Atributos: Agilidade d4, Astúcia d8, Espírito d4, Força d4, Vigor d10 |
Perícias: Arrombar (Eletrônica) d4, Furtividade (Disfarce) d6, Furtividade (Esconder) d6, Lutar (Cassetete) d8, Conhecimento (Programação) d8, Hacking (Firewall) d10, Hacking (Detecção de Invasão) d10, Hacking (Rodar Programa) d10, Hacking (Controle de Objeto) d10, Hacking (Edição de Objeto) d10, Hacking (Rastrear) d10, Hacking (HiperCombate) d10, Investigar (DataNet) d6+1, Persuadir (Blefar) d4, Psionico (Peek) d8, Psionico (Tweek) d8+1, Perceber (Procurar) d4, Perceber (Visual) d4, Rastrear (DataNet) d6, Rastrear (Humanos) d6. |
Carisma: 0; Movimentação: 6; Aparar: 9; Resistência: 7; Firewall: 8; Tensão: 10; Crédito nas Ruas: 2 |
Complicações: Inimigo (Menor), Leal (Menor), Voto (Maior) - Servir a causa Zeek |
- Inimigo:
Alguém odeia seu herói e quer vê-lo morto. O valor da Complicação depende do quão poderoso é o Inimigo e de quantas vezes ele poderá aparecer. Um Inimigo Menor pode ser um pistoleiro solitário buscando vingança.
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- Leal:
Seu personagem pode não ser um herói, mas daria a sua vida pelos seus amigos. Esse personagem nunca pode deixar um homem para trás se houver qualquer chance dele poder ajudar.
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Vantagens: Rico, Cromado, Antecedente Arcano (Psiônico) |
- Rico:
Requisitos: Novato, Benefícios: Personagens Ricos triplicam seus fundos iniciais e ganham um bônus de 12,500 créditos em cada Progresso.
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- Cromado:
Requisitos: Novato Benefícios: O personagem recebe 15,000 créditos adicionais. Esses créditos de bônus só podem ser gastos em aprimoramentos.
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- Antecedente Arcano (Psiônico):
Requisitos: Antecedente Arcano (Psiônico) Perícia Arcana: Poderes: 3
Deflexão: Poderes de Deflexão funcionam de várias formas. Alguns defletem ataques que se aproximam, outros borram a forma do alvo ou produzem outros efeitos ilusórios, porém o resultado final é sempre o mesmo – desviar ataques corpo a corpo ou distância feitos contra o usuário. Com um sucesso comum, atacantes precisam subtrair 2 de qualquer rolagem de Atirar, Lutar ou outro ataque direcionado ao usuário. Uma ampliação aumenta a penalidade para -4. Isso também atua como Armadura contra armas de área. Duração: 3 rodadas. Distância: Toque. Manifestações: Escudo místico, rajada de vento, servo fantasma que intercepta os projéteis.
Raio: Raio é um poder de ataque padrão de magos e também pode ser usado para armas de raios, rajadas de energia, raios de luz sagrada e outros ataques à distância. O dano do Raio é 2d6.
Raios Adicionais: O personagem pode lançar até 3 Raios gastando uma quantidade igual de Pontos de Poder. Isto deve ser decidido antes do poder ser conjurado. O personagem pode distribuir os Raios entre alvos como quiser. Isso é rolado exatamente como armas automáticas, mas sem a penalidade de automático – o personagem rola um dado de conjuração para cada Raio e compara cada um com a Dificuldade separadamente. Se o conjurador é um Carta Selvagem, ele também rola um Dado Selvagem, que pode substituir qualquer um dos dados de conjuração.
Dano Adicional: O conjurador pode conjurar um único Raio de 3d6 por 2 Pontos de Poder. Ele não pode conjurar múltiplos Raios enquanto utiliza esta habilidade. Duração: Instantânea. Distância: 12/24/48 Manifestações: Fogo, gelo, luz, trevas, raios coloridos, insetos.
Leitura Mental: Leitura Mental permite a um personagem ler os pensamentos de outros. Isso requer uma rolagem resistida contra a Astúcia do alvo. Um sucesso permite ao personagem receber uma resposta verdadeira do alvo. O alvo é consciente da intrusão mental a menos que o leitor da mente consiga uma ampliação. O Mestre pode aplicar modificadores baseado nas Complicações mentais do alvo ou sua condição mental atual. Duração: 1 Distância: Astúcia (8). Manifestações: Invasão psiônica, visão da alma.
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- Programador:
“A maioria das pessoas não entende o funcionamento interno da DataNet Global e é assim que nós gostamos.”Créditos de Bônus: 5,000 em cada Progresso Requisitos: Astúcia d6+, Hacking d6+, Conhecimento (Programação) d6+ Benefícios: Programadores começam o jogo com um firewall avançado (+1 ao Firewall do personagem).
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Hayato Yamamoto Hoje, 8 anos após resgatar Sayuri, tem a garota como uma filha, uma pupila e uma poderosa arma. Ele é um senhor de 65 anos, que apesar de não possuir poderes psionicos é um dos líderes do GRAZ (Grupo de Resgate e Assistência aos Zeeks), e seu maior financiador. Hayato é sócio de uma megacorporação, e sua filha que havia apresentado poderes psionicos foi sequestrada a muitos anos. |
Sakura Matsuo Uma Badass de 30 anos, homoafetiva, apaixonada por Sayuri. Se conheceram em uma noitada e tiveram um relacionamento intenso, além de terem se metido em várias enrascadas. Sayuri ajudou a punk a se livrar das drogas e a sair da “lama” em que estava enfiada. Hoje as duas trabalham em uma das empresas de Hayato. |
Knowcomp Furtividade (Disfarce) d6 Tensão: 1. |
Knowcomp Furtividade (Esconder) d6 Tensão: 1. |
Knowcomp Rastrear (Humanos) d6 Tensão: 1. |
Knowcomp Avançado Conhecimentos (Programação) d8 Tensão: 2. |
Knowcomp Avançado Lutar (Cassetete) d8 Tensão: 2. |
Reflexos Wireless I +1 Aparar, inimigos sofrem uma penalidade de -1 para acertar a distância/nível Tensão: 2. |
Knowcomp Hacking (HiperCombate) Tensão: 1. |
- Equipamentos:
Jaqueta de Motociclista Reforçada RW Armadura +3, 4kg, Cobre torso, braços Cassetete de Segurança RS Dano: For+d4, +1 Aparar, Choque; requer uma bateria Balaclava UP +1 Aparar, Cobre a cabeça; acumula com armadura Firewall 4th Dimension Security Concede +3 de Firewall. Multitarefa Reduz as penalidades por Ações Múltiplas para o seu personagem em 1. Slot de SAM =1 Slot de SAM Newslink +1 em Investigar.
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- Engramas:
Dano Não Letal (1d6 + espec): 1d6+1d8
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