Acho que foi isso. Eu não vi com bons olhos pegar "Defeitos" para o esconderijo hehe.
Outros assuntos
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº61
Re: Outros assuntos
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº62
* Imagens do ap no post meramente ilustrativas. A primeira pessoa que rir toma 20 de dano *
- Jim Jones
Tecnocrata - Mensagens : 472
Reputação : 7
- Mensagem nº63
- Name : Hugo Fernandes
- Chronicle : Às Portas da Noite
- Sire : Aduke
-Concept : Executivo sangue frio.
- Ambition : Aumentar o seu poder na cidade.
- Desire : Ganhar mais influencia no gabinete do prefeito
- Predator : -
- Clan : Ventrue
- Generation : ???
- Bg:
- Filho de um policial e uma enfermeira Hugo é um homem que se fez sozinho no mundo corporativo, tanto seu pai e sua mãe não possuíam muito estudo e só puderam dar uma educação básica para seu filho. Durante a infância sempre foi um bom garoto, filho único, era o orgulho da família, sempre centrado começou a trabalhar cedo para ajudar nas contas de casa.
Em um de seus trabalhos como officeboy veio a conhecer um senhor simpatico e trocou algumas ideias com ele, como um lance de sorte o senhor viu algo no garoto, algo que ninguém mais viu, uma astucia, uma ambição de ser algo mais. O senhor era um grande empresário em passagem por Santa Dômina e decidiu tutorar o garoto na vida empresarial. Até hoje Hugo não entendeu direito o porque de ter sido escolhido, mas era uma chance que ele não recusaria.
Com os anos Hugo pego o tino dos negócios, assim como mostrou ser um rival frio e cruel no mundo dos negócios. Após seu período de protegee, assumiu um cargo como executivo em umas das subsidiarias do conglomerado responsável por segurança privada e publica, com sede em Santa Dômina. Pouco a pouco galgando maiores cargos e subindo na hierarquia empresarial.
Sua rotina é atualmente muito voltada ao trabalho, desde o termino do seu namoro de 5 anos isso piorou, sendo o trabalho sua válvula de escape na maioria dos dias, outra forma de fugir de seus sentimentos é a sua recente rotina de corrida todas as noites após o trabalho, se distanciou de amigos e família só mantendo contato com constante com seu pai. Por ironia do destino uma das principais criticas de sua ex-namorada era o distanciamento dele com o de seus familiares e dela, que culminou quando Hugo falta o enterro de sua própria mãe por estar em uma reunião. A briga foi intensa, tanto ele quanto a ex perderam a cabeça e se deixaram levar pelas emoções. Ao final da discussão, nenhum dos dois tinha coragem de perdoar o outro.
Fazem 6 meses desde o ocorrido, a falta dela é distraída com trabalho, corrida e noitadas em boates. Hugo ainda é jovem, a vida ainda é longa, alguma hora ele conhece uma garota legal, além do mais ele ainda quer subir um pouco mais na escada corporativa para poder se distrai com um relacionamento sério.
ATTRIBUTES (ATRIBUTOS)
Características básicas que sustentam a rolagem de dados ou a comparação de capacidades.
São 16 pontos distribuídos da seguinte forma: 1 atributo de 3 pontos; 5 de 2; 3 de 1. No fim, todos terão ao menos 1 ponto.
Atributos físicos
- Strenght : 1
- Dexterity : 2
- Stamina : 3
Atributos sociais
- Charisma : 3
- Manipulation : 3
- Composure : 4
Atributos mentais
- Intelligence : 2
- Wits : 2
- Resolve : 2 .
