Criação de Fichas
- fairbrooks
Mestre Jedi - Mensagens : 1031
Reputação : 2
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº121
Re: Criação de Fichas
Nop pq sua duração é permanente e tempo de conjuração constante, o que é permanente & constante é técnica "passiva", então não enta no caso
- Gelatto
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2387
Reputação : 73
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png
- Mensagem nº122
Re: Criação de Fichas
Pelo que entendi, todas as técnicas de ataque tem esta regra opcional de Repetindo Ataques de Cosmo, não apenas Explosão de Cosmo, mas outras semelhantes também, como Projetar Golpe ou Explosão de Cosmo Melhorada ou Ataque Fulminante etc. Não é tão balanceado assim, já que as técnicas que custam cosmo também são evitadas desta forma. Alguns efeitos dão um buff (como o buff de dano elemental de algumas armaduras) para alguns poderes durante o combate, eu acho que um efeito destes deve ser levado em conta e ser considerado um ataque diferente quando utilizado pela primeira vez (você aprendeu a lidar com o ataque daquele nível, mas agora ele está mais forte ou rápido, difícil prever da primeira vez).
Já as técnicas de Buff não são diretamente ofensivas, logo, não se aplica esta regra, como Energy Cosmus ou Reflexos Rápidos.
Kurumada criou esta lenda de que "não se repete um mesmo ataque duas vezes contra um cavaleiro", e se levar ao pé da letra, também é válida para ataques marciais sem cosmo, mas o autor utilizava mais como recurso narrativo do que como regra de mundo, visto que conforme fossem avançando em poder, todo mundo conhecia as técnicas uns dos outros e todos eram afetados do mesmo jeito. Na minha opinião, mais um furo de roteiro do criador.
Nada contra utilizar esta regra em jogo, até apoio (e olha que levarei uma boa desvantagem com isso).
Já as técnicas de Buff não são diretamente ofensivas, logo, não se aplica esta regra, como Energy Cosmus ou Reflexos Rápidos.
Kurumada criou esta lenda de que "não se repete um mesmo ataque duas vezes contra um cavaleiro", e se levar ao pé da letra, também é válida para ataques marciais sem cosmo, mas o autor utilizava mais como recurso narrativo do que como regra de mundo, visto que conforme fossem avançando em poder, todo mundo conhecia as técnicas uns dos outros e todos eram afetados do mesmo jeito. Na minha opinião, mais um furo de roteiro do criador.
Nada contra utilizar esta regra em jogo, até apoio (e olha que levarei uma boa desvantagem com isso).
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12621
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº123
Re: Criação de Fichas
Gelatto escreveu:Pelo que entendi, todas as técnicas de ataque tem esta regra opcional de Repetindo Ataques de Cosmo, não apenas Explosão de Cosmo, mas outras semelhantes também, como Projetar Golpe ou Explosão de Cosmo Melhorada ou Ataque Fulminante etc. Não é tão balanceado assim, já que as técnicas que custam cosmo também são evitadas desta forma. Alguns efeitos dão um buff (como o buff de dano elemental de algumas armaduras) para alguns poderes durante o combate, eu acho que um efeito destes deve ser levado em conta e ser considerado um ataque diferente quando utilizado pela primeira vez (você aprendeu a lidar com o ataque daquele nível, mas agora ele está mais forte ou rápido, difícil prever da primeira vez).
Já as técnicas de Buff não são diretamente ofensivas, logo, não se aplica esta regra, como Energy Cosmus ou Reflexos Rápidos.
Kurumada criou esta lenda de que "não se repete um mesmo ataque duas vezes contra um cavaleiro", e se levar ao pé da letra, também é válida para ataques marciais sem cosmo, mas o autor utilizava mais como recurso narrativo do que como regra de mundo, visto que conforme fossem avançando em poder, todo mundo conhecia as técnicas uns dos outros e todos eram afetados do mesmo jeito. Na minha opinião, mais um furo de roteiro do criador.
Nada contra utilizar esta regra em jogo, até apoio (e olha que levarei uma boa desvantagem com isso).
