"Realmente... Se interessando por essas bacteriazinhas, não é um inimigo que não podemos enxergar nosso maior problema, é o inimigo que não consegue NOS enxergar. Não prestou atenção da ultima vez vou ter que te relembrar?". Ouço em minha cabeça, mais uma vez minha memória era conduzida. Voltava a ouvir a voz de Azazel novamente vem a minha mente... Aonde serei levado agora?
Histórias cruzadas.
- Jim Jones
Tecnocrata - Mensagens : 472
Reputação : 7
- Mensagem nº81
Re: Histórias cruzadas.
"Realmente... Se interessando por essas bacteriazinhas, não é um inimigo que não podemos enxergar nosso maior problema, é o inimigo que não consegue NOS enxergar. Não prestou atenção da ultima vez vou ter que te relembrar?". Ouço em minha cabeça, mais uma vez minha memória era conduzida. Voltava a ouvir a voz de Azazel novamente vem a minha mente... Aonde serei levado agora?
- GodsCorpse
Antediluviano - Mensagens : 3098
Reputação : 90
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/311.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1112.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/912.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/212.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1413.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- Mensagem nº82
Eu sou
Legião
pois somos muitos...
Randall Flagg:
Creio que podemos esperar um comportamento mais calmo do senhor agora, senhor Haller. Eu estou impressionado que o gás do senhor Lannister não o deixou babando de medo também e alucinado... Um efeito similar aconteceu com Jane, ela é uma garota com 64 personalidades....
Lucas Xavier:
Vai se foder... Heh. Só 64? Caso dela é fácil comparado o meu.
Clark Lannister:
Ela tem problemas parecidos com os seus... Eu creio que ela também é filha de Charles Xavier... Mas que foi adotada junto da sua segunda família. Acreditei que você tem poderiam ajuda-la, mas pelo visto me enganei...
Lucas Xavier:
Ajudar ela é?.. Errou mesmo. Eu não consigo nem me ajudar, imagina outro.
O curto show elétrico de Jane põe Lucas na defensiva, se afastando da parede. Sua mente já procurava "eletricistas" prontos para um contra-ataque. Felizmente, as palavras de Clark, aparentemente, acalmavam a garota, junto com as de Morgana. Ele acompanharia a trama de "Abismo", "clones de filhas de Loki", "fim do mundo" e "danos à realidade" com visível desinteresse, mas na sua cabeça, sentia uma coceirinha...
- Lucas' Mind:
Nós podemos ajudar.
Nate aparece e fala, ao mesmo tempo que Jubilee.
Lucas Xavier:
- O quê? A realidade, o mundo ou Jane?
Jubilation Lee:
- Sim. - contendo o riso.
Nate Grey:
- Você é capaz disso Lucas. Nós trabalhamos nisso.
Lucas Xavier:
- Não, eu não estou pronto para isso. Imagina, abrir a Caixa de Pandora dela com minha Caixa de Pandora. Vai ser... apocalíptico.
Nate coloca a mão no ombro de Lucas. A voz de "Xavier" ainda ecoava ainda de leve nos pensamentos de Lucas.
Lucas Xavier:
- E eu não devo nada a eles. Ela não é minha irmã.
Nate Grey:
- E daí? Quando você veio a mim, você era um rapaz quebrado. A dor de ter se sentido abandonado, mais o dano que sua mente recebeu, você era um caso perdido. E eu não devia nada para você.
Lucas Xavier:
- E agora está preso aqui.
Nate Grey:
Nate sorriu - Você está preso comigo. Eu estou bem. As vezes... a melhor maneira de resolver seus problemas é ajudando outra pessoa.
Lucas Xavier:
Eu... Certo, eu ajudo. - Clark iria entrando no assunto de realidades paralelas e especialmente, teleportadores mutantes. Lucas levantou a mão - Ooooh. Yo.
Randall Flagg:
[...] Lá vão entender porque ocorreu a chegada de Lucas à essa realidade... E como essa chegada pode nos afetar... É claro, que a escolha de percorrer esse caminho é de vocês.
Lucas Xavier:
Deixa eu dar spoiler: foi sem querer. As vezes, meu poder não é uma linha reta. Sabe como é: o caminho para o inferno é pavimentado de linhas tortas.
- Lucas' Mind:
Jubilation Lee:
- Essa não é a frase. - rindo.
Morgana:
Desculpem, eu não fazia ideia que eu teria que pegar a mim mesma, os cientista nunca me disseram nada, se não eu os ajudava. [...]Pessoal se formos até lá me prometam que não vão me deixar lá?
Lucas Xavier:
Ouvir aquelas palavras deixaram Lucas meio desconsertado. Todo mundo estava mantendo uma postura braba e briguenta, mas essa garota estava aceitando a realidade dela e temia de ser tragada ao abismo. Abandonada. Situações que Lucas muito bem compreenderia. Ele pôs a mão no ombro dela - Porra... Não, não vou te deixar lá. A gente embarca nessa.
OFF escreveu:-x-
- Ficha Legião:
HABILIDADES (06 pts)
Força 0, Vigor 2, Agilidade 0
Destreza 0, Luta 0
Intelecto 0, Prontidão 0, Presença 1
VANTAGENS (03 pts)
Ação em Movimento, Destemido, Iniciativa Aprimorada.
Vantagens Aumentadas
Faz-Tudo, Memória Eidética.
PERÍCIAS (11 pts)
Enganação 7 (+8), Intuição 2, Investigação 2, Percepção 7, Persuasão 4 (+5).
PODERES (122 pts)
- Transtorno Dissociativo de Identidade (Extras: Inato): Imunidade 5 (Aflições de Descritor Mental), Rapidez 2 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1), Vantagens Aumentadas 2 (Faz-Tudo, Memória Eidética. Extras: Permanente +0), Vontade Aumentada 10 (Extras: Permanente +0); 18 pts
- Mindbank: Característica 1 - Quando algum ser poderoso ou um ente querido morre próximo de David, o mesmo faz uma “impressão” mental dessa pessoa dentro da sua mente, efetivamente replicando a mente dessa pessoa na sua. Isso seria um efeito menor de Leitura Mental Limitado à Pessoas Moribundas.
