te falar, pelo site é bem melhor que no livro...
[OFF-TOPIC] Justice & Pride - Gods Among Us (Mutantes & Malfeitores 3ed - 2019)
- erishk
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@GodsCorpse aew fera, te mandei uma mp, acho que agora vai ficar perfeito hein?
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- Nimaru Souske
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Dois comentários, @GodsCorpse.
1- Lembrando que quando a Mari ta como Yami no On'na ela não tem regeneração.
2- Curti muito a batalha, mesmo sendo "rápida" deu pra usar praticamente tudo que tinha de poder da personagem e ter uma ideia legal de como evoluir a ficha. Além de todo esse desenvolvimento que o Nightstalker possibilitou sobre os poderes de sombra da Mari. Foi bem divertido XD
1- Lembrando que quando a Mari ta como Yami no On'na ela não tem regeneração.
2- Curti muito a batalha, mesmo sendo "rápida" deu pra usar praticamente tudo que tinha de poder da personagem e ter uma ideia legal de como evoluir a ficha. Além de todo esse desenvolvimento que o Nightstalker possibilitou sobre os poderes de sombra da Mari. Foi bem divertido XD
- GodsCorpse
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Eram duas rolagens. Preciso de mais umaKaterine Le Blanc escreveu:GodsCorpse escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:Katerine Le Blanc escreveu:GodsCorpse escreveu:@Katerine Le Blanc não esqueciGodsCorpse escreveu:@Katerine Le Blanc, presumo que atacou?
Yep eu até rolei os dados ja
Estou aqui esperando minha rodada ainda kkkGodsCorpse escreveu:
Te pedi para rolar.
Não vi perdão falha minha pera aí
- Katerine Le Blanc
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Rolado, perdão a lerdeza ou a ceguesa nesse caso kkk
- erishk
Tecnocrata - Mensagens : 334
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@GodsCorpse
Alterei conforme duvida que tu me tirou por mp. Acho que agora foi hein!!! Me diz que sim, ou altera conforme tu acha que deve para ela ficar pronta, não aguento mais kkkkkkkk
Tanto que nesse remanejamento, sobrou pontos e eu não quis alterar as coisas que já estavam certas e tive uma ideia para um novo efeito da telecinesia tatil dela, acho que seria melhor chamar de aura telecinetica...
Alterei conforme duvida que tu me tirou por mp. Acho que agora foi hein!!! Me diz que sim, ou altera conforme tu acha que deve para ela ficar pronta, não aguento mais kkkkkkkk
Tanto que nesse remanejamento, sobrou pontos e eu não quis alterar as coisas que já estavam certas e tive uma ideia para um novo efeito da telecinesia tatil dela, acho que seria melhor chamar de aura telecinetica...
GodsCorpse escreveu:
- Ficha:
Nome Heroico: Frenesi
Nome real: Alexis Speckheart
Aparência: 1.70m, magra, mais detalhes, ver foto.
Origem: DNA alterado(mesclado com espécie desconhecida)
Conceito: Sobrevivente
Mote: Falar é fácil...
Descritores: Hibrido alienígena
HISTÓRICO
- Histórico:
Para sabermos da história da nossa distinta pseudo-heroina/vigilante precisamos voltar em um antigo evento, o caso Roswell, onde o exército norte americano abafou o acontecido. Na realidade eles se apoderaram de espécime e tecnologia desconhecida ou em outras palavras, alienígena. Eis que entram décadas após o inicio do projeto, 2 jovens e sonhadores cientistas alocados na famigerada Área 51, querendo mudar o mundo e fazer o bem, eles? São os pais da jovem Alexia...
Jovens brilhantes, com cargos de risco, poderia falar extremamente confidenciais, mas risco é melhor, pois correriam muito caso seus trabalhos vazassem. Eles trabalhavam com manipulação genética, tentando decifrar e mesclar dna alien com espécimes terrestres. Se conheceram, trabalharam juntos, se apaixonaram... algo do trabalho, eles não poderiam se relacionar com colegas de trabalho, então, desnecessário dizer que tiveram que manter segredo, fora do trabalho, mantinham uma relação de casados, mesmo sem serem, moravam na mesma vizinhança mas em casas separadas, tinham que manter o segredo. O que ficou mais fácil de esconder, quando degrau a degrau, foram subindo na hierarquia até se tornarem dos principais cientistas de partes do projeto.
Como era arriscado ter um filho, mas o queriam, decidiram adotar e mantinham na casa da avó da mãe da Alexis. Que cuidava e educava na ausência dos pais, as vezes longas ausências. Uma órfã, conseguida com uma amiga da família dele que fazia trabalhos sociais. Apesar da equação risco x sigilo + família, tudo ia bem, até descobrir com o passar dos anos que a jovem órfã sofria de uma doença degenerativa e podia nem chegar a adolescência.
Com conhecimento do seu trabalho e experiências, havendo boas pespectivas na área de regeneração, decidiram focar e em segredo, ao invés de utilizar de animais, passaram a usar dna humano, tirado da própria filha. Certo dia, por descuido, o pai de Alexis flagrou militares de alta patente discutindo com outros chefes de projetos, sobre armamento, que já tinha se passado quase 50 anos sem algo efetivo, que eles teriam que serem mais agressivo e todo o projeto passaria por uma reformulação. Com isso, discutirão entre si e decidiram adiantar uma experiência mesmo sem ter segurança de resultados ou efeitos colaterais, passaram a contrabandear substancia alterada de dna alienígena com o da sua filha e em casa, injetar na jovem Alexis.
Milagrosamente, assim acreditam os fieis da igreja onde a avó frequentava, a doença sumiu, Alexis estava curada, de efeito colateral (mal sabiam eles...) alguns casos esporádicos de convulsão e até ataques epilépticos após a aplicação do dna alterado. Mas como provado com exames, sem nenhuma alteração neurológica. Não passando apenas de reação do organismo ao tratamento.
Estavam radiantes, e com isso o erro, sua mãe deixou anotações no laboratório, que foi lido por um outro cientista, nesse dia, tudo mudou, seu pai brigou com o homem, e estava caído sendo sufocado pelo mesmo, sua mãe, desesperada, pois sabiam que iriam atrás de sua filha, golpeou o homem por trás e decidiram colocar fogo no laboratório. Conseguiram bloquear todas as contra medicas contra incêndio e puseram o plano em pratica. Estavam decididos inclusive a deixar o homem queimar, teriam que viver com isso em suas consciências pelo resto da vida, não contavam que ele despertasse e antes que pudessem sair, travasse as portas aprisionando todos no laboratório em meio a fumaça e fogo... Alexis nunca mais viu seus pais...
Não muito tempo depois, sua avó faleceu deixando Alexis com seu tio, irmão do seu irmão, um empresário falido que vivia bêbado. Apesar disso, era bom para Alexis, até ela crescer e ele passar a vê-la com outros olhos. Em uma noite, Alexis sentiu alguém entrar em seu quarto e tentar agarra-la, ela em um empurrão fez a figura colidir com a parede e cair desmaiado, nem percebeu o que acabara de acontecer e ficou transtornada ao acender a luz e ver seu tio. Decidiu fugir.
Passou a viver nas ruas, aonde entre um perigo e outro, foi descobrindo ser capaz de coisas que as pessoas não eram, e a tirar proveito disso. Logo, ao invés de dormi pela rua, passou a dormir em mansões quando seus donos viajavam, assim como decidiu fazer algo de bom com o que era capaz de fazer e passou a ajudar as pessoas nas ruas e também a ser paga como Heroina de Aluguel.
Motivações & Complicações
- Motivação - Nome: Senso de justiça e dinheiro
- Complicação - Nome: Dinheiro (falta de) e o conflito entre esse recurso e sua personalidade, senso de justiça.
- Complicação - Nome: Bipolar
HABILIDADES
Força -1/12, Vigor 2, Agilidade 2Destreza 1, Luta 4Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 2
VANTAGENS
Ação em movimento [1]
Contatos [1]
Bem informado [1]
Destemida [1]
De pé [1]
Esquiva fabulosa [1]
Segunda chance(controle mental) [1]
Tolerância maior [1]
PERÍCIAS
- Acrobacias: 0 + (AGI) =
- Atletismo: 2 + (-1) = 1
- Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) =
- Combate Corpo-a-corpo: Boxe: 4 + (4) = 8
- Enganação: 2 + (4) = 6
- Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
- Furtividade: 4 + (2) = 6
- Intimidação: 0 + (PRE) =
- Intuição: 4 + (4) = 8
- Investigação: 2 + (4) = 6
- Percepção: 4 + (4) = 8
- Persuasão: 2 + (4) = 6
- Prestidigitação: 2 + (4) = 6
- Tecnologia: Segurança: 2 + (4) = 6
- Tratamento: 0 + (INT) =
- Veículos: 0 + (DES) =
PODERES
Telecinesia tátil: 52
*Aura telecinetica (Proteção 10 [10]. Extra: Impenetrável 10 [10])
*Caracteristica aumentada: Força 15 [15] Falha: Não consta em bônus de pericias [-1]
- Descrição: Ao utilizar esses poderes ela é cercada por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
* Mimetismo(camuflagem - visão) 1 [2] Falha: Mesclar [-1]
- Descrição: Sua aura telecinética é capaz de desviar a luz fazendo-a se mesclar com o ambiente.
*Mover objetos 1 [2] Extra: Preciso [1] Falha: Concentração [-1]
*Sentidos 5 (Visão Normal [Analítica, Penetra Cobertura]. Falhas: Peculiaridade [Apenas focado em um objeto por vez]); (4)
- Descrição: Ao utilizar esses poderes sua palma ou punhos são cercados por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
DEFESAS
- Esquiva: 2 + (2) = 4
- Aparar: 0 + (4) = 4
- Fortitude: 4 + (2) = 5
- Resistência: 0 + (2) = 2 + Proteção 10 = 12
- Vontade: 4 + (4) = 8
OFENSIVA
Iniciativa 2
Ataques de Corpo-a-corpo
- Desarmado(concussão) 15,
PONTOS DE PODER
Habilidades 36 + Defesas 10 + Vantagens 8 + Perícias 14 + Poderes 52 = 120/120
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
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Atualização da ficha.
De novidade só coloquei um efeito a distância pra Yami no On'na dentro de um conjunto com o efeito de dano corpo-a-corpo já existente. De resto foram alguns reajustes pra subir de NP. Além disso, dei uma reajustada nas vantagens e tomei a liberdade de tirar algumas q eu vi q não tavam encaixando com o personagem, espero q isso seja possível c:
Qualquer ajuste só avisar que faço.
De novidade só coloquei um efeito a distância pra Yami no On'na dentro de um conjunto com o efeito de dano corpo-a-corpo já existente. De resto foram alguns reajustes pra subir de NP. Além disso, dei uma reajustada nas vantagens e tomei a liberdade de tirar algumas q eu vi q não tavam encaixando com o personagem, espero q isso seja possível c:
Qualquer ajuste só avisar que faço.
- Ficha Shiragai Mari:
HABILIDADES (16pp)
Força -1/5
Vigor 0,
- Agilidade 2/9
Destreza 2,
- Luta 5
Intelecto 1,
Prontidão 0,
Presença -1
OFENSIVA
Iniciativa 2/23
Corpo-a-corpo +5
Espada +9, Dano cortante 8
Desarmado +5, Dano contuso -1/5
À distância +6
Pasmar +6, Aflição 7
DEFESAS (22 pp)
• Esquiva: 0 + (2 AGI) = 2/9
• Aparar: 4 + ( 5 FGT) = 9
• Fortitude: 9 + (STA) = 9
• Resistência: 0 + (STA) = 0/9
• Vontade: 9 + (AWE) = 9
VANTAGENS (10 pp)
- Ação em movimento
- Ataque preciso 2 (corpo a corpo e cobertura)
- Faz tudo
- Idiomas (Português e Japonês)
- Ataque à distância 4
- saque rápido
PERÍCIAS ( 10pp)
• Acrobacias: 3 + ( 2 AGI) = 5/12
• Atletismo: 4 + (-1 FOR) = 3/9
• Combate À Distância: 0 + (2 DES) = 2
• Combate Corpo-a-corpo espadas: 4 + ( 5 LUT) = 9
• Enganação: 0 + (-1 PRE) = -1
• Especialidade: 0 + ( 1 INT) = 1
• Furtividade: 1 + (2 AGI) = 3/10
• Intimidação: 0 + (-1 PRE) = -1
• Intuição: 0 + (PRO) = 0
• Investigação: 4 + ( 1INT) = 5
• Percepção: 4 + (PRO) = 4
• Persuasão: 0 + (-1 PRE) = -1
• Prestidigitação: 0 + (2DES) = 2
• Tecnologia: 0 + ( 1INT) = 1
• Tratamento: 0 + ( 1INT) = 1
• Veículos: 0 + ( 2DES) = 2
Dispositivo:
- Sonzaishinai ( 43 pps)
Falha: Facilmente removível (-2 pontos a cada 5)
Falha: Ativação (movimento) (-1)
(4pp)
Efeito: Ambiente /Tipo: Controle / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: 15m / Duração: sustentado
Rank Luz 2
Descrição: O usuário da Sonzaishinai concentra toda sua luz na lâmina da espada e libera sua energia, emitindo uma grande fonte de luz que ilumina ao seu redor.
