por ayana Sex Jan 05, 2018 7:48 pm
Saturno escreveu:Sou novato aqui, não tenho moral alguma pra falar, mas acho uma idéia muito ruim ficar trazendo discussão de religião/política/tabu pro RPG. Mesmo que hajam pessoas equilibradas, basta apenas 01 pessoa mais militante/intolerante pra estragar um grupo inteiro de amigos. Minha sugestão é abortar isso aí.
Eu também sou novata aqui! Boas-vindas pra nós!
Esta é a primeira polêmica: esse tópico deve continuar ou não?
Só pra contextualizar, ele surgiu de uma tentativa de desviar assuntos polêmicos do grupo de WhatsApp para cá.
Eu acho o seguinte: se algum intolerante sem noção invadir esse reduto... aí, teremos que nos desfazer dele. Do reduto, não do intolerante, porque todos aqui pregamos a paz e não queremos nos envolver em conflitos.
Enquanto isso, vamos para o debate seguinte: feijão por baixo do arroz ou por cima?
O feijão tem de vir por cima do arroz, e digo isso por uma questão técnico-científica. Ao despejar o feijão sobre o arroz, ele penetra entre os grãos de uma maneira mais uniforme. O arroz fica bem mais molhadinho e gostoso sem a necessidade de repetir exaustivamente aquele movimento de desenterrar o feijão para trazê-lo à superfície.