Luta +3
Vantagens: Bem Informado, Contatos, Ataque Corpo-a-Corpo +2
Controle do Vazio: 26 pontos base + 6 Efeitos Alternativos; 32 pts
---- Descritor: Poderes de manipulação de matéria e vida.
• "A mente vê o que mente": Ilusão 4 (Todos os Sentidos; 20 pts), Camuflagem 2 (Todos visuais 8 pp) (Falha: Mesclar -2); 26 pp
• Jogo de Cartas: Mover Objeto 3 (Fixos: Afeta Intangível, Características 8 [Arma Improvisada 3, Maestria em Arremesso 5], Fixos: Acurado +2, Preciso, Sutil. Por rank: Dano +1, Multi-ataque +1); 26 pp
• Passagem pelos Bastidores: Intangibilidade 4 (Aparição fantasmagórica, Intangível. Fixos: Preciso, Sutil, Por rank: Dano +1); 26 pp
• Fluxo Orgânico: Regeneração 10 (Fixos: Sutil 2), Características Aumentadas 14: (Vigor Aumentado 7); 26 pp
• Vendetta: Deflexão 12 (Fixos: Traiçoeiro, Sutil. Por rank: Reflexão +1); 26 pp
• Passe Livre: Teleporte 5 (Fixos: Massa Aumentada +6, Giro, Mudar a direção, Mudar a velocidade, Sutil 2. Por rank: Acurado 1); 26 pp
• Materialismo dialético: Transformação 4 (Tipo 5 - Qualquer coisa em qualquer coisa. Massa -1: 15 kg. Fixos: Sutil 2, Afeta Insubstancial 2); 24 pp
• Pensamento Defensivo: Caracterísicas Aumentadas: Defesa Aprimorada, +10 Vontade, +6 Esquiva, Rolamento Defensivo +10.
+6 em Habilidades +4 em Vantagens +5 em Poderes.
Depois eu vejo o "clone das sombras" se eu sobreviver até a próxima atualização.[/quote]
- Observações:
-> Camuflagem fica 4 grads e Mesclar é uma falha de -1. Total dá 24 pontos.
-> Dividido é um extra de ponto fixo.
-> Mover Objetos é 2 pt/grad., com Dano e Multiataque vai para 4 pt/grad., *3 = 12 pontos. +8 características, +3 Acurado, +1 Afeta Intangível, +1 Preciso, +1 Dividido, +2 Sutil = 28 pontos, não 26.
-> Falta o "outro efeito ou descritor razoavelmente comum que funciona em você enquanto está intangível" para Passagem pelos Bastidores. O Extra Dano não é aplicável: não só não é um extra geral, como também não tem espaço para aplicação em intangível, e é um efeito pessoal. Agora, se é o Extra Ataque, é outra coisa.
E ainda sobra 1 ponto, já que não havia atualizado ainda.
Acho que nada a contestar.[/quote]