por vontheevil Seg Mar 02, 2020 4:52 pm
-Não vou matá-los, obviamente que não, parte desse dom é conseguir perceber pelo cheiro quem são realmente pessoas boas e pessoas ruins e vocês são pessoas boas. Desculpem-me o comentário, mas andei fuçando nas fichas do hospital de vocês e na necrópsia de... seu namorado Elisabeth. Tanto você John, quanto Rémy estavam utilizando o mesmo tipo de estimulante. Nosso John ja teve antigamente um problema com substâncias após a nossa batida em um cartel de drogas achei que ele estava livre de seus vícios, mas deve ter caído em tentação. E talvez sentido o cheiro de algo no sangue de vocês.
Ele parece triste
- Precisamos sim ser discretos, mas você pode voltar a morar na casa de seus pais Elisabeth, pelo menos por enquanto, enquanto eles não podem perceber que você nunca ai envelhecer. Nossa capacidade de regeneração é quase mágica, e se você acreditar em Margon viveremos para sempre, mas vocês o encontrarão algum dia e escutarão a história do dom em detalhes.
- Provavelmente se eu, ou se você mesmo tentasse dar um tiro na própria cabeça existiria uma chance muito grande de sobrevivência John. Mas seria uma sensação muito dolorida, e talvez traumatizante. Na forma humana é muito difícil morrermos, existem histórias de lobos sendo assassinados por seus irmãos na forma animal, porém com muito esforço. Desculpem pelo que vocês devem ter passado aqui (pausa) ele era minha criatura, um exímio caçador, e uma excelente pessoa em dias bons, porém com um passado difícil e alguns monstros dentro da cabeça.
-Preciso treinar vocês para controlarem a transformação e para seguirem as normas de nossa sociedade. Os mais novos dizem que somos uma espécie de super herois, até entendo a relação, mas esse dom é parcialmente uma maldição também. Não somente John mas durante minha vida vi centenas de entes queridos partirem desse mundo, para um lugar ao qual eu não terei acesso.
Com o tempo o lobisomem ancião continua a treinar vocês, ele seria uma espécie de responsável pela costa leste do Canada e EUA, ele ensina vocês a controlar a transformação e a caçar animais quando a fome por sangue for alta demais, sempre longe da cidade, de preferência fora da temporada de caça. Ele ensina que os primeiros lobisomens foram criados para defender os humanos, e que é essa a responsabilidade final de vocês, mas que para isso vocês devem manter-se cuidadosos, uma caçada aos seus irmãos de dom ja ocorreu em diversas fases da história humana. Sempre com resultados desastrosos para ambos os lados.
Quando eu começei o jogo (com 6 o u 7 pessoas) eu tinha feito todo o esquema para que cada um dos personagens fosse o responsável pela maldição/dom de outro, e tudo acontecer em uma sequência rápida e o nosso lobisomem inicial ser considerado o culpado de tudo errado que acontecesse em Belavista e arredores
A sequencia original seria o Joe "dirt" Nunameker TS (tulio sujo - tom sawyer) vendendo drogas, ligado ao Rémy e ao John
O lobisomem ataca Dirt por ele ter matado um grupo de pessoas, e com a droga em seu sangue ele ficaria maluco procurando pelo cheiro de mais droga e atacaria John que em um acesso de fúria sairia de seu caminhão e atacaria um casal ali perto...
Tive que adaptar o uso de drogas do NPC mas acho que não houve perda para a história
O que acharam?