(14+6-6 =14pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Luz, Divino
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Agilidade 7
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Descrição: A luz da Sonzaishinai alimenta o corpo do usuário que se sente mais ágil do que o seu normal.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shomei: (16 + 1 = 17pps)
(14 + 1 = 15pp)
Efeito: Pasmar /Tipo: Aflição cumulativa / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: À distância / Duração: instantâneo
Rank 7 (Visão fortitude)
Extra: Incurável (1 fixo)
Descrição: O usuário da Sonzaishinai acumula toda sua luz na ponta da lâmina e a dispara em direção do inimigo, afetando sua visão.
(9 + 5+ 2 = 16pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 9
Extra: Penetrante (5)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Descrição: A lâmina da Sonzaishinai se imbui de luz e isso a torna extremamente afiada, fazendo que qualquer golpe que seja desferido utilizando essa katana seja extremamente eficaz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
(9pp)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Luz, Divino
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 9
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que ela resista a mais danos.
(10 pp)
Efeito: Regeneração /Tipo: defesa / Descritores: Luz. Divino.
Ação: nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 10
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que essa luz cure constantemente seu corpo.
(15pp)
Efeito: Supervelocidade /Tipo: movimento / Descritores: Luz. Divino.
Ação: Movimento / Alcance: pessoal / Duração: Instantâneo.
Rank 5
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai fica leve e resistente, possibilitando que o mesmo possa se movimentar em velocidade muito maiores do que o normal.
Poderes:
-Yami no On’na (35pps)
(1pps )
Efeito: característica /Tipo: geral / Descritores: Sombra.
Ação:Livre/ Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 1 (mudança rápida)
----------------------------------------------------------------------------------
Kurai: Tamashi no Ha ( 14+1= 15pps)
(6 + 2 -1 +7= 14pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 6 (baseado em força)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 8(8-1=7pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
(10+2-1+3 =14pps)
Efeito: Raio /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: Distância / Duração: instantâneo
Rank 5
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Teleporte 2 (4 +4-4-1= 3pps)
Falha: Limitado a Mari ( -1 por graduação)
Extra: Seletivo (Só teleporta quando Mari escolher) +1 por graduação
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa) -1
Descrição: Usando suas espadas criadas com as sombras de sua alma, Mari é capaz de desferir golpes físicos e arremessá-las. No caso que a espada acerte o alvo ao ser jogada contra ele, ela, se desejar, pode se teleportar para perto do inimigo saindo de suas sombras, mesmo que seja aquelas que residem em sua alma.
------------------------------------------------------------------------------------
(9 -1= 8pps)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Sombra
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 9
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
(12+6-6 -1= 11pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Sombra
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Força 6
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Descrição: Enquanto não ativa a espada, Mari consegue liberar suas sombras interiores e se cobrir com elas, fazendo com que ela possa se proteger, se fortalecer e controlar suas próprias sombras como espadas que enfraquecem o alvo ao serem atacados.
Pontos de poder: NP 9
Habilidades 16 + Defesas 22 + Vantagens 10 + Perícias 10 + Poderes 78 = 136/136
- GodsCorpse
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Gracias!Nimaru Souske escreveu:2- Curti muito a batalha, mesmo sendo "rápida" deu pra usar praticamente tudo que tinha de poder da personagem e ter uma ideia legal de como evoluir a ficha. Além de todo esse desenvolvimento que o Nightstalker possibilitou sobre os poderes de sombra da Mari. Foi bem divertido XD
Bom poder usar toda extensão do personagem.
- Sandinus
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- GodsCorpse
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Sandinus escreveu:@GodsCorpse
O Phanael sabe algum outro sobrenome que não seja Hellstar da filha do senhor Hellstar?
Pelo momento, tens pego só as informações que lhe deram, então não.
- GodsCorpse
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erishk escreveu:@GodsCorpse
Alterei conforme duvida que tu me tirou por mp. Acho que agora foi hein!!! Me diz que sim, ou altera conforme tu acha que deve para ela ficar pronta, não aguento mais kkkkkkkk
Tanto que nesse remanejamento, sobrou pontos e eu não quis alterar as coisas que já estavam certas e tive uma ideia para um novo efeito da telecinesia tatil dela, acho que seria melhor chamar de aura telecinetica...GodsCorpse escreveu:
- Ficha:
Nome Heroico: Frenesi
Nome real: Alexis Speckheart
Aparência: 1.70m, magra, mais detalhes, ver foto.
Origem: DNA alterado(mesclado com espécie desconhecida)
Conceito: Sobrevivente
Mote: Falar é fácil...
Descritores: Hibrido alienígena
HISTÓRICO
- Histórico:
Para sabermos da história da nossa distinta pseudo-heroina/vigilante precisamos voltar em um antigo evento, o caso Roswell, onde o exército norte americano abafou o acontecido. Na realidade eles se apoderaram de espécime e tecnologia desconhecida ou em outras palavras, alienígena. Eis que entram décadas após o inicio do projeto, 2 jovens e sonhadores cientistas alocados na famigerada Área 51, querendo mudar o mundo e fazer o bem, eles? São os pais da jovem Alexia...
