Respectivamente Ciencia +17, Ocultismo+9(não sei se o ocultismo faria sentido eu tentar, pois só a outra personalidade possui ocultismo, mas rolei)
Jim Jones efetuou 2 lançamento(s) de dados (d20.) :
- 20 , 9
Jim Jones escreveu:off:
Respectivamente Ciencia +17, Ocultismo+9(não sei se o ocultismo faria sentido eu tentar, pois só a outra personalidade possui ocultismo, mas rolei)
Eu sou Legião pois somos muitos... | |
| Clark Lannister: |
| Lucas Xavier: |
As palavras ecoavam dentro da mente de Lucas. Ele se encurvava e se abraçava conforme os auto-falantes "gritavam" as palavras de Clark Lannister
Com um último grito, as luzes se apagaram por completo. Tudo em total silêncio.
Nate, em algum lugar, ativa as "luzes de segurança" enquanto Jubilee está em algum lugar, chamando por Lucas, mas sua voz é apenas um eco fraco dentro da escuridão. Único som que faz volume é os passos da voz dourada.
Das sombras, vagarosamente, uma figura de terno surge acompanhado por uma luz dourada, sem fonte, sem direção, apenas dando luminosidade à careca desse indivíduo, dessa personalidade. Lucas o conheceria bem. Foi a primeira a nascer quando sua mente partiu em pedaços. Ele era...
| "Xavier": |
Lucas anda em direção de Clark, pegando no seu colarinho. Seus olhos brilham dourado enquanto o ambiente treme devagar.
OFF escreveu:Com Variável, compro uma Característica para um pouco de luz nos olhos e compro outra Característica para rolar um pouco de Taumaturgia, tremendo o lugar bem de leve.
Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.
Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.
Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.
Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.
Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.
A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.
Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.
Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.
Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.
DMadTitan escreveu: EVERY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC
Circe observava tudo com atenção, possuía dois sentimentos naquele momento e um deles era a curiosidade. Não confiava em ninguém ali, todos pareciam ter algum rabo preso ou ter intenções duvidosas. Organizações mundiais ou qualquer outro tipo, mesmo que tenham boas intenções, há sempre um objetivo dúbio por trás e era isso que a maga queria descobrir, por isso aceitou acompanhar o homem dos espelhos.
Os demais eram seres estranhos, era óbvio que cada um ali tinha algum tipo de problema e mesmo sendo uma mulher de mente caótica devido a magia estava claro que era a mais normais alí. A questão era saber o objetivo de cada um principalmente do homem peixe ele era um invasor de outro mundo isso estava claro a questão era saber de qual e quais as intenções.
Aparentemente estava em busca de alguém, uma mulher. Circe podia ajudar com isso caso ele retornasse de onde veio e caso se recusasse faria questão de convencê-lo de forma mais agressiva. A viagem não foi nada surpreendente para Circe que estava acostumada com esse tipo de efeito visual em viagens dimensionais ou teletransporte, mas prestava atenção em tudo para poder fazer algum tipo de pesquisa posteriormente.
Quando finalmente chegaram ao destino foram recebidos por um sujeito, Circe teve a impressão de já tê-lo visto, mas não recordava naquele momento. Olhou a sua volta procurando rotas de fuga ou se não estariam em algum tipo de prisão dimensional. O ambiente parecia coisa de maluco, muito semelhante as loucuras que presenciava na Torre de Merlim. O homem se apresentava e Circe caiu na gargalhada.
— Seu nome é esse mesmo? Você é algum fã maluco de Game of Thrones? Eu devia ter feito café em casa... Então vocês protegem só Nova York? Aparentemente não tão fazendo um bom trabalho eu tive que despachar um demônio no caminho pra cá...Seja lá que lugar seja esse
Então rapidamente a situação saiu do controle, o tal do Lucas parecia fora de si por um momento. Circe franze a testa e estreita os olhos, tentando entender a situação. Quando ele avançou para cima do tal do Lannister Circe previu o pior, aquilo poderia dar ruim com muita rapidez e preferiu não arriscar.
— Calma aí garotão! Dnim Revo Rettam!
Circe move as mãos com precisão e faz um movimento com as mãos puxando Lucas para trás, afastando-o do Lannister.
— Não é assim que pessoas civilizadas resolvem as coisas. Sim, tem muita coisa pra ser respondida, explicada. Como por exemplo, o que estamos fazendo aqui? Eu não sou uma desocupada sabe? Eu tenho uma realidade para proteger e tem um morto vivo maluco a solta por aí.
TELEKINESIS (9PPs)
*EFFECT: Move Objects - (3) / TYPE: General / DESCRIPTORS: Magic, Telekinetic
*ACTION: Standard/ RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Perception
-Flaws:
RANK: Str 3(40lbs/180kg)
DESCRIPTION: Circe usa sua magia telecinética para mover pessoas e objetos.
DNIM REVO RETTAM(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Enhanced Trait (15)/ TYPE: Attack
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: Enchanced Move Objects 10, Enchanced Flight 5
DESCRIPTION: Circe pode usar sua magia para maximizar seus poderes telecinéticos a níveis extremamente altos.
