Name: Ezra Mendell
Chronicle: Às Portas da Noite
Sire: Anour Kadif Ianus (o 37)
Concept: Erudito Cabalista
Ambition: Decifrar por completo os documentos de Warsaw e dominar seus segredos
Desire: Recuperar todos os livros do avô que ajudariam a decifrar os documentos de Warsaw
Predator:
Clan: Tremere
Generation: 13ª
Background:
O homem albino é um certo mistério para as pessoas, afinal ninguém sabe de onde ele veio ou se o que ele diz é verdade apenas sabem o que ele é hoje um estudioso e além de sua familia possuir grandes negócios na area portuária com importação e exportação.
Por baixo de muitas propinas e jogos de interesse ele mantém um comercio de coisas que não são postas a venda em lojas comuns, mas se o pensamento são drogas, armas ou apenas outro usual contrabando é melhor pensar novamente. O verdadeiro negócio do albino é o de itens exóticos ou do oculto os navios de Mendell trazem várias coisas do extremo oriente ou de outras partes do globo para clientes especiais com gostos especiais.
A familia de Ezra enriqueceu grandemente no periodo pós segunda guerra mundial e seu avô um rabino e cabalista já falecido tinha uma grande biblioteca de livros ocultos e religiosos. Ezra não se interessou pelo sacerdócio, mas sim pelo oculto e está agora decifrando certos documentos trazidos da biblioteca do avô recentemente falecido.
Salmo 139:16
"Os teus olhos viram a minha substância ainda informe, e no teu livro foram escritos os dias, sim, todos os dias que foram ordenados para mim, quando ainda não havia nem um deles."
Principais características: na casa dos 20 anos, 1,85m, 80Kg, pele branca (Albino), olhos violáceos, cabelos loiros e barba. Tatuagens cabalistas nos braços que normalmente são cobertas e somente expostas em rituais.
ATTRIBUTES (ATRIBUTOS)
Atributos físicos
- Strenght 1
- Dexterity 2
- Stamina 2
Atributos sociais
- Charisma 2
- Manipulation 2
- Composure 3
Atributos mentais
- Intelligence 4
- Wits 3
- Resolve 3
HEALTH (SAÚDE) / WILLPOWER (FORÇA DE VONTADE)
- Health: 5
- Willpower: 6
SKILLS (HABILIDADES)
Habilidades físicas
- Athletics (Atletismo) 1
- Brawl (Briga/luta) 1
- Drive (Direção) 2
- Firearms (Armas de fogo) 1
- Larceny (Furto) 2
- Stealth (Ocultar-se) 1
Habilidades sociais
- Etiquette (Etiqueta) 2
- Insight* 2
- Intimidation (Intimidação) 1
- Persuasion (Persuasão)** 2
- Streetwise (Sobrevivência nas ruas) 1
- Subterfuge (Subterfúgio)** 1
Habilidades mentais
- Academics (História) 3
- Awareness (Prontidão, atenção aos arredores) 2
- Finance (Finanças) 1
- Investigation (Investigação) 2
- Medicine (Medicina**) 1
- Occult (Ocultismo) 4 Rituais Antigos
- Technology (Tecnologia*) 1
DISCIPLINES (DISCIPLINAS)
Blood Sorcery 2
Dominate 1
HUNGER (FOME): 1
HUMANITY (HUMANIDADE) 8
Clan bane (maldição de clã): Tremere vitae can no longer Blood Bond other
Kindred.
Advantages & Flaws (vantagens e falhas)
- Tutoria Vampírica 1
Blood Potency 1
Blood Surge: 1
Mend Amount (“Fator de cura”)
Health/dano físico
- Superficial: 1 por 1 rouse check / o valor de “stamina” a cada passagem de tempo
- Agravado: 1 por 3 rouse checks (após descanso)
Willpower / dano psíquico
- Superficial: valor de “composure” ou “resolve” (o maior) a cada passagem de tempo
- Agravado: 1 por agir conforme a ambição
Power Bonus (Bônus de poder): 0
Rouse Re-Roll (Re-Rolagem de despertar – quantidade de tentativas a mais para ativar uma disciplina de nível 1): 1
Feeding Penalty (Penalidade de alimentação): 0
Bane Severity (Severidade da Maldição): 1