Riviere nunca foi uma cidade bonita e muito menos de “esperança”, mas já viveu dias melhores, hoje a pobreza trouxe a essa cidade um tom destruído e falido, ainda sim o lar de muitas famílias que procuram por proteção, em troca de seu duro trabalho, do exercito de Arkádia, entretanto poucas pessoas são vistas andando pelas ruas de terra vermelha, apenas soldados com seus cavalos e alguns trabalhadores encarregados de dar um pouco de organização a isso tudo.
Naizen, ou Aka como era chamado observava a esse cenário, não se podia decifrar até então o que estaria pensando, desde que chegou a Riviere não viu nada de animador naquelas terras, Atlas era o pior lugar para se estar, mas ele tinha de estar ali. Teve noticias que seu pai havia retornado a Nova Esperança no dia anterior sem nem mesmo avisa-lo pessoalmente, apenas em uma carta que recebeu naquela manha a qual ele segurava naquele instante.
- Vamos lá Aka – Ele então ouviu a voz de alguém, um outro rapaz mais ou menos da sua idade e altura, um outro soldado que Naizen havia conhecido quando chegou ali, seu nome era Abel, ele era alguém confiante e sempre esperançoso mesmo que tudo a sua volta fosse contra isso e sempre demonstrando positividade, mas isso não o tornava alguém irritante, ele falava apenas quando necessário e tentava sempre ajudar seus amigos – Pegue seu cavalo, o comandante está nos esperando... – Disse o sujeito a montar em seu cavalo enquanto tirava Aka daquilo que lhe distraia antes.
É isso ai @Lucas Corey, sua campanha começa aqui e será levada nesse tópico, bom jogo.