Circe escreveu:— Seu nome é esse mesmo? Você é algum fã maluco de Game of Thrones? Eu devia ter feito café em casa... Então vocês protegem só Nova York? Aparentemente não tão fazendo um bom trabalho eu tive que despachar um demônio no caminho pra cá...Seja lá que lugar seja esse.
Eu sou Legião pois somos muitos... | |
| Circe: |
Desprevenido, Legião é pego pela energia mística conjurada por Circe. Por um momento ele se debate com os braços, até seu escudo quebrar aquelas amarras e liberar seu movimento. Ele põe as mãos no palitó de Lannister, quando é atingido por um gás esverdeado. Desconsertado, ele cambaleia um pouco para trás.
| Jubilation Lee: |
Contrariado, Lucas olha para Lannister e para Circe, arruma o casaco e recua contra uma parede.
OFF escreveu:-x-
Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.
Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.
Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.
Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.
Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.
A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.
Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.
Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.
Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.
DMadTitan escreveu: EVERY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC
Circe se impressionou ao ver que Lucas havia resistido ao seu poder telecinetico, estreitou os olhos e cruzou os braços diante do que se sucederá posteriormente. Havia muita instabilidade emocional e psicológica naquele ambiente, podia sentir e todos agiam de forma estranha como se não houvesse nada em jogo ali. A maga tentava entender a razão real de ser chamada para aquele local, mas ainda não conseguia. Era um resgare? Traidores?
A garota foi uma das que se exaltou, mostrava poderes elétricos que deixou Circe em alerta fazendo-a recuar cautelosamente e preparar para se mover pelo espaço tempo até a sua dimensão particular, mas Lannister parecia conseguir doma-la o que deixou Circe incomodada. "Quanto poder", penaou com sigo mesma e se aproximou novamente ao perceber que está tudo ficando menos caótico.
— Se são traidores que fiquem lá, quero saber a razão de eu estar aqui, meu tempo é valioso e você está desperdiçando ele. Eu sinceramente não vou trabalhar de capanga para organização nenhuma se é isso que está tentando fazer. Só tem algum problema que ponha em risco esse realidade, só ponha para fora ou irei embora, você tem dois minutos.
At-Lan, o Paladino de Coral Caído |
Clark Lannister escreveu:
-Podem me perguntar o que quiserem...
-"Por quê eu tenho sempre que repetir o que desejo? Eu quero saber o que aconteceu e onde está Akachi Daren. E este homem aqui me prometeu respostas."
Randall Flagg escreveu:
O Paladino At-Lan veio enviado pela nobre família Daren... Ele gostaria de falar com os prisioneiros.
-Nós os prendemos em uma dimensão chamada Abismo, nobre guerreiro... Inclusive uma das pessoas era a versão original da jovem Morgana aqui presente...
-"Ótimo. Agora estamos conversando. Me levem até estes prisioneiros."
[...]-Eu preciso falar das pessoas quem aprisionamos no Abismo... Era um grupo de traidores da nação americana... Estavam com um terrorista de codinome Ronin, uma feminista violadora das leis do tempo e espaço, uma garota com os poderes do apocalipse e dois homens que roubaram poderes dos deuses nórdicos. Creio que Morgana teria interesses nesses dois... Graças à Randall, que foi esperto como uma raposa, pudemos derrota-los... Foi como conseguimos manter o modo de vida americano a salvo.
-"Se são terroristas, ótimo, que apodreçam na prisão."
-"Esta é a última vez que peço: me levem até eles."
Randall Flagg escreveu:—É lá onde os causadores do sumiço da senhorita Daren estão, Lorde At-Lan. Vocês só precisam entrar para falar com eles... Lá vão entender porque ocorreu a chegada de Lucas à essa realidade... E como essa chegada pode nos afetar... É claro, que a escolha de percorrer esse caminho é de vocês.
Motorista: —Meu nome não é Johny... ou Jimmy... ou Escorpião...me chame apenas de Motorista... E eu tenho o livro que você quer... Mas não creio que ninguém deveria lê-lo. Você acredita que veio gerar o equilíbrio... Eu também me via com o protetor da realidade. Mas pelo que descobri... Não há como salvar nossa realidade... Ouvi o chamado de uma entidade chamada Kthanid durante minha vida toda... Porém, com o tempo...Notei quei ele era uma entidade com dupla personalidade... Uma benígna e outra malígna... Talvez você possa compreender como equilibrar isso, eu tinha essa esperança. Por isso te vigiei de perto... Mas quando eu quis te entregrar o livro, você tinha descoberto algo sobre a criação de vampiros artificiais...E isso mexeu com sua mente. Eu esperava que pudessemos agir sem que essas lembranças voltassem para você... Pelo visto não tive sorte.
At-Lan, o Paladino de Coral Caído |
Randall Flagg escreveu:
—É lá onde os causadores do sumiço da senhorita Daren estão, Lorde At-Lan. Vocês só precisam entrar para falar com eles... Lá vão entender porque ocorreu a chegada de Lucas à essa realidade... E como essa chegada pode nos afetar... É claro, que a escolha de percorrer esse caminho é de vocês.
-"Não há escolha aqui, humano!"