[OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)
- erishk
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aff... a porcaria ta perdendo a formatação, no word aqui ta tudo beleza, copio para ca e sai tudo junto, aparece "left" ... aff...
- GodsCorpse
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@erishk
Poderes:
- Estrutura do "Mover Objetos" ta incorreta, levando à pontuação errada.
1) Mover Objetos é de Duração Sustentável e distância À Distância, 2 pontos/graduação.
2) Colocando para ao contato, tu reduz de À Distância para Perto (Modificador: Falha Alcance Reduzido -1 por graduação), ficando 1 ponto/graduação.
3) Colocando de Sustentado para Concentração, usa-se o Modificador Falha Concentração -1 por graduação. Como ficaria "0", ele fica fracionário, logo, 1 ponto/2 graduações.
4) Compra as graduações: 10 graduações é igual a 5 pontos.
5) Adicione extras fixos, no caso, Preciso. 5 pontos + 1 ponto = 6 pontos.
- Pontuação final dá 51 pontos, não 46.
Defesas: Tu não contabilizou Proteção na Resistência.
* Aparar + Resistência está maior que o limite (Nível de Poder * 2).
* Esquiva + Resistência está maior que o limite (Nível de Poder * 2).
- Total deu 15 pontos, não 16.
Total: Habilidades 36 + Defesas 15 + Vantagens 4 + Perícias 14 + Poderes 51 = 120 pontos.
Fechou a pontuação, só tem que ajustar os dados acima.
Poderes:
- Estrutura do "Mover Objetos" ta incorreta, levando à pontuação errada.
1) Mover Objetos é de Duração Sustentável e distância À Distância, 2 pontos/graduação.
2) Colocando para ao contato, tu reduz de À Distância para Perto (Modificador: Falha Alcance Reduzido -1 por graduação), ficando 1 ponto/graduação.
3) Colocando de Sustentado para Concentração, usa-se o Modificador Falha Concentração -1 por graduação. Como ficaria "0", ele fica fracionário, logo, 1 ponto/2 graduações.
4) Compra as graduações: 10 graduações é igual a 5 pontos.
5) Adicione extras fixos, no caso, Preciso. 5 pontos + 1 ponto = 6 pontos.
- Pontuação final dá 51 pontos, não 46.
Defesas: Tu não contabilizou Proteção na Resistência.
* Aparar + Resistência está maior que o limite (Nível de Poder * 2).
* Esquiva + Resistência está maior que o limite (Nível de Poder * 2).
- Total deu 15 pontos, não 16.
Total: Habilidades 36 + Defesas 15 + Vantagens 4 + Perícias 14 + Poderes 51 = 120 pontos.
Fechou a pontuação, só tem que ajustar os dados acima.
- erishk
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@GodsCorpse
vê se é isso...
PTS : Grad : Poder/Extra/Falha
+20 10 Mover Objetos
-10 10 Falha: Distancia reduzida(ao toque)
-10 10 Falha: Concentração
+1 Extra: Preciso(manipulação)
=1 (ou a matematica mudou? rssss) sendo 6, ok, sem problema se é alguma regra que ignore a matematica. Tipo, se eu colocar na ficha assim, ta beleza? Tu consegue me responder sendo pragmatico(que não deveria ser dificil para tu ne rsss) SIM ou NÃO, colocando assim na ficha, você entende e eu consigo fazer o que já mencionei? SIM ou NÃO? Não é dificil, é só escolher a palavra mais pertinente ao caso, são curtinhas, nem da trabalho para escrever! :p
Mudei a esquiva, mas o aparar ta no limite da pontuação... ?!!!!!!!!!!!
Esquiva: 4 + (2) = 6 +10(proteção) = 16 (8+8=16)
Aparar: 2 + (4) = 6 +10(proteção) =16 (8+8=16)
vê se é isso...
PTS : Grad : Poder/Extra/Falha
+20 10 Mover Objetos
-10 10 Falha: Distancia reduzida(ao toque)
-10 10 Falha: Concentração
+1 Extra: Preciso(manipulação)
=1 (ou a matematica mudou? rssss) sendo 6, ok, sem problema se é alguma regra que ignore a matematica. Tipo, se eu colocar na ficha assim, ta beleza? Tu consegue me responder sendo pragmatico(que não deveria ser dificil para tu ne rsss) SIM ou NÃO, colocando assim na ficha, você entende e eu consigo fazer o que já mencionei? SIM ou NÃO? Não é dificil, é só escolher a palavra mais pertinente ao caso, são curtinhas, nem da trabalho para escrever! :p
Mudei a esquiva, mas o aparar ta no limite da pontuação... ?!!!!!!!!!!!
