Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
- Artorias
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- Mensagem nº41
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Boa noite, eu sou jogador de Mighty Blade, conheço o sistema desde a versão inicial (mas nunca me aventurei na versão atual que teve algumas alterações), eu tenho pouco tempo disponível e também não sei se fechou o grupo, mas apresento interesse em participar por curtir muito esse sistema brasileiro feito pelo Thiago(Coisinha verde).
- Falconsflight
Samurai Urbano - Mensagens : 106
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- Mensagem nº42
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Perfeito, o grupo fechou! Agora bora já ir fazendo as fichas. Pallando, sinta-se livre para enviar sua ficha de personagem. Já temos um Ladino, um Guerreiro e um Sacerdote (se bem que eu não me importo em repetir classe, ainda mais no MightyBlade onde as habilidades são tão diversas).
GhosT, não sei se você tem experiência no sistema, mas dá pra fazer esse seu personagem na boa. É só pegar todas as habilidades que envolvam exorcismo (elas dão dano dobrado em morto vivo, demônio e outras criaturas do gênero).
GhosT, não sei se você tem experiência no sistema, mas dá pra fazer esse seu personagem na boa. É só pegar todas as habilidades que envolvam exorcismo (elas dão dano dobrado em morto vivo, demônio e outras criaturas do gênero).
- Gelatto
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2387
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- Mensagem nº43
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
@Falconsflight, vi lá que pediu o jogo e incluiu meu nome, mas peço desculpas, mas não poderei jogar, ainda mais que estou com pouco tempo livre, não posso me dedicar a outros jogos. Desculpe se te fiz entender errado. Favor desconsiderar meu nome da lista.
Melhor alertar agora do que sumir durante o jogo, não?
Tenha um bom jogo! O sistema é fácil e bacana!
Melhor alertar agora do que sumir durante o jogo, não?
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- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº44
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Equipamento vai ser as 400 moedas mesmo?
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
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- Mensagem nº45
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
400 Moedas é o padrão e dá para se arranjar com isso de boa, de qualquer forma tem habilidade que dobra o dinheiro inicial, caso ache interessante
- Artorias
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- Mensagem nº46
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Fiz um personagem pensando em alguém estilo Sephiroth de Final Fantasy VII, alguém que luta na força bruta, na agilidade e é capaz de utilizar magia, por isso fiz feiticeiro com antecedência que permitia acrescentar espadachim. Ele será metódico e erudito. Solitário e com ambições próprias. Fora isso deixo vocês definirem a jornada da turma para eu pensar como desenvolver o background dele.
EDITADO:
Alterei o meu personagem, agora a classe é Espadachim com Aprendiz de Feiticeiro, mas focarei no desenvolvimento de suas habilidades mágicas e estratégicas, troquei uma habilidade mágica por uma da raça humana dando mais utilidade e possibilidades para a campanha e para o grupo de inicio. Agora acrescentei nome, foto, objetivo e um leve background, posteriormente gostaria de conversar sobre a história do meu personagem no particular.
EDITADO:
Alterei o meu personagem, agora a classe é Espadachim com Aprendiz de Feiticeiro, mas focarei no desenvolvimento de suas habilidades mágicas e estratégicas, troquei uma habilidade mágica por uma da raça humana dando mais utilidade e possibilidades para a campanha e para o grupo de inicio. Agora acrescentei nome, foto, objetivo e um leve background, posteriormente gostaria de conversar sobre a história do meu personagem no particular.
- Ficha do Personagem:
- Nome: Eric Von Dantès, “O Lobo Soturno”, “O Espadachim Negro”, “O Mago de Espada”
Raça: Humano
Classe: Espadachim
Antecedência: Prodígio – Aprendiz de (Classe) Feiticeiro
Motivação: Vingança, matar o assassino de sua família, conhecido como “O Retalhador”, um espadachim sanguinário que todos morrem quando se encontram com ele, apenas Eric sobreviveu e viverá neste mundo até concluir o seu objetivo final.- Aparência:
Força: 3+1=4
Agilidade: 3
Inteligência: 3+1=4
Vontade: 3
Vida: 60/60
Mana: 60/60
Bloqueio: 5+4+2=11
Esquiva: 5+3+2=10
Determinação: 8+4=12
Ataques: MÃO ESQUERDA: Cetro 4+6+3=13 / MÃO DIREITA: Rapieira 4+7+3=14
Moedas: 6
Habilidades:
**** Adaptabilidade – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha.
**** Conhecimento Arcano – Habilidade Automática (Técnica) – Ação – Descrição: Você é capaz de decifrar e canalizar os fenômenos do sobrenatural. Você pode ler e utilizar tomos mágicos e desenhar Runas. Você também é capaz de canalizar sua energia para a conjuração de fenômenos mágicos com eficiência. Sempre que usar uma Habilidade do tipo Magia, você pode gastar Pontos de Vida ao invés de Pontos de Mana para pagar seu custo. Nesse caso, cada 2 Pontos de Vida equivalem à 1 Ponto de Mana.
**** Mestre de Armas 1 – Habilidade Automática (Técnica) – Suporte – Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas brancas. Sempre que realizar um ataque corporal usando uma arma, adicione 3 ao dano do ataque.
**** Assuntos Diversos – Habilidade (Característica) – Ação – Mana: 30 – Descrição: Você estudou e praticou um pouco de tudo ao longo da sua vida. Você pode rolar +1d6 em um teste qualquer à sua escolha.
**** Rajada Elemental – Habilidade (Magia) – Ação – Mana: 0 – Dificuldade da Magia: 8 – Descrição: Desenhando uma runa Arcana no ar você pode disparar uma rajada de energia elemental em qualquer alvo que possa ver. Essa magia causa 8 pontos de dano elemental (Fogo, Frio ou Eletricidade) [DANO BÔNUS +5 por usar Cetro que contém Cerne Arcano] escolhido no momento que o conjurador lança a magia. A Runa Arcana se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados.
**** Combate com Duas Armas 1 – Habilidade (Técnica) – Suporte – Descrição: Você treinou para usar duas armas em combate de forma eficiente. Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver segurando, desde que pelo menos uma delas tenha uma FN igual à metade (ou menos) do que a Força do personagem. Especial: Se você utilizar uma Habilidade de Ação, seus efeitos se aplicam a apenas um dos seus ataques – mas você ainda pode fazer um ataque normal com a outra arma no mesmo turno, antes ou depois de utilizar a Habilidade de Ação.
Equipamentos:
Armadura de Couro – Custo: 100 – Defesa: +2 – FN: 2 – Peso: 12;
Rapieira – Custo: 125 – Dano: For+7 – Tipo: Perfuração – FN: 2 – Peso: 1 – Distância: Corpo-a-corpo;
Cetro – Custo: 75 – Dano: For+6 – Tipo: Contusão – FN: 3 – Peso: 1,5 – Distância: Corpo-a-corpo – Observações: Cetros são simplesmente clavas sintonizadas a um conjurador através de sua runa pessoal. Canalizador, Cerne Arcano, Cerne Místico, Registro (Item Bônus da Antecedência);
Manto – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Capa de lã ou lona com capuz, para proteger do frio;
Mochila Pequena/embornal – Custo: 20 – Peso: 1 – Observações: Mochila básica para guardar o essencial. Comporta até 5Kg;
Cantil – Custo: 5 – Peso: 0,5 – Observações: Recipiente para carregar líquidos feito com couro e armação de madeira e/ou metal. Mais fácil de carregar do que o odre. Cheio de líquido pesa 1kg a mais;
Frasco de Tinta – Custo: 15 – Observações: Suficiente para dez páginas de texto;
Pena – Custo: 2 – Observações: Pena usada para escrever;
Papiro – Custo: 10 – Observação: Dez folhas. Papel de baixa qualidade feito a partir de uma pasta de junco seco. 100 dessas pesam 1kg;
Tocha – Custo: 1 – Peso: 0,5 – Observações: Dura uma hora;
Anzol e Linha – Custo: 1 – Observações: Para pescar;
Provisões – Custo: 10 – Peso: 1 – Observações: Suficiente para 2 refeições;
Kit de Cura – Custo: 50 – Peso: 2 – Observações: Bandagens, agulha, linha, faca e pastas de ervas medicinais;
Poção de Vida – Custo: 50 – Peso: 0,12 – Aura: Nula – Observações: Recupera 30 Pontos de Vida;
- GhosT
Samurai Urbano - Mensagens : 121
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- Mensagem nº47
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Falconsflight escreveu:Perfeito, o grupo fechou! Agora bora já ir fazendo as fichas. Pallando, sinta-se livre para enviar sua ficha de personagem. Já temos um Ladino, um Guerreiro e um Sacerdote (se bem que eu não me importo em repetir classe, ainda mais no MightyBlade onde as habilidades são tão diversas).
