Assim que André nos informava sobre a chegada de Rick, eu pegava minha mochila e já dirigia-me para lá. Rick estava no volante ao lado de uma garota bonita que se apresentou como irmã dele. E o número de desconhecidos só aumentava...
- Bom dia pessoal! - Encarei os dois por um momento e prossegui. - Como assim irmã? Ricardo, você deveria se abrir mais com sua futura psicologa. - Finalizei com um sorriso de escarnio e me apresentei a moça. - Me chamo Lana. Prazer em conhecê-la, Barbie! - Ao me apresentar já adentrava ao veiculo e antes de ir para o fundo sussurrei para Barbie. - Cuidado, são todos tarados. - Mais uma vez deixava escapar um riso de escarnio.
Ao sentar-me no fundo, espreguicei-me e respirei profundamente. Esperava uma viagem longa, mas acreditava que não conseguiria dormir. Mas isso seria ditado pelo ritmo da viagem. Apesar que uma conversa agradável também poderia surgir com o passageiro próximo. Ou mesmo uma desavença por parte de um casal que gostaria do fundão para um momento mais ardoroso. Mas ao julgar pelo olhar do namorado em questão... Bem, enfim...