Jaden era cauteloso, um observador dos acontecimentos ao seu redor, mas de alguma forma ele se concentrara no camelo, isso lembrava de alguma forma seus dias de Capitão, onde tinha de cavalgar longas distâncias, ver aquele sarcófago carregando uma garota lhe era estranho, mas permaneceu sempre ao lado do camelo, as vezes ao lado do sarcófago, meio que para protegê-lo caso fossem emboscados de alguma forma, não confiava muito em seu empregador e ainda por cima fora colocado no grupo dos selvagens, um cara polido e refinado como ele... Porém Jaden não reclamou de maneira nenhuma, aprendera a avaliar as aptidões de cada um, e como em um jogo de xadrez, cada peça deste grupo era importante, afinal ao final do jogo, todas as peças iriam para a mesma caixa, ele parou, pegou seu cantil e sorveu uma golada de água, depois pegou um lenço e retirou seus óculos do rosto, começou a limpá-lo...
| - Meu caro Deen e Priscila, já temos nossa primeira tarefa então, agora que estamos reunidos podemos formar um planejamento estratégico, eu irei até a entrada, posso olhar a estrutura e analisar se é seguro nos mantermos por lá, alguém pode me dar cobertura enquanto eu foco na estrutura que vamos entrar, eu uso estas luvas por que minhas mãos são delicadas e não posso estragá-las aqui num local como esse, bem me desculpem a piada, mas vou usar este graveto para desenhar no chão como podemos entrar lá e possíveis pontos cegos... |
Jaden começa a planejar em sua mente e desenha no chão o que ele vê a sua frente, verificar se existia algum tipo de armadilha no local era uma cautela de que deveriam mesmo se preocupar, depois de tudo planejado ele iria com o grupo Invasão para as estruturas, sim, ele havia nomeado secretamente seu grupo, (Deen Priscila e Jaden) como grupo Invasão.
Sacou sua Lança, cortou o ar com ela, para ver se seu corpo não estava travado por causa da viagem, olhou para Deen e para Priscila e fez um sinal de positivo, virou as costas aos demais, se Mystério não tivesse mais nada a alertar ele iria na frente com seus companheiros da Equipe invasão.
| - Caso não haja nenhum animal agourento lá dentro, tipo um gato preto ou algo parecido, acho que estaremos bem, Mantenham-se alertas e protejam meu traseiro meus considerados camaradas... |
Girava sua lança na mão direita sem se importar muito no caminho, decidiu confiar nos aliados ao seu lado e focou no local a frente para realização da tarefa. Passou pela garota do Camelo e deu um meio sorriso, para o Minotauro fez um aceno de mão, manteve se afastado suficiente para que sua brincadeira com a lança não tocasse os companheiros, estudou o tipo de solo a frente, o que havia em volta, se havia vegetação e pedras grandes, costumava usar o cenário ao seu redor para eventualidades, mas se haviam algum tipo de vida hostil, isso deixou para seus camaradas...
- Off game:
Vou verificar se existem armadilhas como o Lizard pediu, pode jogar o teste???