@Kether Quase igual uma Gangue de rua... Um mais esperto querendo amenizar, mas todo o resto criando confusão e partindo pro 'vamos ver'!!
Kkkk... XD
Artorias escreveu:@Norox, seu personagem é muito antipático, mas meu bardo irá derreter o coração petrificado dele hauahuahauhau Serão grandes amigos o/
Edu escreveu:Dá mais 3 semanas de jogo e tá todo mundo junto e misturado kkkkkkkk
Artorias escreveu:@Kether, saquei, meu personagem é capaz de desrespeitar as leis se julgar erradas, ele acredita no jusnaturalismo que são as leis naturais e que governos mais atrapalham do que beneficiam, é praticamente um libertário/anarcocapitalista, detesta impostos e tudo kkkk
Realmente, ser um personagem muito certinho vai ser difícil no meio de tantos desrespeitadores de leis e subvertedores da moral.
@Norox, já descobri que a bebida deixa seu personagem mais bem humorado, o segredo é dar uma garrafa de vinho bem forte para melhorar o temperamento do meio-orc hauhauhauauahua
Artorias escreveu:Mas sendo franco, ser bardo é desafiador pra caramba, ficar compondo versos e rimas é muito trabalhoso hauahuahuahauahu E estou fazendo um personagem animado sendo que quase sempre eu faço introvertidos.
Norox escreveu:Artorias escreveu:Mas sendo franco, ser bardo é desafiador pra caramba, ficar compondo versos e rimas é muito trabalhoso hauahuahuahauahu E estou fazendo um personagem animado sendo que quase sempre eu faço introvertidos.
Meu amigo, está MUITO maneiro o seu Bardo!! Sério!!
Estou gostando principalmente por ser o completo oposto do meu Bárbaro... Esses dois vão se dar bem... Kkkk... XD
Edu escreveu:Vixe o mestre ja detonou a minha atuação por causa do carisma
scorpion escreveu:
Pontuação de Carisma:
7-8: NENHUMA
9-11: 1 característica
12-13: 2 características
14-15: 3 características
16-17: 4 caracteristicas
18-19: 5 características
20-1: 6 caracteristicas
Características:
Beleza:
1 caract: Bonito - O personagem é agradável aos olhos para a sua raça
2 caract: Lindo - O personagem é extremamente bonito para a sua raça e algumas outras raças podem achá-lo exótico ou interessante.
Simpatia:
1 caract: Simpático - As pessoas gostam da companhia do seu personagem.
2 caract: Popular - As pessoas tendem a procurar o personagem... as pessoas preferem sentar ao seu lado na mesa e alguns podem até pagar uma bebida pra você
Inspiração:
1 caract: Confiável - As pessoas sentem que podem confiar no personagem.
2 caract: Líder - As pessoas tendem a seguir o personagem.
Auto-confiança:
1 caract: O personagem mostra estar sempre seguro de si.
2 caract: O personagem exala uma auto-confiança tão grande que isso pode afetar como os outros o enxergam.
Inocência:
1 caract: Inocente - O personagem tem um jeito inocente que não desperta muita desconfiança.
2 caract: Inofensivo - As pessoas dificilmente desconfiam do personagem... mesmo que ele dê um motivo bobo, porém, isso não é algo sobrenatural.
REGRAS DE INTERPRETAÇÃO:
Pessoal... Eu estou percebendo que algumas interpretações podem não estar de acordo com a Carisma dos personagens. Então, eu vou colocar aqui algumas características da carisma e vocês escolhem de acordo com o valor de carisma de vocês as características que os personagens de vocês têm.
Pontuação de Carisma:
7-8: NENHUMA
9-11: 1 característica
12-13: 2 características
14-15: 3 características
16-17: 4 caracteristicas
18-19: 5 características
20-1: 6 caracteristicas
Características:
Beleza:
1 caract: Bonito - O personagem é agradável aos olhos para a sua raça
2 caract: Lindo - O personagem é extremamente bonito para a sua raça e algumas outras raças podem achá-lo exótico ou interessante.
Simpatia:
1 caract: Simpático - As pessoas gostam da companhia do seu personagem.
2 caract: Popular - As pessoas tendem a procurar o personagem... as pessoas preferem sentar ao seu lado na mesa e alguns podem até pagar uma bebida pra você
Inspiração:
1 caract: Confiável - As pessoas sentem que podem confiar no personagem.
2 caract: Líder - As pessoas tendem a seguir o personagem.
Auto-confiança:
1 caract: O personagem mostra estar sempre seguro de si.
2 caract: O personagem exala uma auto-confiança tão grande que isso pode afetar como os outros o enxergam.
Inocência:
1 caract: Inocente - O personagem tem um jeito inocente que não desperta muita desconfiança.
2 caract: Inofensivo - As pessoas dificilmente desconfiam do personagem... mesmo que ele dê um motivo bobo, porém, isso não é algo sobrenatural.