Filho da infâmia.
Tem lá na ficha do meu son of infamy. Vc ganha +300 pó em dinheiro inicial....
Deve haver outros talentos relativos a grana ... Mas ainda não vi.
Cara tá difícil pq eu tô fazendo TD a partir de celular....Dycleal escreveu:sabe qual é? ou onde fica? Acho que o talento afastar mortos vivos, é meio circunstancial... Talvez tenha um específico da deusa Marine/Desna ou então canalizar punição ou canalizar seletivo, dá uma olhada para mim, o desna vc pode bater com sabedoria ou destreza, acho que é divine fighting technique, vê se consegue acha-lo.
Queria saber da mestra se vamos ter muito morto vivo na mesa ou não será esse o foco.
E as imagens? Alguma fica melhor para minha personagem reformulada? Opina ai
Dycleal escreveu:Vou na clériga mesmo... Não gosto de fazer personagem, que já tem na mesa. E estou gostando da personagem como clériga, até o bg ficou muito interessante. Lyvio, como é lutar com tridente no pathfinder?
Dycleal escreveu:Tridente é arma de uma mão, pode atacar no corpo a corpo e ser arremessada e é a arma da minha deusa. Queria que a mestra concedesse eu pegar um talento extra para clérigo que usam a arma do seu deus. Nem sabia que tinha essa possibilidade, Pathfinder tem muitas surpresas, tô achando o sistema muito legal. O talento chama Mãos guiadas (Guided Hands).
Lyvio quanto a imagem, não achei nenhuma com tridente, nem loriga segmentada, uma pena. Mas se alguém achar uma legal me mande.