- Health: 6
- Willpower: 6
Habilidades físicas
- Athletics (Atletismo): 1
- Brawl (Briga/luta):
- Craft (Artesania – necessário especificar uma)
- Drive (Direção)
- Firearms (Armas de fogo):
- Larceny (Furto)
- Melee (Armas de contato)
- Stealth (Ocultar-se):
- Survival (Sobrevivência na natureza)
Habilidades sociais
- Animal Ken (Empatia animal)
- Etiquette (Etiqueta) : 2
- Insight : 2
- Intimidation (Intimidação) : 3
- Leardership (Liderança):
- Performance (Apresentação artística – cantar, atuar. Necessário especificar)
- Persuasion (Persuasão) : 3
- Streetwise (Sobrevivência nas ruas)
- Subterfuge (Subterfúgio): 1
Habilidades mentais
- Academics (Conhecimento acadêmico. Necessário especificar*):
- Awareness (Prontidão, atenção aos arredores): 2
- Finance (Finanças) : 3
- Investigation (Investigação):
- Medicine (Medicina**):
- Occult (Ocultismo):
- Politics (Política) : 4
- Science (Ciência*):
- Technology (Tecnologia*) :1
DISCIPLINES (DISCIPLINAS):
Dominate(*Cloud Memory, **Mesmerise)
Presence(*Daunt)
RESONANCE (RESSONÂNCIA): -
HUNGER (FOME): -
HUMANITY (HUMANIDADE): 8
TOUCHSTONES & CONVICTIONS (“PILARES” E CONVICÇÕES)
Nunca demonstrar fraquezas foi a lição mais valiosa que meu mentor nos negócios me ensinou.
Sempre manter a ordem das coisas, assim como meu pai.
Nunca deixar me levar muito por emoções, como o que aconteceu com a minha ex.
CLAN BANE (MALDIÇÃO DE CLÃ): -
ADVANTAGES & FLAWS (VANTAGENS E FALHAS):
Recursos: 3
Influencia: 2(Industria do Medo)
Tutoria Vampírica: 2
Alimentação: Alergia a maioria dos produtos industrializados.(1)(acho q teria que arranjar outra coisa pra colocar aqui não?)
Vicio/Compulsão: Trabalho(1)
Blood Potency: 1
Blood Surge: 1
Mend Amount (“Fator de cura”):
Health/dano físico
- Superficial: 1 por 1 rouse check / o valor de “stamina” a cada passagem de tempo
- Agravado: 1 por 3 rouse checks (após descanso)
Willpower / dano psíquico
- Superficial: valor de “composure” ou “resolve” (o maior) a cada passagem de tempo
- Agravado: 1 por agir conforme a ambição
Power Bonus (Bônus de poder):0
Rouse Re-Roll (Re-Rolagem de despertar – quantidade de tentativas a mais para ativar uma disciplina de nível 1): 1
Feeding Penalty (Penalidade de alimentação): 0
Bane Severity (Severidade da Maldição): 1
off: Ficha como vampiro, a opção de skill que eu peguei foi a de 10 pts (especializado?)
- Lnrd
Troubleshooter - Mensagens : 999
Reputação : 47
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº64
Jim Jones escreveu:
- Name : Hugo Fernandes
- Chronicle : Às Portas da Noite
- Sire : Aduke
-Concept : Executivo sangue frio.
- Ambition : Aumentar o seu poder na cidade.
- Desire : Ganhar mais influencia no gabinete do prefeito
- Predator : -
- Clan : Ventrue
- Generation : ??? 13ª
- Bg:
Filho de um policial e uma enfermeira Hugo é um homem que se fez sozinho no mundo corporativo, tanto seu pai e sua mãe não possuíam muito estudo e só puderam dar uma educação básica para seu filho. Durante a infância sempre foi um bom garoto, filho único, era o orgulho da família, sempre centrado começou a trabalhar cedo para ajudar nas contas de casa.
Em um de seus trabalhos como officeboy veio a conhecer um senhor simpatico e trocou algumas ideias com ele, como um lance de sorte o senhor viu algo no garoto, algo que ninguém mais viu, uma astucia, uma ambição de ser algo mais. O senhor era um grande empresário em passagem por Santa Dômina e decidiu tutorar o garoto na vida empresarial. Até hoje Hugo não entendeu direito o porque de ter sido escolhido, mas era uma chance que ele não recusaria.
Com os anos Hugo pego o tino dos negócios, assim como mostrou ser um rival frio e cruel no mundo dos negócios. Após seu período de protegee, assumiu um cargo como executivo em umas das subsidiarias do conglomerado responsável por segurança privada e publica, com sede em Santa Dômina. Pouco a pouco galgando maiores cargos e subindo na hierarquia empresarial.