GhosT, não sei se você tem experiência no sistema, mas dá pra fazer esse seu personagem na boa. É só pegar todas as habilidades que envolvam exorcismo (elas dão dano dobrado em morto vivo, demônio e outras criaturas do gênero).
To me familiarizando ja. Construindo minha ficha aqui. Em breve mando aqui. Att.
- Pallando
Mestre Jedi - Mensagens : 1085
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- Mensagem nº48
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
- Spoiler:
- Nome: Nilus
Raça: Humano
Classe: Ladino
Motivação:
Força: 3
Agilidade: 5
Inteligência: 4
Vontade: 3
Vida: 60
Mana: 60
Bloqueio: 8
Esquiva: 12
Determinação: 12
Ataques:
Habilidades:- Spoiler:
- *Adaptabilidade
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você
tem +1 em qualquer um dos seus Atributos
a sua escolha
*Gatuno
Habilidade – Suporte
Descrição: Você aprendeu com a dura
vida nas ruas a sobreviver na selva urbana.
Você nunca é considerado Inapto quando
tentar furtar bolsos ou arrombar fechaduras
usando um kit de arrombamento. Além disso, você rola +1d6 quando tentar escalar, se
esconder e tentar passar despercebido.
*Acrobata
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você sempre rola +1d6 em
seus testes de equilíbrio, salto, piruetas e coisas semelhantes. Além disso, você sofre apenas
metade dos danos por queda.
*Mestre das Adagas 1
Habilidade (Técnica) – Ação
Descrição: Você se especializou em arremessar armas pequenas de forma eficiente.
Você pode arremessar 2 armas com a característica Arremesso e FN 1.
*Movimentos Evasivos
Habilidade – Suporte
Requisito: Acrobata
Descrição: Você ganha +1 na sua defesa para cada 2 pontos que tiver em Agilidade.
Esta habilidade só funciona se você estiver sem armadura.
Esse é um bônus de Esquiva.
- GhosT
Samurai Urbano - Mensagens : 121
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- Mensagem nº49
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Segue em anexo minha ficha
- Spoiler:
- Nome: Thuman Amadeus
Raça: Humano (+1 num atributo a escola)
Classe: SACERDOTE
Motivação: Seguidor fiel de Denalla, viaja para combater criaturas malignas
Força: 3
Agilidade: 3
Inteligência: 5
Vontade: 4
Vida:60
Mana:60
DEFESA
Bloqueio: 5+3+1= 9
Esquiva: 5+3+1 = 9
Determinação: 8+5+1 = 14
Ataques:
Maça Estrela For+7
Habilidades:- Spoiler:
- Adaptabilidade
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você se adaptou ao ambiente
em que cresceu ou à atividade que escolheu
– ou precisou – desempenhar. Você
tem +1 em qualquer um dos seus Atributos
a sua escolha.
Conhecimento Místico
Habilidade (Técnica) – Suporte
Descrição: Você está ligado as energias
místicas provenientes de forças superiores
e consegue comungar com elas. Você
pode ler e utilizar tomos mágicos e desenhar
Selos Místicos (veja a página 36 para regras de
magia). Você também pode entrar em um estado
de transe se concentrando por 1 minuto.
Enquanto continuar meditando dessa forma,
você recupera uma quantidade de Pontos de
Mana igual à sua Vontade a cada 10 minutos.
Exorcismo
Habilidade (Magia) – Ação
Mana: 20
Dificuldade da Magia: 11
Descrição: Você desenha um
Selo Místico no ar que expurga
os mortos-vivos, demônios e
espíritos que estiverem a uma
distância em metros igual à
sua Determinação ao seu redor,
fazendo com que eles
imediatamente percam 10
Pontos de Vida e 10 Pontos
de Mana. Criaturas afetadas
que tenham Mente Vazia
perdem todos os seus Pontos
devida e Mana imediatamente.
