por Christiano Keller Ter Abr 07, 2020 2:41 am
Valda,
Olaf puxa Valda pra cima, mas está com tanto medo do que pode vir atrás. Porém ninguém mais aparece. Olaf logo fecha a passagem e coloca a cama sobre a porta.
- Acha que ela consegue sair? Olaf não viu, mas a Cenobita já saiu. Ela parecia um espírito ancestral segundo as histórias que Valda escutou. Um espírito que agora estava solto no mundo.
Valda no entanto não sabe o que ela fará. A grande pergunta era se Valda e Olaf devem continuar na casa ou partir? Quando Olaf olha para o lado de fora, a tempestade está mortalmente forte. Não poderiam sair da casa naquele momento. Porém Olaf quer partir assim que for possível. O frio aumenta e Valda joga mais lenha na lareira para esquentar a casa. A mesa que usavam para as reuniões tem um enorme mapa do mundo conhecido com uma marca exatamente onde estão. Porém aquilo era antigo, se as pessoas que se reuniam ali já foram parte de alguma coisa, hoje são uma fração do que já foram. Mas quem eram estas pessoas?
Outra coisa que passa na mente de Valda era bastante simples, deveria tentar colocar a Cenobita de volta em sua prisão ou não? Será que alguém poderia fazer com que ela voltasse para o lugar de onde veio? Ou seria mais adequado viver sua vida longe disto tudo e eles que resolvam o problem visto que abandonaram a casa?
Mesmo assim Valda sabia que não poderia ficar ali muito tempo, então para onde irá? Levará Olaf consigo em sua jornada?