Esquiva: 4 + (2) = 6 +10(proteção) = 16 (8+8=16)
Aparar: 2 + (4) = 6 +10(proteção) =16 (8+8=16)
- GodsCorpse
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1) Não.erishk escreveu:@GodsCorpse
vê se é isso...
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+20 10 Mover Objetos
-10 10 Falha: Distancia reduzida(ao toque)
-10 10 Falha: Concentração
+1 Extra: Preciso(manipulação)
=1 (ou a matematica mudou? rssss) sendo 6, ok, sem problema se é alguma regra que ignore a matematica. Tipo, se eu colocar na ficha assim, ta beleza? Tu consegue me responder sendo pragmatico(que não deveria ser dificil para tu ne rsss) SIM ou NÃO, colocando assim na ficha, você entende e eu consigo fazer o que já mencionei? SIM ou NÃO? Não é dificil, é só escolher a palavra mais pertinente ao caso, são curtinhas, nem da trabalho para escrever! :p
Mudei a esquiva, mas o aparar ta no limite da pontuação... ?!!!!!!!!!!!
Esquiva: 4 + (2) = 6 +10(proteção) = 16 (8+8=16)
Aparar: 2 + (4) = 6 +10(proteção) =16 (8+8=16)
2) Tu não ta somando vigor.
- erishk
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GodsCorpse escreveu:1) Não.erishk escreveu:@GodsCorpse
PTS : Grad : Poder/Extra/Falha
+20 10 Mover Objetos
-10 10 Falha: Distancia reduzida(ao toque)
-10 10 Falha: Concentração
+1 Extra: Preciso(manipulação)
=1(mas pelas regras do jogo 6)
2) Tu não ta somando vigor.
1) ?????????????? Caramba, mas coloquei tudo como orientado, o que falta????? Ahhh esquece vei... agradeço, mas desisto... ou então deixa para quando corrigirem a ficha no outro jogo(que para facilitar fiz o mesmo personagem), ai se em algum dia abrir uma vaga... Caraca, que maleabilidade do sistema é essa? Que algo simples ta tão dificil de se fazer? mover/carregar mentalmente mas só em contato(com as mãos) e podendo manipular(depois do insight) um pequeno/medio objeto ou uma parte menor de algo maior... (como até exemplifiquei no 1 caso, um cadeado, no 2 caso, o pino da porta de um carro...)
2) Eu ia mudar, mas deixa quieto... (acima)
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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@erishkerishk escreveu:GodsCorpse escreveu:1) Não.erishk escreveu:@GodsCorpse
PTS : Grad : Poder/Extra/Falha
+20 10 Mover Objetos
-10 10 Falha: Distancia reduzida(ao toque)
-10 10 Falha: Concentração
+1 Extra: Preciso(manipulação)
=1(mas pelas regras do jogo 6)
2) Tu não ta somando vigor.
1) ?????????????? Caramba, mas coloquei tudo como orientado, o que falta????? Ahhh esquece vei... agradeço, mas desisto... ou então deixa para quando corrigirem a ficha no outro jogo(que para facilitar fiz o mesmo personagem), ai se em algum dia abrir uma vaga... :( Caraca, que maleabilidade do sistema é essa? Que algo simples ta tão dificil de se fazer? mover/carregar mentalmente mas só em contato(com as mãos) e podendo manipular(depois do insight) um pequeno/medio objeto ou uma parte menor de algo maior... (como até exemplifiquei no 1 caso, um cadeado, no 2 caso, o pino da porta de um carro...)
2) Eu ia mudar, mas deixa quieto... (acima)
Perdão, entendi que tu queria por 1 ponto. Pode por, depois edito.
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
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GodsCorpse escreveu:
Perdão, entendi que tu queria por 1 ponto. Pode por, depois edito.
@GodsCorpse
uffa... vei, me deu um tilt mental aqui, que eu não entendi nada!
vou até jantar, respirar e depois corrijo huaheuhaueae! valeu
- GodsCorpse
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erishk escreveu:GodsCorpse escreveu:
Perdão, entendi que tu queria por 1 ponto. Pode por, depois edito.
@GodsCorpse
uffa... vei, me deu um tilt mental aqui, que eu não entendi nada!
vou até jantar, respirar e depois corrijo huaheuhaueae! valeu
A conta é: ((custo por graduação + extras - falhas) * graduações) + fixos.
A conta de Extras e Falhas é assim:
1) Tu tem um poder com 2 pontos por 1 graduação (exemplo do Mover Objetos).