- Escudo Psiônico: Esquiva Aumentada 8 (Extras: Permanente +0), Aparar Aumentado 8 (Extras: Permanente +0), Proteção 10; 26 pts
- Inalterável: Imunidade 5 (Efeitos de Alteração); 5 pts
- Vôo Psiônico: Voo 1 (15 m/mov. Extras: Sutil); 3 pts
- Omega Mutant: Arranjo de 55 pts; 69 pts total
-- Transmutação: Aflição 10 (Transformado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Afeta Intangível 2, Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Transformações], Percepção +2, Progressivo +2, Reversível. Falhas: Grau Limitado à Terceiro -1; 5 pts/grad.) 55 pts
-- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts); 1 pt
-- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
-- Prisão: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Dano. Extras: Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Alteração de Realidade], Percepção +2, Resistência Alternativa [Esquiva] +0, Reversível; 51 pts); 1 pt
-- Implosão: Dano 10 (Extras: Afeta Objetos +1, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude], Percepção +2, Sutil; 51 pts); 1 pt
-- Alquimista: Transformação 6 (Tipo 5. Massa 0 - 30 kg. Extras: Contínuo +1, Percepção +2; 8 pts/grad); 1 pt
-- Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil; 55 pts); 1 pt
-- Rajada Mental: Dano 10 (Extras: Percepção +2, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Sutil; 41 pts); 1 pt
-- Rajada Mental em Área: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Seletivo +1, Sutil; 41 pts); 1 pt
-- Controle Mental: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Cumulativo +1, Insidioso, Percepção +2, Sutil; 41 pts); 1 pt
-- Controle Mental em Área: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Área Estouro +2, Cumulativo +1, Insidioso, Seletivo +1, Sutil; 52 pts); 1 pt
-- Trazer à Tona: Criar 10 (Extras: Contínuo +1, Móvel +1, Percepção +1, Preciso, Sutil; 52 pts); 1 pt
-- Aportar: Ataque de Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Estendido +1, Percepção +2, Sutil; 55 pts); 1 pt
-- Forma Astral: Sentido Remoto 20 (8.000 km. Audição, Mental, Visual. Extras: Dimensional 3, Sutil. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo fica indefeso e imóvel]; 4 pts + 2 pts/grad.; 49 pts), Sentidos 8 (Detectar Mentes [Acurado 2 pts, À Distância, Estendido 2, Radial], Percepção Mental); 1 pt
-- Eu tenho um cara que faz isso: Variável 6 (30 pts. Coletânea de Personalidades Super-poderosas. Extra: Livre +2; 9 pts/grad.; 54 pts); 1 pt
DEFESAS (08 pts) - [Defesa +Bônus Base (+Total)]
Esquiva +0 (+8), Aparar +0 (+8)
Resistência +12
Fortitude +6 (+8), Vontade +2 (+12)
OFENSIVA
Iniciativa 4
Corpo-a-corpo +0
- Desarmado +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
À Distância +0
- Arremessar +0, dano 0 - crit 20 (CD 15 vs RES)
Percepção
- Transmutação: Aflição 10 - Transformado (CD 20 vs Fortitude)
- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Esquiva ou Força)
- Prisão: Aflição 10 - Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso (CD 20 vs Esquiva e superado por Dano)
- Implosão: Dano 10 (CD 25 vs Fortitude)
- Rajada Mental: Dano 10 (CD 25 vs Vontade)
- Controle Mental: Aflição 10 - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
- Aportar: Teleporte 10 (CD 20 vs Esquiva)
Área
- Rajada Mental: Dano 10 em Área de 15 m/raio (CD 25 vs Vontade)
- Controle Mental: Aflição 10 em Área de 15 m/raio - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
PONTOS DE PODER
Habilidades 06 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 122 = 150/150
Complicações:
- Motivação - “Eu sou uma pessoa boa”: Lucas busca se redimir aos princípios do Charles Xavier para poder retornar a sua realidade.
- Motivação - “Eu posso dar um jeito”: Legião busca eventualmente despertar um poder que possa reviver suas personalidades.
- Complicação - "Nem é bem o que parece": As vezes, as personalidades na cabeça de Legião fazem-no enchergar coisas que não estão lá.
- Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.
- Background:
Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.
Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.
Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.
Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.
Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.
A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.
Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.
- Descrição dos poderes:
- Transtorno Dissociativo de Identidade
-- A mente de Lucas se partiu com a overdose de Banshee, o que resultou no seu poder despertar e se dividir entre os fragmentos da sua mente, tomando formas de personalidades.
-- Dado as várias “mentes” em sua cabeça, sua Vontade é inigualável, dado a quantidade de personalidades confrontando perigos externos. Assim como tal, alguma personalidade guarda informações (Memória Eidética) ou se recusa a temer o inimigo. Trabalhando juntas, conseguem fazer tarefas com mais Rapidez e são dotadas de inúmeras capacidades (Faz-Tudo).
- Escudo Psiônico
-- Inconscientemente, Legião mantém um escudo de energia psiônico mantido a todos os momentos.
-Inalterável
-- Um reality warper é, de forma inata, inconscientemente já preparado contra efeitos que possam alterar sua forma.
- Omega Mutant
---- Dado seu poder de geração de novos poderes espontaneamente, Legião é considerado um mutante nível Ômega.
-- Transmutação (Representado por: ):
---
-- Telepatia (Representado por: Nate Grey, Cleiton): X.
--- Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.
-- Empurrão de Energia (Representado por: ):
-- Prisão (Representado por: )
-- Implosão (Representado por: ): Usando seus poderes telecinéticos, Legião faz força dentro do corpo do seu oponente, danificando órgãos ou partes críticas. Detecção Psiônica/Cinética é capaz de notar o efeito.
-- Alquimista (Representado por: ): Alterando a forma da matéria, Legião é capaz de transformar qualquer coisa em outra.
-- Vampirismo Psíquico (Representado por: Cleiton): Legião é capaz de drenar a vitalidade de seu alvo com esse poder e se curar. O alvo também não sente nem nota os seus efeitos. Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.
-- Aportar (Representado por: ): Com Aportar, Legião é capaz de teletransportar oponentes/objetos que por o olho.
-- Forma Astral (Representado por: Nate Grey)
-- Eu tenho um cara que faz isso
---- Um Variável representando o leque quase infinito de possibilidades de poderes (e de personalidades). Ao puxar poderes por este efeito,
-- Exemplos no final da ficha
- Exemplos:
- Personalidades:
Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.
Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.
- Cabeça de Martelo: Mesmo com o nome do vilão, esta personalidade não tem nada haver com o gangster além do nome e da super-força. Seus poderes são super-força e super-resistência. Imagem de Referência: IMG 1.
- Caveira, O: Maquiavélico, cruel e pragmático, conhecido apenas como “Caveira”, esta personalidade visa controle. Seus poderes são regeneração e imunidade à dor. Imagens de Referência: IMG 1.
- Grodd: Em uma de suas viagens dimensionais, Lucas encontrou Grodd, um símio com poderes psíquicos e acesso à “força da aceleração”. Grodd tentou controlar Legião, Legião o derrotou. Grodd era capaz de supervelocidade e controle mental. Imagens de Referência: IMG 1.
- Kiddo: Uma representação de Lucas, feliz e gosta bastante de brincar. Não é criança suficiente para ser bobo. Poderes ???. Imagens de Referência: IMG 1.
- Jubilee: Jubilee é uma das mutantes mais novas dos X-Men na época que Lucas confrontou a equipe atrás de Xavier. Filha de imigrantes chineses e com o poder de gerar energia pirocinética. Quando morreu no confronto com Legião, sua personalidade foi absorvida para sua mente e ali vive. É graças a ela que Lucas tenta se dirigir em direção de boas ações. Imagens de Referência: IMG 1.
- LIBERTY PRIME: Personalidade de Lucas que representa a intenção de se proteger do mundo. Tem a habilidade de ser imune a qualquer coisa que tentou lhe ferir uma vez. Foi uma das primeiras personalidades a tomar forma. Imagens de Referência: IMG 1.
- Nathaniel Grey: Lucas voltaria uma vez a sua realidade e, por acaso, se encontraria com Nate Grey, o filho de Scott Summers e Jean Grey de outra realidade. O poderosíssimo mutante resolveu tomar uma vida de eremita e Lucas buscou seus conselhos para entender o que fazer. O Mutante Shaman ajudou o jovem colocar sob controle as personalidades em sua mente, pelo tempo que restava para Nate, e faleceu em paz aos cuidados de Lucas, tornando-se outra personalidade guiadora em sua mente. Nate era um dos psiônicos mais poderosos do mundo, capaz de manipular energia psiônica, telecinese, telepatia. Imagens de Referência: IMG 1, IMG 2.
- Spooky: Spooky toma a forma do fantasma de uma garota, mas de forma cartunesca e infantil. Ela é uma das personalidades criadas expontaneamente e se comporta como uma criança teimosa que quer provar que pode ser assustadora. Ela tem habilidade de alcançar coisas intangíveis e formas espectrais. Imagens de Referência: IMG 1.
- Cabeça de Martelo: Mesmo com o nome do vilão, esta personalidade não tem nada haver com o gangster além do nome e da super-força. Seus poderes são super-força e super-resistência. Imagem de Referência: IMG 1.
- Para mais tarde:
Vampirismo Psíquico: Aflição 10 (Fadigado, Exausto, Incapacitado. Resistido e Superado por Vontade. Extras: Percepção +2, Sutil) Ligado à Cura 10 (Extras: Energizante +1, Sutil. Falhas: Pessoal -1); 1 pt
- Claude Speedy
Semi-Deus - Mensagens : 6095
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2111.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh30.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh21.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh17.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh38.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh43.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh36.png
- Mensagem nº83
- Hela:
- O Motorista responde:
—Não há nada demais de fato na criação científica de vampiros... Mas não fui eu quem enlouqueceu pouco depois de saber disso... Eu creio que não foi isso que te abateu... De qualquer modo, eu te conheci pouco depois disso... E eu tenho comigo o Necronomicom
Ele olhou na direção de Hela, enquanto tirava a luva da mão direita.