O ruim é que os Buffs não tema mesma graça de uma explosão de cosmo, pois na explosão de cosmo, podemos gritar o nome da técnica!
- Gelatto
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2387
Reputação : 73
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png
- Mensagem nº124
Re: Criação de Fichas
É verdade, mas tem o Ataque Berserk que faz explosão do cosmo corpo a corpo, mas só para ciclo 2, e nem todos podem pegá-lo.
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12621
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº125
Re: Criação de Fichas
Gelatto escreveu:É verdade, mas tem o Ataque Berserk que faz explosão do cosmo corpo a corpo, mas só para ciclo 2, e nem todos podem pegá-lo.
Meu cavaleiro é se técnica especial...que sem graça...
- Edu
Wyrm - Mensagens : 7811
Reputação : 116
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f51/19/64/68/80/bronze11.png
- Mensagem nº126
Re: Criação de Fichas
Bg feito
- Daniel Dasilei:
IMAGEM:
Nome do Personagem: Daniel Dasilei
Tipo de Cavaleiro: Cavaleiro Psicocinetico
Força: 17
Destreza: 12
Constituição: 15
Inteligência: 19
Sabedoria: 15
Carisma: 12
CA: 11
PV: 12
Deslocamento: 9m
Dados de Vida: 1
Proficiência: +2
XP: ----------
PERÍCIAS:
Medicina
Arcana
Investigação
Intuição
CARACTERÍSTICAS CAVALEIRO & ARMADURA:
TALENTOS:
Teletransporte
TÉCNICAS:
Levitar
Rasgo na Psique
Miragem
HISTÓRIA:
Orfão de pai e mãe, Daniel desde que se lembra viveu no orfanato da fundação. Era um adolescente comum se nada demais para qualquer outro da sua idade. Já tinha ouvido falar dos cavaleiros de atena e suas armaduras, mas nunca tivera muito interesse nisso. O seu grande sonho era ser piloto da Indycar. Sempre que podia assistia as corridas na televisão e planejava entrar numa competição de Kart para começar o seu sonho, mas o destino tinha outro plano para ele....
- scheb
Neófito - Mensagens : 22
Reputação : 0
- Mensagem nº127
Re: Criação de Fichas
- Rolagem:
- scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 6 , 4 , 1 , 3
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3 , 2 , 2 , 3
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3 , 4 , 1 , 3
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3 , 5 , 2 , 6
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4 , 2 , 3 , 2
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3 , 6 , 2 , 1
- scheb
Neófito - Mensagens : 22
Reputação : 0
- Mensagem nº128
Re: Criação de Fichas
Meu amigo, essa minha primeira rolagem foi péssima.
Vou rolar de novo, sem dúvidas.
Vou rolar de novo, sem dúvidas.
- Reroll:
- scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :
- 1 , 1 , 3 , 3
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2 , 4 , 4 , 2
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 3 , 3 , 6 , 1
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 4 , 4 , 4 , 6
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 2 , 3 , 6 , 4
scheb efetuou 4 lançamento(s) de dados (d6.) :- 1 , 3 , 3 , 6
- scheb
Neófito - Mensagens : 22
Reputação : 0
- Mensagem nº129
Re: Criação de Fichas
- Kane:
- IMAGEM:
- https://imgur.com/a/juoRByZ
Nome do Personagem: Kane
Tipo de Cavaleiro: Cavaleiro Psicocinético
Força: 11
Destreza: 14
Constituição: 15
Inteligência: 15
Sabedoria: 15
Carisma: 8
CA: 12
PV: 10
Deslocamento: 9 metros
Dados de Vida: 1d8
Proficiência: +2
XP: 0- Perícias:
Testes de Resistência: Str 0, Dex +2, Con +2, Int +4, Sab +4, Car -1
Perícias: Medicina, Arcanismo, Acrobacia e Furtividade
- Características Cavaleiro & Armadura:
Característica: Teletransporte O cavaleiro adquire a habilidade de se
teletransportar para outro local aonde pelo menos possa ver,
é possivel utilizar o teletransporte como uma reação a um
ataque, no caso o cavaleiro deve ser bem sucedido em um
teste de resistência de Destreza cuja a CD e igual ao dano
causado, em caso bem sucedido ele teletransporta para um
outro local que possa ver evitando o ataque.