Jovens brilhantes, com cargos de risco, poderia falar extremamente confidenciais, mas risco é melhor, pois correriam muito caso seus trabalhos vazassem. Eles trabalhavam com manipulação genética, tentando decifrar e mesclar dna alien com espécimes terrestres. Se conheceram, trabalharam juntos, se apaixonaram... algo do trabalho, eles não poderiam se relacionar com colegas de trabalho, então, desnecessário dizer que tiveram que manter segredo, fora do trabalho, mantinham uma relação de casados, mesmo sem serem, moravam na mesma vizinhança mas em casas separadas, tinham que manter o segredo. O que ficou mais fácil de esconder, quando degrau a degrau, foram subindo na hierarquia até se tornarem dos principais cientistas de partes do projeto.
Como era arriscado ter um filho, mas o queriam, decidiram adotar e mantinham na casa da avó da mãe da Alexis. Que cuidava e educava na ausência dos pais, as vezes longas ausências. Uma órfã, conseguida com uma amiga da família dele que fazia trabalhos sociais. Apesar da equação risco x sigilo + família, tudo ia bem, até descobrir com o passar dos anos que a jovem órfã sofria de uma doença degenerativa e podia nem chegar a adolescência.
Com conhecimento do seu trabalho e experiências, havendo boas pespectivas na área de regeneração, decidiram focar e em segredo, ao invés de utilizar de animais, passaram a usar dna humano, tirado da própria filha. Certo dia, por descuido, o pai de Alexis flagrou militares de alta patente discutindo com outros chefes de projetos, sobre armamento, que já tinha se passado quase 50 anos sem algo efetivo, que eles teriam que serem mais agressivo e todo o projeto passaria por uma reformulação. Com isso, discutirão entre si e decidiram adiantar uma experiência mesmo sem ter segurança de resultados ou efeitos colaterais, passaram a contrabandear substancia alterada de dna alienígena com o da sua filha e em casa, injetar na jovem Alexis.
Milagrosamente, assim acreditam os fieis da igreja onde a avó frequentava, a doença sumiu, Alexis estava curada, de efeito colateral (mal sabiam eles...) alguns casos esporádicos de convulsão e até ataques epilépticos após a aplicação do dna alterado. Mas como provado com exames, sem nenhuma alteração neurológica. Não passando apenas de reação do organismo ao tratamento.
Estavam radiantes, e com isso o erro, sua mãe deixou anotações no laboratório, que foi lido por um outro cientista, nesse dia, tudo mudou, seu pai brigou com o homem, e estava caído sendo sufocado pelo mesmo, sua mãe, desesperada, pois sabiam que iriam atrás de sua filha, golpeou o homem por trás e decidiram colocar fogo no laboratório. Conseguiram bloquear todas as contra medicas contra incêndio e puseram o plano em pratica. Estavam decididos inclusive a deixar o homem queimar, teriam que viver com isso em suas consciências pelo resto da vida, não contavam que ele despertasse e antes que pudessem sair, travasse as portas aprisionando todos no laboratório em meio a fumaça e fogo... Alexis nunca mais viu seus pais...
Não muito tempo depois, sua avó faleceu deixando Alexis com seu tio, irmão do seu irmão, um empresário falido que vivia bêbado. Apesar disso, era bom para Alexis, até ela crescer e ele passar a vê-la com outros olhos. Em uma noite, Alexis sentiu alguém entrar em seu quarto e tentar agarra-la, ela em um empurrão fez a figura colidir com a parede e cair desmaiado, nem percebeu o que acabara de acontecer e ficou transtornada ao acender a luz e ver seu tio. Decidiu fugir.
Passou a viver nas ruas, aonde entre um perigo e outro, foi descobrindo ser capaz de coisas que as pessoas não eram, e a tirar proveito disso. Logo, ao invés de dormi pela rua, passou a dormir em mansões quando seus donos viajavam, assim como decidiu fazer algo de bom com o que era capaz de fazer e passou a ajudar as pessoas nas ruas e também a ser paga como Heroina de Aluguel.
Motivações & Complicações
- Motivação - Nome: Senso de justiça e dinheiro
- Complicação - Nome: Dinheiro (falta de) e o conflito entre esse recurso e sua personalidade, senso de justiça.
- Complicação - Nome: Bipolar
HABILIDADES
Força -1/12, Vigor 2, Agilidade 2Destreza 1, Luta 4Intelecto 4, Prontidão 4, Presença 2
VANTAGENS
Ação em movimento [1]
Contatos [1]
Bem informado [1]
Destemida [1]
De pé [1]
Esquiva fabulosa [1]
Segunda chance(controle mental) [1]
Tolerância maior [1]
PERÍCIAS
- Acrobacias: 0 + (AGI) =
- Atletismo: 2 + (-1) = 1
- Combate À Distância: Nome: 0 + (DES) =
- Combate Corpo-a-corpo: Boxe: 4 + (4) = 8
- Enganação: 2 + (4) = 6
- Especialidade: Nome: 0 + (INT) =
- Furtividade: 4 + (2) = 6
- Intimidação: 0 + (PRE) =
- Intuição: 4 + (4) = 8
- Investigação: 2 + (4) = 6
- Percepção: 4 + (4) = 8
- Persuasão: 2 + (4) = 6
- Prestidigitação: 2 + (4) = 6
- Tecnologia: Segurança: 2 + (4) = 6
- Tratamento: 0 + (INT) =
- Veículos: 0 + (DES) =
PODERES
Telecinesia tátil: 52
*Aura telecinetica (Proteção 10 [10]. Extra: Impenetrável 10 [10])
*Caracteristica aumentada: Força 15 [15] Falha: Não consta em bônus de pericias [-1]
- Descrição: Ao utilizar esses poderes ela é cercada por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
* Mimetismo(camuflagem - visão) 1 [2] Falha: Mesclar [-1]
- Descrição: Sua aura telecinética é capaz de desviar a luz fazendo-a se mesclar com o ambiente.
*Mover objetos 1 [2] Extra: Preciso [1] Falha: Concentração [-1]
*Sentidos 5 (Visão Normal [Analítica, Penetra Cobertura]. Falhas: Peculiaridade [Apenas focado em um objeto por vez]); (4)
- Descrição: Ao utilizar esses poderes sua palma ou punhos são cercados por uma aura translucida bem sutil de tonalidade roxa enquanto seus olhos adquirem a mesma tonalidade mas com uma cor vibrante.
