por Soviet Ter Jul 01, 2014 5:52 pm
eu comprei o gamma world com as regras da 4e e fiquei me perguntando pro que serviam as cartinhas. obrigado por elucidar esta dúvida, guaridão.
e as novidades continuam aparecendo sobre o starter set. depois de divulgarem a ficha do guerreiro que vem na caixa, surgiu na net uma página do manual dos monstros do kit para iniciantes. lendo a ficha, e levando em consideração de que essa será a versão também do monster manual lançado no final do ano, dá pra notar que a wizards quis deixar as fichas novamente como eram no AD&D. é estranho que dos três monstros na prévia, apenas um tenha skills. provavelmente eles vão justificar esse fato, mas não deixa de ser estranho. vale notar também a ausência das feats.
quem viu a ficha do fighter presente no starter set pôde ver que ele também não tem feats, só as habilidades concedidas pela sua classe, e se as feats tiverem sido realmente abolidas nessa edição, é a maior demonstração de que a wotc quer mesmo trazer os players antigos para as edições novas mantendo os conquistados pela 3.x e 4e. vale mencionar também que sem as feats, boa parte dos combos estarão banidos das mesas de rpg pelo bem geral da saúde do mestre.
segue o link para a prévia dos monstros: http://media.wizards.com/downloads/dnd/Starter_Exc_Monsters.pdf
ainda não viu a ficha do fighter? sem problemas!
- ficha fighter starter set: