Um fórum de RPG online no formato de PBF (Play by Forum).


    ON - Patrick Ramiro

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    ON -  Patrick Ramiro Empty ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Okley Seg Jan 14, 2019 2:32 pm

    Acorda com mal jeito, caiu no sono de repente, quase em cima do notebook, tinha ficado ate tarde tentando editar fotos e assim adiantar os serviços. Não poderia reclamar de sua vida de fotografo, por mais que resumia a eventos aleatórios, casamentos, books e pedidos de uma fotografia em especial, isso fazia o ficar em casa editado fotos no notebook, mas ainda sim conhecia bastante gente por causa dos eventos.

    Em muitos comentários na internet pediam mais vídeos de coisas sobrenaturais, mas percebia que não passavam da mesma coisa que já sabia o único canal que parecia realmente interessado em buscar novas formas de abordagem e temas novos era o Freakzoides, mas esse estava desaparecido e poucos davam a atenção merecida para o caso. Tentou reunir um grupo para fazer uma busca, porém ainda estavam ocupados com seus serviços, à única que parecia bastante empolgada era Alice.

    Olha para o relógio faltava pouco para ela chegar, como caiu no sono tinha sobrado pouco tempo para se arrumar, tinham combinado de pensar em formas de fazer a investigação. Não demora muito e ouve o interfone tocar, Alice tinha chegado, estava bastante aminada. Assim que ela entra no seu apartamento, repara que estava bastante bonita naquele dia, mesmo com um casaco e calça de moletom para proteger da fina chuva e do frio, que não era muito para uma noite de verão.

    - Ai que demora ao me atender, já estava começando a tremer de frio, não entendo como pode fazer esse frio todo em pleno verão. Você não esta com frio?

    Ela questiona por mais que não fosse tanto frio, afinal ate ela tirou o casaco moletom, ficando só uma camisa da Mulher Maravilha. Ela se caminha ate uma cadeira, fazendo queira por o casaco no escoto da cadeira para secar um pouco as gotículas de chuva. Ela para, te olha esperando uma aprovação.

    - Posso?... Não vou demorar muito João está me ligando para ir ver ele, aquele só sabe reclamar. Ele anda muito estranho ultimamente. – ela revira os olhos ao falar do namorado dela, na verdade você nunca conseguiu entender  a relação dos dois, era sempre uma surpresa. Ela faz como mudando de assunto completamente, começa a abortar o assunto para o que estava para fazer ali – Já decidiu o que vamos fazer? Não acho que falar com a Isabella não vai adiantar muita coisa, conseguir a chave do apartamento dele vai ser difícil.  
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Padre Seg Jan 14, 2019 10:33 pm

    Estava um caco, não se lembrava a última vez que havia acordado em um estado tão deplorável, lentamente se levantando passa as mãos sobre o rosto tentando se lembrar do porquê de estar ali.

    Ah... Trabalho. ― Parava por um segundo olhando a bagunça que estava na sua frente, ria sozinho com sua falta de atenção, tinha uma mania chata de querer adiantar todo o trabalho pra ficar livre, não gostava de ser comparado com aqueles que cumpriam o seus serviços de maneira porca.

    Pegava o notebook e guardava, sentia que havia feito merda e no final das contas havia feito mesmo, onde estava com a cabeça pra deixar se atrasar tanto? Pegando uma roupa e toalha se enfiava no banheiro e tomava um banho de gato, só o suficiente pra poder jogar um perfume e dizer que estava limpo. Havia feito merda e sabia disso, odiava se atrasar, a única coisa que distraía sua mente da burrada que havia feito era pensar sobre o que tinha acontecido com o canal Freakzoids.

    É angustiante não saber o que aconteceu com eles... Será que é errado eu estar um pouco animado pra investigar? É sim.

    Um sorriso se abria em seu rosto, mas logo desmanchava-se. Apesar de ser uma pessoa naturalmente engraçada e simpática, não gostava de subestimar as situações que poderia passar e nem de não saber que tinha acontecido com seus Youtubers e casal de vizinhos favoritos. De qualquer jeito, se arrumava do jeito que podia e quando percebia o interfone já estava tocando. Ajeitou a roupa e abriu a porta dando espaço pra moça entrar.