DEFESAS
- Esquiva: 2 + (2) = 4
- Aparar: 0 + (4) = 4
- Fortitude: 4 + (2) = 5
- Resistência: 0 + (2) = 2 + Proteção 10 = 12
- Vontade: 4 + (4) = 8
OFENSIVA
Iniciativa 2
Ataques de Corpo-a-corpo
- Desarmado(concussão) 15,
PONTOS DE PODER
Habilidades 36 + Defesas 10 + Vantagens 8 + Perícias 14 + Poderes 52 = 120/120
- Defesas deu mais barato: 10 pontos.
- Poderes deu 72 pontos, não 52:
** Força Aumentada resulta no Dano Desarmado 6 graduações acima do limite.
---- Força 14 + (Luta 4 + Perícia Boxe 4) = 22.
** Como citado mesmo aqui aqui não seria -1 por graduação, sim pontos fixos. Digo ainda, como é apenas uma perícia, seria apenas 1 ponto fixo. Logo, a pontuação ficaria 29 pontos, não 15.
** Mimetismo: Visão exige 2 graduações em vez de só uma, sendo 2 pontos em vez de 1 ponto.
Dado isso, passa em 19 pontos.
Mantendo o Boxe, dá para reduzir a Força Aumentada de 15 para 9, ficando Acerto 8 e Força 8. Mas ainda são 7 pontos acima.
Dá para remover o Mimetismo, faltando 5 pontos.
Daí tem que rever o que quer das Vantagens e Perícias para o personagem.
- Sandinus
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Um dúvida como eu poderia fazer um clone de um alvo meu limitado a meu NP? Um clone de sombras que tenha a mesma força ou seja um puco mais fraco que o original?
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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Nimaru Souske escreveu:Atualização da ficha.
De novidade só coloquei um efeito a distância pra Yami no On'na dentro de um conjunto com o efeito de dano corpo-a-corpo já existente. De resto foram alguns reajustes pra subir de NP. Além disso, dei uma reajustada nas vantagens e tomei a liberdade de tirar algumas q eu vi q não tavam encaixando com o personagem, espero q isso seja possível c:
Qualquer ajuste só avisar que faço.
- Ficha Shiragai Mari:
HABILIDADES (16pp)
Força -1/5
Vigor 0,
- Agilidade 2/9
Destreza 2,
- Luta 5
Intelecto 1,
Prontidão 0,
Presença -1
OFENSIVA
Iniciativa 2/23
Corpo-a-corpo +5
Espada +9, Dano cortante 8
Desarmado +5, Dano contuso -1/5
À distância +6
Pasmar +6, Aflição 7
DEFESAS (22 pp)
• Esquiva: 0 + (2 AGI) = 2/9
• Aparar: 4 + ( 5 FGT) = 9
• Fortitude: 9 + (STA) = 9
• Resistência: 0 + (STA) = 0/9
• Vontade: 9 + (AWE) = 9
VANTAGENS (10 pp)
- Ação em movimento
- Ataque preciso 2 (corpo a corpo e cobertura)
- Faz tudo
- Idiomas (Português e Japonês)
- Ataque à distância 4
- saque rápido
PERÍCIAS ( 10pp)
• Acrobacias: 3 + ( 2 AGI) = 5/12
• Atletismo: 4 + (-1 FOR) = 3/9
• Combate À Distância: 0 + (2 DES) = 2
• Combate Corpo-a-corpo espadas: 4 + ( 5 LUT) = 9
• Enganação: 0 + (-1 PRE) = -1
• Especialidade: 0 + ( 1 INT) = 1
• Furtividade: 1 + (2 AGI) = 3/10
• Intimidação: 0 + (-1 PRE) = -1
• Intuição: 0 + (PRO) = 0
• Investigação: 4 + ( 1INT) = 5
• Percepção: 4 + (PRO) = 4
• Persuasão: 0 + (-1 PRE) = -1
• Prestidigitação: 0 + (2DES) = 2
• Tecnologia: 0 + ( 1INT) = 1
• Tratamento: 0 + ( 1INT) = 1
• Veículos: 0 + ( 2DES) = 2
Dispositivo:
- Sonzaishinai ( 43 pps)
Falha: Facilmente removível (-2 pontos a cada 5)
Falha: Ativação (movimento) (-1)
(4pp)
Efeito: Ambiente /Tipo: Controle / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: 15m / Duração: sustentado
Rank Luz 2
Descrição: O usuário da Sonzaishinai concentra toda sua luz na lâmina da espada e libera sua energia, emitindo uma grande fonte de luz que ilumina ao seu redor.
(14+6-6 =14pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Luz, Divino
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Agilidade 7
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Descrição: A luz da Sonzaishinai alimenta o corpo do usuário que se sente mais ágil do que o seu normal.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shomei: (16 + 1 = 17pps)
(14 + 1 = 15pp)
Efeito: Pasmar /Tipo: Aflição cumulativa / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: À distância / Duração: instantâneo
Rank 7 (Visão fortitude)
Extra: Incurável (1 fixo)
Descrição: O usuário da Sonzaishinai acumula toda sua luz na ponta da lâmina e a dispara em direção do inimigo, afetando sua visão.
(9 + 5+ 2 = 16pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 9
Extra: Penetrante (5)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Descrição: A lâmina da Sonzaishinai se imbui de luz e isso a torna extremamente afiada, fazendo que qualquer golpe que seja desferido utilizando essa katana seja extremamente eficaz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
(9pp)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Luz, Divino
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 9
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que ela resista a mais danos.
(10 pp)
Efeito: Regeneração /Tipo: defesa / Descritores: Luz. Divino.
Ação: nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 10
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que essa luz cure constantemente seu corpo.
(15pp)
Efeito: Supervelocidade /Tipo: movimento / Descritores: Luz. Divino.
Ação: Movimento / Alcance: pessoal / Duração: Instantâneo.
Rank 5
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai fica leve e resistente, possibilitando que o mesmo possa se movimentar em velocidade muito maiores do que o normal.
Poderes:
-Yami no On’na (35pps)
(1pps )
Efeito: característica /Tipo: geral / Descritores: Sombra.
