por Kether Seg Abr 01, 2019 8:23 pm
Artorias escreveu:@Kether, acho que irei trocar as adagas por arco e flecha, o peso será o mesmo na prática, estou pensando em mudar um talento para algo mais ofensivo, sugere alguma coisa? Acha que compensa um talento tipo Tiro Certeiro (Benefício: Seu personagem recebe +1 de bônus nas jogadas de ataque e dano com armas de ataque à distância contra alvos num raio de 9 m)?
O Scorpion falou que eu deveria ficar com uma armadura melhor, mas o meu personagem está praticamente no limite do peso leve e não gostaria de passar para peso médio para ter algumas complicações.
A mudança do talento é interessante, já que Tiro Certeiro é pré requisito para os outros talentos de combate a distância.
Quanto a armadura, eu não entendi nos seus equips esse item:
Amuleto da Empatia Aberrante – Moedas: 1400 PO – Encantamento: Moderado – Efeito: Substitui a perícia Diplomacia por Adestrar Animais quando lidar com aberrações de Inteligência até 9 nos testes de influenciar atitude.
Talvez Braceletes de armadura + 1 (1000po) seria mais efetivo, ainda te sobraria 400po
Outra coisa, talvez mudar o foco da magia para a quantidade de canções por dia, elas tem efeitos de magia e são bem bacanas. E para isso tem um Talento do Complete Adventurer chamado Musica Adicional que te dá +4 canções por dia.
Se for seguir pelo caminho de bufar, uma Iniciativa Aprimorada tbm ajuda, pois poderia começar antes e já bufar o grupo com uma canção de inspirar...
- nota:
Joguei muito já de Bardo e Ladino, mas nessa mesa eu optei em ir com uma classe que eu quase nunca joguei... rs