Levanto e me espreguiço um pouco, dou uma olhada ao redor e digo: - Dia perdido Adam. Creio que é melhor achar uma estalagem e procurar o Alphonsus amanhã, que tal?
Respiro fundo e peço Indicação de uma estalagem para o cara que nos atende.
Depois que ele responder pergunto se por umaboa gorjeta poderíamos combinar que assim que o Alphonsus aparecesse que ele mandasse alguem nos avisar imediatamente
-Claro que sim senhores, vão aqui pela rua e temos a pousada do pescador com camas limpas e quartos espaçosos mandarei chamá-los imediatamente, meu filho correrá lá assim que eu entregar uma moeda para ele - ele diz estendendo a mão em direção a vocês
Sigo meu companheiro e digo: - Não confio nesse homem e gosto menos ainda por nos ter deixado esperando em vão o dia todo. Espero que não tenha perdido sua moeda.
uma pessoa está encolhida em um canto no frio com sangue seco em crostas na cara as roupas dele parecem ser caras demais para um mendigo e das cores azul, branca e prateado
Olho para onde Adam está olhando e me assusto ao ver o homem caído.Imediatamente fico em alerta.olho ao redor tentando ver alguma ameaça: Per 12 apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
6 , 6 , 3
Sense foes 12 apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
Como não vejo nenhum problema aparente me volto para o homem caído, pergunto ao Adam ao mesmo tempo que tomo a frente e tento ajudar: - Será que é ele mesmo? Major healing 11 apmarques efetuou 3 lançamento(s) de dados (d6.) :
Você se sente cansado de tanta energia que gastou nas ultimas horas mas Alphonsus pisca forte e se senta no chão -Malditos, me levaram tudo, até minha capa
- sim, trabalho, quem me roubou foram 3 homens 2 deles carregando porretes e o outro uma espada curta, eu entreguei tudo para não ser ferido e eles me bateram mesmo assim