É assim...
O paladino esperou até o final, viu que tudo foi uma tremenda injustiça e se compadeceu do companheiro de equipe, não se animando pra festa voltou para prisão...
AndréMarrão escreveu:"depois de muito tentar e já tendo até esquecido de qualquer festa voltou ao lugar onde estava Jack preso, apenas para encontra-lo sendo solto por alguém que ele nunca havia visto."
Srta. Moon escreveu:O Jovem tirava suas algemas e lhe devolvia seu casaco, outros dois guardas o guiaram até uma outra sala no qual estava os seus pertences básicos, na mesma sala estava uma jovem humana alta e exuberante de pele morena, estava escorada na parede, assim que o viu, apenas acenou para que jack pegasse logo seus bens para segui-la.
-Eu me chamo Milana, é um prazer conhece-lo Jack, agora queira me seguir temos uma festa para ir e não se preocupe acharam os verdadeiros culpados do assassinato, você e sua amiga estão livres desta pequena confusão... Agora apenas me siga...
Milana estava bem vestida, sem armas, parecia uma nobre, seguiu a frente do Jack mostrava confiança em seu andar, do lado de fora da guarnição ela parou do seu lado.
-Está vendo aquela hospedaria logo a nossa esquerda, a chamada Ganso Manso...me encontre ali antes do horário de ir a festa da família Zimfraud, vamos juntos...
Assim que terminou de falar caminhou em direção a uma carruagem antes de entra acenou se despedindo do jack e depois sorriu partindo logo em seguida.
Ou seja, pela narrativa do @AndréMarrão, ele decidiu que o Paladino me viu saindo e que chegou exatamente na hora em que a mulher foi embora.
Tudo que o Jack não vai querer é o jovem paladino me seguindo antes da festa, tanto quanto não queria no julgamento. A ingenuidade, apesar de boa vontade, do guerreiro sagrado por complicar as ações mais furtivas do Impostor.
Eu também me adiantei demais, já contando com a volta da Carruagem antes mesmo de ver seu julgamento sobre minha saída dali... MAs posso refazer essa postagem...
Mas em termos de narrativa se Jack teve o tremendo azar do Paladino aparecer justamente na hora em que eu estava saindo e ele não ver a Milena eu vou ter de me desvenciliar dele ou então o enganar...
... tendo em vista como o garoto é grudento, provavelmente Jack vai tentar leva-lo na conversa.