    Primeiro de tudo, OI pra você também. Eu estou bem Alice e você? Ah, você está bem? Que bom. ― Provocava deliberadamente, não pra tentar ser chato, mas só porque era engraçado ver os outros se estressando por nada. ― Perfeição leva tempo ou você acha que esse rostinho e esse cabelo se arrumam sozinhos? E nem está tão frio assim, dramática.

    Patrick continua a se arrumar, só dando os detalhes necessários pra que tanto o seu look quanto a sua bolsa (que carregava seus pertences mais úteis) ficassem no ponto. Ao olhar pro lado percebia a amiga esperando alguma espécie de aprovação, então ele parava o que estava fazendo e olhava para o seu rosto com dúvida.

    Que foi? Vá em frente.

    Então ouve o desabafo sobre o relacionamento se esforçando pra não revirar os olhos ou soltar uma piadinha e pra ele, isso já era muita coisa.

    Não consigo entender vocês que namoram, de verdade, talvez seja por eu ser filho único, mas eu não tenho a disposição pra levar algo desse tipo a sério. Das poucas vezes que eu namorei, as meninas me achavam seco demais e os meninos eram exigentes demais. Desisti e percebi que a única pessoa capaz de me aturar, sou eu. ― Terminava seus retoques finais e virava-se pra amiga rindo.

    ON -  Patrick Ramiro 09c8c49069f7b9a2cf801c4644991a25

    Mas falando sério, Ali, vamos tentar reunir mais pessoas, ir numa missão de sequestro, a gente até tenta levar o João se você quiser e tira ele dessa neura. Vamos conseguir o máximo de pessoas quanto pudermos, porque se a gente morrer lá, a gente leva o resto junto.

    Ok, a piada era um pouco errada, mas o errado nunca foi obstáculo para Patrick, pronto, preparava-se pra sair.

    Patrick Ramiro
    THE TRUTH IS NOT THAT OBVIOUS


    THE FUN CLOWN

    YOUNG / BEAUTIFUL / POPULAR

    READY TO DIE

    (C) Ross

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Okley Qui Jan 17, 2019 3:11 pm

    Alice entra no apartamento se sentindo incomodada com a fina chuva que caia, que nem ligou direito na sua presença ali, ouviu a frase de deboche para ela e devolve na mesma moeda.

    - Oi!! Você está bem? Ai que ótimo. Eu estou maravilhosa. E você já deu o cú hoje? Não, ai que pena. –
    Em um tom sarcástico, com um sorriso manda um beijinho no ar esse vira para tirar o casaco e por no encosto da cadeira.

    Ela se joga no sofá mexendo no celular enquanto espera você terminar de se arrumar. Quase nem presta a atenção no discurso que você fazia sobre ser solteiro, fazia pouco caso em estar namorando ou não. Até que estranha ao ouvir um barulho vindo da cozinha e caminha até lá.

    - Você tem um gato? Ele é muito fofo! Onde você o conseguiu? Não acreditooo –
    Ela corre até você com uma cara de surpresa, põe a mão na cintura. – Você pegou o gato dos Freakzoides, o Fumaça. Como assim? Você foi lá na casa dos Freakzoides fazer isso? Sem mim?

    Ela volta correndo para a cozinha, pega o Fumaça no colo, começa a carecia-lo.  Fazendo cafuné. Nem reparando que já tinha terminado de se arrumar.

    - Você chamou mais alguém? Alguém do grupo já te respondeu se vai vir? Pode desistir do João, se eu aparecer contigo lá, ele vai me matar de ciúmes, parece que nem conhece ele. Alias ele anda muito estranho atualmente. - Fala enquanto fazia carinho no gato, como só importa se ele.
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Padre Qui Jan 17, 2019 3:35 pm

    A brincadeira fazia com que Alice soltasse a língua afiada dela e Patrick ria sozinho enquanto se encarava no espelho. Para ele a relação dos dois era extremamente saudável e ele nunca se sentia desconfortável em sua presença, o que era um plus.

