por spectro Sáb maio 31, 2014 12:33 am
O número de perícias que o Pj possui é igual ao VALOR de Int
vcs podem escolher entre estas:
- Abrir Fechadura (Des)
- Acrobcia (Des)
- Adestrar Animais (Car)
- Arte de Fuga (Des)
- Atuação (Car)
- Avaliação (Int)
- Blefar (Car)
- Cavalgar (Des)
- Concentração (Cons)
- Conhecimento: Arcano, Arte, Atualidades, Ciências Comportamentais, Ciências Físicas, Ciências Naturais, Civil, Cultura Popular, Estratégia, História, Manha, Negócios, Tecnologia, Teologia e Filosofia. (cada uma destas é tratada como uma pericia diferente todas baseadas em Int)
- Cura (Sab)
- Decifrar escrita (Int)
- Demolição (Int)
- Diplomacia (Car)
- Disfarce (Car)
- Equilibrio (Des)
- Escalar (For)
- Esconder-se (Des)
- Falar idioma (Int)
- Furtividade (Des)
- Identificar Magia (Int)
- Intimidar (Car)
- Investigar (Int)
- Jogos (Sab)
- Natação (For)
- Navegação (Int)
- Observar (Sab)
- Obter Informação (Car)
- Ofícios (Int) [esta destina-se a fabricar algo, por exemp: Oficios armadilha ou mecânica...]
- Operar Mecanismos (Int)
- Ouvir (Sab)
- Pesquisa (Int)
- Pilotar (Des)
- Prestidigitação (Des)
- Procurar (Int)
- Profissão (Sab) [acho que desta ninguém precisa...]
- Reparos (Int)
- Saltar (For)
- Sentir Motivação (Sab)
- Sobrevivência (Sab)
- Usar Computador (Int)
- Usar Cordas (Des)
notem que cada perícia vem com uma habilidade chave que deve depois ser somada ao total
bem depois falamos disso escolham um número de pericias de acordo com seu valor em Int
por exemplo izanami possui Int 11 total então ela escolhe 11 pericias, se o pj for humano
ele ganha mais tres pericias, e se for especialista também mais tres, ou seja se for especialista
e humano ele ganha um total de mais seis pericias...