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Nome: Sphynx
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XP
Raça: Pseudodragão 2
Classe: Convocador 1
Nível: 3
Tendencia: Caótico e Bom
Tamanho: Miúdo
Inic +4; Sentidos Percepção +7
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DEFENSIVA
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CA 20: 10 +2(tamanho)+2(Natural)+4(destreza)+2(Armadura), toque 18, desprevenido 16.
PV 28: 2d12+1d8+6
Fort +6: 5(+1 Capa da Resistência), Ref +8: 7(+1 Capa da Resistência), Von +7: 6(+1 Capa da Resistência)
RM: 13: 10+2(Raça)+1(Classe)
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OFENSIVA
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Deslocamento: A pé 4,5m e 18m Vôo (Bom)
Corpo a Corpo; Ferrão/Calda +8: +2(BBA) +2(Tamanho)+4(destreza);
Dano: 1d3+4 (Veneno), Fortitude CD 17, 1 teste por minuto durante 10 minutos, efeito: Sono 1 minuto.
Corpo a Corpo; Mordida +8: +2(BBA) +2(Tamanho)+4(destreza)
Dano: 1d2-1 (Tem que invadir a área ameaçada do alvo, sofrendo ADO)
Distancia +8: +2(BBA) +2(Tamanho)+4(destreza)
Espirro Ácido(Toque a Distância): +8
Dano: 1d3
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MAGIAS CONHECIDAS
Cantirps Nivel 0: Abiri/Fechar, Mãos Mágicas, detectar Magia e Espirro ácido.
Nivel 1: Rejuvenescer Eidolon e Escudo Arcano
4 Magias de Nivel 0 e 2 de nivel 1.
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ESTATÍSTICAS
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For 07(-2), Des 18(+4), Con 14(+2), Int 14(+2), Sab 12(+1), Car 14(+2) >>>distribuição>>> 3, 15, 5, 7, 2, 4
BBA: +2; BMC -2; DMC 12;
Talentos: Acuidade com Arma(Raça), Esgrima Graciosa(Usa o modificador de destreza para dano com armas corpo-a-corpo de perfuração), Foco em Habilidade(Veneno)
Traços:
*Aspecto do Rato( Personagem): A criatura ganha +2 de bônus de melhoria no Carisma. Este bônus aumenta para +4 no 8º nível e +6 no 15º nível
*Companheiro Perpetuo( Campanha): Você ganha um bônus de +2 em todos os testes de resistência contra efeitos de medo sempre que seu Eidolon estiver em até 9 metros de você.
Perícias: Diplomacia +6, Vôo +16, Percepção +7, Sentir Motivação +8, Furtividade +15(+19 em Floresta), Usar Instrumento Mágico +7, Conhecimento(Arcano) +6, Spellcraft +7 e Sobrevivência +7
Idiomas: Comum, Dracônico e Sylvan
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QUALIDADES CLASSE/RAÇA
Classe:
Invocar Criatura I: 5x por Dia, Invocar Eidolon, Vínculo Vital, Cantrips.
Raça:
Visão no escuro 18 metros, Imunidade a Paralisia e Efeitos de Sono, Sentido Cego 18m, Visão na Penumbra, Veneno(Ferroada) CD 17, 1 teste por minuto, durante 10 minutos; Efeito: Sono 1 minuto, Telepatia 18m.
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Equipamento de Combate
Camisão de Cota de Malha Obra Prima com Cravos: CA +2: 450PO
Capa da resistência +1 1000PO
Anel Do Caos Relampejante(Item inteligente): Inteligência 10(+0) Sabedoria 10(+0) e Carisma 10(+0), Ego +1, Tendência: Caótico e Bom, Empatia, Conjurar Jolt(magia de nivel 0), 1d3 de dano elétrico ataque de toque a distância Ilimitadamente. 1500PO
Total: 2988 PO
Restanto: 12PO
BG:
Sphynx era um familiar de humano invocador chamado Astus Kindon, ele vivia numa cabana que ficava no centro da Floresta de Guardiana, um aglomerado de árvores e arbustos que ficava ao norte de Guardiana que beirava a estrada até Alterone, lá ele morava com Sphynx que era seu pseudodragão familiar.
Ele também criava alguns animais, fazia sua própria horta e sobrevivia de serviços prestados a pessoas, aventureiros, comerciantes e viajantes que visitavam sua cabana em busca de objetos alquímicos, poções mágicas e criaturas, sim, criaturas planares.