    Relaxa, baby, que eu vou o meu cu quando você parar de reclamar constantemente do seu relacionamento. ― Então, se ela olhasse pra trás veria que ele daria uma piscadinha pra ela enquanto continuava a rir encarando o espelho.

    Então, algo inusitado acontecia puxando a atenção do rapaz pra amiga. "Gato? Eu não tenho nenhum gato!", pensava consigo mesmo antes dela aparecer com ele na sua frente.

    QUE PORRA O FUMAÇA TÁ FAZENDO AQUI? ― Seu rosto estava assustado, definitivamente se lembrava do gato, só não entendia o que ele estava fazendo na sua casa. ― Eu não peguei ele, sua louca. Eles moram nessa mesma rua, então talvez ele tenha vagado até chegar aqui. Depois do que aconteceu com eles, deve estar com fome, não está, Fumacinha?

    Passava então a mão sobre a cabeça do gato, estava com dó. Com certeza partiriam naquela tarde, mas não antes de cuidar dele.

    Eu chamei todo o nosso squad, mas a maioria tá embolada com trabalhos. Benefícios de ser um autônomo, baby. Por enquanto não recebi mais nenhuma resposta, mas não descarto a possibilidade. Vamos gastar as próximas horas indo na casa do Freak, a gente dá um jeito de invadir, damos comida pro fumaça, pra ele aguentar pelo menos pelos próximos dias e depois a gente vê se mais alguém avisa. Eu estou com o meu celular, então não deve demorar pra mais alguém aparecer. Você pode aproveitar, carregar o Fumaça e no caminho me contar o que o trouxa do seu namorado fez dessa vez.

    Pegava então uma bolsa cheia de equipamentos e suprimentos e ia na direção da porta.
    Patrick Ramiro
    THE TRUTH IS NOT THAT OBVIOUS


    THE FUN CLOWN

    YOUNG / BEAUTIFUL / POPULAR

    READY TO DIE

    (C) Ross

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Okley Dom Jan 20, 2019 11:44 am

    Alice acariciava o Fumaça, ao ver que ele já tinha terminado de se arrumar, entrega o gato para que ela poderia colocar novamente o casaco, afinal ainda o tempo estava com o tempo ruim, tinha parado de chover, com o céu fechado e final de tarde, ficava um tempo nublado escuro.

    O Fumaça gostou do cafuné, ajeita a cabeça para mais carinho, até que um momento começa a querer morder a mão do Patrick, porém não machucava, parecia que era uma forma de retribuir o carinho recebido. Ele não mostrava cuidados atuais, devia estar a algum tempo na rua, mesmo que não estava magro, estava dando um jeito de se alimentar, mesmo estando sozinha na rua.  

    Ela recoloca a casaco novamente e depois volta para pegar o Fumaça, que não hesita na troca de colo e no colo dela acomoda para poder descansar um pouco.

    - Me explica gênio, como vamos ir? Andando ou de carro? Sabe que eu odeio dirigir e não quero me molhar… -
    ela para na porta esperando a resposta e que você abra a porta para ela, pois estava segurando o Fumaça. - Achei que você não estivesse interessado sobre os relacionamentos, mas não se aguenta tem que saber das fofocas né. Se decida de uma vez.

    No caminho para o apartamento do casal, Alice começa a se abrir e contar como  estava seus relacionamento.

    - Não sei direito o que aconteceu com João, ele mudou bastante de um tempo para cá. - ela suspira um pouco, se preparando para se abrir um pouco - ele é bastante simpatico, romantico, carinhoso, mas sabe que eu sou não gosto dessa coisa de casalzinho fofinhos… - ela para por um segundo e volta a falar. - Ele deixou de editar a um mês atrás, não estava conseguindo editar direito, então ele contratou um outro rapaz para fazer isso… um tal de Ernandes… nisso o Carlos Peregrin não vinha gostando, os dois estavam brigando nesses últimos dias por causa disso. Acho que João mudou por causa disso e por ….