2) Tu põe falhas nele que reduziriam ele à 0 pontos por graduação.
3) Em vez do poder custar 0 pontos por graduação (mínimo gasto sempre é 1 ponto), ele vai para um valor fracionário: 1 ponto por 2 graduações. Se põe outra falha, fica 1 ponto/3 graduações.
Como é o caso do teu poder, Mover Objetos fica 1 ponto/2 graduações e no final soma o fixo do Preciso.
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
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GodsCorpse escreveu: ...
Eu entendi, eu entendi... só dei uma zoada com a matematica, entendo que seja da regra, ta de boa.
- GodsCorpse
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Poisé, não sei de onde isso fica aparecendo. Deletei todas as tags.erishk escreveu:aff... a porcaria ta perdendo a formatação, no word aqui ta tudo beleza, copio para ca e sai tudo junto, aparece "left" ... aff...
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
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GodsCorpse escreveu:@erishk
Defesas: Tu não contabilizou Proteção na Resistência.
* Aparar + Resistência está maior que o limite (Nível de Poder * 2).
2 + 4(luta) + 10 (proteção)= 16.... ?!!!!!
* Esquiva + Resistência está maior que o limite (Nível de Poder * 2).
- Total deu 15 pontos, não 16.
4+2(vigor) + 10(protecao)... = 16... ?!!!!
Como que tu quer que ponha na ficha? É formatação, o que? Vi na ficha de outros, formatam de tudo que é jeito, mas comigo, não sei o que tu quer!
Defesas 15 (não seria 14? 4+2=6, 6+4= 10, 10+0=10 e 10+4=14 ?!)
Total: Habilidades 36 + + Vantagens 4 + Perícias 14 + Poderes 51 = 120 pontos.
Não seria 14 em defesas????
GodsCorpse escreveu:
- Ficha:
Nome Heroico: Frenesi
Nome real: Alexis Speckheart
Aparência: 1.70m, magra, mais detalhes, ver foto.
Origem: DNA alterado(mesclado com espécie desconhecida)
Conceito: Sobrevivente
Mote: Falar é fácil...
Descritores: Hibrido alienígena
HISTÓRICO
- Histórico:
Para sabermos da história da nossa distinta pseudo-heroina/vigilante precisamos voltar em um antigo evento, o caso Roswell, onde o exército norte americano abafou o acontecido. Na realidade eles se apoderaram de espécime e tecnologia desconhecida ou em outras palavras, alienígena. Eis que entram décadas após o inicio do projeto, 2 jovens e sonhadores cientistas alocados na famigerada Área 51, querendo mudar o mundo e fazer o bem, eles? São os pais da jovem Alexia...
Jovens brilhantes, com cargos de risco, poderia falar extremamente confidenciais, mas risco é melhor, pois correriam muito caso seus trabalhos vazassem. Eles trabalhavam com manipulação genética, tentando decifrar e mesclar dna alien com espécimes terrestres. Se conheceram, trabalharam juntos, se apaixonaram... algo do trabalho, eles não poderiam se relacionar com colegas de trabalho, então, desnecessário dizer que tiveram que manter segredo, fora do trabalho, mantinham uma relação de casados, mesmo sem serem, moravam na mesma vizinhança mas em casas separadas, tinham que manter o segredo. O que ficou mais fácil de esconder, quando degrau a degrau, foram subindo na hierarquia até se tornarem dos principais cientistas de partes do projeto.
Como era arriscado ter um filho, mas o queriam, decidiram adotar e mantinham na casa da avó da mãe da Alexis. Que cuidava e educava na ausência dos pais, as vezes longas ausências. Uma órfã, conseguida com uma amiga da família dele que fazia trabalhos sociais. Apesar da equação risco x sigilo + família, tudo ia bem, até descobrir com o passar dos anos que a jovem órfã sofria de uma doença degenerativa e podia nem chegar a adolescência.
Com conhecimento do seu trabalho e experiências, havendo boas pespectivas na área de regeneração, decidiram focar e em segredo, ao invés de utilizar de animais, passaram a usar dna humano, tirado da própria filha. Certo dia, por descuido, o pai de Alexis flagrou militares de alta patente discutindo com outros chefes de projetos, sobre armamento, que já tinha se passado quase 50 anos sem algo efetivo, que eles teriam que serem mais agressivo e todo o projeto passaria por uma reformulação. Com isso, discutirão entre si e decidiram adiantar uma experiência mesmo sem ter segurança de resultados ou efeitos colaterais, passaram a contrabandear substancia alterada de dna alienígena com o da sua filha e em casa, injetar na jovem Alexis.