Ele baixa a mão e um escorpião pode ser ver tatuado nela... Pouco depois a tatuagem parece viva e salta da mão dele.
Caindo sobre a mesa e virando um livro, de capa de couro com um rosto estranho...
—Não há nada demais de fato na criação científica de vampiros... Creio que os pesquisadores conseguiram afetar sua mente... ou talvez... esse livro
Ele apenas observa.
- Explorador:
- Donatello ouvia uma fala controversa em sua mente, por um instante tem vontade de corrigir as palavras sobre "bacteriazinha" e dizer que se tratava de um vírus, um tipo de organismo muito mais simples do que uma bactéria que algumas pessoas sequer consideram viva... Com a lembrança de Azazel ainda pulsando em sua mente e a voz de uma personalidade ocultista ele começa a suar frio...
...andando para fora do hospital, ele então vê uma aglomeração do que parece uma imensa cerimônia de inauguração. Ele se recorda que estava em andamento quando ele atravessou a University Place mais cedo e Donatello chegava à praça. Abrindo caminho entre a grande multidão silenciosa de espectadores, mas é detido na Fourth Street por um cordão de isolamento da polícia. Um regimento de soldados dos Estados Unidos formava um perímetro em torno de uma estranha máquina cilíndrica
Aquela era a "Câmara Letal". O governador de Nova York Andrew Cuomo estava em uma tribuna elevada de frente para o Washington Park, e atrás dele se agrupavam o prefeito de Nova York e do Brookly, o inspetor-geral da polícia, o comandante das tropas estaduais e representantes militares. O coronel Livingstone (assessor militar do presidente dos Estados Unidos), o general Blount (comandante em Governors Island), o general de divisão Hamilton (comandante das forças militares de Nova York e do Brookly ), o almirante Buffby da frota do North River, o secretário de Saúde Lanceford, a equipe do National Free Hospital, os senadores de Nova York, e o comissário de obras públicas. A tribuna estava cercada por um esquadrão da Guarda Nacional.
O governador estava terminando sua resposta ao breve discurso do secretário de Saúde. Donatello o ouve dizer:
— As leis que proibiam o suicídio e puniam qualquer tentativa de autodestruição foram abolidas. O governo achou apropriado reconhecer o direito do homem de acabar com uma existência que pode ser insuportável devido ao sofrimento físico ou desespero mental, especialmente nesse caso de amplição dessa doença. Acreditamos que a comunidade será beneficiada pela remoção dessas pessoas de seu convívio. Desde a aprovação desta lei, o número de suicídios nos Estados Unidos não aumentou. Agora que o governo resolveu criar Câmaras Letais em todas as cidades, das maiores aos menores vilarejos do país, resta ver se esse tipo de criatura humana, de cujas fileiras desalentadas diariamente surgem vítimas da autodestruição, aceitará o alívio que elas fornecerão.
Ele fez uma pausa e se virou para a Câmara Letal branca. O silêncio na rua era absoluto.
— Lá, uma morte indolor aguarda a pessoa que não suporta mais seus pesares nesta vida. Se a morte é tão bem-vinda, venham buscá-la aqui.
Depois, virando-se rapidamente para o assessor militar do presidente, acrescentou:
— Eu, como porta-voz do governo, declaro aberta a Câmara Letal. E de novo, olhando para a grande multidão, disse em voz alta e clara: — Cidadãos de Nova York e dos Estados Unidos da América, o governo declara aberta a Câmara Letal.
Um grito brusco de comando rompeu o silêncio solene. O esquadrão de militares se enfileirou atrás do carro do governador. Os soldados se moveram e se alinharam ao longo da Quinta Avenida para esperar pelo comandante da guarnição, e a polícia montada os seguiu.
—Pelo visto esses comunistas democratas do Cuomo conseguiram uma vitória contra a moral cristã. Filhos da puta do caralho da porra... Bom dia, senhor di Villiani, fico feliz que tenha acordado... Eu vim busca-lo para conversar com o senhor Bannon.
Sentindo um horror cósmico tomar conta de si por um momento que andou por vários metros e não se lembra como chegou até aqui perto desse senhor que fala tantos palavrões... Ou sequer que havia uma votação de um projeto de lei para uma Câmara Letal
- Sandinus
Moderador - Mensagens : 12621
Reputação : 126
Conquistas :- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/211.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/111.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/811.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1611.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/712.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/410.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1511.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/2211.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh42.png
- Mensagem nº84
—Não há nada demais de fato na criação científica de vampiros... Creio que os pesquisadores conseguiram afetar sua mente... ou talvez... esse livro
A Sacerdotisa de Dopu vê o homem fazer o livro aparecer em sua mesa, porém suas palavras deixaram ela relutante quanto a manejar o livro. Então, olhando o livro na mesa ela volta suas palavras para o homem mais uma vez.
-Não creio que os pesquisadores tenham me enlouquecido como você diz...talvez esse livro tenha feito isso...precisamos de um meio para poder maneja-lo sem correr o riscos... Recolha-o por enquanto. O que pretende fazer agora Johnny? Quer continuar trabalhando comigo? Antes me detalhe mais esse enlouquecimento temporário de minha parte, como me comportei, o que fiz ou deixei de fazer, tudo que aconteceu.
Hela estava curiosa sobre o que ele diz em "enlouquecimento" ela não lembra de detalhes, mas queria saber exatamente a razão.
- DMadTitan
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 283
Reputação : 6
- Mensagem nº85
— Não irei a lugar algum
Circe respondeu com firmeza e com convicção. O tal Lannister não explicava nada com nada, respondia perguntas de forma misteriosa e aparentemente só dava alguma resposta concreta ao se dirigir ao homem peixe sobre a tal pessoa que ele procurava e por haver um clone da galera que se dizia filha de um deus nórdico com cara de galã de Hollywood.
— Não tenho razões nenhuma de ir para o Abismo atrás de pessoas que não dou a mínima, meu trabalho é proteger essa realidade de ser destruída e até agora a única ameaça que eu estou vendo e você com essa máquina que cria portais para o Abismo, se somos capazes de entrar significa que coisas podem sair
Os olhos de Circe brilham com energia mágica, achava estranho aquela pessoa surgir do nada e ordenando que fosse agora o Abismo falar com criminosos presos lá sobre um assunto misteriosos que colocava em risco a terra mas que não era informado qual seria esse risco o que tornava a situação extremamente suspeita.
— Eu não quero saber por que esse maluco veio parar aqui, mover entre dimensões e realidade acontecem o tempo todo a menos que ele seja uma ameaça então vocês deveriam estar neutralizando ele e não pedindo sua ajuda. Eu não foi a mínima para o clone da garota, muito menos para seus interesses como não me interessa se um grupo qualquer está preso em em outra dimensão, principalmente se forem criminosos. Você não respondeu meu questionamento, então não tenho nada para fazer aqui e você só me fez perder tempo.
Circe escolhe um local e gira suas mãos em movimentos circulares fazendo surgir um portal para um beco próximo a Trump Tower.
— Boa sorte! Me chamem quando ele trouxer o apocalipse a menos que ele crie um buraco negro por conta dessa máquina aí.
- Claude Speedy
- Mensagem nº86
- Circe de La Fonteine :
- Circe se recusa terminantemente a seguir pelo portal aberto, afastando-se e criando seu próprio portal para a lateral da Torre...
Tudo aquilo soava terrivelmente errado na "proteção" que aqueles homens diziam fazer, mais do que isso, a máquina que Lannister dizia ter trazido para cá eram uma ameaça dimensional muito pior e o próprio Lucas admitia que não era responsável pelas suas viagens dimensionais, que essas ocorriam aleatoriamente...
...na visão dela, a melhor coisa que tinha a fazer era deixar aquele prédio imediatamente... Seu teleporte a leva para um beco mal iluminado, ao lado da imensa torre.