    Vocês já estava se aproximando da entrada do condomínio do apartamento Freakzoides, era um muro não muito alto, é de tijolo com trepadeiras cobrindo todo muro, sendo recém podada. Alice para com uma cara de espanto para o muro lateral do condomínio, depois muda para uma cara brava, começa a de forma ríspida. Tinha um homem tentando pular aquele muro, naquela parte, assim que ele percebe a aproximação de Alice, se assusta e fica sem saber se tenta subir ou se vai fugir, no qual começa a tentar fugir, parando assim que Alice começa a falar.

    - FESTER!! O que está fazendo aqui? Tu está com o Igor, né? Vocês devem estar aprontando como sempre. -
    Fester te olha timidamente, como envergonhado, fazendo um gesto simples de cumprimento. Alice ouve uma voz baixinho do outro lado do muro, entrega o Fumaça para o Patrick e diz,olhando como fizeram para subir por aquele lado do muro. - Você convidou eles? Sabe que não gosto desses vagabundos? … Você queria saber onde está o pessoal, daqui aqui esses vagabundos, sem nós.
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Padre Dom Jan 20, 2019 9:26 pm

    Tomava Fumaça das mãos de Alice dando o tempo pra moça se arrumar e acariciava a cabeça do gato com delicadeza. Receber a mordida fazia com que ele abrisse um sorriso pleno e sincero no rosto, entretanto, vendo mais de perto o estado do gato, ficava com pena e fechava levemente a cara, era meio impossível evitar de jogar a culpa no casal, pois, quando se sabe que vai viajar ou partir por tempo indeterminado, é imprescindível que arranjassem alguém pra ficar com o bicho. Eram seus youtubers favoritos, mas dessa culpa eles não escapavam. Aproximando mais o gato de si, ainda o mantendo no colo, falava com uma voz baixa.

    A gente vai cuidar de você, tá bom Fumacinha? Logo você vai estar novo em folha.

    Devolvendo o gato para o colo de Alice que agora estava pronta e com a língua mais afiada do que nunca.

    Você se preocupa muito, eu dirijo baby, a gente cuida do Fumaça e voltamos pra minha garagem. ― Abria a porta enquanto sorria mais uma vez pra moça. ― Abaixa a arma moça, não precisa se ofender. Eu não me importo mesmo, só estou tentando ser um bom amigo.

    No caminho, dava o melhor para ouvir e se colocar na posição da amiga, mas a verdade é que pra ele todo aquele drama era desnecessário. Não entendia a fixação que as pessoas tinham em ter um relacionamento e com casar e etc. Talvez fosse o simples fato de não estar se sentindo a vontade com aquilo naquele momento da sua vida, mas ainda era fato que muitos problemas de relacionamento eram desnecessários e poderiam ser evitados e isso era o que ele menos queria. Era melhor se contentar com o problema dos outros.


    As pessoas mudam, Ali, é natural. Eu não sou o mesmo Patrick de 5 anos atrás e você também não é a mesma Alice... Algo inevitável e que você precisa saber é que não dá pra fugir disso, só resta adaptar. Se não está bom, tenta consertar, se não conseguir, terminem e encontrem quem se alinha com os interesses de vocês, é simples. De um jeito ou de outro, você sabe que eu vou estar sempre aqui pra te apoiar quando precisar, né? ― Patrick mantinha os olhos na rua, não gostava muito de ser emocional ou coisa do gênero, mas a ocasião fez o ladrão. Não resistindo, logo cortava pra outra graça. ― Eu me compadeço de você, minha triste amiga, mas quem caralhos são todos esses nomes que você citou como se eu conhecesse? Minha cabeça até rodou. Too much information.