Característica: Rasgo na Psique Com um comando, você projeta uma força psíquica que
sobrecarrega a mente de outro personagem. O alvo deve
superar um teste de resistência de Sabedoria (dificuldade 8 +
bônus de proficiência + modificador de Sabedoria do
conjurador) ou receber 1d10 pontos de dano psíquico por
ciclo. O impacto é tão forte que, além do dano, o adversário
fica confuso e tem desvantagem nos ataques, testes de
resistência e testes de perícias até o fim da rodada.
Como opção, você pode, à vontade, converter o dano de
suas armas (impacto, corte ou perfuração) em danos
psíquicos.
Característica: Reflexos rápidos Com um comando, você projeta uma força psíquica que
sobrecarrega a mente de outro personagem. O alvo deve
superar um teste de resistência de Sabedoria (dificuldade 8 +
bônus de proficiência + modificador de Sabedoria do
conjurador) ou receber 1d10 pontos de dano psíquico por
ciclo. O impacto é tão forte que, além do dano, o adversário
fica confuso e tem desvantagem nos ataques, testes de
resistência e testes de perícias até o fim da rodada.
Como opção, você pode, à vontade, converter o dano de
suas armas (impacto, corte ou perfuração) em danos
psíquicos.
Característica: Mente Fechada Alguns Cavaleiros são mestres do controle mental,
podendo não apenas atacar como também se defender de
ofensivas psíquicas. Os personagens que tiverem esta
divindade são beneficiados com as seguintes características:
• Raciocínio rápido: vantagem automática em todos os
testes de Iniciativa.
• Vontade de aço: você tem resistência a ataques psíquicos
(sofrendo apenas metade do dano). Além disso, a Mente
Fechada garante vantagem nos testes de resistência contra
investidas que afetem a mente, sejam ilusões, sondagem da
memória, controle de emoções, manipulação de pensamentos
ou outras agressões do tipo.
• Explosão cerebral: seus ataques psíquicos (provenientes
de divindades como Rasgo na Psique) causam danos
incalculáveis. Sempre que você tirar o resultado máximo no
dado de dano envolvendo um ataque psíquico (por exemplo,
rolar 10 no d10), role de novo. Se tirar novamente o valor
máximo, faça uma nova tirada, e assim por diante.
- Talentos:
---------------------------: ---------------------------------------------------------
- Técnicas:
Cosmo: 04- Técnicas de 1° Ciclo:
- Técnicas de 2° Ciclo:
- Técnicas de 3° Ciclo:
- Técnicas de 4° Ciclo:
- Técnicas de 5° Ciclo:
- Técnicas de 6° Ciclo:
- História:
- Kane, um garoto recluso e atento, nasceu na Índia e foi enviado para o Orfanato Kido ainda recém-nascido, pois sua família foi cruelmente assassinada, devido ao boato de seu filho ser um demônio.
Crescido em meio a tantas outras crianças, sempre sedento por poder, foi enviado para treinamento árduo na Índia, seu país de nascimento.
No seu treinamento na Índia, ele sempre se perguntava sobre o porquê das coisas, focando no sofrimento da humanidade e na maldade das pessoas. Também mantinha contato telepático com Buda, que lhe revelava as respostas de muitas de suas perguntas. Ele costumava ir rotineiramente ao Rio Ganges para meditar e refletir sobre as mortes lá ocorridas, e no seu país de forma geral.
Após retornar do seu treinamento, Kane decidira por batalhar com toda as suas forças e habilidades adquiridas no seu treinamento, buscando uma armadura em especial, para servir a deusa Athena.
A armadura de Unicórnio era o sonho deste destemido adolescente.
- scheb
Neófito - Mensagens : 22
Reputação : 0
- Mensagem nº130
Re: Criação de Fichas
Mestre, só pra tornar mais fácil o entendimento.