Ela escuta e enxerga duas pessoas se esgueirando próximos de uma das imensas caçambas de lixo. Para a Escolhida de Merlim, nenhuma camuflagem é possível de se manter... Ela vê um homem uma mascarado... Usando um fuzil, olhando em direção de uma janela do prédio... Do lado dela há uma garota, segurando uma esfera, ambos olham para o prédio, como que aguardando alguma coisa.
- Hela:
O Motorista estica a mão e o livro se transforma de novo em um escorpião, em seguida uma tatuagem.
—Seus dias foram estranhos... Hela. Mas nós também tivemos problemas... Estivemos em uma base do Equinox... Lá eu conheci uma jovem que é filha de um antigo ser chamado Nyrlatothep... Naqueles dias é que eu soube do que houve... de você ter enlouquecido... Eles me pediram para proteger você... Há um problema maior... Eles me pediram para estudar o tal grupo do Panteão... Eles suspeitam que Clark Lannister esta planejando abrir um portal que fará criaturas atravessar... Nós estamos nos preparando...
- At-Lan, Lucas e Morgana:
- O Paladino sem se importar se seria acompanhado ou não, avança à frente de todos... Lucas motiva Morgana dizendo que iria com ela.
Eles caminham por entre feixes de luz e sons como vindos de um teclado eletronicos...
Quando eles finalmente terminam de caminhar pela trilha veêm que o portal atrás deles se fecha...
...ao que parece o portal é a boca de um burro, que parece sorrir...
Há alguns metros, na pequena estrada de pedras e poeira uma cena curiosa se destaca na paisagem plana e gramada: um trio de homens armados com sabres e bestas parece estar discutindo com meia dúzia de outros homens, estes com foices, marretas e ancinhos. Parece que os três estavam tentando recolher esterco do chão e os outros não concordaram com isso. As vozes estão no volume máximo, alguns empurrões aqui e ali, e algumas mãos estão se aproximando perigosamente das armas, outras agarrando com força as ferramentas, em uma atitude ameaçadora. Os três parecem estar confiantes de que vencerão o embate e se portam como se não fossem daqui. Os outros parecem servos, peões ou ajudantes.
Todos estão cobrindo o rosto com chapéus, lenços e cachecóis, apesar de estar fazendo um sol forte e não haver vento nem poeira. As roupas parecem medievais ou de um período renascentista.
De fato, aquele lugar não era mais Nova York...
- Sandinus
- Mensagem nº87
- Insight:
+9
Sandinus efetuou 1 lançamento(s) de dados (d20.) :- 4
-Pois bem, então devemos começar na Equinox, já que estou recuperada, podemos tratar disso de modo mais tranquilo e eu posso voltar a fazer minhas funções de Mestra da Equinox. Você dirige?
Hella ajusta as defesas de seu apartamento e em seguida desce o elevador para pegarem o carro e irem para a equinox.
- GodsCorpse
- Mensagem nº88
Eu sou
Legião
pois somos muitos...
Lucas olhou para trás, viu o burro, olhou para frente.
Lucas Xavier:
- É, isso é algo novo. - Diante dele, camponeses e soldados medievais discutiam - Eu esperava o Abismo ser mais... sinistro. Ei vocês aí! Parou!
Usando sua telecinese, Lucas levantou todos do chão e começou girá-los em círculo de cabeça para baixo.
OFF escreveu:Usando Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil)
- Ficha Legião:
HABILIDADES (06 pts)
Destreza 0, Luta 0
VANTAGENS (03 pts)
Vantagens Aumentadas
PERÍCIAS (11 pts)
PODERES (122 pts)
- Transtorno Dissociativo de Identidade (Extras: Inato): Imunidade 5 (Aflições de Descritor Mental), Rapidez 2 (Falhas: Limitado à Tarefas Mentais -1), Vantagens Aumentadas 2 (Faz-Tudo, Memória Eidética. Extras: Permanente +0), Vontade Aumentada 10 (Extras: Permanente +0); 18 pts
- Mindbank: Característica 1 - Quando algum ser poderoso ou um ente querido morre próximo de David, o mesmo faz uma “impressão” mental dessa pessoa dentro da sua mente, efetivamente replicando a mente dessa pessoa na sua. Isso seria um efeito menor de Leitura Mental Limitado à Pessoas Moribundas.
- Escudo Psiônico: Esquiva Aumentada 8 (Extras: Permanente +0), Aparar Aumentado 8 (Extras: Permanente +0), Proteção 10; 26 pts
-- Transmutação: Aflição 10 (Transformado. Resistido e Superado por Fortitude. Extras: Afeta Intangível 2, Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Transformações], Percepção +2, Progressivo +2, Reversível. Falhas: Grau Limitado à Terceiro -1; 5 pts/grad.) 55 pts
-- Telepatia: Leitura Mental 10 (Extras: Cumulativo +1, Sem Esforço +1, Sutil; 41 pts) Ligado à Comunicação Mental 2 (Extras: Área +1, Seletivo +1, Sutil; 6 pts/grad.; 13 pts); 1 pt
-- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (Extras: Afeta Intangível 2, Dano +1, Descritor Variável 2 [Energia], Indireto 4, Penetrante 10, Percepção +1, Preciso. Falhas: Limitado à Empurrar Alvos -1; 49 pts); 1 pt
-- Prisão: Aflição 10 (Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso. Resistido por Esquiva e Superado por Dano. Extras: Cumulativo +1, Descritor Variável 2 [Alteração de Realidade], Percepção +2, Resistência Alternativa [Esquiva] +0, Reversível; 51 pts); 1 pt
-- Implosão: Dano 10 (Extras: Afeta Objetos +1, Salvamento Alternativo +1 [Fortitude], Percepção +2, Sutil; 51 pts); 1 pt
-- Alquimista: Transformação 6 (Tipo 5. Massa 0 - 30 kg. Extras: Contínuo +1, Percepção +2; 8 pts/grad); 1 pt
-- Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil; 55 pts); 1 pt
-- Rajada Mental: Dano 10 (Extras: Percepção +2, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Sutil; 41 pts); 1 pt
-- Rajada Mental em Área: Dano 10 (Extras: Área Estouro +1, Resistência Alternativa +1 [Vontade], Seletivo +1, Sutil; 41 pts); 1 pt
-- Controle Mental: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Cumulativo +1, Insidioso, Percepção +2, Sutil; 41 pts); 1 pt
-- Controle Mental em Área: Aflição 10 (Transe, Compelido, Controlado. Superado e Resistido por Vontade. Extras: Área Estouro +2, Cumulativo +1, Insidioso, Seletivo +1, Sutil; 52 pts); 1 pt
-- Trazer à Tona: Criar 10 (Extras: Contínuo +1, Móvel +1, Percepção +1, Preciso, Sutil; 52 pts); 1 pt
-- Aportar: Ataque de Teleporte 9 (Extras: Acurado +1, Estendido +1, Percepção +2, Sutil; 55 pts); 1 pt
-- Forma Astral: Sentido Remoto 20 (8.000 km. Audição, Mental, Visual. Extras: Dimensional 3, Sutil. Falhas: Efeito Colateral -2 [Corpo fica indefeso e imóvel]; 4 pts + 2 pts/grad.; 49 pts), Sentidos 8 (Detectar Mentes [Acurado 2 pts, À Distância, Estendido 2, Radial], Percepção Mental); 1 pt
-- Eu tenho um cara que faz isso: Variável 6 (30 pts. Coletânea de Personalidades Super-poderosas. Extra: Livre +2; 9 pts/grad.; 54 pts); 1 pt
Resistência +12
OFENSIVA
Iniciativa 4
Corpo-a-corpo +0
À Distância +0
Percepção
- Empurrão de Energia: Mover Objetos 10 (CD 25 vs RES e CD 20 vs Esquiva ou Força)
- Prisão: Aflição 10 - Impedido e Vulnerável, Imóvel e Indefeso (CD 20 vs Esquiva e superado por Dano)
- Controle Mental: Aflição 10 - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
Área
- Controle Mental: Aflição 10 em Área de 15 m/raio - Transe, Compelido, Controlado (CD 20 vs Vontade)
PONTOS DE PODER
Habilidades 06 + Defesas 08 + Vantagens 03 + Perícias 11 + Poderes 122 = 150/150
Complicações:
- Motivação - “Eu sou uma pessoa boa”: Lucas busca se redimir aos princípios do Charles Xavier para poder retornar a sua realidade.
