Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
Reputação : 50
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº81
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
É o que a habilidade descreve, ela não determina o que pode acontecer quando entra nesse estado, então seu personagem tem controle em quem irá descontar a fúria, é claro que cria uma situação possível e, para mim, interessante numa possível narrativa de você ser ferido e só ter aliados perto de você, mas vai do mestre kkkkk
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
Reputação : 50
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº82
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Por finalidade, Investida Mortal é a melhor habilidade para seu personagem, o dano é fortalecido mais do que Fúria de Batalha com custo menor de Mana em relação ao segundo e você escolhe quando ativar.
Grito de Guerra é bom para party, mas Ghost já trocou a habilidade de seu personagem por uma que dá bônus de rolagem para a party, um personagem ofensivo não precisa muito de uma habilidade como essa quando já tem um personagem passivo fazendo o mesmo.
Grito de Guerra é bom para party, mas Ghost já trocou a habilidade de seu personagem por uma que dá bônus de rolagem para a party, um personagem ofensivo não precisa muito de uma habilidade como essa quando já tem um personagem passivo fazendo o mesmo.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº83
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Mestre, ficha corrigida. Troquei a habilidade citada como imprópria por investida mortal! Obrigado pela força @Artorias!
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
Reputação : 50
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº84
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Por nada, gosto muito do sistema, por mim popularizava mais ele, é prático, divertido e acessível.
A minha campanha atual uso um sistema próprio assimilando algumas coisas desse sistema, principalmente algumas das habilidades, Pallando joga nele e provavelmente notará algumas semelhanças.
Ainda construo um sistema próprio totalmente autêntico em que quero a praticidade do Mighty Blade para aprender como funciona e na jogatina somado a detalhes mais verossimilhantes, mais "real", e com absurda liberdade de criação e possibilidades, pois estou desenvolvendo sem build de classes, as habilidades ficam soltas e quem quiser montar um guerreiro/feiticeiro/clérigo poderá fazer.
A minha campanha atual uso um sistema próprio assimilando algumas coisas desse sistema, principalmente algumas das habilidades, Pallando joga nele e provavelmente notará algumas semelhanças.
Ainda construo um sistema próprio totalmente autêntico em que quero a praticidade do Mighty Blade para aprender como funciona e na jogatina somado a detalhes mais verossimilhantes, mais "real", e com absurda liberdade de criação e possibilidades, pois estou desenvolvendo sem build de classes, as habilidades ficam soltas e quem quiser montar um guerreiro/feiticeiro/clérigo poderá fazer.
- Falconsflight
Samurai Urbano - Mensagens : 106
Reputação : 2
- Mensagem nº85
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Ótimo galera, mas voces poderiam por favor postar novamente as fichas de voces? Assim fica mais facil para eu copilar elas.
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº86
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Ficha de Ricardo Legrand
Nome: Ricardo Legrand 18 anos cabelos pretos e olhos azuis.
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Antecedênte: Caçador - Benefícios: Você recebe um bônus de +2 em todos os seus testes para Caçar/Rastrear, Encontrar Abrigo/Forragear, Mover-se em Silêncio e Ocultar-se/Camuflar-se. Este bônus também se aplica à testes para perceber itens e criaturas escondidas ou camufladas ou tentando se mover em silêncio.
Motivação: Vontade de conhecer o mundo, buscar justiça e ajudar o seu povo encontrando riquezas para reconstrução.
Força: 3+1+1=5
Agilidade: 3 = 3
Inteligência: 3
Vontade: 3+1=4
Vida: 60/60
Mana: 60/60
Bloqueio: 5+5+2+2=14 (Para ataque de armas a distância 16)
Esquiva: 5+3+2+2=12
Determinação: 8+4=12
Ataques: Maça Pesada Força + 8 + 3
Moedas: 01
Habilidades:
****Adaptabilidade – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha. (força)
****Mestre de Armas 1 – Habilidade Automática (Técnica) – Suporte – Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas brancas. Sempre que realizar um ataque corporal usando uma arma, adicione 3 ao dano do ataque.
**** Diversidade
Habilidade (Característica) – Suporte Descrição: Você focou seus esforços e interesse em uma ampla gama de atividades.
