Morgana tenta se afastar, mas ela esbarra um jovem rapaz aparece atrás dela. E o rei de pele azul e o corvo desaparecem, o jovem carrega uma adaga e a voz dele é igual a do corvo. Morgana reconhece instintivamente que o garoto, o corvo e o Rei eram a mesma pessoa.
Corvo de Três Olhos: —Sabemos quem é você, agora toque a esfera!
A voz dele parece cheia de autoridade e poder, ela sente-se impelida a agir de acordo com o que ele ordena.
(Role Vontade)
Lucas, Hela:
Claude Speedy efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
12
Sombras se colocam sobre o coro, que começam a correr desesperados em meio às trevas das criaturas evocadas por Hela, todos estão assustados. Alguns dentre o coral batem em árvores e entre si e no meio do desespero eles pedem ajuda para Shub-Niggurath em orações enquanto fogem...
Hela percebe que apenas assusta-los não basta ela se mantém com a magia ativada e dessa vez ordena que as criaturas dominem a mente de todos eles. Para que parem de rezar por Shub-Nigurat e fiquem sob o comando dela.
OFF: Claude, se eles passaram a Hela continua com a magia ativada e eles tem que fazer outro teste dessa rodada. OFF
O coro disperça, correndo loucamente de um lado para outro , mas conforme mais e mais dos seres sombrios do plano dos mortos evocados são enviados eles param de correr descontrolados e começam a parar, aguardando a vontade de Hella sobre eles... Todos estão sobre controle da escolhida de Dopu.
Morgana: —Impressionante, senhora... Eu estou realmente admirada e mal posso esperar para conseguir a fazer isso também.
Morgana:
Morgana resiste à ordem do Rei da Noite, o que é extremamente inocador aos olhos dele...
—Ajoelhe-se! Eu sei que você é só outro clone, mas é justamente de uma cópia que eu preciso.
Hela consegue dominar a todos finalmente agora bastava tira-los dalí. A velha volta-se para Lucas:
-Acha que agora pode teleporta-los para o centro de Nova Iorque? SE sim faça por favor, eles vão mais nos atrapalhar que ajudar.
Então a velha ouve com certa surpresa as palavras de Morgana, isso somado a aparência dela ser idêntica a sua quando jovem. Ela cerra os olhos e volta-se para a moça:
-Ah...verdade? Diga-me minha jovem? Você aprende magias apenas observando? É Autodidata?
Curiosa, varias coisas começaram a passar na cabeça de Hela, uma dela era a possibilidade de alguma forma de Morgana ser uma clone dela que esta ainda jovem e ao que tudo indica, ela parece saber disso o que deixa Hela curiosa e preocupada.
Lucas: - Tem certeza? As tiazinhas não vão poder fazer o mesmo estrago do lado de lá? - Lucas hesitou em fazer esse envio, mas estava pronto para fazer conforme Hela o assegurar. Então, Morgana se declara e Hela a confronta. Com o coral preso pela maga/feiticeira/o que for, Legião se aproxima de Morgana, também afim de responder suas próprias perguntas. Lucas estende sua mão até a cabeça da garota e seus olhos se iluminam - Oh eu também gostaria de saber. Fica paradinha.
Off::
OFF escreveu: Eu Tenho um cara que faz isso: Leitura Mental 10 (Falhas: Limitado -1 [Deve estar adjacente do alvo]; 10 pts) ligado à Aflição 10 (Tonto, Atordoado. Extras: Alcance Percepção +2. Falhas: Limitado -1 [Deve estar adjacente ao alvo]; 20 pts) Rolagem de Leitura Mental + 10 GodsCorpse efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
Hela acena positivamente quanto a indagação de Lucas:
-Elas estão agora sob meu controle, assim que teleporta-las, dissiparei a magia e elas ficarão meio perdidas... Mas creio que livrei elas de qualquer outro controle mental que estava dominando-as. Pode envia-las.
Assim que licas coloca a mão na cabeça dela Hela toma a palavra:
-Curioso minha jovem... o fato de você ser exatamente igual a mim quando eu tinha sua idade me diz muita coisa...Diga-me quem é você de verdade, é algum clone de mim que ainda está se desenvolvendo? Foi criada magicamente ou manualmente?
A velha decide confrontar diretamente a jovem para entender o que estava ocorrendo.
