Nome do Personagem: Andrew Koki Idade: 16 anos Altura: 1,80m Origem: Japão Arquétipo: Humano Clubes: Kickboxing e Basquete |
"Não é um medo ruim de se ter na verdade, mas apenas para as pessoas mortas eu acredito..." Ele disse, voltando a mexer na câmera, trocando a lente, permitindo que Mark pudesse ver a lente. Era uma lente normal, mas Andrew havia escondido uma lente especifica. O rapaz apoiou a câmera na sua mesa, antes de se voltar para Mark, mordendo o lábio para conter o riso quando o professor começou a indagar sobre o preço que Andrew queria. Era realmente ingênuo o professor, ou ele estaria brincando com humano? "Sim um preço, e pegar o que eu quero..." O olhar de Andrew percorreu pelo corpo do professor antes de focar nos lábios dele. "... Existem várias coisas que eu quero de você, mas eu vou ser justo, é algo simples, e que você nem vai dar falta" Ele dá de ombros, voltando a focar nos olhos de Mark. "Talvez sinta, mas daí eu deixo você pegar de volta, mas a questão é sim ou não, é apenas uma das duas palavras que você tem que responder, Professor"
E com aquelas palavras de Mark sobre qual era o problema de tirar uma foto naquela sala de aula, Andrew soltou uma gargalhada gostosa, pegando a câmera com uma mão. "Está bem, vamos tirar as fotos aqui" Andrew sorri, puxando o professor pela mão, para chegar mais próximo dele. "Tem que chegar bem perto, essa câmera não tira fotos em uma área grande" Ele diz fazendo uma pose a principio inocente, esperando Mark fazer a pose também para tirar a foto. Rapidamente ele tirou uma foto ruim, dando uma desculpa para o que ele queria fazer. Revelando a foto, ele não deixa o professor ver, antes de guardar a foto no bolso de trás da calça. "Saímos cortados, chega mais perto, Mark" E repetiu de novo a pose, puxando Mark mais próximo do corpo dele com o braço envolta dos ombros do professor. "Pronto?" Ele questionou, sorrindo ainda, não tirando o braço dos ombros do professor.