Escolha um Atributo diferente do que escolheu para Adaptabilidade. Você tem +1 nesse Atributo. (vontade)
**** Investida Mortal
Habilidade (Técnica) – Ação
Mana: 10
Descrição: Faça uma manobra de encontrão contra um alvo. Se acertar, esse ataque causa +10 de dano e deixa o alvo Atordoado (veja Condições na página 169) por 1 turno.
Atordoado - Personagens que sofrem um trauma físico considerável e repentino estarão atordoados (como uma queda, ou alguns ataques contundentes e a maioria dos danos por eletricidade). Isso lhes deixará incapazes de um controle absoluto sobre seus movimentos. Um personagem atordoado tem -1 na Defesa, no Deslocamento e em todos os seus testes.
**** Defletor
Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Você está acostumado a se defender de projéteis.
Enquanto estiver empunhando uma arma corporal de duas mãos, duas armas corporais ou um escudo, você recebe +2 no seu bônus de Bloqueio contra ataques à distância. Esse bônus de Defesa é considerado um bônus de Bloqueio.
Equipamentos:
Armadura de Couro – Custo: 100 – Defesa: +2 – FN: 2 – Peso: 12
Escudo médio – Custo: 100 – Defesa +2 – FN: 3 – Peso: 6 – Observação: Ocupa uma das mãos.
Maça Pesada – Custo: 150 – Dano: For+8 – Tipo: Contusão – FN: 5 (3) – Peso: 2,5 – Distância: Corpo-a-corpo –
Manto – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Capa de lã ou lona com capuz, para proteger do frio.
Roupas Comuns – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Camisa ou túnica, calções e sandálias.
Corda simples (15 metros) – Custo: 3 – Peso: 2 – Observações: Suporta 200kg.
Pederneira e isqueiro – Custo: 5 – Peso: 0,25 – Observações: Uma pedra especial que quando riscada por um metal (isqueiro) gera uma grande quantidade de faíscas. Usada
para ascender uma fogueira.
Pelego – Custo: 10 – Peso: 4– Observações: Couro com lã de ovelha para dormir em cima. Bom para noites frias.
Cantil – Custo: 5 – Peso: 0,5 – Observações: Recipiente para carregar líquidos feito com couro e armação de madeira e/ou metal. Mais fácil de carregar do que o odre. Cheio de líquido pesa 1kg a mais.
Anzol e Linha – Custo: 1 – Observações: Para pescar
Provisões – Custo: 10 – Peso: 1 – Observações: Suficiente para 2 refeições.
Nome: Ricardo Legrand 18 anos cabelos pretos e olhos azuis.
Raça: Humano
Classe: Guerreiro
Antecedênte: Caçador - Benefícios: Você recebe um bônus de +2 em todos os seus testes para Caçar/Rastrear, Encontrar Abrigo/Forragear, Mover-se em Silêncio e Ocultar-se/Camuflar-se. Este bônus também se aplica à testes para perceber itens e criaturas escondidas ou camufladas ou tentando se mover em silêncio.
Motivação: Vontade de conhecer o mundo, buscar justiça e ajudar o seu povo encontrando riquezas para reconstrução.
Força: 3+1+1=5
Agilidade: 3 = 3
Inteligência: 3
Vontade: 3+1=4
Vida: 60/60
Mana: 60/60
Bloqueio: 5+5+2+2=14 (Para ataque de armas a distância 16)
Esquiva: 5+3+2+2=12
Determinação: 8+4=12
Ataques: Maça Pesada Força + 8 + 3
Moedas: 01
Habilidades:
****Adaptabilidade – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha. (força)
****Mestre de Armas 1 – Habilidade Automática (Técnica) – Suporte – Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas brancas. Sempre que realizar um ataque corporal usando uma arma, adicione 3 ao dano do ataque.
**** Diversidade
Habilidade (Característica) – Suporte Descrição: Você focou seus esforços e interesse em uma ampla gama de atividades.
Escolha um Atributo diferente do que escolheu para Adaptabilidade. Você tem +1 nesse Atributo. (vontade)
**** Investida Mortal
Habilidade (Técnica) – Ação
Mana: 10
Descrição: Faça uma manobra de encontrão contra um alvo. Se acertar, esse ataque causa +10 de dano e deixa o alvo Atordoado (veja Condições na página 169) por 1 turno.
Atordoado - Personagens que sofrem um trauma físico considerável e repentino estarão atordoados (como uma queda, ou alguns ataques contundentes e a maioria dos danos por eletricidade). Isso lhes deixará incapazes de um controle absoluto sobre seus movimentos. Um personagem atordoado tem -1 na Defesa, no Deslocamento e em todos os seus testes.
