09:00:30 Ramona e
ArthurA luta começara e seria tensa. Os dois não haviam treinado o show, havia um toque de improviso no ar. A temperatura na arena está amena e ainda não há cheiro de sangue ou suor no ar. As pessoas estão vibrando com os movimentos dos dois.
O primeiro movimento não sai muito bem, Ramona erra o golpe ficando muito distante, já Arthur também não faz uma defesa muito boa. A distância dos dois não está boa.
Já no segundo golpe Ramona não melhora os movimentos com Arthur. A platéia que estava mais animada, agora está meio indecisa.
No terceiro golpe Ramona tem dificuldade com os movimentos, porém Arthur consegue um movimento para aparar o golpe de Ramona, a espada de Ramona quebra e a platéia vibra.
Ramona fica meio brava e faz um movimento que queria, passa por Arthur e dá um leve tapa na bunda de Arthur com a espada. A platéia vai a loucura, um movimento destes após quebrar a espada era pura sorte.
Com Ramona e Arthur mais animados com o combate fazem um movimento que arranca faíscas das espadas dos dois. O movimento era inesperado, porém eficaz. A platéia vibra novamente, nunca tinham visto nada igual.
Com mais golpes Ramona passa a guarda de Arthur e parece que o golpe foi colocado, mas Arthur não é atingido. A platéia está gritando freneticamente.
Como acabaria o embate?
- OFF:
Dados
Ramona 10 = 11 12 15 03 05 10
Arthur 11 = 12 09 05 13 07 13
09:15:30 CetusAo grito de "AVE" os ilustres presentes respondem com um sinal, esticam o braço direito.
O adversário de Cetus está escondido atrás do escudo, parece uma barreira intransponível. O murmillo faz uma saudação para Cetus levantando a espada e se prepara para o combate.
Cetus ameaça dar um golpe fazendo uma finta aproveitando a distância com a lança, o murmillo se move para proteção, mas o golpe não vem. O murmillo avança tentando diminuir a distância entre os dois mas Cetus acerta um golpe no capacete. O golpe é fraco e para no visor. No entanto a platéia vai a loucura pensando que fora um golpe fatal.
Quando Cetus remove a lança e o murmillo ainda se move a multidão solta o grito de loucura. Como um homem poderia estar vivo após um golpe assim. Cetus percebe que havia o mínimo de sangue na ponta da lança. O murmillo nem percebe que foi cortado e tenta acertar Cetus que desvia do golpe por pouco. A platéia está animada com /////a troca de golpes dos dois homens.
Cetus percebe que o homem está um pouco mais devagar, havia algo errado com ele. Poderia ser o veneno fazendo efeito, o golpe poderia ter sido mais importante que o esperado ou seria apenas uma forma de distrair Cetus para acertar um golpe a curta distância?
09:30:30 BaduBadu se move pela arena enquanto seu adversário scissor tenta acompanhar. O scissor sabe que tem mais peso, então apenas para e observa enquanto Badu se vira par ao sol. O scissor estava com medo, Badu era muito grande. Então o scissor dispara na direção de Badu, parecia que seria tudo ou nada, um golpe para decidir o futuro da luta. A platéia vibra quando o scissor avança na direção de Badu.
O scissor coloca um golpe na direção de Badu que apara o movimento com facilidade. Badu acerta um belo golpe no scissor e um pouco de sangue voa pelo ar marcando a arena.
Alguns passos desesperados do scissor o preparam para um novo ataque e novamente com facilidade Badu apara o golpe. O segundo golpe de Badu é quase perfeito, a arma do scissor se quebra e afunda na armadura fazendo o sangue jorrar.
O scissor cai de joelhos quando Badu retira a espada e antes que um novo golpe fosse dado já estava com a cara no chão. A platéia vibrava, o combate havia sigo rápido, praticamente inadequado.
Em coro a platéia gritava:
"Gigante de Ébano"- OFF:
Dados:
Badu 14 - 10 04
Aparar 11 - 09 07
Scissor 10 - 10 9
Aparar 6 - 13 17
Dano Badu - 08 12
Dano Scissor - 01
09:45:30 Arthur- OFF:
Ações