Morpheus escreveu:Eu acabei de assistir o filme Ameaça Profunda e me deu maior vontade de narrar uma campanha curtinha de terror/sobrevivência no fundo do mar, o que acham?
Hum... estou lendo!
Morpheus escreveu:Eu acabei de assistir o filme Ameaça Profunda e me deu maior vontade de narrar uma campanha curtinha de terror/sobrevivência no fundo do mar, o que acham?
GodsCorpse escreveu:To amando Savage Worlds e os leaks do The Last of Us Part II me trouxeram interesse à trama novamente.
Será que funciona bem em fórum?
Bravos escreveu:GodsCorpse escreveu:To amando Savage Worlds e os leaks do The Last of Us Part II me trouxeram interesse à trama novamente.
Será que funciona bem em fórum?
já narrei duas mesas de savage worlds aqui, funciona bem desde que vc adote duas coisas:
1- tirar apenas uma vez a carta de iniciativa e mantê-la durante todo o combate. Eu tentei tirar a cada turno, no fórum fica um saco.
2- rolar os dados dos npcs na sua própria casa ou num fórum a parte: rolar dado no fórum é trabalhoso, abrir dados quer dizer mais posts para uma mesma rolagem. Fica muito confuso o narrador rolando mil dados a mostra. Eu comprei um sub-forum na loja fechado só pro mestre e rolei os dados todos lá, sem incomodar os jogadores com isso. (numa das mesas né, pq na outra eu rolei a vista e ficou uma putaria sem fim)
Alexyus escreveu:Estou pensando em narrar um segundo pbf e minhas opções estão entre:
- Ravenloft: Champions of the Light - D&D 3.5 com personagens mais experientes, para explorar os mistérios do cenário e combater o Mal
Alguém teria interesse nessas propostas?
Alexyus escreveu:Estou pensando em narrar um segundo pbf e minhas opções estão entre:
- Mago: A Cruzada dos Feiticeiros - storyteller na Renascença, com Despertos antes da Guerra da Razão, num clima de Assassin´s Creed
- Ravenloft: Champions of the Light - D&D 3.5 com personagens mais experientes, para explorar os mistérios do cenário e combater o Mal
- Vampiro: a Máscara - Elders - jogo com vampiros anciões despertando na era atual e tentando se adaptar ao mundo moderno
Alguém teria interesse nessas propostas?
Alexyus escreveu:Ravenloft começa no 5° nível, com 80 pontos para distribuir em atributos.
Qualquer classe e raça.
Os personagens podem ser nativos do Semiplano do Pavor ou ter sido trazidos de outros mundos pelas Brumas. De qualquer maneira, eles já estão há algum tempo na Terra das Brumas e já enfrentaram alguns servos das trevas, sendo conhecidos como heróis por algumas pessoas.
A Tendência deve ser Boa ou Neutra.
Amanhã posto direitinho o tópico da proposta.
Von, a campanha dos Elders vai ficar na gaveta mais um tempinho, mas mais pra frente coloco ela em ação.
Alexyus escreveu:
Von, a campanha dos Elders vai ficar na gaveta mais um tempinho, mas mais pra frente coloco ela em ação.