Mortos-vivos destruídos
por essa magia voltarão
a ser cadáveres inanimados e
não poderão ser reanimados
novamente, demônios são imediatamente
enviados de volta
ao inferno e não podem sair de
lá por 1 ano e espíritos são permanentemente
dissipados.
O Selo Místico se dissipa imediatamente
depois que seus efeitos são desencadeados.
Graça Divina
Habilidade (Magia) – Ação
Mana: 5
Dificuldade da Magia: 8
Descrição: Desenhando um Selo Místico
sobre uma criatura viva, você imbui ela com
a graça de sua Divindade. O alvo recebe +1 em
todas as suas rolagens.
Este Selo Místico dura por 1 minuto.
Curar Ferimentos 1
Habilidade (Magia) – Ação
Mana: 5
Dificuldade da Magia: 8
Descrição: Desenhando
um Selo Místico sobre uma criatura
viva que recupera imediatamente
10 Pontos de Vida.
O Selo Místico se dissipa imediatamente
depois que seus efeitos são desencadeados
Equipamentos:- Spoiler:
- Cetro 75$
Túnica pesada +1def 50$
Maça estrela 100$
Pederneira e isqueiro 5$
Provisões 10$
Papiros 5x1$ = 5$
Kit de cura 50$
Capa de lã 3$
Chapéu 3$
Cantil 5$
Poção da vida 50$
Poção antídoto 25$
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº50
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Nome: Ricardo Legrand 18 anos cabelos pretos e olhos azuis.
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Antecedênte: Caçador - Benefícios: Você recebe um bônus de +2 em todos os seus testes para Caçar/Rastrear, Encontrar Abrigo/Forragear, Mover-se em Silêncio e Ocultar-se/Camuflar-se. Este bônus também se aplica à testes para perceber itens e criaturas escondidas ou camufladas ou tentando se mover em silêncio.
Motivação: Vontade de conhecer o mundo, buscar justiça e ajudar o seu povo encontrando riquezas para reconstrução.
Força: 3+1+1=5
Agilidade: 3 = 3
Inteligência: 3
Vontade: 3+1=4
Vida: 60/60
Mana: 60/60
Bloqueio: 5+5+2+2=14 (Para ataque de armas a distância 16)
Esquiva: 5+3+2+2=12
Determinação: 8+4=12
Ataques: Maça Pesada Força + 8 + 3
Moedas: 01
Habilidades:
****Adaptabilidade – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha. (força)
****Mestre de Armas 1 – Habilidade Automática (Técnica) – Suporte – Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas brancas. Sempre que realizar um ataque corporal usando uma arma, adicione 3 ao dano do ataque.
**** Diversidade
Habilidade (Característica) – Suporte Descrição: Você focou seus esforços e interesse em uma ampla gama de atividades.
Escolha um Atributo diferente do que escolheu para Adaptabilidade. Você tem +1 nesse Atributo. (vontade)
**** Investida Mortal
Habilidade (Técnica) – Ação
Mana: 10
Descrição: Faça uma manobra de encontrão contra um alvo. Se acertar, esse ataque causa +10 de dano e deixa o alvo Atordoado (veja Condições na página 169) por 1 turno.
Atordoado - Personagens que sofrem um trauma físico considerável e repentino estarão atordoados (como uma queda, ou alguns ataques contundentes e a maioria dos danos por eletricidade). Isso lhes deixará incapazes de um controle absoluto sobre seus movimentos. Um personagem atordoado tem -1 na Defesa, no Deslocamento e em todos os seus testes.
**** Defletor
Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Você está acostumado a se defender de projéteis.
Enquanto estiver empunhando uma arma corporal de duas mãos, duas armas corporais ou um escudo, você recebe +2 no seu bônus de Bloqueio contra ataques à distância. Esse bônus de Defesa é considerado um bônus de Bloqueio.
Equipamentos:
Armadura de Couro – Custo: 100 – Defesa: +2 – FN: 2 – Peso: 12
Escudo médio – Custo: 100 – Defesa +2 – FN: 3 – Peso: 6 – Observação: Ocupa uma das mãos.
