Ayira (MAY), Iara ranger/druida, nivel 1
Iniciativa: +2; Mov: 30 pés (6 quadrados) Nadar 50 pés (10 quadrados)
Ataque: +3 Lança de duas mãos (1d8+3/x3), +4 Arco Longo Cmp (1d8+2/x3)
CA: 15 (Couro batido OP+Des);PV: 11; For: +3, Ref:+4, Von:+1
For 14(+2), Des 14 (+2), Con 13 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 17 (+3)
Habilidades: Foco em Arco Longo, Inimigo favorito (aberrações), Empatia Selvagem, Sentidos da Natureza, Companheiro animal (sucuri), Anfíbia, Visão na Penumbra, Voz das Aguas, Canto da Iara 2x dia (enfeitiçar homens); Pericias: Conhecimento da Natureza [4] +6, Sobrevivencia (mata) [4] +7, Atuação(canto) [4] +9; Equipamentos: Lança de duas mãos, armadura de couro batido, duas poções de cura leve
Magias Druidicas (3xdia Niv0/3xdia Niv 1): Niv 0: Create Water, Detect Magic, Detect Poison, Guidance, Know Direction, Purify Food and Drink; Niv 1: Detect Animals or Plants, Detect Snares and Pits, Entangle, Obscuring Mist, Speak with Animals.
Angelo Duarte (THEO), Humano clérigo de Guaraci, nivel 1
Iniciativa: +1; Mov: 20 pés (4 quadrados)
Ataque: +5 Mechanika Foice Flamejante+1 (1d6+1d6+3), +3 Pistola pequena (2d4/19-20/x3)
CA: 20 (Brunea + Escudo Grande + Des + Desviar);PV: 8; For: +2, Ref:+1, Von:+4
For 14(+2), Des 13 (+1), Con 10 (+0), Int 10 (+0), Sab 15 (+2), Car 12 (+1)
Habilidades: Proficiencia em Pistola Pequena, Foco em Pistola Pequena, Foco em Foice, Desviar, Afastar Mortos-Vivos, Dominios (Sol, Planta), Sentidos da Natureza, Fazer Poção; Pericias: Conhecimento (Natureza) [4] +6, Sobrevivencia (mata) [4] +8, Oficio [armas de fogo pequenas] [2] +2, Oficio [mechanika] [2] +2, Conhecimento (Religião) [4] +4, Ouvir [0] +4, Observar [0] +4; Equipamentos: Mechanika Foice Flamejante+1, Pistola pequena, armadura Splint, escudo grande, duas poções de cura leve
Magias Divinas (3xdia Niv0/3xdia Niv 1): Niv 0: Cure Minor Wounds,Detect Magic,Guidance,Light,Resistance,Virtue. Niv 1: Cure Light Wounds, Command, Summon Monster I, Entangle, Endure Elements
Ayanfe Omọina Ferreira (ANDRE), Humano monge/bárbaro/mago, nivel 1
Iniciativa: +0; Mov: 40 pés (8 quadrados)
Ataque: +5 Mechanika Navalha de pé elétrica +1 (1d6+1d6+3), +2 Zarabatana (1d2)
CA: 12 (16 com Mage Armor); PV: 11; For: +1, Ref:+2, Von:+4
For 14(+2), Des 10 (+0), Con 13 (+1), Int 12 (+1), Sab 15 (+2), Car 10 (+0)
Habilidades: Foco em Navalha de Pé, Chuva de chutes, Bonus CA, Ataque desarmado, Chute atordoante, Movimentação Rapida, Furia 1x, Conversar com serpentes 1xdia; Pericias: Acrobacia [4] +4, Ouvir [4] +6, Observar [4] +6, Escalar [4] +6, Oficio (Mechanika) [4] +5, Concentração [4] +5; Equipamentos: Mechanika Navalha de pé elétrica +1, Zarabatana, duas poções de cura leve
Magias Arcanas (KI) (3xdia Niv0/3xdia Niv 1): Niv 0: Eletric Orb,Daze,Flare,Light,Resistance, Detect Poison. Niv 1: Mage armor,Enlarge Person (self),Jump,Shocking Grasp,Protection from Evil
Aurora Vilela (SHAMPS), Humana ladina/engenhoqueira, nivel 1
Iniciativa: +2; Mov: 30 pés (6 quadrados)
Ataque: +3 Espada Longa OP(1d8+1/19-20), +4 Mechanika Espingarda +1 (1d12+1)
CA: 16 (Couro batido+Escudo+Des); PV: 11; For: +3, Ref:+4, Von:+0
For 12(+1), Des 15 (+2), Con 13 (+1), Int 14 (+2), Sab 10 (+0), Car 10 (+0)
Habilidades: Proficiencia (Espingarda), Engenhocaria, Da um chute que funciona, ataque furtivo +1d6, encontrar armadilhas, perceber armadilhas 1, evasão, desvio excepcional, familiar mecânico (corvo); Pericias: Desativar Dispositivo [4] +6, Oficio (Mechanika) [4] +6, Oficio (Maquinas de precisão) [4] +6, Oficio (Armas Pequenas) [4] +6, Oficio (Maquinas a vapor) [4] +6, Conhecimento (Mechanika) [4] +6, Esconder [4] +6, Movimentação silenciosa [4] +6; Equipamentos: OP Espada Longa, Mechanika Pistola Simples +1, Mechanika Bastão das Maravilhas, Corvo Mecanico, duas poções de cura leve
Iniciativa: +2; Mov: 30 pés (6 quadrados) Nadar 50 pés (10 quadrados)
Ataque: +3 Lança de duas mãos (1d8+3/x3), +4 Arco Longo Cmp (1d8+2/x3)
CA: 15 (Couro batido OP+Des);PV: 11; For: +3, Ref:+4, Von:+1
For 14(+2), Des 14 (+2), Con 13 (+1), Int 10 (+0), Sab 12 (+1), Car 17 (+3)
Habilidades: Foco em Arco Longo, Inimigo favorito (aberrações), Empatia Selvagem, Sentidos da Natureza, Companheiro animal (sucuri), Anfíbia, Visão na Penumbra, Voz das Aguas, Canto da Iara 2x dia (enfeitiçar homens); Pericias: Conhecimento da Natureza [4] +6, Sobrevivencia (mata) [4] +7, Atuação(canto) [4] +9; Equipamentos: Lança de duas mãos, armadura de couro batido, duas poções de cura leve
Magias Druidicas (3xdia Niv0/3xdia Niv 1): Niv 0: Create Water, Detect Magic, Detect Poison, Guidance, Know Direction, Purify Food and Drink; Niv 1: Detect Animals or Plants, Detect Snares and Pits, Entangle, Obscuring Mist, Speak with Animals.
