Uma Fera na Cidade
Inglaterra, Lavenham Janeiro 1235 22:hrs
A floresta para muitos era um perigo enorme, principalmente a noite onde as feras poderiam atacar da calada da noite. Para Lucas aquele era seu ambiente natural, afinal agora ele se encontrava no topo da cadeia alimentar e aquele sim era o seu refugio. Na verdade ele mesmo nem sabia ao certo o que o trazia de volta a sua cidade natal, mas algo dentro dele o perturbava, ele queria entender aquela bestialidade, e somente o seu senhor poderia mostrar o caminho, afinal foi ele que retirou de Lucas todos os últimos resquícios de humanidade. E isso o perturba tanto, que alimenta a fera dentro dele, e cada vez que a besta se alimentava Lucas fica sem saber a quem entregar as rédeas. Então ele como um bom caçador que é, pretende rastreá-lo de onde tinha certeza que havia rastros mesmo que o tempo os tenha apagado. Após tantos anos era obvio que a cidade não era a mesma, e que tudo havia mudado.
Lucas chega pela estrada norte mais conhecida como a estrada do Barão onde a primeira construção que se pode ver é os muros do castelo, ali a estrada se bifurcava. Um dos caminhos leva para a cidade em si e o outro para o castelo. E antes que a "fera"possa ser visto, ele percebe um Grupo de soldados que fazia a segurança daquelas estradas que já faziam parte da cidade. A segurança da floresta já havia ficado a muitos passos pra trás, mas a capacidade incrível que Lucas tinha o permitia mesmo naquele breu ver e escutar o grupo antes de ser notado.
-Parece que realmente vai acontecer o casamento de Misha, vocês não ficaram sabendo? - disse um dos guardas
-Pois é, é uma pena parece que o Lord Henry a queria - outro guarda responde
-Eu sei o que ele queria - então o grupo ri alto encerrando esse assunto e entrando em outro sobre as festividades que ira ocorrer
-Pois é, é uma pena parece que o Lord Henry a queria - outro guarda responde
-Eu sei o que ele queria - então o grupo ri alto encerrando esse assunto e entrando em outro sobre as festividades que ira ocorrer
Lucas ainda teria muito tempo até que os guardas o perceba. Mas sempre a fome atrapalha o raciocínio dos animais, afinal ali teria comida suficiente para o predador passar um bom tempo sem caçar. Mas a fera sabia que era arriscado atacar um grupo daquele tamanho e logo os guardas o que restava era saber se a fome e o seu ímpeto seria mais forte que sua razão. Afinal ele não interagia com um ser humano fazia um bom tempo e a mais tempo ainda não sabia qual era o gosto de uma boa refeição.
❀