    Chegando até a entrada do apartamento dos Freakzoides, Patrick via que mesmo não sendo um muro muito alto, o desafio ainda ia ser grande. Uma nova ideia surgia em sua cabeça antes que seus olhos parassem nos outros "invasores". Observando o surto da amiga, ficava quieto sem conseguir evitar o sorriso no rosto. Ao ver o cumprimento de Fester, escondia o rosto tentando evitar de rir e cumprimentava de volta tentando fugir da atenção da furiosa amiga.

    Eu chamei todos da minha lista, mas eles não me responderam, ninguém além de você respondeu, não olhe pra mim. ― Tentava se manter sério e cordial pra não estressar mais a garota. ― Hey Fester, já que estão aqui por que não aproveita e diz pra gente o que estão fazendo no condomínio dos Freak? Vieram cuidar do gato também?

    A ideia era desistir de invadir, deixar o gatinho na veterinária mais fácil pra que quando os Freak ou eles mesmos voltassem, o resgatassem, o estado de Fumaça estava sério e dando uma segunda pensada, era impossível deixar o gatinho pra trás. Ao mesmo tempo, considerava a ideia de levar Fester (e possivelmente Igor) junto em sua missão, se Alice se acalmasse um pouco.
    Patrick Ramiro
    THE TRUTH IS NOT THAT OBVIOUS


    THE FUN CLOWN

    YOUNG / BEAUTIFUL / POPULAR

    READY TO DIE

    (C) Ross

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Okley Qua Jan 23, 2019 2:36 pm

    Alice por mais que estivesse falando sobre seu relacionamento, fica olhando para janela do carro, sem muito se importar com o sermão que recebia. Não respondeu, só deu um sorriso meigo ao ouvir que ele não a abandonaria, sentindo reconfortada, porém não excitou em dar de ombros posteriormente na frase seguinte.

    Ela observa a cerca a sua frente quase criando impulso de pular ela, se esquecendo do que faria com o Fumaça, estava mais interessada em ir falar logo com o Igor que estava do outro lado.

    A pergunta direcionada para Fester, o faz estremecer, como tivesse aprontando algo, ficando sem saber como reagir a tudo a sua frente, tinha sido pego de surpresa e começa a falar.

    - Não estão deixando entrar pela portaria, tentamos duas vezes, estão bloqueando qualquer entrada não autorizada, justamente por causa do sumiço do casal Freakzoides. – respira fundo olhando para baixo, coloca a mão no cotovelo – o Igor já pulou a cerca, agora seria minha vez. Ele diz que sabia que Aline iria aparecer.

    Ela olha penetrante ele enquanto fala, virando novamente cerca, já subindo as trepadeiras usando como escada, sem esperar qualquer confirmação de que iriam por ali. Fester até faz um movimento de impedi-la mas desiste de fazer algo, e olha novamente para o Patrick observando o que ele faria. Aline rapidamente pula a cerca sem cerimonia.
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Padre Qua Jan 23, 2019 3:32 pm

    Alice esnobava o que Patrick falava, aquilo era bonitinho a principio mas depois se tornou apenas desnecessário e cansativo, lidar com a menina estava se tornando um porre, sendo assim, seguia com os olhos grudados na janela pra evitar o estresse.

    Patrick pegava o Fumaça das mãos impulsivas de Alice já desistindo de racionalizar com ela. Acariciava o gato no próprio colo enquanto observava a palhaçada calado encostado em seu carro. A informação dada sobre a portaria ainda seria útil se a casa ainda fosse o plano, mas Fumaça era sua prioridade e isso não ia mudar por conta da impulsividade de Alice.

    Vendo o que a amiga fazia, começava a falar mais alto para que sua voz a alcançasse do outro lado.

    Eu não sei o que você está pensando indo até aí, mas a minha prioridade é o Fumaça. Se você quer caçar briga com o Igor ou o Fester vá em frente, mas eu não vou deixa-lo sozinho na residência dos Freak. Estou entrando no carro, indo pra veterinária e em seguida vou pra onde tudo começou... Sozinho ou acompanhado. ― Estava um pouco cansado das atitudes da menina, mas não ia deixar ela arruinar o dia por conta daquilo. ― Vou entrar no carro e ficar lá por 3 minutos, se quiser vir comigo venha, se não, boa sorte. A proposta também vale pra vocês, Fester e Igor.