Minha cabeça começa a borbulhar, se esse Lucas realmente é um mestre da mente ele poderia me ajudar com meu "problema". Talvez até conseguir uma solução final, talvez ele conseguisse absorver meu outro eu para ele. Ouço em minha cabeça sua risada, ele mesmo parecia não levar a serio essa teoria, mas talvez. Começo a calcular, probabilidades de falha de transporte, chances de ser parado em uma invasão, a melhor solução parecia ser uma entrada autônoma, sera que conseguiria construir a tempo?
"Nós podemos tudo, basta pedir que eu ajudo."
- Então não tenho mais tempo a perder, talvez precise da sua ajuda.- Falava enquanto chamava-a com a mão para vir comigo.
off: @Claude Speedy Desculpa a demora, me compliquei todo e não consegui postar, tem como eu saber se consigo criar um portal usando a vantagem Inventor?
Lucas pede para que a jovem Morgana não se mexa, mas o que ocorre em seguida é uma surpresa...
Por reação, Morgana esta programa para se auto-destruir caso emanações psíquicas tentem ler sua mente, mas Lucas é poderoso o suficiente para saber mais sobre a jovem do que ela mesma... Inclusive parece que a informação transborda como um fluxo de dados justamente pelas micro-energia psiônica que ainda existiam como as informações foram colocadas.
A primeira coisa é que a jovem não é a mesma que foi com eles até a dimensão do Abismo. Aquela realidade em que é pelo que ele esta lendo, a jovem é uma das rainhas.
Bran Mak Morn, nascido Bran Stark, através de seus poderes de controle mental através do tempo e espaço tomou o poder sobre as nações governadas...
Ele assim como Lucas aumenta seu poder conforme se nutre dos mortos em toda parte... Mas depois os transforma em mortos-vivos. Ele é quem tomou para si três rainhas. Morgana, Akashi e Alexia.
De repente, Morgana se lembra que o nome Hela é a deusa do Reino dos Mortos, igualmente designado por Hel. A garota é filha de Loki e da gigante Angrboda, irmã mais nova de Fenrir e da serpente Jörmungund, do oceano que circunda Midgard.
Hela foi banida por Odin para o mundo inferior que recebeu seu nome, Helheim, que fica nas profundezas de Niflheim. Helheim fica às margens do Rio Nastronol, que equivale ao Rio Aqueronte da religião grega. Lá, recebeu o poder de dominar nove mundos ou regiões, onde distribui aqueles que lhe são enviados, isto é, aqueles que morrem por velhice ou doença.
Como agradecimento por fazê-la governante do mundo inferior, Hela deu a Odin os seus dois corvos Hugin e Munin , que são os mensageiros entre Asgard e os outros reinos.
Seu palácio ao lado de Bran chama-se Helvidner, sua mesa era a Fome, sua faca, a Inanição, o Atraso, seu criado, a Vagareza, sua criada, o Precipício, sua porta, a Preocupação, sua cama, e os Sofrimentos formavam as paredes de seus aposentos. O reino de Hela era guardado pelo cão Garm... Que os grego chamavam de Cérberus...
Hela podia ser facilmente reconhecida, uma metade de seu corpo era de uma linda mulher, a outra parte de um corpo terrível em decomposição, essa parte esta encoberta com suas roupas... Três deusas, as três Moiras.
A garota vê a si mesmo como personalidade da deusa Hel e senhora dos cavaleiros do Apocalipse... ...seu nome deu origem à palavra inglesa Hell.
Hela, ao lado da garota sente que ela é um clone seu...Mais do que isso , que ambas estão tão psionicamente ligadas que sequer deixam de ser pessoas diferentes... Aquela Morgana não é a mesma Morgana que veio com eles, essa trocou de lugar com a Morgana que entrou com eles no inferno.
Esse era o plano desde o começo... Trazer Lucas para essa realidade... Matar essa Morgana.
Quando a leitura vai se encerrando, a jovem começa a se dissolver como se não existisse e sua psiquê morta começa a tentar adentrar na mente de Lucas... E Hela sente que a sua mente também esta adentrando na mente de Lucas junto da falsa Morgana falecida.
Ao que parece, essa Morgana foi criada para isso por Bran, ou programada mentalmente para estar aqui... E se encontrar com o Palhaço que esta guardado dentro da mente de Lucas.
(Off: Rolem Vontade CD 30 vocês dois, se passarem por uma diferença maior de dois pelo menos, considerem que podem ignorar a tentativa do espirito de Morgana adentrar na mente de Lucas e levar Hela e ainda podem decidir os dois o que vai acontecer com ela. Se falharem, ela vai levar Hela para dentro da mente de Lucas... Mas ambas serão encarceiradas por Lucas onde ele quiser.)
