Obsservador escreveu:Postado!
Não entrei muito em detalhes sobre a relação com os demais porque não quis fazer algo sem o consentimento dos interessados (então vai ficar algo in game) que eu deixo para o pessoal decidir.
Albion deve ser levemente famoso por pregar peças pela cidade, principalmente com a guarda! Mas pouco sociável, visto que é um rapaz que se acha independente e auto suficiente (coitado!) além de ter pouca paciência para a incompetência alheia (hehehe)
2 pontos para tratar.
1. Você deveria ter me enviado antes de postar a ficha lá na área destinada a isso, para podermos ajustar algumas arestas que são as seguintes:
a- Seus atributos estão fora do padrão das regras da mesa, segue a regra:
São 80 pontos e cada valor de atributo é 1 para 1.
Mas o valor mínimo é 10 para os atributos. Pode-se colocar apenas um atributo com o valor 18, neste caso os demais atributos não poderão ser maiores que 15. Caso optem por não ter um atributo 18, poderão ter até 2 atributos maiores que 15.
b- No caso do seu background, você trata como uma criança que foi criada pelo Arkus mas mora nas ruas. Então das duas uma, ou ele fugiu da casa do Arkus ou ele tem um mínimo de convívio com o Meio Orc que também foi criado pelo homem mais sábio do povoado.
c- O povoado é muito pequeno, então para entrar na milícia local (não são soldados) ele só poderia ser treinado pelo próprio Josep que é o Líder da Milícia e também mestre da Katrina MacMullan, que é a personagem do Dycleal. Tem de haver algum tipo de convívio também com este personagem jogador.
d- Não vejo o seu BG como de uma pessoa boa, mas maligna uma vez que ele tem uma forte inclinação para a vingança contra aqueles que ele julga serem os responsáveis pela morte dos pais. Sem contar que o prazer dele é diminuir a milícia tendo uma postura depreciativa com os outros. É a mesma coisa que falar que uma pessoa que gosta de praticar "bulling" é bom. Não, esta pessoa não é boa. Ela pode ser no máximo neutra. E como já falei com os demais Caótico Neutro é o único alinhamento não "maligno" que também não desejaria que ele estivesse presente nos heróis do jogo. Isso gerou até um grande debate aqui.
Uma "colinha" que pode te ajudar a visualizar melhor o povoado:
Reino: Baron (alinhamento do Reino -> Ordeiro e Bom)
Povoado de Utrecht (Ordeiro e Neutro, tendendo para bom)
População: 230 habitantes (fora os personagens jogadores)
Distribuição da população:
81 crianças
85 nas fazendas
10 trabalham como artesãos (carpintaria e pedreiros)
5 na estalagem
3 na casa do sábio (sábio + 2 aprendizes dele)
1 sacerdote
3 milicianos (que não tem outra atividade)2 vagabundos
5 casais de idosos (os fundadores)
Sobram 30 pessoas que trabalham em caravanas que levam os produtos do povoado e trazem produtos dos povoados e cidades próximas (são 3 caravanas de 10 pessoas entre warriors, experts e adeptos).
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2. Quanto aos equipamentos:
Vou aproveitar e abrir um parênteses aqui que vai servir para todos os jogadores. Não estou considerando nenhum dos itens que colocaram nas fichas até o momento. Já verifiquei que tem personagem com full set de personagem de nível alto.
O dinheiro inicial é o seguinte não é full não:
Barbarian - 4d4 × 10 (ou 100 gp)
Paladin - 6d4 × 10 (ou 150 gp)
Bard - 4d4 × 10 (ou 100 gp)
Ranger - 6d4 × 10 (ou 150 gp)
Cleric - 5d4 × 10 (ou 125 gp)
Rogue - 5d4 × 10 (ou 125 gp)
Druid - 2d4 × 10 (ou 50 gp)
Sorcerer - 3d4 × 10 (ou 75 gp)
Fighter - 6d4 × 10 (ou 150 gp) Wizard - 3d4 × 10 (ou 75 gp)
Monk - 5d4 (ou 12 gp, 5 sp)
@Dycleal,
@Caelestia,
@Brazen,
@Gaijin386,
@Katerine Le Blanc,
@Sandinus,
@einherjiPor favor verifiquem os seus equipamentos e eles não podem ter o valor superior ao dinheiro médio. Uma vez que não foi feita rolagem nenhuma quanto a dinheiro. Caso o valor total esteja superior ao dinheiro médio inicial remover os equipamentos até o valor médio ou testar a sorte nos dados me enviando a rolagem por MP.
Se optarem pela rolagem e o resultado sair inferior ao valor dinheiro médio inicial a rolagem será o que passará a valer.Abaixo o código para inserir na MP. Basta trocar o "n" pelo número de dados a serem rolados.
- Código:
[roll="d4"]n[/roll]