**** Defletor
Habilidade (Técnica) – Suporte Descrição: Você está acostumado a se defender de projéteis.
Enquanto estiver empunhando uma arma corporal de duas mãos, duas armas corporais ou um escudo, você recebe +2 no seu bônus de Bloqueio contra ataques à distância. Esse bônus de Defesa é considerado um bônus de Bloqueio.
Equipamentos:
Armadura de Couro – Custo: 100 – Defesa: +2 – FN: 2 – Peso: 12
Escudo médio – Custo: 100 – Defesa +2 – FN: 3 – Peso: 6 – Observação: Ocupa uma das mãos.
Maça Pesada – Custo: 150 – Dano: For+8 – Tipo: Contusão – FN: 5 (3) – Peso: 2,5 – Distância: Corpo-a-corpo –
Manto – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Capa de lã ou lona com capuz, para proteger do frio.
Roupas Comuns – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Camisa ou túnica, calções e sandálias.
Corda simples (15 metros) – Custo: 3 – Peso: 2 – Observações: Suporta 200kg.
Pederneira e isqueiro – Custo: 5 – Peso: 0,25 – Observações: Uma pedra especial que quando riscada por um metal (isqueiro) gera uma grande quantidade de faíscas. Usada
para ascender uma fogueira.
Pelego – Custo: 10 – Peso: 4– Observações: Couro com lã de ovelha para dormir em cima. Bom para noites frias.
Cantil – Custo: 5 – Peso: 0,5 – Observações: Recipiente para carregar líquidos feito com couro e armação de madeira e/ou metal. Mais fácil de carregar do que o odre. Cheio de líquido pesa 1kg a mais.
Anzol e Linha – Custo: 1 – Observações: Para pescar
Provisões – Custo: 10 – Peso: 1 – Observações: Suficiente para 2 refeições.
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
Reputação : 50
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº87
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
- Ficha do Personagem:
- Nome: Eric Von Dantès, “O Lobo Soturno”, “O Espadachim Negro”, “O Mago de Espada”
Raça: Humano
Classe: Espadachim
Antecedência: Prodígio – Aprendiz de (Classe) Feiticeiro
Motivação: Vingança, matar o assassino de sua família, conhecido como “O Retalhador”, um espadachim sanguinário que todos morrem quando se encontram com ele, apenas Eric sobreviveu e viverá neste mundo até concluir o seu objetivo final.- Aparência:
Força: 3+1=4
Agilidade: 3
Inteligência: 3+1=4
Vontade: 3
Vida: 60/60
Mana: 60/60
Bloqueio: 5+4+2=11
Esquiva: 5+3+2=10
Determinação: 8+4=12
Ataques: MÃO ESQUERDA: Cetro 4+6+3=13 / MÃO DIREITA: Rapieira 4+7+3=14
Moedas: 6
Habilidades:
**** Adaptabilidade – Habilidade Automática (Característica) – Suporte – Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você tem +1 em qualquer um dos seus Atributos a sua escolha.
**** Conhecimento Arcano – Habilidade Automática (Técnica) – Ação – Descrição: Você é capaz de decifrar e canalizar os fenômenos do sobrenatural. Você pode ler e utilizar tomos mágicos e desenhar Runas. Você também é capaz de canalizar sua energia para a conjuração de fenômenos mágicos com eficiência. Sempre que usar uma Habilidade do tipo Magia, você pode gastar Pontos de Vida ao invés de Pontos de Mana para pagar seu custo. Nesse caso, cada 2 Pontos de Vida equivalem à 1 Ponto de Mana.
**** Mestre de Armas 1 – Habilidade Automática (Técnica) – Suporte – Descrição: Você é particularmente eficiente no uso de armas brancas. Sempre que realizar um ataque corporal usando uma arma, adicione 3 ao dano do ataque.
**** Assuntos Diversos – Habilidade (Característica) – Ação – Mana: 30 – Descrição: Você estudou e praticou um pouco de tudo ao longo da sua vida. Você pode rolar +1d6 em um teste qualquer à sua escolha.