- Motivação - “Eu posso dar um jeito”: Legião busca eventualmente despertar um poder que possa reviver suas personalidades.
- Complicação - "Nem é bem o que parece": As vezes, as personalidades na cabeça de Legião fazem-no enchergar coisas que não estão lá.
- Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.- Background:
Na maioria dos mundos, David Haller nasceria David Haller, filho de Gabrielle Haller e Charles Xavier e cresceria para se tornar Legião. Na maioria dos mundos, Kevin MacTaggert nasceria Kevin MacTaggert e cresceria para se tornar Proteus. E em poucos mundos, ambos aconteceriam.
Na Terra-6889, Charles Xavier e Moira Kinross se conheceram na faculdade de Glasgow e rapidamente se apaixonaram, se casaram e tiveram Lucas, um rapaz completamente sem poderes e sem o gene mutante latente. Foi quando Charles conheceu o mutante Erik Lensherr que o casamento começou ir à ruína uma vez que Charles e Erik começaram sua busca de criar uma nação mutante e reunir quanto de mutantes possíveis, deixando a sua família para trás para correr pelo seu sonho de um futuro de coexistência humana e mutante. Com os anos, Charles se tornaria apenas uma sombra na vivência do pequeno Lucas, qual interessado por video-games e futebol fez com que seu pai sentisse que não teria nada a agregar na vida do garoto.
Eventualmente, Moira casou-se novamente, com Joe MacTaggert, o que resultou o agora adolescente Lucas a se rebelar contra a nova figura paterna. Lucas então fugiria de casa e descobriria a “Escola Xavier para Jovens Superdotados”, quebrando seu coração ao descobrir que seu pai estava dando mais atenção a outros jovens do que ele.
Desiludido, ele retornou para casa e entrou no laboratório secreto de sua mãe para achar algo que o “fizesse especial”, encontrando “Banshee” - uma droga de hormônio de crescimento mutante capaz de elevar o poder mutante, como também dar poderes temporariamente para pessoas normais. Tomando-a sem controle, Lucas overdose na droga, quebrando sua mente e despertando seus poderes mutantes. Na verdade, Lucas seria um dos mutantes mais poderosos do mundo, se não fosse a interferência de Moira para mantê-los sob controle e longe de Charles para não usá-lo em sua missão.
Direcionado pelas vozes, ele foi até sua mãe e leu a sua mente para descobrir a verdade. Irritado e frustrado, Lucas foi atrás da Instituição para jovens mutantes e acabou confrontando os X-Men em uma tentativa de chegar ao seu pai. Após derrotar os mutantes, finalmente encarou Charles e descobriu a mágoa que havia em seu coração de não ter feito melhor para tentar estar na vida do seu filho. Infelizmente, as vozes tentaram fazer Lucas matar o Professor X, mas a mutante Jubilee se sacrificou para impedi-lo.
A morte da mutante fez com que Lucas absorvesse sua mente sem querer para dentro do coletivo de personalidades que estavam se expandindo dentro de sua mente. Seu verdadeiro poder era a geração de novos poderes, com cada personalidade “controlando” um deles para compactá-los de uma forma que sua mente não explodisse. Jubilation se juntava ao grupo e toda aquela dor e culpa fez com que Lucas, agora se nomeando Legião, fugisse.
Com o tempo, Legião fora fugindo por realidades, adquirindo sem querer novas personalidades, confrontando novos desafios, até o dia que se sentir pronto de voltar e se desculpar pelos seus erros e tentar trazer à vida algumas personalidades que absorveu.
- Descrição dos poderes:
-- A mente de Lucas se partiu com a overdose de Banshee, o que resultou no seu poder despertar e se dividir entre os fragmentos da sua mente, tomando formas de personalidades.
-- Dado as várias “mentes” em sua cabeça, sua Vontade é inigualável, dado a quantidade de personalidades confrontando perigos externos. Assim como tal, alguma personalidade guarda informações (Memória Eidética) ou se recusa a temer o inimigo. Trabalhando juntas, conseguem fazer tarefas com mais Rapidez e são dotadas de inúmeras capacidades (Faz-Tudo).
- Escudo Psiônico
-- Inconscientemente, Legião mantém um escudo de energia psiônico mantido a todos os momentos.
-Inalterável
-- Um reality warper é, de forma inata, inconscientemente já preparado contra efeitos que possam alterar sua forma.
- Omega Mutant
---- Dado seu poder de geração de novos poderes espontaneamente, Legião é considerado um mutante nível Ômega.
---
--- Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.
-- Implosão (Representado por: ): Usando seus poderes telecinéticos, Legião faz força dentro do corpo do seu oponente, danificando órgãos ou partes críticas. Detecção Psiônica/Cinética é capaz de notar o efeito.
-- Alquimista (Representado por: ): Alterando a forma da matéria, Legião é capaz de transformar qualquer coisa em outra.
-- Vampirismo Psíquico (Representado por: Cleiton): Legião é capaz de drenar a vitalidade de seu alvo com esse poder e se curar. O alvo também não sente nem nota os seus efeitos. Apenas com sentidos de Detecção/Percepção Mental são capazes de notar o que está acontecendo.
-- Aportar (Representado por: ): Com Aportar, Legião é capaz de teletransportar oponentes/objetos que por o olho.
---- Um Variável representando o leque quase infinito de possibilidades de poderes (e de personalidades). Ao puxar poderes por este efeito,
-- Exemplos no final da ficha- Exemplos:
- Personalidades:
Dentro da mente de Lucas, centenas de personalidades vivem em um ambiente “compartilhável” entre si, lutando por dominância ou harmonia. Com a ajuda de Nate Grey, o local tomou a forma de uma grande prisão, com constante cuidado das defesas mentais e de personalidades harmônicas. Caso precise do poder de uma personalidade, Lucas “acessa” diretamente um deles.
Infelizmente, a mente humana é imprevisível e inconstante, o que resulta em algumas personalidades em se libertarem, especialmente caso de sofrer algum dano mental.
- Caveira, O: Maquiavélico, cruel e pragmático, conhecido apenas como “Caveira”, esta personalidade visa controle. Seus poderes são regeneração e imunidade à dor. Imagens de Referência: IMG 1.
- Grodd: Em uma de suas viagens dimensionais, Lucas encontrou Grodd, um símio com poderes psíquicos e acesso à “força da aceleração”. Grodd tentou controlar Legião, Legião o derrotou. Grodd era capaz de supervelocidade e controle mental. Imagens de Referência: IMG 1.
- Kiddo: Uma representação de Lucas, feliz e gosta bastante de brincar. Não é criança suficiente para ser bobo. Poderes ???. Imagens de Referência: IMG 1.
- Jubilee: Jubilee é uma das mutantes mais novas dos X-Men na época que Lucas confrontou a equipe atrás de Xavier. Filha de imigrantes chineses e com o poder de gerar energia pirocinética. Quando morreu no confronto com Legião, sua personalidade foi absorvida para sua mente e ali vive. É graças a ela que Lucas tenta se dirigir em direção de boas ações. Imagens de Referência: IMG 1.
- LIBERTY PRIME: Personalidade de Lucas que representa a intenção de se proteger do mundo. Tem a habilidade de ser imune a qualquer coisa que tentou lhe ferir uma vez. Foi uma das primeiras personalidades a tomar forma. Imagens de Referência: IMG 1.