    Com o Fumaça em mãos, entrava no carro e fechava as janelas pro gato não fugir, entretanto deixava o ar condicionado ligado pra que ele não sofresse. Ficaria brincando com o gato pelos próximos 3 minutos e se mesmo assim não tivesse sinal de vida, partiria sozinho rumo ao veterinário.
    Patrick Ramiro
    THE TRUTH IS NOT THAT OBVIOUS


    THE FUN CLOWN

    YOUNG / BEAUTIFUL / POPULAR

    READY TO DIE

    (C) Ross

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Okley Sáb Jan 26, 2019 9:55 am

    Alice já estava quase atravessando quando ouve o que você diz, parando se sentando em cima do muro, o que não demora muito para se ajeitar. Levanta um pouco as duas mãos para o lado do corpo, sem entender sua atitude, suspira um pouco.

    - Vai abandonar agora? Tínhamos combinado de vir aqui descobrir o que aconteceu? Agora você vai abandonar tudo? Não vou brigar com o Igor, se for para você se sentir melhor. Não vou criar confusão. - Fazia uma cara de decepcionada para você, olha rapidamente para frente na parte de dentro, retorna a te olhar. - Você sabe que o Fumaça não precisa de veterinário. Levamos para o apartamento para pegar as coisas dele, depois você leva para o seu. Que tal? Só não usa ele de desculpa, para ser um fogo de palha. Pensa um pouco querido.

    Ela estica a mão para você, talvez para pegar o gato ou te fazer um impulso para subir com mais facilidade. Ela olha para o Fester, ele observa a cena de forma atenta, falando para você.

    - Não posso deixar o Igor, me compreenda, por favor. Ele é legal.

    Com a afirmação Alice te olha fixamente e Fester olha ao redor procurando a aproximação de alguém, menos assim mantinha a postura que continuaria ali.
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Padre Dom Jan 27, 2019 1:12 pm

    Intrigado e um pouco confuso Patrick observava as atitudes de Alice com incredulidade, mas mesmo assim era compreensivo, talvez não tivesse se expressado direito, talvez tinha causado alguma confusão, mas não era tarde para reparar o estrago.

    Alice, baby... Vou te explicar de novo com as mesmas palavras que eu usei antes. Não tínhamos combinado de vir aqui, mas tínhamos combinado de descobrir o que aconteceu. Eu nunca disse que era aqui. Passar na casa dos Freak era apenas pra conseguir a comida pro Fumaça, meus planos são de ir pra onde eles foram e sumiram. ― Dava então um sorriso pra ela e em seguida olhava Fester rapidamente. ― Não tem muito que a gente possa encontrar aí que já não esteja na internet, vocês três acham que são os primeiros a invadirem? E mesmo que invadirmos, não tem como deixar o Fumaça aí e muito menos na minha casa. Você tá vendo o estado do gato? Eu não sei quando você se tornou tão insensível assim com animais, mas não é o que vai se suceder comigo. O plano é deixar ele em um veterinário pra ele ser cuidado direitinho enquanto a gente ou os Freak não voltamos, já que a gente não tem ideia de quanto tempo vai ficar fora e o Igor não é problema e nem você Fester... Que nem eu disse, se eles quiserem vir junto, vão ser bem vindos. Nossas chances são melhores lá onde a ação aconteceu do que aqui.

    Era sincero no que falava e esperava que Alice entendesse, genuinamente acreditava que não encontrariam nada de muito útil na casa além de restos de preparativos para a partida deles.
    Patrick Ramiro
    THE TRUTH IS NOT THAT OBVIOUS


    THE FUN CLOWN

    YOUNG / BEAUTIFUL / POPULAR

    READY TO DIE

    (C) Ross

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Okley Qua Jan 30, 2019 9:30 am

    Alice começa a imaginar no porquê da relutância de Patrick de fazer uma coisa, talvez um medo de serem pegos invadindo o local. Ela olha novamente para os lados, revira os olhos, já tinha ficado muito tempo em cima do muro.