A vida de Astus foi buscar descobrir um meio que manter suas criaturas convocadas no plano material, sem que elas voltassem a seu plano de origem quando o tempo do efeito da magia cessa-se.
Foi uma vida inteira de estudo e pesquisas até que finalmente ele criou tal magia que nomeou de "Convocação de Astus", ele misturou magias de invocação, teleporte e aprisionamento, ela era aplicada a magias com o descritor Convocação. Astus pela idade ja era um convocador de certo poder, mas a vida dos humanos para desbravar a magia é curta e ele não visava vida eterna ou algo do tipo, seu sonho ja havia se concretizado e até pela sua idade não tinha muito interesse em nada muito ousado, passando a ensinar seu familiar Sphynx a arte da magia.
O pequeno pseudodragão sempre teve interesse em aprender, mas seu mestre estava muito concentrado e obcecado em seu objetivo e para o azar do pequenino quando começou a se enveredar pela arte da Invocação seu mestre acabou falecendo após pedir a seu aprendiz para levar uma carta ao Rei de Guardiana.
O dragãozinho não leu o conteúdo, mas assim que o Rei Grensal pegou a carta ele leu na frente do pequeno que tinha sido instruído para entregar a carta e aguardar uma resposta. Na carta o velho Astus falava que em seus estudos percebeu um desequilíbrio crescente entre os planos e na possibilidade de criaturas comumente trazidas por invocação, poderem aparecer em um portal qualquer que surgiria em qualquer lugar, o que sem dúvidas era um problema.
Após a resposta do rei, Sphynx, foi arrumar um local para descansar até o dia seguinte, retornou a cabana do seu mestre e acabou encontrando-o morto, marcas de dilaceração estavam espalhadas por todo o corpo do mago, porém as portas e janelas estavam fechadas, mas dentro a casa estava completamente revirada e muita coisa destruída, um claro sinal de batalha, além é claro de corpos de várias criaturas que possivelmente o mago convocou para se defender, mas não teve sucesso.
Era obvil que o que quer que seja surgiu dentro da própria casa, atacando e matando o conjurador. O familiar ficou arrasado, por dias ele não dormiu nem comeu direito, mas, conforme os dias foram se passando ele foi se recuperando e sua determinação em evoluir como convocador idêntico a seu mestre só fazia aumentar, com o resto do dinheiro de Astus, ele juntou um pequeno grupo de pessoas foi até a cabana e transportou pelo menos os livros que puderam ser salvos, alugou um quarto barato na Taverna Chifre Quebrado, alocou os livros e passou a continuar seus estudos.
Comprou equipamentos de aventureiro, pois pretendia tornar-se um e passou trabalhar entregando correspondências para as pessoas que pagavam ele na grande maioria das vezes em comida, mas alguns pagavam em moedas. Com o tempo e as ameaças a paz crescendo o Rei de Guardiana, Grensal ofereceu um emprego de espião/batedor para o pequeno dragão que foi aceito de pronto.
Depois de mais alguns dias e com as estranhas mortes que aconteceram após a de Astus, Sphynx decidiu consumar-se como Convocador e preparou o chamado Ritual do Eidolon para trazer a este plano uma criatura que o serviria e o ajudaria no que fosse necessário.
Sphynx foi até a cabana abandonada de seu mestre e após o rápido ritual uma criatura de forma humanóide mas traços estranhos surgiu. Ele tinha mais ou menos a altura de um humano, usava uma cartola colorida, bem como um sobretudo também colorido e remendado, além de calças compridas coloridas e remendadas luvas e sapatos pontiagudos.
Seus cabelos eram desgrenhados e castanhos, ele tinha orelhas pontiagudas e a pele tinha um tom pálido, ele possuía dentes afiados e garras, logo Sphynx identificou que la tinha a aparência de uma criatura do tipo fada famosa, o Bicho-Papão, porém, não era a criaturavem si, apenas tomou a forma dela.
A criatura se chamava Eidolon, ela curvou-se para Sphynx e juro protege-lo e servi-lo, dizendo que se chamava Bogus. Ambos retornaram a cidade e conversaram muito no caminho. Bogus tinha alma de artista, sabia fazer acrobacias, e performances das mais variadas e truques mágicos.
Ambos passaram a fazer apresentações em praça pública para arrecadar algum dinheiro, além é claro de manter a entrega de correspondências.