Já temos sites muito bons de consulta online:
http://www.d20pfsrd.com
http://www.srdremix.com
O legado da Estilha de Cristal - Basic D&D (4 jogadores)
Há muito tempo atrás,Os habitantes do Vale do Vento Géligo lutaram contra os diversos perígos do Norte. Para a maioria desse povo, os acontecimentos que abalaram a região a centenas de anos atrás são somente memóiras distantes, histórias contadas em torno ede uma fogueira ou no conforto de uma lareira.
Mas o que foi derrotado não fui destruído.
As influências sinistras de Crenshinbon, a Estilha de Cristal, está agora insinuando novamente suas forças contra as terra do Vale do Vento Gélido. As forças do mal convergem para Dez Burgos, e o povo do Norte irá enfrentar seu maior teste.
Felizmente, eles não enfrentaram essa terrível ameaça sozinhos.
Livro utilizado: Basic D&D
Cada jogador deverá escolher 1 das classes básicas, não poderá haver jogadores com a mesma classe. Começaremos no nível 1
Não é necessário background detalhado. O próprio sistema do novo D&D já fornece as informações vitais do histórico do personagens. Para jogar, basta fazer uma ficha estatísticas dos personagens e, no início da aventura, decidimos de onde os personagens são e como eles entram na cena proposta.
Ferramentas utilizadas: PBF Nova Era para a narrativa, roll.20 como tabuleiro em combate
S2 Barbinharossa S2 escreveu:"Ghost of Dragospear Castle" é uma boa! Eu topo!
O legado da Estilha de Cristal - Basic D&D (4 jogadores)
Há muito tempo atrás,Os habitantes do Vale do Vento Gélido lutaram contra os diversos perigos do Norte. Para a maior parte desse povo, os acontecimentos que abalaram a região há centenas de anos atrás são memórias distantes, lembradas em histórias contadas em torno de uma fogueira ou no conforto de uma lareira.
Mas o que foi outrora derrotado não fui destruído.
As influência sinistra de Crenshinbon, a Estilha de Cristal, ameaça novamente do Vale do Vento Gélido. As forças do mal convergem seus ataqies para Dez Burgos, e o povo do Norte terá agora que enfrentar seu maior desafio.
Felizmente, eles não estão sozinhos.
Livro utilizado: Basic D&D
Cada jogador deverá escolher 1 das classes básicas, não poderá haver jogadores com a mesma classe. Começaremos no nível 1. Habilidades roladas.
Não é necessário background detalhado. O próprio sistema do novo D&D já fornece as informações vitais do histórico do personagens. Para jogar, basta fazer uma ficha estatísticas dos personagens e, no início da aventura, decidimos de onde os personagens são e como eles entram na primeira cena proposta.
Ferramentas utilizadas: PBF Nova Era para a narrativa, roll.20 como tabuleiro em combate
S2 Barbinharossa S2 escreveu:Essa eu ja estou jogando guardião =[
S2 Barbinharossa S2 escreveu:Pelo o que eu pude ver, os personagens são bem especializados, tipo para um personagem ser furtivo, ele não precisa necessariamente de ser um ladino, ou algo do tipo, com os talentos e perícias ele pode focar nisso. No meu grupo tem um clérigo que ele é quase um espiao.
A aventura eu estou gostando muito, ela é muito grande, eu estou no meio dela pelo o que mestre me disse.
S2 Barbinharossa S2 escreveu:Sao bem legais, o mestre é bem flexível, nem liga muito para regras ao pé da letra. Uma que parece ser muito boa, é uma que é em Thay, e tem a murderer in baldurs gate.