**** Rajada Elemental – Habilidade (Magia) – Ação – Mana: 0 – Dificuldade da Magia: 8 – Descrição: Desenhando uma runa Arcana no ar você pode disparar uma rajada de energia elemental em qualquer alvo que possa ver. Essa magia causa 8 pontos de dano elemental (Fogo, Frio ou Eletricidade) [DANO BÔNUS +5 por usar Cetro que contém Cerne Arcano] escolhido no momento que o conjurador lança a magia. A Runa Arcana se dissipa imediatamente depois que seus efeitos são desencadeados.
**** Combate com Duas Armas 1 – Habilidade (Técnica) – Suporte – Descrição: Você treinou para usar duas armas em combate de forma eficiente. Você pode fazer um ataque para cada arma que estiver segurando, desde que pelo menos uma delas tenha uma FN igual à metade (ou menos) do que a Força do personagem. Especial: Se você utilizar uma Habilidade de Ação, seus efeitos se aplicam a apenas um dos seus ataques – mas você ainda pode fazer um ataque normal com a outra arma no mesmo turno, antes ou depois de utilizar a Habilidade de Ação.
Equipamentos:
Armadura de Couro – Custo: 100 – Defesa: +2 – FN: 2 – Peso: 12;
Rapieira – Custo: 125 – Dano: For+7 – Tipo: Perfuração – FN: 2 – Peso: 1 – Distância: Corpo-a-corpo;
Cetro – Custo: 75 – Dano: For+6 – Tipo: Contusão – FN: 3 – Peso: 1,5 – Distância: Corpo-a-corpo – Observações: Cetros são simplesmente clavas sintonizadas a um conjurador através de sua runa pessoal. Canalizador, Cerne Arcano, Cerne Místico, Registro (Item Bônus da Antecedência);
Manto – Custo: 5 – Peso: 1 – Observações: Capa de lã ou lona com capuz, para proteger do frio;
Mochila Pequena/embornal – Custo: 20 – Peso: 1 – Observações: Mochila básica para guardar o essencial. Comporta até 5Kg;
Cantil – Custo: 5 – Peso: 0,5 – Observações: Recipiente para carregar líquidos feito com couro e armação de madeira e/ou metal. Mais fácil de carregar do que o odre. Cheio de líquido pesa 1kg a mais;
Frasco de Tinta – Custo: 15 – Observações: Suficiente para dez páginas de texto;
Pena – Custo: 2 – Observações: Pena usada para escrever;
Papiro – Custo: 10 – Observação: Dez folhas. Papel de baixa qualidade feito a partir de uma pasta de junco seco. 100 dessas pesam 1kg;
Tocha – Custo: 1 – Peso: 0,5 – Observações: Dura uma hora;
Anzol e Linha – Custo: 1 – Observações: Para pescar;
Provisões – Custo: 10 – Peso: 1 – Observações: Suficiente para 2 refeições;
Kit de Cura – Custo: 50 – Peso: 2 – Observações: Bandagens, agulha, linha, faca e pastas de ervas medicinais;
Poção de Vida – Custo: 50 – Peso: 0,12 – Aura: Nula – Observações: Recupera 30 Pontos de Vida;
- GhosT
Samurai Urbano - Mensagens : 121
Reputação : 3
- Mensagem nº88
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
- Spoiler:
- Nome: Thuman Amadeus
Raça: Humano (+1 num atributo a escola)
Classe: SACERDOTE
Motivação: Seguidor fiel de Denalla, viaja para combater criaturas malignas
Força: 3
Agilidade: 3
Inteligência: 5
Vontade: 4
Vida:60
Mana:60
DEFESA
Bloqueio: 5+3+1= 9
Esquiva: 5+3+1 = 9
Determinação: 8+5+1 = 14
Ataques:
Maça Estrela For+7
Habilidades:- Spoiler:
- Adaptabilidade
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você se adaptou ao ambiente
em que cresceu ou à atividade que escolheu
– ou precisou – desempenhar. Você
tem +1 em qualquer um dos seus Atributos
a sua escolha.
Conhecimento Místico
Habilidade (Técnica) – Suporte
Descrição: Você está ligado as energias
místicas provenientes de forças superiores
e consegue comungar com elas. Você
pode ler e utilizar tomos mágicos e desenhar
Selos Místicos (veja a página 36 para regras de
magia). Você também pode entrar em um estado
de transe se concentrando por 1 minuto.
Enquanto continuar meditando dessa forma,
você recupera uma quantidade de Pontos de
Mana igual à sua Vontade a cada 10 minutos.
Exorcismo
Habilidade (Magia) – Ação
Mana: 20
Dificuldade da Magia: 11
Descrição: Você desenha um
Selo Místico no ar que expurga
os mortos-vivos, demônios e
espíritos que estiverem a uma
distância em metros igual à
sua Determinação ao seu redor,
fazendo com que eles
imediatamente percam 10
Pontos de Vida e 10 Pontos
de Mana. Criaturas afetadas
que tenham Mente Vazia
perdem todos os seus Pontos
devida e Mana imediatamente.
Mortos-vivos destruídos
por essa magia voltarão
a ser cadáveres inanimados e
não poderão ser reanimados
novamente, demônios são imediatamente
enviados de volta
ao inferno e não podem sair de
lá por 1 ano e espíritos são permanentemente
dissipados.
O Selo Místico se dissipa imediatamente
depois que seus efeitos são desencadeados.
Graça Divina
Habilidade (Magia) – Ação
Mana: 5
Dificuldade da Magia: 8
Descrição: Desenhando um Selo Místico
sobre uma criatura viva, você imbui ela com
a graça de sua Divindade. O alvo recebe +1 em
todas as suas rolagens.
Este Selo Místico dura por 1 minuto.
Curar Ferimentos 1
Habilidade (Magia) – Ação
Mana: 5
Dificuldade da Magia: 8
Descrição: Desenhando
um Selo Místico sobre uma criatura
viva que recupera imediatamente
10 Pontos de Vida.
O Selo Místico se dissipa imediatamente
depois que seus efeitos são desencadeados
Equipamentos:- Spoiler:
- Cetro 75$
Túnica pesada +1def 50$
Maça estrela 100$
Pederneira e isqueiro 5$
Provisões 10$
Papiros 5x1$ = 5$
Kit de cura 50$
Capa de lã 3$
Chapéu 3$
Cantil 5$
Poção da vida 50$
Poção antídoto 25$
- Pallando
Mestre Jedi - Mensagens : 1085
Reputação : 35
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- Mensagem nº89
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
- Spoiler:
- Nome: Nilus
Raça: Humano
Classe: Ladino
Motivação: Posses e riquezas
Força: 3
Agilidade: 5
Inteligência: 4
Vontade: 3
Vida: 60
Mana: 60
Bloqueio: 8
Esquiva: 12
Determinação: 12
Ataques: Adaga (Bônus: +4; Dano: 7)
Habilidades:- Spoiler:
- *Adaptabilidade
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você se adaptou ao ambiente em que cresceu ou à atividade que escolheu – ou precisou – desempenhar. Você
tem +1 em qualquer um dos seus Atributos
a sua escolha
*Gatuno
Habilidade – Suporte
Descrição: Você aprendeu com a dura
vida nas ruas a sobreviver na selva urbana.
Você nunca é considerado Inapto quando
tentar furtar bolsos ou arrombar fechaduras
usando um kit de arrombamento. Além disso, você rola +1d6 quando tentar escalar, se
esconder e tentar passar despercebido.
*Acrobata
Habilidade (Característica) – Suporte
Descrição: Você sempre rola +1d6 em
seus testes de equilíbrio, salto, piruetas e coisas semelhantes. Além disso, você sofre apenas
metade dos danos por queda.
*Mestre das Adagas 1
Habilidade (Técnica) – Ação
Descrição: Você se especializou em arremessar armas pequenas de forma eficiente.
Você pode arremessar 2 armas com a característica Arremesso e FN 1.
*Movimentos Evasivos
Habilidade – Suporte
Requisito: Acrobata
Descrição: Você ganha +1 na sua defesa para cada 2 pontos que tiver em Agilidade.
Esta habilidade só funciona se você estiver sem armadura.
Esse é um bônus de Esquiva
- Falconsflight
Samurai Urbano - Mensagens : 106
Reputação : 2
- Mensagem nº90
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Fechou galera, ficou massa. Falto só aprovarem o Pedido de Jogo e vamos poder começar. Se vocês quiserem, podemos fazer algo semelhante a uma sessão zero aqui, mostrando vocês logo depois que a vila foi destruída e como se conheceram. O que acham?
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº91
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Deu certo a minha ideia mestre? Quanto a imagem? E boa ideia, essa sessão zero!
- Falconsflight
Samurai Urbano - Mensagens : 106
Reputação : 2
- Mensagem nº92
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Conseguir redimensionar ela, torcer pra ter dado certo.
