1) Todos começaram na mesma localidade (condado/cidade), que será escolhida por vocês.
2) Todos os personagens do grupo já se conhecem, o como e o porquê ficam a cargo de vocês.
3) Apesar de poderem possuir interesses próprios, todos no grupo precisam possuir um objetivo em comum que os une.
Eu estou sempre disposto a esclarecer qualquer duvidas sobre o cenário e sistema, além de estar disposto a lhes ajudar durante a criação de personagens.
Capital do reino, esta cidade fica é onde se encontra a sede da Ordem de Paladinos da Espada de Mirah e possui galerias subterrâneas habitadas por criminosos e monstros conhecidas como O Submundo.
Lonjágua
Uma cidade envolta por uma aura de paz que impede o uso de magias, mas suas bordas abrigam criaturas monstruosas e componentes materiais raros usados por alquimistas.
Ektória
Cidade que fica perto das Terras Venenosas, região ainda inexplorada e de onde surgem criaturas reptilianas que assolam a região.
Adieren
Cidade portuárias muito frequentada por navios mercantes, infelizmente também é assolada por piratas.
Miralda
Onde grande parte da comida do reino é produzida, Miralda é uma cidade rural com vastas plantações e pastagens.
Forjaguardas
Uma antiga mina que se tornou lar para muitos ferreiros e artesãos, aventureiros de todo o reino passam por aqui para reparar suas armaduras e comprar novas armas.
Altéria
É a principal linha de defesa entre Tebryn e Arkania, um êxodo vem ocorrendo na cidade e a criminalidade vem aumentando.
Porto da Tartaruga
Um porto com um grande fluxo de marinheiros e viajantes, alguns vem com o objetivo de explorar as ruínas amaldiçoadas da cidade de Faendul.
Kerrck
Uma cidade com um índice de criminalidade absurdamente alto e lar do Departamento de Necromancia da Academia Argêntea.
Longuespera
Antes destinada a ser uma cidade fortificada e preparada para a guerra, Longuespera se tornou uma cidade pacata onde muitos metadílios (halflings/hobbits) habitam e onde bardos nunca ficam sem emprego.
Daharma
Cidade circundada por uma grande muralha e que nunca viu o combate, possui o Liceu Bárdico de Targino no centro do Bairro dos Artistas.
Stord
O principal forte de Tebryn, com diversos túneis e cidades interligadas dentro da Cordilheira dos Cristais, protege o reino contra Orcs e outros perigos com origem nas Terras Secas.
Ambrook
Com habitantes predominantemente élficos, possui uma forte tradição militar e um grande contingente de patrulheiros responsável pela segurança da cidade.
Academia Argêntea
Onde muitos conjuradores são treinados nas artes mágicas, a Academia Argêntea possui o maior acervo de conhecimento arcano e místico do reino, porém alguma força sobrenatural desconhecida impede que magias necromânticas sejam conjuradas na região.
Os únicos suplementos permitidos são o Guia do Herói e o Guia de Tebryn e as fichas devem ser feitas neste modelo:
- Ficha:
- Nome:
Raça:
Classe:
Motivação:
Força:
Agilidade:
Inteligência:
Vontade:
Vida:
Mana:
Bloqueio:
Esquiva:
Determinação:
Ataques:
Habilidades:
Equipamentos:
Qualquer duvida sobre criação de personagem e regras é só falar comigo.