Dycleal escreveu:É a mesma coisa de magia elemental?
Sim. Vantagens mágica que controla os elementos de água, fogo, terra e ar.
Dycleal escreveu:É a mesma coisa de magia elemental?
Dycleal escreveu:Mas eu não quero perder a qualidade adaptador. O que eu perderia de fato, abrindo mão de 1 de força e adaptador... Você acha que compensa? Embora meu BG fale da magia...
Vantagem regional: Caçador dos Ermos
Os nativos da Grande Savana estão acostumados à vida nas regiões ermas. Recebem a especialização Sobrevivência: Ermos, e testes nesta são sempre considerados Fáceis.
+1 ponto: quando lutam utilizando-se de lanças (perfuração) e escudos tradicionais deste povo, nativos somam uma rolagem de dados adicional à FA e FD.
Dycleal escreveu:Vc que entende pode perguntar isso para ela? Eu nem saberia começar kkkk
Radiomancer escreveu:Dycleal escreveu:Mas eu não quero perder a qualidade adaptador. O que eu perderia de fato, abrindo mão de 1 de força e adaptador... Você acha que compensa? Embora meu BG fale da magia...
Perderia FA+1 á +3 e versatilidade física. Entretanto, no seu caso, tem um agravante que é a interação conflituosa entre a sua vantagem regional, Caçador de Ermos e o Adaptador. Observe:
Os nativos da Grande Savana estão acostumados à vida nas regiões ermas. Recebem a especialização Sobrevivência: Ermos, e testes nesta são sempre considerados Fáceis.
+1 ponto: quando lutam utilizando-se de lanças (perfuração) e escudos tradicionais deste povo, nativos somam uma rolagem de dados adicional à FA e FD.
Ou seja, você só usufrui do dado extra se você estiver com o seu dano personalizado em perfuração, o que deixa as coisas complicadas. Só que tem um twist aí: uma das interpretações válidas para o uso do Adaptador é de que você pode usar a mesma arma para acessar outros tipos de dano, o que se encaixa perfeitamente com uma lança, onde você pode usar o seu bastão (esmagamento) e a ponta afiada dela em golpes amplos (corte).
Resumindo: dependendo do que o mestre interpretar e achar bom pra campanha você vai poder continuar usufruindo das duas vantagens plenamente.
Dycleal escreveu:coloca assim @e o nome dela entre aspas. @ "Srta. Moon" não dá o espaço que dei das aspas para a arroba
Radiomancer escreveu:Dycleal escreveu:Vc que entende pode perguntar isso para ela? Eu nem saberia começar kkkk
Belezinha o/ Só me ajuda a marcar ela aqui, não to conseguindo chamá-la pelo @.
@Srta. Moon Poderia nos ajudar em duas questões com o seu veredito?
A primeira é esse post aqui, tá marcado em negrito o problema:Radiomancer escreveu:Dycleal escreveu:Mas eu não quero perder a qualidade adaptador. O que eu perderia de fato, abrindo mão de 1 de força e adaptador... Você acha que compensa? Embora meu BG fale da magia...
Perderia FA+1 á +3 e versatilidade física. Entretanto, no seu caso, tem um agravante que é a interação conflituosa entre a sua vantagem regional, Caçador de Ermos e o Adaptador. Observe:
Ou seja, você só usufrui do dado extra se você estiver com o seu dano personalizado em perfuração, o que deixa as coisas complicadas. Só que tem um twist aí: uma das interpretações válidas para o uso do Adaptador é de que você pode usar a mesma arma para acessar outros tipos de dano, o que se encaixa perfeitamente com uma lança, onde você pode usar o seu bastão (esmagamento) e a ponta afiada dela em golpes amplos (corte).
Resumindo: dependendo do que o mestre interpretar e achar bom pra campanha você vai poder continuar usufruindo das duas vantagens plenamente.
A segunda é sobre a questão do Sobrevivência nos Ermos e Arena (ermos): A especialização pode substituir a vantagem como pré requisito para o kit Ranger - já que ela comprou a perícia por 2 pontos e faz, praticamente, a mesma coisa (H+2 em combate no arena escolhida)?
Srta. Moon escreveu:Podem fazer as alterações .
Magias pré requisito considere que as tem.
Aliado deixa assim com mesmo ponto do personagem 8 + 3 desvantagens. Até pq fase vai ser sempre um nível ou mais acima do grupo se river que morrer antes vai o npc.
Bom está tudo ali nós livros mandei até link para pegar e só ler. Duvidas sempre tem.
Verdade... Ah, cara...mandei MP.Alexyus escreveu:Menos mal que foi o seu computador e não a sua saúde!
Srta. Moon escreveu:cortei a luta se eu tivesse que rolar ataque e dano abandonaria o jogo, por isso seguimos como se a luta tivesse acabado..