Utilizei a segunda rolagem, como você determinou anteriormente, e já adicionei os 2 pontos de sabedoria e inteligência advindos de Cavaleiro Psicocinético, além de +1 em todos por ser humano.
Se fiz algo errado, peço desculpas e corrijo sem problemas. \o
Utilizei a segunda rolagem, como você determinou anteriormente, e já adicionei os 2 pontos de sabedoria e inteligência advindos de Cavaleiro Psicocinético, além de +1 em todos por ser humano.
Se fiz algo errado, peço desculpas e corrijo sem problemas. \o
- fairbrooks
Mestre Jedi - Mensagens : 1031
Reputação : 2
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº131
Re: Criação de Fichas
Yo, faltou colocar suas técnicas na parte das técnicas pra ficar mais fácil de achar, tirando isso tudo certo
- scheb
Neófito - Mensagens : 22
Reputação : 0
- Mensagem nº132
Re: Criação de Fichas
- Kane:
- IMAGEM:
- https://imgur.com/a/juoRByZ
Nome do Personagem: Kane
Tipo de Cavaleiro: Cavaleiro Psicocinético
Força: 11
Destreza: 14
Constituição: 15
Inteligência: 15
Sabedoria: 15
Carisma: 8
CA: 12
PV: 10
Deslocamento: 9 metros
Dados de Vida: 1d8
Proficiência: +2
XP: 0- Perícias:
Testes de Resistência: Str 0, Dex +2, Con +2, Int +4, Sab +4, Car -1
Perícias: Medicina, Arcanismo, Acrobacia e Furtividade
- Características Cavaleiro & Armadura:
Característica: Teletransporte O cavaleiro adquire a habilidade de se
teletransportar para outro local aonde pelo menos possa ver,
é possivel utilizar o teletransporte como uma reação a um
ataque, no caso o cavaleiro deve ser bem sucedido em um
teste de resistência de Destreza cuja a CD e igual ao dano
causado, em caso bem sucedido ele teletransporta para um
outro local que possa ver evitando o ataque.
Característica: Rasgo na Psique Com um comando, você projeta uma força psíquica que
sobrecarrega a mente de outro personagem. O alvo deve
superar um teste de resistência de Sabedoria (dificuldade 8 +
bônus de proficiência + modificador de Sabedoria do
conjurador) ou receber 1d10 pontos de dano psíquico por
ciclo. O impacto é tão forte que, além do dano, o adversário
fica confuso e tem desvantagem nos ataques, testes de
resistência e testes de perícias até o fim da rodada.
Como opção, você pode, à vontade, converter o dano de
suas armas (impacto, corte ou perfuração) em danos
psíquicos.
Característica: Reflexos rápidos Com um comando, você projeta uma força psíquica que
sobrecarrega a mente de outro personagem. O alvo deve
superar um teste de resistência de Sabedoria (dificuldade 8 +
bônus de proficiência + modificador de Sabedoria do
conjurador) ou receber 1d10 pontos de dano psíquico por
ciclo. O impacto é tão forte que, além do dano, o adversário
fica confuso e tem desvantagem nos ataques, testes de
resistência e testes de perícias até o fim da rodada.
Como opção, você pode, à vontade, converter o dano de
suas armas (impacto, corte ou perfuração) em danos
psíquicos.
Característica: Mente Fechada Alguns Cavaleiros são mestres do controle mental,
podendo não apenas atacar como também se defender de
ofensivas psíquicas. Os personagens que tiverem esta
divindade são beneficiados com as seguintes características:
• Raciocínio rápido: vantagem automática em todos os
testes de Iniciativa.
• Vontade de aço: você tem resistência a ataques psíquicos
(sofrendo apenas metade do dano). Além disso, a Mente
Fechada garante vantagem nos testes de resistência contra
investidas que afetem a mente, sejam ilusões, sondagem da
memória, controle de emoções, manipulação de pensamentos
ou outras agressões do tipo.
• Explosão cerebral: seus ataques psíquicos (provenientes
de divindades como Rasgo na Psique) causam danos
incalculáveis. Sempre que você tirar o resultado máximo no
dado de dano envolvendo um ataque psíquico (por exemplo,
rolar 10 no d10), role de novo. Se tirar novamente o valor
máximo, faça uma nova tirada, e assim por diante.