Ação:Livre/ Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 1 (mudança rápida)
----------------------------------------------------------------------------------
Kurai: Tamashi no Ha ( 14+1= 15pps)
(6 + 2 -1 +7= 14pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 6 (baseado em força)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 8(8-1=7pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
(10+2-1+3 =14pps)
Efeito: Raio /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: Distância / Duração: instantâneo
Rank 5
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Teleporte 2 (4 +4-4-1= 3pps)
Falha: Limitado a Mari ( -1 por graduação)
Extra: Seletivo (Só teleporta quando Mari escolher) +1 por graduação
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa) -1
Descrição: Usando suas espadas criadas com as sombras de sua alma, Mari é capaz de desferir golpes físicos e arremessá-las. No caso que a espada acerte o alvo ao ser jogada contra ele, ela, se desejar, pode se teleportar para perto do inimigo saindo de suas sombras, mesmo que seja aquelas que residem em sua alma.
------------------------------------------------------------------------------------
(9 -1= 8pps)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Sombra
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 9
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
(12+6-6 -1= 11pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Sombra
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Força 6
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Descrição: Enquanto não ativa a espada, Mari consegue liberar suas sombras interiores e se cobrir com elas, fazendo com que ela possa se proteger, se fortalecer e controlar suas próprias sombras como espadas que enfraquecem o alvo ao serem atacados.
Pontos de poder: NP 9
Habilidades 16 + Defesas 22 + Vantagens 10 + Perícias 10 + Poderes 78 = 136/136
Sem problemas remover (mas Ataque Dominó sempre um dia será útil).
Pelas minhas contas, sobrou 2 pontos: Sonzaishinai sai 2 pontos mais baratos, de acordo com Hero Lab.
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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Seria um Invocar com Tipo Geral. Só tem que quantificar o "alvo" em um grupo.Sandinus escreveu:Um dúvida como eu poderia fazer um clone de um alvo meu limitado a meu NP? Um clone de sombras que tenha a mesma força ou seja um pouco mais fraco que o original?
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12622
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GodsCorpse escreveu:Seria um Invocar com Tipo Geral. Só tem que quantificar o "alvo" em um grupo.Sandinus escreveu:Um dúvida como eu poderia fazer um clone de um alvo meu limitado a meu NP? Um clone de sombras que tenha a mesma força ou seja um pouco mais fraco que o original?
Não é pro padre é pra hela na mesa do Claude kkkk, pensei num poder que ela invocava uma sombra que copiava os atributos e habilidades dos inimigos alvos.
- Nimaru Souske
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2230
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GodsCorpse escreveu:Nimaru Souske escreveu:Atualização da ficha.
De novidade só coloquei um efeito a distância pra Yami no On'na dentro de um conjunto com o efeito de dano corpo-a-corpo já existente. De resto foram alguns reajustes pra subir de NP. Além disso, dei uma reajustada nas vantagens e tomei a liberdade de tirar algumas q eu vi q não tavam encaixando com o personagem, espero q isso seja possível c:
Qualquer ajuste só avisar que faço.
- Ficha Shiragai Mari:
HABILIDADES (16pp)
Força -1/5
Vigor 0,
- Agilidade 2/9
Destreza 2,
- Luta 5
Intelecto 1,
Prontidão 0,
Presença -1
OFENSIVA
Iniciativa 2/23
Corpo-a-corpo +5
Espada +9, Dano cortante 8
Desarmado +5, Dano contuso -1/5
À distância +6
Pasmar +6, Aflição 7
DEFESAS (22 pp)
• Esquiva: 0 + (2 AGI) = 2/9
• Aparar: 4 + ( 5 FGT) = 9
• Fortitude: 9 + (STA) = 9
• Resistência: 0 + (STA) = 0/9
• Vontade: 9 + (AWE) = 9
VANTAGENS (10 pp)
- Ação em movimento
- Ataque preciso 2 (corpo a corpo e cobertura)
- Faz tudo
- Idiomas (Português e Japonês)
- Ataque à distância 4
- saque rápido
PERÍCIAS ( 10pp)
• Acrobacias: 3 + ( 2 AGI) = 5/12
• Atletismo: 4 + (-1 FOR) = 3/9
• Combate À Distância: 0 + (2 DES) = 2
• Combate Corpo-a-corpo espadas: 4 + ( 5 LUT) = 9
• Enganação: 0 + (-1 PRE) = -1
• Especialidade: 0 + ( 1 INT) = 1
• Furtividade: 1 + (2 AGI) = 3/10
• Intimidação: 0 + (-1 PRE) = -1
• Intuição: 0 + (PRO) = 0
• Investigação: 4 + ( 1INT) = 5
• Percepção: 4 + (PRO) = 4
• Persuasão: 0 + (-1 PRE) = -1
• Prestidigitação: 0 + (2DES) = 2
• Tecnologia: 0 + ( 1INT) = 1
• Tratamento: 0 + ( 1INT) = 1
• Veículos: 0 + ( 2DES) = 2
Dispositivo:
- Sonzaishinai ( 43 pps)
Falha: Facilmente removível (-2 pontos a cada 5)
Falha: Ativação (movimento) (-1)
(4pp)
Efeito: Ambiente /Tipo: Controle / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: 15m / Duração: sustentado
Rank Luz 2
Descrição: O usuário da Sonzaishinai concentra toda sua luz na lâmina da espada e libera sua energia, emitindo uma grande fonte de luz que ilumina ao seu redor.
(14+6-6 =14pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Luz, Divino
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Agilidade 7
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Descrição: A luz da Sonzaishinai alimenta o corpo do usuário que se sente mais ágil do que o seu normal.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shomei: (16 + 1 = 17pps)
(14 + 1 = 15pp)
Efeito: Pasmar /Tipo: Aflição cumulativa / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: À distância / Duração: instantâneo
Rank 7 (Visão fortitude)
Extra: Incurável (1 fixo)
Descrição: O usuário da Sonzaishinai acumula toda sua luz na ponta da lâmina e a dispara em direção do inimigo, afetando sua visão.
