Kether escreveu:Edu escreveu:Okay eu admito que exagerei no meu post. Não devia ter falado do jeito que falei, por isso mesmo peço desculpas para você.
Sem problemas EduClaude Speedy escreveu:A Rachel esta desconfiada, eu não acho seguro o templo tendo em vista que a manopla é um segredo que os heróis veteranos ali conhecem bem....
(que aliás ELES SIM estão atacando e excluindo a gente, eu literalmente até)Edu escreveu:Opa opa, a Rachel não quer ferrar o clérigo. Só quer que ele não fale de Tyr a cada 5 minutos kkkk E acha que ele tá se prendendo na primeira discussão que tiveram. Só quer que ele siga em frente.
O personagem tem como foco a prestige Divine Champion, ele é fervoroso na fé a Tyr, só não dá para dar Smite Infidel, ainda...
E nessa última vez ele foi inquisidor a todos os que o crucificaram por ele não ter falado de qual Deus ele servia.
Outra coisa, que ele até já falou quando disse para o druida se afastar da manopla que ele sempre chamou de artefato e não item mágico que tem muita diferença. É que ele acredito que seja o único que sabia que existia um artefato ali e era maligno.
Porque ele sabia? Porque o Paladino que é o Lider da Igreja de Tyr nesta região falou para ele. Logo a lógica diz que, se o halfling que ia entregar a manopla está morto, vou levar ela até quem sabia que ela existe para saber o que fazer com essa coisa.
Como eu disse ele já tinha falado que sabia que o artefato estava ali, e fora enviado para pegar ela e que nunca deveria usá-la. E de pura boa vontade ele queria ajudar a solucionar. Aí já vieram os ataques dizendo que o Templo não era confiável, logo a divindade também não é.
Na cabeça do Clérigo o Deus dele está sendo atacado pelas atitudes dele, que somente quis ajudar principalmente ao Jack a tirar a provável maldição que o prende a manopla.Claude Speedy escreveu:Bom, vamos esperar o @Kether se manifestar... E para incentiva-lo de fato eu tenho de dizer "fica, vai ter bolo!"
Bolo, sim... Bolo.
Muitos podem ter pensado, "ué, não era torta? Então porque Jack esta comendo bolo. Muito simples, o recheio das tortas de chocolate é feita de bolo de chocolate"
Fica, o urso não deve ter comido tudo.
Bom saber... vou querer um pedaço, sem o recheio... a não ser que seja chocolate branco. Acho que sou o único ser humano do planeta que não gosta de chocolate ao leite ou amargo. kkkkkkkkkkk
Mas sério mesmo pessoal, estava parecendo que o problema é comigo. Existem outros personagens com segredos e fica muito evidenciado isso. Por exemplo a Bruxa e o Jack mesmo! Até a situação do Jack clamar por Ao é uma questão que o clérigo vai falar com ele, mas tem receio de falar para não ser mais uma vez tratado como o vilão.
Pelo conhecimento dele quanto de Religião e de Planos, ele sabe que Ao não tem influência direta em Faêrun e que vai dificultar o Jack neste problema com a manopla por seu Deus não esta ali no Plano Material, só na alta Cosmologia que Ao tem influencia por ser o Deus dos Deuses de Faerun.
O Druida ao ver como as coisas funcionaram ele percebeu que era maligno, então foi tentar perceber se em seu conhecimento religioso ele em seus estudos ouviu falar de algo e por isso mesmo ele o conhecimento religião e tirei 22.
Aí ele sou que nem artefato é, era uma relíquia te extremo poder por isso calou-se e iria esperar 9a clérigos da igreja de teu personagem chegarem a uma conclusão, mesmo desconfiando dele como expliquei no post. Ele queria testar os sacerdote e ter certeza que nem ele nem o grupo seriam enganados e caso os clérigos omitissem algo ou mentissem ele iria desmentir na lata.
Por isso que ele falou que prefere confiar nesse grupo do que em seres poderosos. E tem lógica pq o próprio Mestre dele quis esconder e não aceitando isso ele colocou seu próprio Mestre contra a parede.