- Nathaniel Grey: Lucas voltaria uma vez a sua realidade e, por acaso, se encontraria com Nate Grey, o filho de Scott Summers e Jean Grey de outra realidade. O poderosíssimo mutante resolveu tomar uma vida de eremita e Lucas buscou seus conselhos para entender o que fazer. O Mutante Shaman ajudou o jovem colocar sob controle as personalidades em sua mente, pelo tempo que restava para Nate, e faleceu em paz aos cuidados de Lucas, tornando-se outra personalidade guiadora em sua mente. Nate era um dos psiônicos mais poderosos do mundo, capaz de manipular energia psiônica, telecinese, telepatia. Imagens de Referência: IMG 1, IMG 2.
- Spooky: Spooky toma a forma do fantasma de uma garota, mas de forma cartunesca e infantil. Ela é uma das personalidades criadas expontaneamente e se comporta como uma criança teimosa que quer provar que pode ser assustadora. Ela tem habilidade de alcançar coisas intangíveis e formas espectrais. Imagens de Referência: IMG 1.
- Para mais tarde:
Vampirismo Psíquico: Aflição 10 (Fadigado, Exausto, Incapacitado. Resistido e Superado por Vontade. Extras: Percepção +2, Sutil) Ligado à Cura 10 (Extras: Energizante +1, Sutil. Falhas: Pessoal -1); 1 pt
- Jim Jones
Tecnocrata - Mensagens : 472
Reputação : 7
- Mensagem nº89
- Mas deu, maior fruto de todos, a libertação de suas amarras, não vê? Eu SOU, o que VOCÊ precisa para NOS tornarmos melhores. O próximo passo. A solução para tudo.- A voz em minha mente ecoa ao longe, um demônio, um louco, uma resposta que eu tinha medo de ver, medo de ser verdade.
Ainda assim, mesmo sem atingir o multiverso, ainda deveria ser possível uma especie de cura ser premeditada, onde estava as organizações que protegem o mundo? Falavam de magia , com poderes infinitos. Heróis, deuses modernos, um panteão do seculo 21. Onde estão eles agora? Bem, acredito quer curar doenças ou acabar com a fome não seja um problema que traga muito retorno.(Off: Acredito q a existência do Panteão seja de conhecimento publico, se não ignorar a ultima parte)
O motivo da comoção no entanto era interessante, as camaras letais, o pessoal do marketing deve ter surtado quando tiveram que pensar num nome para esse caixão de aço, até que não é tão ruim, "letal" demora mais a se associar com morte. Me parecia intrigante a ideia, do ponto de vista econômico qual seria a utilidade disso. Não faz sentido abrir mão de um ativo assim dessa forma, e vidas costumam ser ativos bem lucrativos. Me sinto um tanto quanto assutado pela forma que eu pensei, um tanto quanto fria, um tanto quanto a outra parte de mim que gostaria de me afastar. Sinto sua presença em meu ombro, rindo enquanto repenso suas palavras.
Ouço uma voz falando, que me tira de meus pensamentos.-ah... Sim, claro. Comunistas né, parece que hoje só se esbarra com eles. Certo, vamos ao Bannon senhor...?- aquele deveria ser o motorista, sigo a viagem sem falar muito, num alt-tab, apenas respondendo com uhuns e ahans qualquer ideia que ele vier me passar. Até que em determinado ponto externalizo minhas ideias, pouco ligando de fato para o que o senhor responder ou achar, só como forma de formar uma linha de raciocínio mais clara.- Já ouviu falar de Jihad? A guerra santa.Então tem uma divergência, eu ouvi dizer. Não sou especialista, muito menos religioso, mas achei muito interessante. Então... Existem duas Jihads, a pequena e a grande Jihad, a é tudo aquilo que nós sabemos de converter os infiéis, a guerra religiosa, mas a grande Jihad, a verdadeira Jihad, seria uma luta pessoal para se manter fiel a sua moral, é uma guerra contra si mesmo. Mas como tu vai saber que ta no caminho certo...?
Me diga senhor, já duvidou de sua existência, já pensou que pode existir algo que exista MAIS que você? Não algo maior, algo que exista mais, que a existência seja mais facilmente comprovada, mais provável.
- Gelatto
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2387
Reputação : 73
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1011.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png
- Mensagem nº90
At-Lan, o Paladino de Coral Caído |
-"Que humilhação é essa?"
At-Lan não se conformava com o corrido. Estavam zombando dele. Confiou nestes magos espaciais com seus feitiços espalhafatosos para terminar em um portal na saída da boca de um burrico. E um burrico rindo deles. Para At-Lan, estes seres espaciais estavam zombando dele. Só não obliterou o burrico pois desconfia que ele pode ser a única saída deste pesadelo. E se for, será que ele se rebaixará a tanto?
Uma comoção ali próxima chama sua atenção e o burrico não é mais importante no momento. Alguns homens discutindo por algo sem importância. Alguns melhores armados que os outros. At-Lan pensa em interferir, quando o garoto das vozes na cabeça toma a iniciativa. At-Lan apenas observar, intervindo apenas se a situação fugir do controle.
No íntimo estava com tanta raiva da humilhação sofrida que tinha receio de descontar sua raiva em algum inocente.
Olhando em volta, conclui que aquele lugar não tem cara de prisão. E pelo aspecto das vestimentas da multidão, eles eram de uma época que deixava At-Lan mais a vontade.
- Katerine Le Blanc
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2006
Reputação : 22
- Mensagem nº91
- Claude Speedy
- Mensagem nº92
- Hela:
- O Motorista parece estar dizendo a verdade e sorri sobre o pedido para ele dirigir, como tal fator fosse sua função de forma a atender uma força cósmica. E tal sorriso é a resposta por si só de que ele dirigiria. Ele coloca a luva de novo e caminha para fora da sala, no corredor pega dois sacos de lixo enormes... Onde provavelmente ele guarda os corpos da Mulher-Maravilha e do invasor respectivamente.
— Creio que temos de evitar o Arkham.
Ele pegou os sacos de lixo e começou a caminhar descendo até o carro... Guardando as sacolas no porta-malas. Depois ele abriu a porta dos passageiros e disse e parado como um chofer ele comenta.
— Diga para onde, senhorita.
- Explorador:
- — Bobagem — murmurou o ancião, aparentemente tentando se esquivar de dizer seu nome, ao invés de responder ele fuma um cigarro que parece ter surgido da mão esquerda dele.
Ele então continua tagalerando sobre os comunistas usarem o Obama e os mulçumanos como "Ponta de Lança" para o retorno da URSS através do Putkin... O explorador consegue ver livros de astrologia e filosofia sendo carregados por ele. É então que Donatello o seguindo depois deles atravessarem a Quinta Avenida e caminha ao lado dele por uma viela até a Bleecker Street, começa a falar sobre a Jyhad, a expressão nos olhos dele parece indiferente ou como se tivesse sentindo um misto de pena e ódio. Ele apenas responde então.
— Bobagem... Murmurando e fumando o irritante cigarro. — No dia 12 de setembro de 2006, durante uma Aula Magna na Universidade de Ratisbona, na Alemanha, o Papa emérito Bento XVI fazia um dos mais importantes discursos de todo o seu pontificado. Diante de representantes das ciências, ele convidava as diferentes culturas e religiões do mundo a um diálogo entre a fé e a razão, bem como à superação da violência e da coação em matéria religiosa. "Deus não se compraz com o sangue", dizia o Santo Padre, na ocasião, citando um imperador da Idade Média. "Não agir segundo a razão é contrário à natureza de Deus."
O sujeito dá outra tragada no cigarro e continua.
— Os eventos que vieram em seguida, no entanto, pareciam indicar um desastre. As palavras de Bento XVI foram mal interpretadas no mundo islâmico e, como consequência, extremistas atacaram igrejas na Palestina, uma religiosa italiana foi assassinada na Somália e um padre foi cruelmente decapitado no Iraque... É isso que eles são, revolucionários... Todos revolucionários são genocídas...
Então, virando-se à direita e ambos param em frente à uma loja escura e fechada de aspecto sujo que tinha o letreiro.
O ancião parece sorrir levemente ao olhar para o nome e o sorriso quase se escacara ao ver a placa de condenação.