Angelo Duarte (THEO), Humano clérigo de Guaraci, nivel 1
Iniciativa: +1; Mov: 20 pés (4 quadrados)
Ataque: +5 Mechanika Foice Flamejante+1 (1d6+1d6+3), +3 Pistola pequena (2d4/19-20/x3)
CA: 20 (Brunea + Escudo Grande + Des + Desviar);PV: 8; For: +2, Ref:+1, Von:+4
For 14(+2), Des 13 (+1), Con 10 (+0), Int 10 (+0), Sab 15 (+2), Car 12 (+1)
Habilidades: Proficiencia em Pistola Pequena, Foco em Pistola Pequena, Foco em Foice, Desviar, Afastar Mortos-Vivos, Dominios (Sol, Planta), Sentidos da Natureza, Fazer Poção; Pericias: Conhecimento (Natureza) [4] +6, Sobrevivencia (mata) [4] +8, Oficio [armas de fogo pequenas] [2] +2, Oficio [mechanika] [2] +2, Conhecimento (Religião) [4] +4, Ouvir [0] +4, Observar [0] +4; Equipamentos: Mechanika Foice Flamejante+1, Pistola pequena, armadura Splint, escudo grande, duas poções de cura leve
Magias Divinas (3xdia Niv0/3xdia Niv 1): Niv 0: Cure Minor Wounds,Detect Magic,Guidance,Light,Resistance,Virtue. Niv 1: Cure Light Wounds, Command, Summon Monster I, Entangle, Endure Elements
Ayanfe Omọina Ferreira (ANDRE), Humano monge/bárbaro/mago, nivel 1
Iniciativa: +0; Mov: 40 pés (8 quadrados)
Ataque: +5 Mechanika Navalha de pé elétrica +1 (1d6+1d6+3), +2 Zarabatana (1d2)
CA: 12 (16 com Mage Armor); PV: 11; For: +1, Ref:+2, Von:+4
For 14(+2), Des 10 (+0), Con 13 (+1), Int 12 (+1), Sab 15 (+2), Car 10 (+0)
Habilidades: Foco em Navalha de Pé, Chuva de chutes, Bonus CA, Ataque desarmado, Chute atordoante, Movimentação Rapida, Furia 1x, Conversar com serpentes 1xdia; Pericias: Acrobacia [4] +4, Ouvir [4] +6, Observar [4] +6, Escalar [4] +6, Oficio (Mechanika) [4] +5, Concentração [4] +5; Equipamentos: Mechanika Navalha de pé elétrica +1, Zarabatana, duas poções de cura leve
Magias Arcanas (KI) (3xdia Niv0/3xdia Niv 1): Niv 0: Eletric Orb,Daze,Flare,Light,Resistance, Detect Poison. Niv 1: Mage armor,Enlarge Person (self),Jump,Shocking Grasp,Protection from Evil
Aurora Vilela (SHAMPS), Humana ladina/engenhoqueira, nivel 1
Iniciativa: +2; Mov: 30 pés (6 quadrados)
Ataque: +3 Espada Longa OP(1d8+1/19-20), +4 Mechanika Espingarda +1 (1d12+1)
CA: 16 (Couro batido+Escudo+Des); PV: 11; For: +3, Ref:+4, Von:+0
For 12(+1), Des 15 (+2), Con 13 (+1), Int 14 (+2), Sab 10 (+0), Car 10 (+0)
Habilidades: Proficiencia (Espingarda), Engenhocaria, Da um chute que funciona, ataque furtivo +1d6, encontrar armadilhas, perceber armadilhas 1, evasão, desvio excepcional, familiar mecânico (corvo); Pericias: Desativar Dispositivo [4] +6, Oficio (Mechanika) [4] +6, Oficio (Maquinas de precisão) [4] +6, Oficio (Armas Pequenas) [4] +6, Oficio (Maquinas a vapor) [4] +6, Conhecimento (Mechanika) [4] +6, Esconder [4] +6, Movimentação silenciosa [4] +6; Equipamentos: OP Espada Longa, Mechanika Pistola Simples +1, Mechanika Bastão das Maravilhas, Corvo Mecanico, duas poções de cura leve