@Van Bash, esse é o espaço de comentários em off mais extensos...
Van Bash escreveu:Ei eu tinha ido pra longe dali pra uma floresta, longe de civis e prédios. havia ido pra dentro do bosque. (...)
Sua intenção era essa e eu considerei, mas inicialmente não há bosques tão próximos da Casa Branca assim que estejam exatamente na mesma direção das naves para você conseguir tanto fugir quanto consigo ainda ir correndo tentando achar como levar civis só então esperar em um canto seguro ou ir na direção das naves...
Van Bash escreveu:Então Rob invisível começou a correr em direção as duas naves.
...e não considerei que você perdeu seus poderes de super velocidade
ainda, então mesmo sendo super-rápido em nível 1 você tentou fazer tudo nessa rodada, correr não só blindado como também
INVISÍVEL, mas como foi descrito um piloto saltou assim que notou o rastreamento e outro conseguiu se defender o suficiente para voar na sua direção e te pegar entre salvar qualquer civil que presumo que você iria tirar do local do conflito...
Eles conseguiram por alguma razão que lhe é desconhecida por conta das próprias limitações ...
Van Bash escreveu:(...)
E outra coisa é que sou imune a balística só pra lembrar. rsrsrsr
Além de imune à Balística, você tem 8 níveis de impenetrável... Com uma pausa para investigar a razão pela qual as balas te atingem ou se tivesse a vantagem "Avaliação" eu já teria jogado os dados e descrito a razão dele ter conseguido te ferir.
Karma tem essa vantagem e tentou rolar, mas a Enganação do atirador foi maior...Tanto que ele se passou por alguém que estava sendo hackeado e indo na direção que você acho que ambas naves iriam, apenas uma seguiu nesse destino a outra seguiu contra você te pegando no "contra-pé" de surpresa...
Mesmo com sua vantagem "Esquiva Fabulosa " ele te acertou.
Peço que entendam que há limites de ações mesmo para personagens super-velozes e que há fatores que são capazes de superar certas vantagens...
As balas passarem o traje também surpreendem o personagem.
Vocês descrevem a intenção de cumprir uma ação, isso não significa que elas são AUTOMATICAMENTE realizadas.
Por favor, entenda isso.
Eu sei tudo e vejo tudo... (hehehe, zoeira...)
E as razões pelas quais você foi atingido TAMBÉM tem explicações em regras que aparecerão assim que a parte do descritor for compreendido pelo Rob, o que ele pode saber por alto, mesmo não tendo Avaliação é que os ferimentos que sofreu rasgariam uma pessoa normal no meio ou até mesmo furariam a blindagem de um tanque e que tal equipamento é provavelmente tão caro e exótico quanto o dele... Talvez quase tão caro e exótico...