Milagrosamente, assim acreditam os fieis da igreja onde a avó frequentava, a doença sumiu, Alexis estava curada, de efeito colateral (mal sabiam eles...) alguns casos esporádicos de convulsão e até ataques epilépticos após a aplicação do dna alterado. Mas como provado com exames, sem nenhuma alteração neurológica. Não passando apenas de reação do organismo ao tratamento.
Estavam radiantes, e com isso o erro, sua mãe deixou anotações no laboratório, que foi lido por um outro cientista, nesse dia, tudo mudou, seu pai brigou com o homem, e estava caído sendo sufocado pelo mesmo, sua mãe, desesperada, pois sabiam que iriam atrás de sua filha, golpeou o homem por trás e decidiram colocar fogo no laboratório. Conseguiram bloquear todas as contra medicas contra incêndio e puseram o plano em pratica. Estavam decididos inclusive a deixar o homem queimar, teriam que viver com isso em suas consciências pelo resto da vida, não contavam que ele despertasse e antes que pudessem sair, travasse as portas aprisionando todos no laboratório em meio a fumaça e fogo... Alexis nunca mais viu seus pais...
Não muito tempo depois, sua avó faleceu deixando Alexis com seu tio, irmão do seu irmão, um empresário falido que vivia bêbado. Apesar disso, era bom para Alexis, até ela crescer e ele passar a vê-la com outros olhos. Em uma noite, Alexis sentiu alguém entrar em seu quarto e tentar agarra-la, ela em um empurrão fez a figura colidir com a parede e cair desmaiado, nem percebeu o que acabara de acontecer e ficou transtornada ao acender a luz e ver seu tio. Decidiu fugir.
Passou a viver nas ruas, aonde entre um perigo e outro, foi descobrindo ser capaz de coisas que as pessoas não eram, e a tirar proveito disso. Logo, ao invés de dormi pela rua, passou a dormir em mansões quando seus donos viajavam, assim como decidiu fazer algo de bom com o que era capaz de fazer e passou a ajudar as pessoas nas ruas e também a ser paga como Heroina de Aluguel.
Motivações & Complicações
- Motivação - Nome: Senso de justiça e dinheiro
- Complicação - Nome: Dinheiro (falta de) e o conflito entre esse recurso e sua personalidade, senso de justiça.
- Complicação - Nome: Bipolar
HABILIDADES
Força -1, Vigor 2, Agilidade 2Destreza 1, Luta 4Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 2
VANTAGENS
Ação em movimento [1]
Destemida [1]
Segunda chance(controle mental) [1]
Tolerância maior [1]
PERÍCIAS
- Acrobacias: 0 + (AGI) =
- Atletismo: 2 + (-1) = 1
- Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) =
- Combate Corpo-a-corpo: Boxe: 4 + (4) = 8
- Enganação: 2 + (4) = 6
- Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
- Furtividade: 4 + (2) = 6
- Intimidação: 0 + (PRE) =
- Intuição: 4 + (4) = 8
- Investigação: 2 + (4) = 6
- Percepção: 4 + (4) = 8
- Persuasão: 2 + (4) = 6
- Prestidigitação: 2 + (4) = 6
- Tecnologia: Segurança: 2 + (4) = 6
- Tratamento: 0 + (INT) =
- Veículos: 0 + (DES) =
PODERES
Telecinesia tátil:
*Aura telecinetica (Proteção 10 [10]. Extra: Impenetrável 10 [10])
*Voo 5 [10] Extra: aquático [1]
- *Descrição: Ao utilizar esses poderes ela é cercada por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
*Dano 10 [10]
*Mover objetos 10 [20] Extra: Preciso (manipular) [1], Falha: Distancia reduzida 10 [-10], concentração [-10]
*Sentidos 5 (Visão Normal [Analítica, Penetra Cobertura]. Falhas: Peculiaridade [Apenas focado em um objeto por vez]); (4)
- *Descrição: Ao utilizar esses poderes sua palma ou punhos são cercados por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
DEFESAS
- Esquiva: 4 + (2) = 6
- Aparar: 2 + (4) = 6
- Fortitude: 4 + (2) = 5
- Resistência: 0 + (2) = 2
- Vontade: 4 + (4) = 8
OFENSIVA
Iniciativa 2
Ataques de Corpo-a-corpo
- Desarmado 8, Dano contuso 10
PONTOS DE PODER
Habilidades 36 + Defesas 15 + Vantagens 4 + Perícias 14 + Poderes 51 = 120/120
- Sandinus
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@erishk
Na minha primeira mesa de M&M aqui no forum, eu refiz a ficha 17 vezes pra ficar ok, você está evoluindo bem.