Sua rotina é atualmente muito voltada ao trabalho, desde o termino do seu namoro de 5 anos isso piorou, sendo o trabalho sua válvula de escape na maioria dos dias, outra forma de fugir de seus sentimentos é a sua recente rotina de corrida todas as noites após o trabalho, se distanciou de amigos e família só mantendo contato com constante com seu pai. Por ironia do destino uma das principais criticas de sua ex-namorada era o distanciamento dele com o de seus familiares e dela, que culminou quando Hugo falta o enterro de sua própria mãe por estar em uma reunião. A briga foi intensa, tanto ele quanto a ex perderam a cabeça e se deixaram levar pelas emoções. Ao final da discussão, nenhum dos dois tinha coragem de perdoar o outro.
Fazem 6 meses desde o ocorrido, a falta dela é distraída com trabalho, corrida e noitadas em boates. Hugo ainda é jovem, a vida ainda é longa, alguma hora ele conhece uma garota legal, além do mais ele ainda quer subir um pouco mais na escada corporativa para poder se distrai com um relacionamento sério.
ATTRIBUTES (ATRIBUTOS)
Características básicas que sustentam a rolagem de dados ou a comparação de capacidades.
São 16 pontos distribuídos da seguinte forma: 1 atributo de 3 pontos; 5 de 2; 3 de 1. No fim, todos terão ao menos 1 ponto.
Atributos físicos
- Strenght : 1
- Dexterity : 2
- Stamina : 3
Atributos sociais
- Charisma : 3
- Manipulation : 3
- Composure : 4
Atributos mentais
- Intelligence : 2
- Wits : 2
- Resolve : 2 .
- Health: 6
- Willpower: 6
Habilidades físicas
V - Athletics (Atletismo): 1
Habilidades sociais
V - Etiquette (Etiqueta) : 2
V - Insight : 2
V - Intimidation (Intimidação) : 3
V - Persuasion (Persuasão) : 3
V - Subterfuge (Subterfúgio): 1
Habilidades mentais
V - Awareness (Prontidão, atenção aos arredores): 2
V - Finance (Finanças) : 3
V - Politics (Política) : 4
V - Technology (Tecnologia*) :1
Eu ACHO que tá faltando 1 de 1. Já já confirmo - mas não atrapalha nada por enquanto.
DISCIPLINES (DISCIPLINAS):
Dominate(*Cloud Memory, **Mesmerise)
Presence(*Daunt)
RESONANCE (RESSONÂNCIA): -
HUNGER (FOME): -
1
HUMANITY (HUMANIDADE): 8
TOUCHSTONES & CONVICTIONS (“PILARES” E CONVICÇÕES)
Nunca demonstrar fraquezas foi a lição mais valiosa que meu mentor nos negócios me ensinou.
Sempre manter a ordem das coisas, assim como meu pai.
Nunca deixar me levar muito por emoções, como o que aconteceu com a minha ex.
CLAN BANE (MALDIÇÃO DE CLÃ): -
Ainda não "ativo"
ADVANTAGES & FLAWS (VANTAGENS E FALHAS):
Recursos: 3
Influencia: 2(Industria do Medo)
Tutoria Vampírica: 2
Alimentação: Alergia a maioria dos produtos industrializados.(1)(acho q teria que arranjar outra coisa pra colocar aqui não?)
Vicio/Compulsão: Trabalho(1)
Blood Potency: 1
Blood Surge: 1
Mend Amount (“Fator de cura”):
Health/dano físico
- Superficial: 1 por 1 rouse check / o valor de “stamina” a cada passagem de tempo
- Agravado: 1 por 3 rouse checks (após descanso)
Willpower / dano psíquico
- Superficial: valor de “composure” ou “resolve” (o maior) a cada passagem de tempo
- Agravado: 1 por agir conforme a ambição
Power Bonus (Bônus de poder):0
Rouse Re-Roll (Re-Rolagem de despertar – quantidade de tentativas a mais para ativar uma disciplina de nível 1): 1
Feeding Penalty (Penalidade de alimentação): 0
Bane Severity (Severidade da Maldição): 1
off: Ficha como vampiro, a opção de skill que eu peguei foi a de 10 pts (especializado?)
- gaijin386
Antediluviano - Mensagens : 3814
Reputação : 23
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/prata_12.png
- Mensagem nº65
Bem acho que nós fomos pro bar e bem espero que dê certo.