— É aqui, o senhor Steve Bannon esta dentro desse prédio condenado. Se quiser entrar comigo ou sozinho... é a hora de dizer.
E com isso ele aguarda a resposta.
- DMadTitan
Cavaleiro Jedi - Mensagens : 283
Reputação : 6
- Mensagem nº93
[/quote]DMadTitan escreveu:[ EVERY LITTLE THING SHE DOES IS MAGIC
O portal se fehca atrás de Circe e ela se questiona por que Lannister não argumentou para que ela ficasse, ela nãe ra importante ou a inteligencia da Maga seria ruim para os planos dele, sejá lá qual forem...Circe se arrependeu por um momento de ter saido, poderia ter ficado e investigado mais, porem o mundo não pode ficar sem uma protetora, tinha suas proprias responsaiblidades para ficar passeando pelo absimo. Olhou para o beco, estava sozinha ou assim ela pensava. Viu duss figuras escondidadas proximas de onde estava e aparentemente não pareciam ter notado ela.
CIrce olhou par acima, para o topo da torrre e para as duas figuras, uma delas estava armada fazendo os enso de justiça de Circe ligar, ela precisava espionar Lannister, mas era muita coiscidencia duas figuras suspeitas estarem ali coiscidentement onde escolheu sair do portal.
- Só pode ser brincadeira...Okay, hora de ser heroina.
Circe caminha pelo beco com seu andar sensual, a medida que caminhava movias as mãos em movimentos complexos apra uma pessoa leiga.
- DNIM REVO RETTAM
As plavras magias soaram como se fossem em aco e os poderes telecinéticos de Circe eram itensifcados ao limite, ela então usa seus poderes sobre o homem mascarado, jogando-o contra o chão e mantendo-so preso a ele.
- Desculpem estragar seus planos, mas vocês estão em uma situação muito suspeita. Moça, que tal largar essa coisa ai e explicar o que estão fazendo sgueirando em um beco e ainda, armados...Circe usou escreveu:
TELEKINESIS (9PPs)
*EFFECT: Move Objects - (3) / TYPE: General / DESCRIPTORS: Magic, Telekinetic
*ACTION: Standard/ RANGE: Perception / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras: Perception
-Flaws:
RANK: Str 3(40lbs/180kg)
DESCRIPTION: Circe usa sua magia telecinética para mover pessoas e objetos.
DNIM REVO RETTAM(40pp)
*ALTERNATE EFFECT: Enhanced Trait (15)/ TYPE: Attack
*ACTION: Free / RANGE: Personal / DURATION: Sustained
-Flats:
-Extras:
-Flaws:
RANK: Enchanced Move Objects 10, Enchanced Flight 5
DESCRIPTION: Circe pode usar sua magia para maximizar seus poderes telecinéticos a níveis extremamente altos.
- Sandinus
- Mensagem nº94
-John, você sabe quem era esse magricela que me atacou na base? Percebi que ele não gostou quando me referi a Arkhan, mas como ei ainda estava confusa, eu revidei no momento que ele me atacou, espero não ter matado um dos mocinhos que poderia nos ajudar...
hela suspira com relativa preocupação, mas enquanto aguardava a resposta do homem define o Local:
-Vamos pra Equinox...preciso me atualizar das coisas por lá, sou mestra de lá, é minha responsabilidade...Aliás, eles sabem sobre você e o livro?
- Claude Speedy
- Mensagem nº95
- Circe de La Fontaine:
- Circe caminha pelo beco, o que chama um pouco a atenção por um momento e faz os dois tentarem se esconder, o que é impossível porque ambos estavam acreditando que ela não os viu.
Rapidamente, antes mesmo que o casal possa reagir, o sujeito com a máscara e erguido voa e cai no chão, aparentemente imobilizado, mas ainda segurando a metralhadora. A garota que o acompanha fica assustada, sem saber o que esta acontecendo.Anônimo: —Uma telescinética!
Então Circe rapidamente exige que a garota largue o que esta carregando.Jessie: —Oh, você disse "Largar"...Claro! Anônimo: —Jessie, NÃO!!!
Ela solta o objeto enquanto ergue as mãos, esse caí ao chão se abrindo... Dela uma pequena criatura amarelada, aparentemente com gangrenas e partes apoderecidas.... envolta em faíscas salta para fora tentando correr na direção de Circe.
Circe pensa que deveria ter escolhido melhor as palavras... E escolher palavras ela faz muito bem.
- At-lan, Lucas e Morgana:
- Assim que At-Lan, Morgana e Lucas chegam as preocupações dos três se dividem. O paladino pensa na questão de seu orgulho e dignidade ao ver o animal que foi usado como meio de transporte dimensional, cujas fezes estavam sendo objeto de intriga entre os moradores daquela região. A primeira coisa que ele pensa é que ali não parecia ser uma prisão, a segunda é que parecia um ambiente medieval onde ele se sentia "em casa"
Morgana já olhou ao seu redor procurando pelas pessoas que disseram que estaria ali, especialmente a pessoa de quem ela foi clonada, assim como procurou os tais "ladrões dos deuses"... Por um instante pensou que seu pai é quem era conhecido como Deus dos Ladrões.
Apenas Lucas se prontificou em tentar fazer algo quanto à briga que estava ocorrendo e ele visivelmente impediu que eles fizessem algo perigoso de fato. Os envolvidos no conflito falam uma língua desconhecida, mas que por alguma razão estranha todos os recentes visitantes conseguem entender.
At-Lan, o grande poliglota do grupo identifica que parece ser algum tipo de latim misturado à mandarim, assim como declinações maiores de sua terra natal Dominus, então não nota sequer que esta entendo por razões sobrenaturais e sim porque falam palavras que ele conhecia e outras deduzia.
Enquanto são segurados, todos ouvem do lado dos que estavam colhendo esterco coisas como “não há nada de errado com os cavalos, temos de nos preparar para o Festival" enquanto o grupo mascarado e armado diz "Vocês tem de parar! Pelo bem estar da
comunidade fiquem em casa!"
- Hela:
- John: —Eu não sei quem é esse sujeito e nem o Equinox não sabem sobre o Necronomicon...Eu os ajudei recentemente e por isso me deram esse papel, na verdade eu achei que poderia te ajudar. Não confio em Arkham ou no Panteão, creio que trabalham juntos. Eu suspeito que eles são os responsáveis por grandes problemas que estamos tendo aqui recentemente... Há uma epidemia se alastrando pelo mundo, o presidente dos Estados Unidos acusa a China, a China acusa os Estados Unidos... Eles comentam que tudo começou com um grupo de morcegos... Vampiros... Morcegos... Eu pensei que você seria a pessoa ideal para me ajudar com a pesquisa sobre mortos-vivos, aí soube que você estava focada em salvar a Amazona da morte... Bem, eu tenho uma má notícia... Nós não temos como chegar de carro na sede da Equinox, não há mais nenhuma base aqui na capital. Mas há um lugar que podemos conversar antes de irmos para sede central de Equinox, há uma propriedade do célebre arqueólogo Thomas Robertson, em Townshend, aqui mesmo no interior do estado de Nova York... Creio que ele possa nos ajudar
Durante a viagem O Motorista explica que Thomas Robertson é arqueólogo e antropólogo de formação. Ele se aproveita da enorme
fortuna legada pelo pai para se dedicar à sua paixão: o estudo dos ritos e das crenças dos tempos antigos. Ele não tem muito conhecimento do sobrenatural e é mantido como um aliado por conta de seus recursos e seu aspecto acadêmico.
Ele viajou muito através do mundo. Trabalhando em inúmeras universidades. De sua última expedição ao Tibete, trouxe curiosos artefatos. O Motorista fala que é lá que agentes da Equinox vem para se comunicar com ele durante a noite e que Thomas ficará feliz em ver que trará uma especialista em história consigo.