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- GodsCorpse
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erishk escreveu:GodsCorpse escreveu:@erishk
Defesas: Tu não contabilizou Proteção na Resistência.
* Aparar + Resistência está maior que o limite (Nível de Poder * 2).
2 + 4(luta) + 10 (proteção)= 16.... ?!!!!!
* Esquiva + Resistência está maior que o limite (Nível de Poder * 2).
- Total deu 15 pontos, não 16.
4+2(vigor) + 10(protecao)... = 16... ?!!!!
Como que tu quer que ponha na ficha? É formatação, o que? Vi na ficha de outros, formatam de tudo que é jeito, mas comigo, não sei o que tu quer!
Defesas 15 (não seria 14? 4+2=6, 6+4= 10, 10+0=10 e 10+4=14 ?!)
Total: Habilidades 36 + + Vantagens 4 + Perícias 14 + Poderes 51 = 120 pontos.
Não seria 14 em defesas????NãooooooooooGodsCorpse escreveu:
- Ficha:
Nome Heroico: Frenesi
Nome real: Alexis Speckheart
Aparência: 1.70m, magra, mais detalhes, ver foto.
Origem: DNA alterado(mesclado com espécie desconhecida)
Conceito: Sobrevivente
Mote: Falar é fácil...
Descritores: Hibrido alienígena
HISTÓRICO
- Histórico:
Para sabermos da história da nossa distinta pseudo-heroina/vigilante precisamos voltar em um antigo evento, o caso Roswell, onde o exército norte americano abafou o acontecido. Na realidade eles se apoderaram de espécime e tecnologia desconhecida ou em outras palavras, alienígena. Eis que entram décadas após o inicio do projeto, 2 jovens e sonhadores cientistas alocados na famigerada Área 51, querendo mudar o mundo e fazer o bem, eles? São os pais da jovem Alexia...
Jovens brilhantes, com cargos de risco, poderia falar extremamente confidenciais, mas risco é melhor, pois correriam muito caso seus trabalhos vazassem. Eles trabalhavam com manipulação genética, tentando decifrar e mesclar dna alien com espécimes terrestres. Se conheceram, trabalharam juntos, se apaixonaram... algo do trabalho, eles não poderiam se relacionar com colegas de trabalho, então, desnecessário dizer que tiveram que manter segredo, fora do trabalho, mantinham uma relação de casados, mesmo sem serem, moravam na mesma vizinhança mas em casas separadas, tinham que manter o segredo. O que ficou mais fácil de esconder, quando degrau a degrau, foram subindo na hierarquia até se tornarem dos principais cientistas de partes do projeto.
Como era arriscado ter um filho, mas o queriam, decidiram adotar e mantinham na casa da avó da mãe da Alexis. Que cuidava e educava na ausência dos pais, as vezes longas ausências. Uma órfã, conseguida com uma amiga da família dele que fazia trabalhos sociais. Apesar da equação risco x sigilo + família, tudo ia bem, até descobrir com o passar dos anos que a jovem órfã sofria de uma doença degenerativa e podia nem chegar a adolescência.
Com conhecimento do seu trabalho e experiências, havendo boas pespectivas na área de regeneração, decidiram focar e em segredo, ao invés de utilizar de animais, passaram a usar dna humano, tirado da própria filha. Certo dia, por descuido, o pai de Alexis flagrou militares de alta patente discutindo com outros chefes de projetos, sobre armamento, que já tinha se passado quase 50 anos sem algo efetivo, que eles teriam que serem mais agressivo e todo o projeto passaria por uma reformulação. Com isso, discutirão entre si e decidiram adiantar uma experiência mesmo sem ter segurança de resultados ou efeitos colaterais, passaram a contrabandear substancia alterada de dna alienígena com o da sua filha e em casa, injetar na jovem Alexis.
Milagrosamente, assim acreditam os fieis da igreja onde a avó frequentava, a doença sumiu, Alexis estava curada, de efeito colateral (mal sabiam eles...) alguns casos esporádicos de convulsão e até ataques epilépticos após a aplicação do dna alterado. Mas como provado com exames, sem nenhuma alteração neurológica. Não passando apenas de reação do organismo ao tratamento.