(9 + 5+ 2 = 16pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 9
Extra: Penetrante (5)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Descrição: A lâmina da Sonzaishinai se imbui de luz e isso a torna extremamente afiada, fazendo que qualquer golpe que seja desferido utilizando essa katana seja extremamente eficaz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
(9pp)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Luz, Divino
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 9
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que ela resista a mais danos.
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Efeito: Regeneração /Tipo: defesa / Descritores: Luz. Divino.
Ação: nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 10
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que essa luz cure constantemente seu corpo.
(15pp)
Efeito: Supervelocidade /Tipo: movimento / Descritores: Luz. Divino.
Ação: Movimento / Alcance: pessoal / Duração: Instantâneo.
Rank 5
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai fica leve e resistente, possibilitando que o mesmo possa se movimentar em velocidade muito maiores do que o normal.
Poderes:
-Yami no On’na (35pps)
(1pps )
Efeito: característica /Tipo: geral / Descritores: Sombra.
Ação:Livre/ Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 1 (mudança rápida)
----------------------------------------------------------------------------------
Kurai: Tamashi no Ha ( 14+1= 15pps)
(6 + 2 -1 +7= 14pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 6 (baseado em força)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 8(8-1=7pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
(10+2-1+3 =14pps)
Efeito: Raio /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: Distância / Duração: instantâneo
Rank 5
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Teleporte 2 (4 +4-4-1= 3pps)
Falha: Limitado a Mari ( -1 por graduação)
Extra: Seletivo (Só teleporta quando Mari escolher) +1 por graduação
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa) -1
Descrição: Usando suas espadas criadas com as sombras de sua alma, Mari é capaz de desferir golpes físicos e arremessá-las. No caso que a espada acerte o alvo ao ser jogada contra ele, ela, se desejar, pode se teleportar para perto do inimigo saindo de suas sombras, mesmo que seja aquelas que residem em sua alma.
------------------------------------------------------------------------------------
(9 -1= 8pps)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Sombra
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 9
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
(12+6-6 -1= 11pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Sombra
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Força 6
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Descrição: Enquanto não ativa a espada, Mari consegue liberar suas sombras interiores e se cobrir com elas, fazendo com que ela possa se proteger, se fortalecer e controlar suas próprias sombras como espadas que enfraquecem o alvo ao serem atacados.
Pontos de poder: NP 9
Habilidades 16 + Defesas 22 + Vantagens 10 + Perícias 10 + Poderes 78 = 136/136
Sem problemas remover (mas Ataque Dominó sempre um dia será útil).
Pelas minhas contas, sobrou 2 pontos: Sonzaishinai sai 2 pontos mais baratos, de acordo com Hero Lab.
Então aproveito um desses 2 pontos pra voltar com o Ataque dominó XD
e com o que sobra quero aumentar o enfraquecer vigor do dano corpo-a-corpo da kurai Tamashi no Ha
Kurai: Tamashi no Ha ( 15+1= 16pps)
(6 + 2 -1 +8= 15pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 6 (baseado em força)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 9(9-1=8pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
- GodsCorpse
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Sandinus escreveu:GodsCorpse escreveu:Seria um Invocar com Tipo Geral. Só tem que quantificar o "alvo" em um grupo.Sandinus escreveu:Um dúvida como eu poderia fazer um clone de um alvo meu limitado a meu NP? Um clone de sombras que tenha a mesma força ou seja um pouco mais fraco que o original?
Não é pro padre é pra hela na mesa do Claude kkkk, pensei num poder que ela invocava uma sombra que copiava os atributos e habilidades dos inimigos alvos.
Imaginei.
Uma vez fiz um personagem chamado Orfeu que invocava pessoas mortas com que ele esteve junto. Particularmente, não deixaria só "Cópia de inimigos", sem um condicionamento (alvos que matei, alvos que toquei). Pode acabar indo de Tipo Geral para Tipo Amplo.
- GodsCorpse
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Belezoques.Nimaru Souske escreveu:GodsCorpse escreveu:Nimaru Souske escreveu:Atualização da ficha.
De novidade só coloquei um efeito a distância pra Yami no On'na dentro de um conjunto com o efeito de dano corpo-a-corpo já existente. De resto foram alguns reajustes pra subir de NP. Além disso, dei uma reajustada nas vantagens e tomei a liberdade de tirar algumas q eu vi q não tavam encaixando com o personagem, espero q isso seja possível c:
Qualquer ajuste só avisar que faço.
- Ficha Shiragai Mari:
HABILIDADES (16pp)
Força -1/5
Vigor 0,
- Agilidade 2/9
Destreza 2,
- Luta 5
Intelecto 1,
Prontidão 0,
Presença -1
OFENSIVA
Iniciativa 2/23
Corpo-a-corpo +5
Espada +9, Dano cortante 8
Desarmado +5, Dano contuso -1/5
À distância +6
Pasmar +6, Aflição 7
DEFESAS (22 pp)
• Esquiva: 0 + (2 AGI) = 2/9
• Aparar: 4 + ( 5 FGT) = 9
• Fortitude: 9 + (STA) = 9
• Resistência: 0 + (STA) = 0/9
• Vontade: 9 + (AWE) = 9
VANTAGENS (10 pp)
- Ação em movimento
- Ataque preciso 2 (corpo a corpo e cobertura)
- Faz tudo
- Idiomas (Português e Japonês)
- Ataque à distância 4
- saque rápido
PERÍCIAS ( 10pp)
• Acrobacias: 3 + ( 2 AGI) = 5/12
• Atletismo: 4 + (-1 FOR) = 3/9
• Combate À Distância: 0 + (2 DES) = 2
• Combate Corpo-a-corpo espadas: 4 + ( 5 LUT) = 9
• Enganação: 0 + (-1 PRE) = -1
• Especialidade: 0 + ( 1 INT) = 1
• Furtividade: 1 + (2 AGI) = 3/10
• Intimidação: 0 + (-1 PRE) = -1
• Intuição: 0 + (PRO) = 0
• Investigação: 4 + ( 1INT) = 5
• Percepção: 4 + (PRO) = 4
• Persuasão: 0 + (-1 PRE) = -1
• Prestidigitação: 0 + (2DES) = 2
• Tecnologia: 0 + ( 1INT) = 1
• Tratamento: 0 + ( 1INT) = 1
• Veículos: 0 + ( 2DES) = 2
Dispositivo:
- Sonzaishinai ( 43 pps)
Falha: Facilmente removível (-2 pontos a cada 5)
Falha: Ativação (movimento) (-1)
(4pp)
Efeito: Ambiente /Tipo: Controle / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: 15m / Duração: sustentado
Rank Luz 2
Descrição: O usuário da Sonzaishinai concentra toda sua luz na lâmina da espada e libera sua energia, emitindo uma grande fonte de luz que ilumina ao seu redor.
