por Saphira Odin Seg Mar 30, 2020 4:16 pm
Ok Dicleal
DMadTitan é grupo grande era para ter classes basicas completas, sempre achei que Multiclasse serviria para grupos pequenos com falta de jogadores.
No mais pessoal é livre, tenho eu que o desperdício de nível e repetição de classe, seja para pegar uma classe de prestígio mais a frente.
Acho que o jogo vai ficar mais complicado pela falta de mago , clérigo nada que não seja resolvido com gasto de alguns itens.Pela tendência acho normal o conflito sadio entre membros do grupo de aventureiros.
Lembrando que nem sempre permanece todos os jogadores no fórum, pessoal desaparece...
Acho que você deveria jogar com o que tem vontade de jogar, seguir a linha da personagem provavelmente entre em conflito com o lefou da mesma religião ou da barda da mesma raça ... Não se prenda em ver, que o grupo todo é quase uma variante fragmentada de um nicho ... Apenas divirta-se fazendo o seu diferencial naquela mesma proposta que será executada.
Eu vou valorizando sempre aqueles que se destacam abrindo caminho pelo cenário e o mudando. Quem gosta de seguir uma linha reta de masmorra e proxima missão fica obsoleto, o segredo é interagir com o cenário a sua volta e muda-lo com suas ações... Pq acha que escolhi começar com a aventura pronta "Briga em Família" quero ver quem vai mesclar- se ao cenário muda-lo a seu favor e começar a trilhar sua história pq é chato jogar igual robô vai masmorra mata kobold volta cidade e retorna para outra masmorra....
Por isso falo nem liga para todos serem iguais o que conta é o que cada um vai fazer individualmente com seus principios e desejos e resolver as missões em grupo pq ainda são um grupo inicialmente, podem se separar não é assim em livros cada personagem cria um pedaço da história.
E estando ali perto dos minotauro que vamos matar todo mundo sem piedade( minha intenção) se tiver que sequestrar uma das personagens femininas do grupo isso vai acontecer e ser vendida deu mole.