Estavam radiantes, e com isso o erro, sua mãe deixou anotações no laboratório, que foi lido por um outro cientista, nesse dia, tudo mudou, seu pai brigou com o homem, e estava caído sendo sufocado pelo mesmo, sua mãe, desesperada, pois sabiam que iriam atrás de sua filha, golpeou o homem por trás e decidiram colocar fogo no laboratório. Conseguiram bloquear todas as contra medicas contra incêndio e puseram o plano em pratica. Estavam decididos inclusive a deixar o homem queimar, teriam que viver com isso em suas consciências pelo resto da vida, não contavam que ele despertasse e antes que pudessem sair, travasse as portas aprisionando todos no laboratório em meio a fumaça e fogo... Alexis nunca mais viu seus pais...
Não muito tempo depois, sua avó faleceu deixando Alexis com seu tio, irmão do seu irmão, um empresário falido que vivia bêbado. Apesar disso, era bom para Alexis, até ela crescer e ele passar a vê-la com outros olhos. Em uma noite, Alexis sentiu alguém entrar em seu quarto e tentar agarra-la, ela em um empurrão fez a figura colidir com a parede e cair desmaiado, nem percebeu o que acabara de acontecer e ficou transtornada ao acender a luz e ver seu tio. Decidiu fugir.
Passou a viver nas ruas, aonde entre um perigo e outro, foi descobrindo ser capaz de coisas que as pessoas não eram, e a tirar proveito disso. Logo, ao invés de dormi pela rua, passou a dormir em mansões quando seus donos viajavam, assim como decidiu fazer algo de bom com o que era capaz de fazer e passou a ajudar as pessoas nas ruas e também a ser paga como Heroina de Aluguel.
Motivações & Complicações
- Motivação - Nome: Senso de justiça e dinheiro
- Complicação - Nome: Dinheiro (falta de) e o conflito entre esse recurso e sua personalidade, senso de justiça.
- Complicação - Nome: Bipolar
HABILIDADES
Força -1, Vigor 2, Agilidade 2Destreza 1, Luta 4Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 2
VANTAGENS
Ação em movimento [1]
Destemida [1]
Segunda chance(controle mental) [1]
Tolerância maior [1]
PERÍCIAS
- Acrobacias: 0 + (AGI) =
- Atletismo: 2 + (-1) = 1
- Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) =
- Combate Corpo-a-corpo: Boxe: 4 + (4) = 8
- Enganação: 2 + (4) = 6
- Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
- Furtividade: 4 + (2) = 6
- Intimidação: 0 + (PRE) =
- Intuição: 4 + (4) = 8
- Investigação: 2 + (4) = 6
- Percepção: 4 + (4) = 8
- Persuasão: 2 + (4) = 6
- Prestidigitação: 2 + (4) = 6
- Tecnologia: Segurança: 2 + (4) = 6
- Tratamento: 0 + (INT) =
- Veículos: 0 + (DES) =
PODERES
Telecinesia tátil:
*Aura telecinetica (Proteção 10 [10]. Extra: Impenetrável 10 [10])
*Voo 5 [10] Extra: aquático [1]
- *Descrição: Ao utilizar esses poderes ela é cercada por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
*Dano 10 [10]
*Mover objetos 10 [20] Extra: Preciso (manipular) [1], Falha: Distancia reduzida 10 [-10], concentração [-10]
*Sentidos 5 (Visão Normal [Analítica, Penetra Cobertura]. Falhas: Peculiaridade [Apenas focado em um objeto por vez]); (4)
- *Descrição: Ao utilizar esses poderes sua palma ou punhos são cercados por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
DEFESAS
- Esquiva: 4 + (2) = 6
- Aparar: 2 + (4) = 6
- Fortitude: 4 + (2) = 5
- Resistência: 0 + (2) = 2
- Vontade: 4 + (4) = 8
OFENSIVA
Iniciativa 2
Ataques de Corpo-a-corpo
- Desarmado 8, Dano contuso 10
PONTOS DE PODER
Habilidades 36 + Defesas 15 + Vantagens 4 + Perícias 14 + Poderes 51 = 120/120
A Proteção vai na Resistência!! T_T
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
Reputação : 5
GodsCorpse escreveu:
Nãoooooooooo
A Proteção vai na Resistência!! T_T
socorrooooooooooooo, que diabo essa resistencia????
Minha resistencia ta 0!!!! Nem tentei aumentar que era para não complicar!
pow, tem gente, mais de 1, com tudo que é defesa no total 8!
Resistência: 0 + (2) = 2 + a proteção da 12!
eu nem coloquei nada em resistencia justamente para não complicar.... :/
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
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Tem mais de 1 jogador com tudo 8... e comigo isso ai... :/
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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erishk escreveu:GodsCorpse escreveu:
Nãoooooooooo
A Proteção vai na Resistência!! T_T
socorrooooooooooooo, que diabo essa resistencia????