(14+6-6 =14pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Luz, Divino
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Agilidade 7
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Descrição: A luz da Sonzaishinai alimenta o corpo do usuário que se sente mais ágil do que o seu normal.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------
Shomei: (16 + 1 = 17pps)
(14 + 1 = 15pp)
Efeito: Pasmar /Tipo: Aflição cumulativa / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: À distância / Duração: instantâneo
Rank 7 (Visão fortitude)
Extra: Incurável (1 fixo)
Descrição: O usuário da Sonzaishinai acumula toda sua luz na ponta da lâmina e a dispara em direção do inimigo, afetando sua visão.
(9 + 5+ 2 = 16pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Luz
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 9
Extra: Penetrante (5)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Descrição: A lâmina da Sonzaishinai se imbui de luz e isso a torna extremamente afiada, fazendo que qualquer golpe que seja desferido utilizando essa katana seja extremamente eficaz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------------
(9pp)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Luz, Divino
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 9
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que ela resista a mais danos.
(10 pp)
Efeito: Regeneração /Tipo: defesa / Descritores: Luz. Divino.
Ação: nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 10
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai é coberto pela luz emitida pela espada, fazendo com que essa luz cure constantemente seu corpo.
(15pp)
Efeito: Supervelocidade /Tipo: movimento / Descritores: Luz. Divino.
Ação: Movimento / Alcance: pessoal / Duração: Instantâneo.
Rank 5
Descrição: O corpo do usuário da Sonzaishinai fica leve e resistente, possibilitando que o mesmo possa se movimentar em velocidade muito maiores do que o normal.
Poderes:
-Yami no On’na (35pps)
(1pps )
Efeito: característica /Tipo: geral / Descritores: Sombra.
Ação:Livre/ Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 1 (mudança rápida)
----------------------------------------------------------------------------------
Kurai: Tamashi no Ha ( 14+1= 15pps)
(6 + 2 -1 +7= 14pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 6 (baseado em força)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 8(8-1=7pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
(10+2-1+3 =14pps)
Efeito: Raio /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: Distância / Duração: instantâneo
Rank 5
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Teleporte 2 (4 +4-4-1= 3pps)
Falha: Limitado a Mari ( -1 por graduação)
Extra: Seletivo (Só teleporta quando Mari escolher) +1 por graduação
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa) -1
Descrição: Usando suas espadas criadas com as sombras de sua alma, Mari é capaz de desferir golpes físicos e arremessá-las. No caso que a espada acerte o alvo ao ser jogada contra ele, ela, se desejar, pode se teleportar para perto do inimigo saindo de suas sombras, mesmo que seja aquelas que residem em sua alma.
------------------------------------------------------------------------------------
(9 -1= 8pps)
Efeito: Proteção /Tipo: Defesa / Descritores: Sombra
Ação: Nenhuma / Alcance: pessoal / Duração: permanente
Rank 9
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
(12+6-6 -1= 11pp)
Efeito: Característica Aumentada /Tipo: Geral / Descritores: Sombra
Ação: Livre / Alcance: Pessoal / Duração: Permanente
Rank Força 6
Extra: Contínuo (+1 por graduação)
Falha: Permanente (-1 por graduação)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Descrição: Enquanto não ativa a espada, Mari consegue liberar suas sombras interiores e se cobrir com elas, fazendo com que ela possa se proteger, se fortalecer e controlar suas próprias sombras como espadas que enfraquecem o alvo ao serem atacados.
Pontos de poder: NP 9
Habilidades 16 + Defesas 22 + Vantagens 10 + Perícias 10 + Poderes 78 = 136/136
Sem problemas remover (mas Ataque Dominó sempre um dia será útil).
Pelas minhas contas, sobrou 2 pontos: Sonzaishinai sai 2 pontos mais baratos, de acordo com Hero Lab.
Então aproveito um desses 2 pontos pra voltar com o Ataque dominó XD
e com o que sobra quero aumentar o enfraquecer vigor do dano corpo-a-corpo da kurai Tamashi no Ha
Kurai: Tamashi no Ha ( 15+1= 16pps)
(6 + 2 -1 +8= 15pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 6 (baseado em força)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 9(9-1=8pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
- GodsCorpse
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Nimaru Souske escreveu:
Kurai: Tamashi no Ha ( 15+1= 16pps)
(6 + 2 -1 +8= 15pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
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Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 9(9-1=8pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Esse efeito esta como efeito alternativo do Teleporte com Dano, pois ele ainda é mais caro, então ainda ta sobrando um ponto.
- Nimaru Souske
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GodsCorpse escreveu:Nimaru Souske escreveu:
Kurai: Tamashi no Ha ( 15+1= 16pps)
(6 + 2 -1 +8= 15pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 6 (baseado em força)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 9(9-1=8pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Esse efeito esta como efeito alternativo do Teleporte com Dano, pois ele ainda é mais caro, então ainda ta sobrando um ponto.
O teleporte com dano é 14pps e esse agora fica 15pps, não?
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
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Verdade, esqueci de por o afeta intangível.Nimaru Souske escreveu:GodsCorpse escreveu:Nimaru Souske escreveu:
Kurai: Tamashi no Ha ( 15+1= 16pps)
(6 + 2 -1 +8= 15pp)
Efeito: Dano /Tipo: Ataque / Descritores: Sombra
Ação: Padrão / Alcance: perto / Duração: instantâneo
Rank 6 (baseado em força)
Extra: Afeta Intangível (+2 pontos)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Linked: Enfraquecer vigor 9(9-1=8pps)
Falha: Peculiaridade (não funciona com a espada ativa)
Esse efeito esta como efeito alternativo do Teleporte com Dano, pois ele ainda é mais caro, então ainda ta sobrando um ponto.
O teleporte com dano é 14pps e esse agora fica 15pps, não?
Certinha!
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