Explorador:
Off: Pode sim criar o portal, @Jim Jones, só role tecnologia e depois role Ocultismo...Suas duas personalidades vão se ajudar nessa construção.
— Ajoelhar-se que se foda eu não vou fazer nada, eu sou filha de Loki r não vou seguir ordens de um qualquer. - Dizia ao memso em quanto o observava sem dizer mais nada.
Tudo parece acontecer muito rápido e um onde pisiônica faz Hela se ligar jovem e descobrir que a jovem não é um mero clone dela, é como se tivessem ido ao passado capturado Hela e trazendo-a para o futuro, mas isso não podia ocorrer, pois se assim fosse Hela seria tirada o véu da realidade e desapareceria no futuro a não ser que algo tivesse poder para evitar isso.
Mas seus pensamentos eram devaneios, Hela não tinha dúvidas que Morgana se tratava de um clone dela, mas alguma magia poderosa fez uma ligação psiônica entre ela e Morgana. Pior, quando tudo isso passa o corpo de Morgana se desfaz repentinamente e uma espécie de laço pôde ser visto apenas por Hela ligando Morgana a si.
De súbito o espírito da jovem começa a ser puxado para algum lugar que Hela percebe que parece ser o corpo de Lucas de alguma forma, ela se pergunta se é algo armado pelo rapaz, mas também identifica que essa não parece ser a mesma Morgana que viu no ataque de Ketereki na Times Square, o que a faz desconfiar ainda mais daquele clone.
Não, não poderia ser Lucas, ela observa ele e percebe que está surpreso tanto quanto ela, porém, ela começa a ser sugada também pelo laço com Morgana para dentro de Lucas e Ketereki vê a cena também confuso e surpreso.
-É UMA MAGIA DE SELAMENTO, HELA!
Gritava o Fantasma para sua mestra. Hela Entende a situação e sua expressão se contorce em ódio e sua aura negra explode numa energia nunca vista antes fazendo até o vento se deslocar.
Hela Usa Esforço extra para Atacar como Reação
A Bruxa Vai se segurando com os pés e a bengala enquanto as marcas de seus pés e bengala vão ficando no chão enquanto ela é arrastada, seu vestido já esvoaçava em direção a Lucas como se ele fosse um tornado sugando tudo a sua volta enquanto sua energia negra crescia mais e mais.
-NÃO IREI PERMITIIIIRRRRR! NÃO VAI ME SELAR COBRA TRAIÇOEIRA! EU SOU UM AGENTE DO EQUILÍBRIO NÃO POSSE SER ANULADA E NÃO SEREI POR VOCÊ OU QUEM QUER QUE SEJA O CULPADO! VAMOS KETEREKIIIII!
Hela e Ketereki atacam Lucas Juntos. Um relâmpago é disparado por Hela em direção ao jovem enquanto ao mesmo tempo que uma espada Spectral surge nas mãos de Ketereki e ele avança golpeando lucas.
Hela e Ketereki Usam Team Attack
Hela usa o Relâmpago das Trevas:
Ataque de Hela: +10
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :
19
Spoiler:
Relâmpago das Trevas: - Dano 10 (Extras: À Distância +1, Afeta Intangível 2, Incurável, Multiataque +1, Falhas: Requer Teste 10 [Necromancia]) = (10 * 3) + 2 - 10 = 22 pontos Ligado À - Aflição 10 (Fadigado, Exausto. Extras: À Distância +1, Afeta Intangível 2,Incurável) Flawes: Limitado a duas graduações. = 14 pontos
Ketereki usa Espada Espectral
Spoiler:
Espada Espectral da Absorção *EFFECT: Damage / TYPE: Control / DESCRIPTORS: *ACTION: Standard / RANGE: Range / DURATION: Instant -Flats: Incurável -Extras:Affect corpóreo, perception, linked by healing 10(limitado a si) -Flaws: Limitado a Inimigos Ajacentes. RANK: 10 DESCRIPTION: Uma espada surge na mão do personagem e com ela ele ataca o alvo causando dano ao inimigo enquanto recupera-se dos ferimentos.
Com certo pesar Hela olha para Lucas: - Nos Desculpe Lucas...não vejo outra alternativa...Talvez com você desacordado esse selamento não funcione...
Rolando Tecnologia e Ocultismo nessa ordem o bonus é +17 pra personalidade dominante e +20 pro Outro Cara, que tem memoria eidética podendo dar +5 situacional e consegue fazer tarefas mentais em 12 ranks mais rápido. A personalidade dominate não possui ocultismo, só pra lembrar.