Minha resistencia ta 0!!!! Nem tentei aumentar que era para não complicar!
pow, tem gente, mais de 1, com tudo que é defesa no total 8!
Resistência: 0 + (2) = 2 + a proteção da 12!
eu nem coloquei nada em resistencia justamente para não complicar.... :/
Porque vem da tua Proteção !!! *Aura telecinetica (Proteção 10 [10]. Extra: Impenetrável 10 [10])
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
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GodsCorpse escreveu:erishk escreveu:GodsCorpse escreveu:
Nãoooooooooo
A Proteção vai na Resistência!! T_T
socorrooooooooooooo, que diabo essa resistencia????
Minha resistencia ta 0!!!! Nem tentei aumentar que era para não complicar!
pow, tem gente, mais de 1, com tudo que é defesa no total 8!
Resistência: 0 + (2) = 2 + a proteção da 12!
eu nem coloquei nada em resistencia justamente para não complicar.... :/
Porque vem da tua Proteção !!! *Aura telecinetica (Proteção 10 [10]. Extra: Impenetrável 10 [10])
Então minha resistencia é 10?
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
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Resistencia 10+2 = 12 do mesmo jeito! O.o
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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erishk escreveu:Resistencia 10+2 = 12 do mesmo jeito! O.o
Agora junta com que te disse das defesas da soma Aparar + Resistência e Esquiva + Resistência.
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
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@GodsCorpse agora com exceção da pontuação, ta ok!
serio, me sugere onde gastar esses pontos que sobrou, para não mudar nada que mude essa porcaria de defesa...
serio, me sugere onde gastar esses pontos que sobrou, para não mudar nada que mude essa porcaria de defesa...
GodsCorpse escreveu:
- Ficha:
Nome Heroico: Frenesi
Nome real: Alexis Speckheart
Aparência: 1.70m, magra, mais detalhes, ver foto.
Origem: DNA alterado(mesclado com espécie desconhecida)
Conceito: Sobrevivente
Mote: Falar é fácil...
Descritores: Hibrido alienígena
HISTÓRICO
- Histórico:
Para sabermos da história da nossa distinta pseudo-heroina/vigilante precisamos voltar em um antigo evento, o caso Roswell, onde o exército norte americano abafou o acontecido. Na realidade eles se apoderaram de espécime e tecnologia desconhecida ou em outras palavras, alienígena. Eis que entram décadas após o inicio do projeto, 2 jovens e sonhadores cientistas alocados na famigerada Área 51, querendo mudar o mundo e fazer o bem, eles? São os pais da jovem Alexia...
Jovens brilhantes, com cargos de risco, poderia falar extremamente confidenciais, mas risco é melhor, pois correriam muito caso seus trabalhos vazassem. Eles trabalhavam com manipulação genética, tentando decifrar e mesclar dna alien com espécimes terrestres. Se conheceram, trabalharam juntos, se apaixonaram... algo do trabalho, eles não poderiam se relacionar com colegas de trabalho, então, desnecessário dizer que tiveram que manter segredo, fora do trabalho, mantinham uma relação de casados, mesmo sem serem, moravam na mesma vizinhança mas em casas separadas, tinham que manter o segredo. O que ficou mais fácil de esconder, quando degrau a degrau, foram subindo na hierarquia até se tornarem dos principais cientistas de partes do projeto.
Como era arriscado ter um filho, mas o queriam, decidiram adotar e mantinham na casa da avó da mãe da Alexis. Que cuidava e educava na ausência dos pais, as vezes longas ausências. Uma órfã, conseguida com uma amiga da família dele que fazia trabalhos sociais. Apesar da equação risco x sigilo + família, tudo ia bem, até descobrir com o passar dos anos que a jovem órfã sofria de uma doença degenerativa e podia nem chegar a adolescência.
Com conhecimento do seu trabalho e experiências, havendo boas pespectivas na área de regeneração, decidiram focar e em segredo, ao invés de utilizar de animais, passaram a usar dna humano, tirado da própria filha. Certo dia, por descuido, o pai de Alexis flagrou militares de alta patente discutindo com outros chefes de projetos, sobre armamento, que já tinha se passado quase 50 anos sem algo efetivo, que eles teriam que serem mais agressivo e todo o projeto passaria por uma reformulação. Com isso, discutirão entre si e decidiram adiantar uma experiência mesmo sem ter segurança de resultados ou efeitos colaterais, passaram a contrabandear substancia alterada de dna alienígena com o da sua filha e em casa, injetar na jovem Alexis.