Maça Pesada – Custo: 150 – Dano: For+8 – Tipo: Contusão – FN: 5 (3) – Peso: 2,5 – Distância: Corpo-a-corpo –
Manto – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Capa de lã ou lona com capuz, para proteger do frio.
Roupas Comuns – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Camisa ou túnica, calções e sandálias.
Corda simples (15 metros) – Custo: 3 – Peso: 2 – Observações: Suporta 200kg.
Pederneira e isqueiro – Custo: 5 – Peso: 0,25 – Observações: Uma pedra especial que quando riscada por um metal (isqueiro) gera uma grande quantidade de faíscas. Usada
para ascender uma fogueira.
Pelego – Custo: 10 – Peso: 4– Observações: Couro com lã de ovelha para dormir em cima. Bom para noites frias.
Cantil – Custo: 5 – Peso: 0,5 – Observações: Recipiente para carregar líquidos feito com couro e armação de madeira e/ou metal. Mais fácil de carregar do que o odre. Cheio de líquido pesa 1kg a mais.
Anzol e Linha – Custo: 1 – Observações: Para pescar
Provisões – Custo: 10 – Peso: 1 – Observações: Suficiente para 2 refeições.
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Antecedênte: Caçador - Benefícios: Você recebe um bônus de +2 em todos os seus testes para Caçar/Rastrear, Encontrar Abrigo/Forragear, Mover-se em Silêncio e Ocultar-se/Camuflar-se. Este bônus também se aplica à testes para perceber itens e criaturas escondidas ou camufladas ou tentando se mover em silêncio.
Motivação: Vontade de conhecer o mundo, buscar justiça e ajudar o seu povo encontrando riquezas para reconstrução.
Força: 3+1+1=5
Agilidade: 3 = 3
Inteligência: 3
Vontade: 3+1=4
Vida: 60/60
Mana: 60/60
Bloqueio: 5+5+2+2=14 (Para ataque de armas a distância 16)
Esquiva: 5+3+2+2=12
Determinação: 8+4=12
Ataques: Maça Pesada Força + 8 + 3
Moedas: 01
Habilidades:
****Adaptabilidade – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha. (força)
****Mestre de Armas 1 – Habilidade Automática (Técnica) – Suporte – Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas brancas. Sempre que realizar um ataque corporal usando uma arma, adicione 3 ao dano do ataque.
**** Diversidade
Habilidade (Característica) – Suporte Descrição: Você focou seus esforços e interesse em uma ampla gama de atividades.
Escolha um Atributo diferente do que escolheu para Adaptabilidade. Você tem +1 nesse Atributo. (vontade)
**** Investida Mortal
Habilidade (Técnica) – Ação
Mana: 10
Descrição: Faça uma manobra de encontrão contra um alvo. Se acertar, esse ataque causa +10 de dano e deixa o alvo Atordoado (veja Condições na página 169) por 1 turno.
Atordoado - Personagens que sofrem um trauma físico considerável e repentino estarão atordoados (como uma queda, ou alguns ataques contundentes e a maioria dos danos por eletricidade). Isso lhes deixará incapazes de um controle absoluto sobre seus movimentos. Um personagem atordoado tem -1 na Defesa, no Deslocamento e em todos os seus testes.
**** Defletor
Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Você está acostumado a se defender de projéteis.
Enquanto estiver empunhando uma arma corporal de duas mãos, duas armas corporais ou um escudo, você recebe +2 no seu bônus de Bloqueio contra ataques à distância. Esse bônus de Defesa é considerado um bônus de Bloqueio.
Equipamentos:
Armadura de Couro – Custo: 100 – Defesa: +2 – FN: 2 – Peso: 12
Escudo médio – Custo: 100 – Defesa +2 – FN: 3 – Peso: 6 – Observação: Ocupa uma das mãos.
Maça Pesada – Custo: 150 – Dano: For+8 – Tipo: Contusão – FN: 5 (3) – Peso: 2,5 – Distância: Corpo-a-corpo –
Manto – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Capa de lã ou lona com capuz, para proteger do frio.
Roupas Comuns – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Camisa ou túnica, calções e sandálias.
Corda simples (15 metros) – Custo: 3 – Peso: 2 – Observações: Suporta 200kg.
