Canalizar magia:
Pikapool efetuou 1 lançamento(s) de dados (d12.) :
- 10
Leomar escreveu:Mortalha é capaz de preparar uma estratégia simples: atacando um dos filhotes menores, os dois filhotes debandam e a mãe irá atrás, deixando o macho sozinho. O Ka pode ajudar, chamando atenção do macho para que ele não siga os outros (se o macho perceber que a maioria do grupo não está contra os filhotes, ele vai contra a maioria).
Ka sabe que os animais tem bastante medo de fogo, embora como Mortalha tirou o resultado melhor, ela pode usar um ataque negro para afugentar os filhotes.
Nadhull está disposto atacar, mas vendo o tamanho dos animais não consegue pensar num jeito saudável de atacar.
Azriel tá perdida, como vegetariana e uma pessoa que é contra maltratar animais sem motivo, ela nem queria participar disto, embora entenda que para vocês isto pode ser realmente necessário.
- off só para Azriel:
Além dos dados não terem sido muito bons, como anjo você desaprova a caça. Como estamos no começo, a ainda estão adaptando com o cenário, queria dar uma dica que seria coerente, você poderia usar magia para tentar minimizar o sofrimento do animal, assim não impede os amigos de agir mas também não fica com dor na consciência por ter participado, pois seria um ato de misericórdia.
Como tem mana branca, poderia canalizar no macho, imaginando a magia fazendo um efeito anestésico. Pode rolar 2d10 ou 1d12, sendo a segunda opções uma forma de canalização mais instintiva e menos pensada. Se quiser seguir a dica, acho que 1d12 poderia ser mais interessante na cena agora. Mas é só sugestão, claro que, se tiver outra ideia de ação, pode fazer como achar melhor.
Kate, é 2d10 não 2d20 vou consertar
Kate também não tem muita noção do que fazer, embora os kodos não sejam animais mais ferozes do mundo, o tamanho e força impressionam, e Kate provavelmente vai esperar alguém fazer algumas coisa primeiro, enquanto disfarça o medinho.
Pikapool escreveu:Esquivar
9,5