Milagrosamente, assim acreditam os fieis da igreja onde a avó frequentava, a doença sumiu, Alexis estava curada, de efeito colateral (mal sabiam eles...) alguns casos esporádicos de convulsão e até ataques epilépticos após a aplicação do dna alterado. Mas como provado com exames, sem nenhuma alteração neurológica. Não passando apenas de reação do organismo ao tratamento.
Estavam radiantes, e com isso o erro, sua mãe deixou anotações no laboratório, que foi lido por um outro cientista, nesse dia, tudo mudou, seu pai brigou com o homem, e estava caído sendo sufocado pelo mesmo, sua mãe, desesperada, pois sabiam que iriam atrás de sua filha, golpeou o homem por trás e decidiram colocar fogo no laboratório. Conseguiram bloquear todas as contra medicas contra incêndio e puseram o plano em pratica. Estavam decididos inclusive a deixar o homem queimar, teriam que viver com isso em suas consciências pelo resto da vida, não contavam que ele despertasse e antes que pudessem sair, travasse as portas aprisionando todos no laboratório em meio a fumaça e fogo... Alexis nunca mais viu seus pais...
Não muito tempo depois, sua avó faleceu deixando Alexis com seu tio, irmão do seu irmão, um empresário falido que vivia bêbado. Apesar disso, era bom para Alexis, até ela crescer e ele passar a vê-la com outros olhos. Em uma noite, Alexis sentiu alguém entrar em seu quarto e tentar agarra-la, ela em um empurrão fez a figura colidir com a parede e cair desmaiado, nem percebeu o que acabara de acontecer e ficou transtornada ao acender a luz e ver seu tio. Decidiu fugir.
Passou a viver nas ruas, aonde entre um perigo e outro, foi descobrindo ser capaz de coisas que as pessoas não eram, e a tirar proveito disso. Logo, ao invés de dormi pela rua, passou a dormir em mansões quando seus donos viajavam, assim como decidiu fazer algo de bom com o que era capaz de fazer e passou a ajudar as pessoas nas ruas e também a ser paga como Heroina de Aluguel.
Motivações & Complicações
- Motivação - Nome: Senso de justiça e dinheiro
- Complicação - Nome: Dinheiro (falta de) e o conflito entre esse recurso e sua personalidade, senso de justiça.
- Complicação - Nome: Bipolar
HABILIDADES
Força -1, Vigor 2, Agilidade 2Destreza 1, Luta 4Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 2
VANTAGENS
Ação em movimento [1]
Destemida [1]
Segunda chance(controle mental) [1]
Tolerância maior [1]
PERÍCIAS
- Acrobacias: 0 + (AGI) =
- Atletismo: 2 + (-1) = 1
- Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) =
- Combate Corpo-a-corpo: Boxe: 4 + (4) = 8
- Enganação: 2 + (4) = 6
- Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
- Furtividade: 4 + (2) = 6
- Intimidação: 0 + (PRE) =
- Intuição: 4 + (4) = 8
- Investigação: 2 + (4) = 6
- Percepção: 4 + (4) = 8
- Persuasão: 2 + (4) = 6
- Prestidigitação: 2 + (4) = 6
- Tecnologia: Segurança: 2 + (4) = 6
- Tratamento: 0 + (INT) =
- Veículos: 0 + (DES) =
PODERES
Telecinesia tátil:
*Aura telecinetica (Proteção 10 [10]. Extra: Impenetrável 10 [10])
*Voo 5 [10] Extra: aquático [1]
- *Descrição: Ao utilizar esses poderes ela é cercada por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
*Dano 10 [10]
*Mover objetos 10 [20] Extra: Preciso (manipular) [1], Falha: Distancia reduzida 10 [-10], concentração [-10]
*Sentidos 5 (Visão Normal [Analítica, Penetra Cobertura]. Falhas: Peculiaridade [Apenas focado em um objeto por vez]); (4)
- *Descrição: Ao utilizar esses poderes sua palma ou punhos são cercados por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
DEFESAS
- Esquiva: 2 + (2) = 4
- Aparar: 0 + (4) = 4
- Fortitude: 5 + (2) = 7
- Resistência: 0 + (2) = 2 + Proteção 10 = 12
- Vontade: 4 + (4) = 8
OFENSIVA
Iniciativa 2
Ataques de Corpo-a-corpo
- Desarmado 8, Dano contuso 10
PONTOS DE PODER
Habilidades 36 + Defesas 11 + Vantagens 4 + Perícias 14 + Poderes 51 = 116/120
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