Jim Jones efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
O paladino deixou seus aliados para trás. Seu objetivo estava claro: neste local gelado ele encontraria Akachi ou morreria tentando. Apesar de sentir a falta do filho de Xavier, ele falava estranho mas se importava com a busca de At-Lan, aquela velha senhora não lhe trazia confiança e suas opiniões sobre o destino de Akachi não agradavam o paladino.
Sozinho, sem se incomodar com a neve cobrindo seus pés e o vento gelado cortando o ar, At-Lan vislumbrava o castelo onde diziam que viram as Guerreiras Mágicas pilotando um robô gigante. Esta história estava cada vez mais absurda, mas toda a trajetória do paladino até aqui não teve nada de normal.
Primeiramente, At-Lan decide vasculhar o local em busca de algum morador a fim de obter informações.
Por um instante inicial a mente de Lucas, é atingido por Hela e uma espada espectral que trabalham em conjunto para despedaça-lo...
Todas as mente estão se tocando naquele momento e o rapaz escuta a voz de pesar da anciã... Ele não tem certeza se a voz foi falada ou sentida em seus próprios pensamentos...
Ela reage, mais rápido do que a reação de ser sugada... Lucas já havia com seus próprios poderes contornado o problema...
Poucas mentes são tão poderosas no multiverso quanto o filho de Xavier... Seja em que Universo for.
Ele resiste... com um esforço heróico.
Esforço aliás que Hela também tem para tentar derrubar Lucas, de onde ela vê que a energia esta vindo...
As inumeras personalidades dentro da mente de Lucas gritam desesperadas e alguém lá dentro o chama pelo nome David! Por um momento Lucas também se lembra da rajada que Morgana usou no prisioneiro que ele acaba de libertar.
1) Teste de resistência contra o dano do ataque da Hela, 2) Teste um contra o dano de ataque da espada, 3) Teste contra Aflição da Eletricidade Necromantica do relâmpago ...
Tendo em vista a forma como você escapou, lhe dou mais um ponto Heróico (ou de vitória como você chama)
At-Lan:
Winterfell
Ao sair pelo portal, o paladino nota que atrás da muralha há uma torre de quatro andares de pedra negra, que se ergue do que seria o centro da vila, é obviamente mais antiga do que os demais prédios pelos quais eles passaram e toda neve e gelo ao redor contrastava e fazia o brilho negro se realçar. Um relógio com o mostrador voltado para o norte, exibindo as horas em algarismos romanos, coroa o alto da construção, que tem pontas de pedra...
...e estátuas aladas de tamanho humano olhando para os quatro pontos cardeais. As estátuas estão gastas pela erosão e suas faces parecem se contorcer em dor.
Há distância, é possível ver em uma parede enorme da construção que há um grupo de tecnologias distoantes daquele ambiente tão medieval...
As casas são de pedra, mas estão tão cobertas de neve, que praticamente foram ignoradas tanto pela sua alva camuflagem quanto pela missão sagrada que esta na mente de At-Lan. Ele apenas anda para entrada, querendo saber onde Akashi esta.
Em meio aquele frio, vapores quentes começam a sair de uma parte da entrada do castelo. Dessa entrada vapores emanam, enquanto uma pessoa caminha porta a fora.
Kel-dor: —Saudações, At-Lan. Eu sou Kel-dor. É realmente um imenso prazer ver que você esta aqui finalmente...Thulsa Doom me avisou da sua chegada. Eu sou Kel-dor... E sim, sei que o seu principal benfeitor esta vivo.
Aquilo era confuso. Ele falava na língua natal de At-Lan... E se realmente Thulsa Doom estava vivo, muita coisa poderia mudar...
E havia a questão se Akashi estava ali no castelo.
E finalmente...
A dúvida de qual seria aquele lugar, onde outro homem aparentemente de Dominus o estava aguardando...
Morgana:
Morgana se mantém indignada, o garoto não se dá por satisfeito... Ele então olha por cima do ombro da garota, essa enquanto se afasta dizendo que não irá se submeter esbarra em alguém em suas costas.
Akashi Daren: —Você é só um clone da feiticeira Hela, garota! Só acredita ser filha de Loki... Assim como a outra clone acreditava ser filha do inferno e dos cavaleiros do apocalipse. Eu sou Akashi Daren, foi a minha empresa que criou você justamente para copiar o poder de Hela... Você nada mais é do que propriedade da nossa empresa. Não há tem direitos, é apenas propriedade minha...