por Artorias Seg Abr 15, 2019 7:22 pm
DIA 21, 1 hora e 55 minutos da tarde
Fora uma viagem longa e bem tumultuada, a turma não parava de conversar e criar intrigas, várias peculiaridades nas relações de cada um, muitos se deram muito bem, outro nem tanto. Tivemos conversas sobre Linkin Park, arma, paz, machismo, lágrimas, foras, incômodos, dança e até pensamentos obscuros rolaram na cabeça de alguém fora da caixinha, talvez até fora da Matrix... Rick e Barbie conversaram pouco, estavam mais focados no GPS e na estrada para chegarem sem maiores problemas a casa na praia, contudo ela chegou a comentar que morava no mesmo apartamento de seu irmão e que trabalhava como modelo, o que explicaria sua incrível beleza.
[...]
André Bruno acordara, notaria que todos estariam bem agitados, olha para as horas e diz – Falta muito para chegarmos? Já se passaram quase cinco horas... – perguntara ao seu amigo Ricardo, ele responde rapidamente de maneira firme e educada – Chegamos!
Todos olham para as janelas e veem a casa de praia.
Não era uma casa de praia, era uma mansão, vocês certamente ficam de olhos cheios com aquela visão, Alex Nascimento surpreso comenta – Caramba, Ricardo, eu não sabia que você era de família tão rica assim, isso aí vale mais que o meu bairro inteiro!!!
– Não se preocupem que vocês terão todo o conforto nesta casa! – Falara atenciosamente a Bárbara.
[...]
Após estacionar o carro em frente a casa, Rick sai e diz para todos saírem, a casa tinha piscina grande, mas uma praia um pouco a frente, uma mata alta cercava todo o casarão, não haviam outras casas por perto, André Bruno percebera isso e pergunta – Não tem nenhum vizinho por aqui? –, Ricardo coloca a mão no ombro do amigo e responde sorrindo – Não tem, temos total privacidade aqui, nossos avós compraram este terreno na intenção de ter um lugar reservado sem qualquer pertubação! –, Bárbara sorri para o irmão e então chama vocês para entrarem.