos era o Freakzoides, mas esse estava desaparecido e poucos davam a atenção merecida para o caso. Tentou reunir um grupo para fazer uma busca, porém ainda estavam ocupados com seus serviços, à única que parecia bastante empolgada era Alice.
Olha para o relógio faltava pouco para ela chegar, como caiu no sono tinha sobrado pouco tempo para se arrumar, tinham combinado de pensar em formas de fazer a investigação. Não demora muito e ouve o interfone tocar, Alice tinha chegado, estava bastante aminada. Assim que ela entra no seu apartamento, repara que estava bastante bonita naquele dia, mesmo com um casaco e calça de moletom para proteger da fina chuva e do frio, que não era muito para uma noite de verão.
- Ai que demora ao me atender, já estava começando a tremer de frio, não entendo como pode fazer esse frio todo em pleno verão. Você não esta com frio?
Ela questiona por mais que não fosse tanto frio, afinal ate ela tirou o casaco moletom, ficando só uma camisa da Mulher Maravilha. Ela se caminha ate uma cadeira, fazendo queira por o casaco no escoto da cadeira para secar um pouco as gotículas de chuva. Ela para, te olha esperando uma aprovação.
- Posso?... Não vou demorar muito João está me ligando para ir ver ele, aquele só sabe reclamar. Ele anda muito estranho ultimamente. – ela revira os olhos ao falar do namorado dela, na verdade você nunca conseguiu entender a relação dos dois, era sempre uma surpresa. Ela faz como mudando de assunto completamente, começa a abortar o assunto para o que estava para fazer ali – Já decidiu o que vamos fazer? Não acho que falar com a Isabella não vai adiantar muita coisa, conseguir a chave do apartamento dele vai ser difícil.