    - Eu não vim assim com a intenção de invadir a casa deles, estou indo atrás do Igor, que com todo seu discurso já teve ter até sumido.

    Ela dá de ombro para ti, prepara para novamente descer do outro lado do muro.  

    - Já está doendo ficar sentada aqui… Tá bom. Se quer ir no veterinário, sem problema. Eu vou ir ver o desgraçado, assim que você resolver o problema do Fumaça, me liga. Beijos Bebê.

    Assim que termina de falar, finalmente sai de cima do muro, sem muito mais explicações. O Fester avança para o muro, subindo sem cerimônia, sem se importar com sua atitude e antes do pula, te olha nos olhos, saindo dali também.

    O Fumaça te olha fixamente, enquanto estava em seus braços, busca sua mão atrás de carinho novamente.
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Padre Qua Jan 30, 2019 2:49 pm

    Apesar de achar intrigante o interesse de Alice em Igor, não protestava, apenas segurando ao máximo o tom de deboche, respondia a amiga.

    Já volto. Não faça nada que eu não faria.

    Notava também os olhares de Fester, encarava de volta sem entender muito o que tinha na cabeça do rapaz. Finalmente, ficando sozinho com Fumaça, o encarava de volta e passa a mão na sua cabeça.

    Parece que agora somos só nós dois.

    Colocando então Fumaça dentro do carro, partia em direção ao veterinário mais próximo.
    Patrick Ramiro
    THE TRUTH IS NOT THAT OBVIOUS


    THE FUN CLOWN

    YOUNG / BEAUTIFUL / POPULAR

    READY TO DIE

    (C) Ross

    Okley
    Tecnocrata
    Okley
    Tecnocrata

    Mensagens : 393
    Reputação : 3
    Conquistas :
    • https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Okley Ter Fev 05, 2019 8:07 am

    Não tinha uma veterinário com hospedagem próximo, teria que ir para outros bairros atrás de uma hospedagem para gatos, o que demorou algum tempo para isso. No veterinário, o Fumaça foi examinado, estava bastante saudável, não ia precisar de muitos cuidados, só um vermífugo e um banho, podendo deixar Fumaça na hospedagem sem grandes problemas.

    Mesmo com o passar do tempo, ainda não tinha nada de informação sobre o pessoal. Era tarde da noite, estava bastante escuro e começa a chover novamente bastante.

    Passagem de tempo:
    Padre
    Cavaleiro Jedi
    Padre
    Cavaleiro Jedi

    Mensagens : 205
    Reputação : 38

    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Padre Qua Fev 06, 2019 7:42 pm

    Para o rapaz não era um problema ter que dirigir afim de encontrar um lugar que pudesse receber Fumaça, a única parte que o incomodava era a demora, mas fazia parte. No veterinário ficava mais tranquilo ao saber que estava tudo bem com o animal, antes que partisse, acariciaria o bichinho e o olharia no olho.

    Eu vou voltar pra te buscar, tá bom? ― Olhava então para quem o atendia. ― Cuide bem dele enquanto eu não volto, ok? Ele é especial.

    E deixava o local com um sorriso carismático. Ao começar a chuva corria para o seu carro, não podia negar que estava um pouco preocupado com a ideia de não saber nada dos companheiros, se perguntava se eles haviam sido pegos. Resolveu voltar para o ap dos Freak pra receber noticias deles, ao mesmo tempo enquanto dirigia ligava para o celular da Alice em busca de notícias.


    Patrick Ramiro
    THE TRUTH IS NOT THAT OBVIOUS


    THE FUN CLOWN

    YOUNG / BEAUTIFUL / POPULAR

    READY TO DIE

    (C) Ross

    Conteúdo patrocinado


    ON -  Patrick Ramiro Empty Re: ON - Patrick Ramiro

    Mensagem por Conteúdo patrocinado

      Tópicos semelhantes

      -

      Data/hora atual: Qui Nov 21, 2024 10:08 pm