Modelo de ficha
Imagem Ilustrativa
....................................................
Nome: KA
....................................................
XP Raça - Meio Elfo; Classe - Rogue / Ladino, Nível - 3;
Tendencia Neutro/Neutro, (humanoide) Tamanho - Médio;
Inic +4;
Sentidos Percepção +10
..............................................................
DEFENSIVA............................................................
CA 16, toque 14, desprevenido 12
PV 18 (=8+4+1+2+4+1+2) (meio dado, característica, constituição)
Fort +3,
Ref +7,
Von +3
......................................................................
OFENSIVA......................................................................
Deslocamento 10m / 30 feet
Corpo a Corpo 00
Distancia 00
......................................................................
MAGIAS......................................................................
(Grimório ou Domínio)
0
1º
2º
3º
......................................................................
ESTATÍSTICAS......................................................................
For 14,
Des 18,
Con 14,
Int 14,
Sab 14,
Car 14
BBA +4;
BMC +4;
DMC +6
Talentos:Skill focus + talento racial nível 1 = Sleith of hand / furto +3
Classe nível 1 = achar armadilhas
Classe nível 2 = Evasão
Classe nível 3 = Sneak attack +2d6
Talento nível 1 = Point-blank shot = +1 ataque e dano em alvos até 30 feet / 10m
Talento nível 3 = Precise-shot = atira em corpo a corpo sem o redutor de -4.
Perícias: Só comprei perícias de classe, "Pericias de classe joga dado + Graduação pericia + modificador atributo + modificador racial + 3 pontos ganho por ser pericia de classe."
Acrobacia +8 = +4+1+3
Avaliar +6 = +2+1+3
Blefar/mentir +8 = +2+3+3
Escalar +6 = +2+1+3
Craft/fabricar - Bows/Arcos +6 = +2+1+3
Diplomacia +6 = +2+1+3
Desarmar mecanismo / abrir fechadura +8 = +4+1+3
Disfarce +6 = +2+1+3
Fuga +10 = +4+3+3
Intimidação +6 = +2+1+3
Conhecimento (Dungeons) +6 = +2+1+3
Conhecimento (Local) +6 = +2+1+3
Percepção +10 = +2+3+3+2
Performance - Comédia +6 = +2+1+3
Profissão, mercador +6 = +2+1+3
Sentir motivo +6 = +2+1+3
Furto, mãos leves +13 = +4+3+3+3 Tem o skill focus
Furtividade +10 = +4+3+3
Nadar +6 = +2+1+3
Usar item mágico +6 = +2+1+3
Idiomas: Comum e élfico
......................................................................
QUALIDADES CLASSE/RAÇAHalf-Elf
+2 bonus para o atributo a sua escolha. Escolhi Destreza.
Tamanho médio.
Velocidade Normal 30 feet.
Low-Light Vision: Half-elves podem ver 2x os humanos em pouca luz. Capítulo 7.
Adaptability: Half-elves recebem Skill Focus como bonus feat no 1 level, escolhi furto.
Imunidades élficas: Half-elves são imunes a magia de sono e tem +2 racial saving throw bonus contra encantamentos.
Keen Senses: Half-elves recebem +2 bonus em Perception skill checks.
Multitalented: Half-elves choose escolhem 2 classes favorecidas (Ladino) no primeiro level e ganha +1 hit point or +1 skill point quando ganha 1 level em qualquer uma destas classes. Capítulo 3.
Línguas: Half-elves começam com Comum e Elven. Half-elves com inteligência alta podem escolher línguas que quiserem, exceto secretas.
......................................................................
Equipamento de Combate
PendenteArco longo, composto+2, masterwork +1 (100 gp+200 gp pelos +2 de FOR, pág. 147+300 gp master work)= 600 gp 1d8+2 x3 110 feet 3 lbs
Flechas comuns 60 unidades 3 gp 9 lbs
Armadura de couro+Mithril (10+1000 pág. 155) 1010 gp 7,5 lbs
Adaga de prata (2+90) 92 gp
Kit de escalada 80 gp 5 lbs
Kit disfarce 50 gp 8 lbs
Ferramentas de ladrões, masterwork 100 gp 2lbs
Ferramentas, masterwork 50 gp 1 lb
Mochila 2 gp 2 lbs
Outro Inicial 3000
Ouro gasto 1987
Ouro restante 1013. Posso ter coisas sortidas na loja de penhores com este valor?