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
Reputação : 50
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº93
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
DÚVIDA:
Eu vi que as fichas foram editadas no tópico das Fichas dos Personagens e reparei que você substituiu Bloqueio e Esquiva por Defesa, e manteve Determinação. Usaremos Defesa como Bloqueio e Esquiva igual a versão 2.0 do sistema?
Eu vi que as fichas foram editadas no tópico das Fichas dos Personagens e reparei que você substituiu Bloqueio e Esquiva por Defesa, e manteve Determinação. Usaremos Defesa como Bloqueio e Esquiva igual a versão 2.0 do sistema?
- Falconsflight
Samurai Urbano - Mensagens : 106
Reputação : 2
- Mensagem nº94
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Coloquei a maior entre as duas. Já mestro esse sistema a décadas e poucas vezes vi um personagem ser impedido de usar uma das duas, então faz mais sentido usar só a mais alta. MAS, agora que você falou, é sempre bom prevenir.
- Falconsflight
Samurai Urbano - Mensagens : 106
Reputação : 2
- Mensagem nº95
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Começou, podem começar a jogar no tópico "CAMPANHA 1".
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
Reputação : 50
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº96
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
DÚVIDA 2: Haverá regra de sucesso crítico e falha crítica?
- Falconsflight
Samurai Urbano - Mensagens : 106
Reputação : 2
- Mensagem nº97
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Sim. Tentarei seguir quase que a risca as regras do livro, apesar de ter algumas regras da casa que penso em implementar futuramente (depois explico).
- Falconsflight
Samurai Urbano - Mensagens : 106
Reputação : 2
- Mensagem nº98
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Galera, uma das desvantagens dos RPGs de fórum (na minha opinião), é que ele acaba tornando as coisa lerdas quando muitas rolagens são necessárias. Então eu decidi que eu faria todas as rolagens, com vocês só dizendo o que seus personagens irão fazer em cada situação. Isso fica até melhor, porque vocês vão narrar suas ações e eu vou analisar se elas necessitam ou não de rolagem e que tipo de rolagem será feita. Inclusive, encorajo que façam bastante isso durante cenas de combate. Não digam apenas "Eu ataco", mas descrevam como irão atacar e até se irão tentar fazer algo diferente ("Vou tentar jogar areia nos seus olhos" "Vou virar a mesa, para usa-la como cobertura" "Vou tentar empurra-lo para perto dos destroços, prejudicando assim sua mobilidade" e etc).
As primeiras rolagens do jogo foram feitas agora nessa cena com os guardas, onde Thuman conseguiu uma rolagens alta em seu teste de Persuasão e Ricardo uma rolagem baixa no seu. Agora o que eu penso é que talvez vocês prefiram ver as rolagens sendo feitas, então se quiserem eu posso criar um tópico de rolagens onde farei a rolagem e darei uma pequena descrição explicando para o que ela esta sendo feita (Ex: "Rolagem de Artorias para descifrar pergaminho antigo." "Rolagem de Pallando para pular sobre o inimigo que bloqueia seu caminho.").
O que acham da proposta?
As primeiras rolagens do jogo foram feitas agora nessa cena com os guardas, onde Thuman conseguiu uma rolagens alta em seu teste de Persuasão e Ricardo uma rolagem baixa no seu. Agora o que eu penso é que talvez vocês prefiram ver as rolagens sendo feitas, então se quiserem eu posso criar um tópico de rolagens onde farei a rolagem e darei uma pequena descrição explicando para o que ela esta sendo feita (Ex: "Rolagem de Artorias para descifrar pergaminho antigo." "Rolagem de Pallando para pular sobre o inimigo que bloqueia seu caminho.").
O que acham da proposta?
- Dycleal
Mefistófeles, Lorde do Oitavo - Mensagens : 10510
Reputação : 224
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/612.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- Mensagem nº99
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Eu confio plenamente no mestre, mas hoje está na moda essa tal de transparência, então é melhor não arriscar, vai que alguém denuncia o mestre e dá treta com a lava jato kkkkkkkk
- Artorias
Troubleshooter - Mensagens : 905
Reputação : 50
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº100
Re: Negociação de Vagas, Dúvidas e Off Topic (Vagas: 01)
Nesse fórum fazem muito isso de tópico de rolagem de dados, recomendo que faça assim para acompanhar-mos.