por Shmul Seg Dez 16, 2019 2:49 pm
Se eles precisavam de input para “iniciar”, então eram, de fato, apenas vesseis ocos. Talvez até sentissem dor, mas não havia sentimentos ou reações aos estímulos externos. Então tratava agora eles apenas como tecnologia.
Concordou em entregar o protótipo no local indicado, mas tomaria o máximo cuidado para não ser emboscada. Alias, tentaria seguir e rastrear o local onde o protótipo em questão seria levado, quem estava levando e tentaria descobrir quais as finalidades.
Provavelmente esses protótipos seriam utilizados por Aberrant Silver para fazer os tais Dubbing que ele havia dito ser especialista. Aparentemente várias mega-empresas estão nesta corrida tecnológica, e no fim, alguém sairia vencedor de qualquer maneira.
Aberrant era um refém da família imperial, então chegava à conclusão que não havia um lado do bem e um do mal, mas ainda assim os meios e os fins eram importantes.
Manteria o segundo protótipo sob custódia a fim de extrair informações de Yamamoto. Ela tinha que ser mais bem integrada nas operações do GRAZ. Não voltará a fazer outro Job sem plena convicção de que estará fazendo o correto.