- Talentos:
---------------------------: ---------------------------------------------------------
- Técnicas:
Cosmo: 04- Técnicas de 1° Ciclo:
- Teletransporte, Rasgo na Psique, Mente Fechada, Reflexos rápidos
- Técnicas de 2° Ciclo:
- Técnicas de 3° Ciclo:
- Técnicas de 4° Ciclo:
- Técnicas de 5° Ciclo:
- Técnicas de 6° Ciclo:
- História:
- Kane, um garoto recluso e atento, nasceu na Índia e foi enviado para o Orfanato Kido ainda recém-nascido, pois sua família foi cruelmente assassinada, devido ao boato de seu filho ser um demônio.
Crescido em meio a tantas outras crianças, sempre sedento por poder, foi enviado para treinamento árduo na Índia, seu país de nascimento.
No seu treinamento na Índia, ele sempre se perguntava sobre o porquê das coisas, focando no sofrimento da humanidade e na maldade das pessoas. Também mantinha contato telepático com Buda, que lhe revelava as respostas de muitas de suas perguntas. Ele costumava ir rotineiramente ao Rio Ganges para meditar e refletir sobre as mortes lá ocorridas, e no seu país de forma geral.
Após retornar do seu treinamento, Kane decidira por batalhar com toda as suas forças e habilidades adquiridas no seu treinamento, buscando uma armadura em especial, para servir a deusa Athena.
A armadura de Unicórnio era o sonho deste destemido adolescente.
- scheb
Neófito - Mensagens : 22
Reputação : 0
- Mensagem nº133
Re: Criação de Fichas
Veja se está correto agora, mestre.
- fairbrooks
Mestre Jedi - Mensagens : 1031
Reputação : 2
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº134
Re: Criação de Fichas
Agora tá suave, posta lá nas estatísticas, devo abrir teu jogo amanhã de boas?
- scheb
Neófito - Mensagens : 22
Reputação : 0
- Mensagem nº135
Re: Criação de Fichas
fairbrooks escreveu:Agora tá suave, posta lá nas estatísticas, devo abrir teu jogo amanhã de boas?
Suave! Fico no aguardo, mestre!! \o
- Thalion
Mutante - Mensagens : 663
Reputação : 4
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- Mensagem nº136
Re: Criação de Fichas
Ainda tem vaga?
- Rolador de Dados
Moderador - Mensagens : 948
Reputação : 1
- Mensagem nº138
Re: Criação de Fichas
O membro 'Kataiyo' realizou a seguinte ação: Lançar dados
'd6' :
Resultado : 4, 2, 1, 6, 1, 6
'd6' :
Resultado : 4, 2, 1, 6, 1, 6
- Rolador de Dados
Moderador - Mensagens : 948
Reputação : 1
- Mensagem nº140
Rolagem de dados
O membro 'lfelipecs' realizou a seguinte ação: Lançar dados
#1 'd6' :
#1 Resultado : 6, 4, 4, 5
--------------------------------
#2 'd6' :
#2 Resultado : 2, 1, 6, 1
--------------------------------
#3 'd6' :
#3 Resultado : 3, 2, 3, 6
--------------------------------
#4 'd6' :
#4 Resultado : 1, 4, 1, 5
--------------------------------
#5 'd6' :
#5 Resultado : 5, 2, 6, 1
--------------------------------
#6 'd6' :
#6 Resultado : 3, 2, 3, 6
#1 'd6' :
#1 Resultado : 6, 4, 4, 5
--------------------------------
#2 'd6' :
#2 Resultado : 2, 1, 6, 1
--------------------------------
#3 'd6' :
#3 Resultado : 3, 2, 3, 6
--------------------------------
#4 'd6' :
#4 Resultado : 1, 4, 1, 5
--------------------------------
#5 'd6' :
#5 Resultado : 5, 2, 6, 1
--------------------------------
#6 'd6' :
#6 Resultado : 3, 2, 3, 6