Pederneira e isqueiro – Custo: 5 – Peso: 0,25 – Observações: Uma pedra especial que quando riscada por um metal (isqueiro) gera uma grande quantidade de faíscas. Usada
para ascender uma fogueira.
Pelego – Custo: 10 – Peso: 4– Observações: Couro com lã de ovelha para dormir em cima. Bom para noites frias.
Cantil – Custo: 5 – Peso: 0,5 – Observações: Recipiente para carregar líquidos feito com couro e armação de madeira e/ou metal. Mais fácil de carregar do que o odre. Cheio de líquido pesa 1kg a mais.
Anzol e Linha – Custo: 1 – Observações: Para pescar
Provisões – Custo: 10 – Peso: 1 – Observações: Suficiente para 2 refeições.
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
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- Mensagem nº51
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Ricardo Legrand, esse aí vai ser o tank da campanha hauhauhaua
- GhosT
Samurai Urbano - Mensagens : 121
Reputação : 3
- Mensagem nº52
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Caraca, não coloquei antecedente
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº53
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Ficou bom Artorias?
Ghost é só editar e acrescentar o antecedente que esta no guia do herói.
Ghost é só editar e acrescentar o antecedente que esta no guia do herói.
- GhosT
Samurai Urbano - Mensagens : 121
Reputação : 3
- Mensagem nº54
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Pronto, já coloquei.
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
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- Mensagem nº55
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Dycleal, ficou bom, só precisa editar a parte dos itens que sem querer você deixou informação da minha ficha hauhauhauahuahuahauha
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº56
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Diz ai o que foi? Coloquei manto 2 vezes.
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
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- Mensagem nº57
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Essa parte:
Escudo médio – Custo: 100 – Dano: For+7 – Tipo: Perfuração – FN: 2 – Peso: 1 – Distância: Corpo-a-corpo (BENEFÍCIO DO CAMINHO [Até 100 moedas] + 25 moedas minhas que tirei para poder comprar)
O escudo está com descrição da rapieira
Escudo médio – Custo: 100 – Dano: For+7 – Tipo: Perfuração – FN: 2 – Peso: 1 – Distância: Corpo-a-corpo (BENEFÍCIO DO CAMINHO [Até 100 moedas] + 25 moedas minhas que tirei para poder comprar)
O escudo está com descrição da rapieira
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº58
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Lembrei, era para te perguntar onde tem esse beneficio do caminho, para pegar dinheiro kkkkkk
Consertei! Mas e esse benefício? Pense em um escudo macho kkkkk
Consertei! Mas e esse benefício? Pense em um escudo macho kkkkk
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
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- Mensagem nº59
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Eu peguei a antecedência do Prodígio, pois gosto de personagens ofensivos, mas para dar variedade ao grupo decidi ser feiticeiro, aí escolhi ser duas classes, essa antecedência me dá o benefício de poder ter um item que sirva para essa classe extra no valor de até 100 contos, abaixo deixo a descrição que tem no guia.
PRODÍGIO
Requisito: Nenhum.
Descrição: Apesar de ter recebido
treinamento – ou ter aprendido por si mesmo
– os rudimentos de uma determinada
Classe, você se manteve muito perto dos
ensinamentos, táticas, conhecimentos e
práticas de uma outra Classe. Dessa forma,
você é considerado como um membro de
ambas as Classes desde o início de sua carreira
como Aventureiro.
Benefícios: Você começa o jogo com
o benefício Aprendiz de [Classe] (Guia Básico
pág 41).
Equipamento Extra:
• Um item qualquer que seja comum
à Classe da qual você é segue, com custo de
até 100 moedas.
PRODÍGIO
Requisito: Nenhum.
Descrição: Apesar de ter recebido
treinamento – ou ter aprendido por si mesmo
– os rudimentos de uma determinada
Classe, você se manteve muito perto dos
ensinamentos, táticas, conhecimentos e
práticas de uma outra Classe. Dessa forma,
você é considerado como um membro de
ambas as Classes desde o início de sua carreira
como Aventureiro.
Benefícios: Você começa o jogo com
o benefício Aprendiz de [Classe] (Guia Básico
pág 41).
Equipamento Extra:
• Um item qualquer que seja comum
à Classe da qual você é segue, com custo de
até 100 moedas.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
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- Mensagem nº60
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Entendi, no fim das contas é um multiclasse!