Depois de algumas horas de viagem, Hela se aproxima da casa de Robertson ao entardecer. O carro em que estão
passa por uma série de árvores dispostos lado a lado, em fileira bem decoradas e estaciona diante de uma escadaria de madeira no
mais puro estilo colonial-vitoriano. Robertson vem da casa ao encontro de Hela enquanto O Motorista desce e abre a porta da passageira.
- GodsCorpse
- Mensagem nº96
Eu sou
Legião
pois somos muitos...
Lucas Xavier:
- Isso parece problema de vocês. - exclamou diante os comentários de festival. Lentamente, Lucas fazia-os girar em semi-círculo - Mas me parece coerente ficar em casa sempre. Estamos no Abismo afinal galerinha?
OFF escreveu:Usando Telecinese: Mover Objetos 10 (Extras: Acurado 3, Área Estouro +1, Percepção +1, Preciso, Seletivo +1, Sutil)
- Ficha Legião:
HABILIDADES (06 pts)
Destreza 0, Luta 0
VANTAGENS (03 pts)
Vantagens Aumentadas
PERÍCIAS (11 pts)
PODERES (122 pts)
Resistência +12
OFENSIVA
Iniciativa 4
Corpo-a-corpo +0
À Distância +0
Percepção
Área
PONTOS DE PODER
Complicações:
- Fraqueza - Mind Scramble: Quando falhar em um teste contra descritor de dano psíquico ou mental, Legião deve fazer um teste de Vontade CD 18 ou ficará atordoado.- Background:
- Descrição dos poderes:
- Escudo Psiônico
-Inalterável
- Omega Mutant
---
-- Exemplos no final da ficha- Exemplos:
- Personalidades:
- Para mais tarde:
- Sandinus
- Mensagem nº97
-Amazona da morte você disse? Porque esse nome?-Hela suspira- É...parece que matei um dos mocinhos ou talvez... Se ele quis destruir Diana, tem duas opções, ou ele era um dos mocinhos ou um dos vilões que não desejava concorrência. Por outro lado se o que diz se confirmar, facilitei as coisas para o panteão revelando os heróis quando na realidade eles queriam se livrar deles de alguma forma, posso ter sido culpada pela morte deles ou coisa pior... merda!
Hela parecia visivelmente irritada.
-Eu deveria atacar o Panteão, dominar o quanto desse de soldados deles, invocar o Anauxianatar e e invadir a sede para resgata-los. mas pensando racionalmente, talvez fosse muito arriscado...
Um tanto frustrada, ela segue a viagem e ambos chegam a casa do famoso arqueólogo. Thomas Robertson, e ele aparece já estar esperando por ela, pois mal o carro estaciona e ele já desce a escadas de sua casa em direção a ela.
Por um momento a sacerdotisa de Dopu parece admirar o designer da casa. Ela desce do carro e dirige-se ao homem.
-Senhor Thomas Robertson, é um prazer em conhece-lo pessoalmente, como em todos esses anos não nos conhecemos? Aliás, o estilo colonial-vitoriano me agrada muito.
Dizia ela enquanto encarava ele aguardando sua resposta.
- Claude Speedy
- Mensagem nº98
- Hela:
- Hela escreveu:-Amazona da morte você disse? Porque esse nome?
O Motorista: —Eu quis dizer que a morte é de onde você queria tirar a Amazona... Não que ela era algum tipo de inimiga da vida...
Thomas Robertson: —Saudações , Professora O'Todle. Fico feliz que gostou da arquitetura... Eu ficarei feliz em mostrar mostrar mais detalhes.Após os cumprimentos e as apresentações impostos pelo momento, Thomas Robertson começa a mostra a casa.
O imóvel fica em uma fazenda isolada que o rico explorador aprimorou para atender a seus gostos. Ele transformou a granja em garagem e remodelou suas dependências a fim de abrigar os empregados e instalar cozinhas. Aumentou o número de cômodos para
acolher uma vasta biblioteca, um escritório, e seis quartos para acolher hóspedes além do dono da casa. Há também um salão espaçoso, um menor para conversas íntimas, uma copa e um hall provido de vestíbulo. A velha fazenda tomou assim um ar de casa senhoril, quase um hotel.
O motorista leva as "malas", duas sacolas de lixo ao quartos determinados pelo anfitrião. Há dois destinados ao segundo andar, cada um em um quarto confortável e mobiliado com gosto. Assim que o Motorista e Hela se acomodam, eles notam que há mais uma pessoa na casa que se aproxima.
Thomas Robertson: —Essa é Irma Slovenish, vidente que hoje realizará uma sessão espírita.
A jovem olha em um tom de curiosidade para os dois recém chegados.
- At-Lan, Lucas e Morgana:
- Ainda movidos pelo mutante, os animos estavam agitados e eles pareciam tentar se soltar da telescinese, não muito surpresos com o poder. Eles trocavam insultos, agora que podiam ser melhor entendidos... Lucas pergunta o que esta acontecendo ainda contendo os grupos com seu poder e se eles estão no Abismo, mas a pergunta trás uma resposta estranha por parte de um dos mascarados armados que tentava colher parte do esterco.
Mascarado:—Ainda não estamos no abismo, há esperança, se esses camponeses deixarem que levemos parte do esterco para façamos os testes!
Camponês: —Não há nada de errado com esses cavalos, os Maesters tem algum plano de dominação , não há doenças! Vocês disseram que ela começou nos gatos e cães! Então não tem nada haver com cavalos!
Mascarado:—Não sabemos exatamente, o governo recomenda que fiquem em casa! Só queremos ajudar.
Camponês: —Isso é bobagem, temos um Festival para começar!
Todos eles param de discutir, flutuando no olhar quando At-lan se aproxima e ao olharem assustados para aparência do paladino, um dos camponeses comenta meio constrangido.
Camponês: —Um lemuriano! Vocês trabalham pra um lemuriano!
Off: testem a sua especialidade em Magia @Katerine Le Blanc , CD :25 para saber o que é um lemuriano.
- Gelatto
Garou de Posto Cinco - Mensagens : 2387
Reputação : 73
- https://i.servimg.com/u/f11/17/02/65/26/1411.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh25.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh19.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh14.png
- https://i.servimg.com/u/f89/19/67/13/04/medalh46.png
- Mensagem nº99
At-Lan, o Paladino de Coral Caído |
Camponês escreveu:—Um lemuriano! Vocês trabalham pra um lemuriano!
At-Lan não entendeu bem o que ele quis dizer com lemuriano, mas de acordo com o que se lembra, deveria ser algum povo esquecido de outra época da Terra. Nunca ouvira falar de criaturas diferentes dos humanos neste mundo. Se bem que o idioma destas pessoas tenha alguma semelhança com outros idiomas de Dominus, At-Lan fica um pouco intrigado, mas ele tem outros objetivos no momento.
-"Em primeiro lugar, nenhum de nós é capanga de ninguém. Em segundo lugar, onde fica este tal abismo? Preciso chegar até lá e um de vocês me levará até lá!"
- Claude Speedy
- Mensagem nº100
- At-Lan, Lucas, Morgana:
- Camponês escreveu:—Não vão levar nos levar pro abismo, lemuriano!
O campones de cabeça pra baixo tenta escarrar no paladino ao comentar a palavra de novo lemuriano. At-Lan entende que o sentido da frase de "levar para o Abismo" tem um sentido de amaldiçoar ou algo assim. E abismo continua tendo o sentido literal de um lugar profundo...
Todos eles continuam flutuando e debatendo entre si, mas pararam um pouco para olhar de forma hostil para "o lemuriano". Um dos mascarados comenta com Lucas.
Mascarado 1:—Senhor mago... Se o senhor puder nos descer, eu posso explicar que nós só queremos estudar se há doença nesses cavalos, mulas e jumentos...
Mascarado 2: —Uma praga está se espalhando nas fazendas das famílias Igblun, Tarkesyn e Ganort...
Camponês: —Não há nada de errado com as montarias de Tarkesyn!
Eles parecem mais calmos, todos levitando olham para Lucas. E o camponês que cuspiu ficava parado observando dessa vez, engolindo enquanto olhava de canto para o paladino...