Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Quem é David?
Haeuhaeuhaeu
hehehe, é uma ótima pergunta inicial. hahaha
Claude, Hela tem esse livro na biblioteca dela ou ela vai precisar sair para a biblioteca central ou algo assim?
Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Quem é David?
Haeuhaeuhaeu
Sandinus escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Quem é David?
Haeuhaeuhaeu
Claude, Hela tem esse livro na biblioteca dela ou ela vai precisar sair para a biblioteca central ou algo assim?
Claude Speedy escreveu:Sandinus escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Quem é David?
Haeuhaeuhaeu
Achou na biblioteca dela mesmo... Mas toda informação que conseguiu foi aquela.
Sandinus escreveu:Claude Speedy escreveu:Sandinus escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Quem é David?
Haeuhaeuhaeu
Essa foi a pista profunda que Hela conseguiu? Ela possui o Necronomicon na biblioteca dela então acho que precisaria de mais informações não?
Claude Speedy escreveu:Sandinus escreveu:Claude Speedy escreveu:Sandinus escreveu:Claude Speedy escreveu:GodsCorpse escreveu:Quem é David?
Haeuhaeuhaeu
Essa foi a pista profunda que Hela conseguiu? Ela possui o Necronomicon na biblioteca dela então acho que precisaria de mais informações não?
Ela conhece o NEcronomicom, mas não tem uma cópia.
Sandinus escreveu:
Ela saberia dizer onde tem? Na bilbioteca central talvez?
DMadTitan escreveu:@GodsCorpse não seria CD 23? Me corrige aí se tiver falando merda pq meu poder não tem rolagem de ataque e meu buff aumenta em +10.
GodsCorpse escreveu:DMadTitan escreveu:@GodsCorpse não seria CD 23? Me corrige aí se tiver falando merda pq meu poder não tem rolagem de ataque e meu buff aumenta em +10.
Teu acerto é Percepção, logo está limitado pelo NP.
DMadTitan escreveu:
Não tem briga, ela só tentou afastar ele do cara para evitar uma briga. Mas esse bastardo resistiu só pra estragar minha cena bacana hahahahahs
GodsCorpse escreveu:DMadTitan escreveu:
Não tem briga, ela só tentou afastar ele do cara para evitar uma briga. Mas esse bastardo resistiu só pra estragar minha cena bacana hahahahahs
Eu ia deixar, mas imaginei um cenário onde as duas cenas pudessem acontecer