CAÇADA SAGRADA ●●A Caçada Sagrada, a Siskur-Dah, é a mais sagrado de todas ritos. Muitos lobisomens acreditam que ele se baseia nas leis de caça que a própria Mãe-Lobo personificou.
Símbolos: a caça, presa, garras ou armas, sangue
Rito de amostra: os mestres de rituais dos Garras Sangrentas costumam fazer uma dança circular com participantes, com as garras dos Urathas marcadas
com sangue ou cinzas. O mestre do ritual usa uma máscara que representa a presa pretendida, e o que se segue é uma caça ao redor o círculo dançante enquanto o mestre de rituais tenta se libertar. (Destreza + Esportes)
Teste Pessoal: Destreza + Esportes
Ação: Estendido (10 sucessos; cada jogada representa 1 minuto)
Sucesso: O rito une caçadores e presas à Siskur-Dah. Todos os lobisomens presentes são escolhidos como caçadores e ganham a condição de Siskur-Dah.o mestre do ritual deve indicar a presa pretendida durante o rito, que pode ser um indivíduo ou um grupo, mas eles não precisam ser identificado com detalhes precisos ou nomes.
O rito tem três efeitos:
Todos os lobisomens participantes ganham a Condição Siskur-Dah.
Se um Uratha derrubar um espírito que é a presa deste rito, eles podem dividir a Essência restante entre eles como acharem adequado; isso pode ser usado para destruir um espírito drenando toda a sua Essência e desincorporando-a, mas isso cria um ponto de ruptura em relação ao Espírito e é visto como desrespeitoso se feito sem um bom motivo.
Se o Uratha perseguir uma presa espiritual que conhece o símbolos de um rito ou que possam esculpir o segredo de um Dom, qualquer Uratha caçador presente pode gastar a experiência necessária para ser marcado com o Dom ou aprender o rito. Se isso for feito os caçadores não recebem nenhuma Essência e se destruírem o espírito gera um ponto de ruptura em relação ao Espírito.
- Condição - Siskur-Dah:
Seu personagem está em Siskur-Dah, a Caçada Sagrada. Ele ganha um benefício específico dependendo da tribo do mestre de ritual.
A Caçada Sagrada dos Garra de Sangue concede ao seu personagem a capacidade de perceber as marcas de Renome da presa do lobisomem. Ele pode ver como um brilho prateado claro (ou um vermelho-fogo para Puro) e pode ler o valor de cada Renome da presa com uma ação reflexiva.
A Caçada Sagrada dos Sombra Descarnada concede ao seu personagem a habilidade de tocar e atacar com suas armas naturais entidades efêmeras nomeadas como presas.
A Caçada Sagrada dos Caça nas Trevas concede ao seu personagem a capacidade de perceber o estado do Dromo em sua presença; você está constantemente consciente da sua força atual e, se tiver sido aumentada ou diminuída em comparação com a sua força normal; você sabe se a presa da caçada é re sponsável por isso. Você também pode sentir quaisquer outras brechas na realidade em que sua presa passou durante o último mês lunar - portais para locais e outros reinos da Sombra.
A Caçada Sagrada dos Mestre de Ferro concede do seu personagem a capacidade de escolher qual das Condições de Aluamento ele infligirá sobre os seres humanos enquanto caça a presa.
A Caçada Sagrada dos Senhores da Tempestade concede a seu personagem a capacidade de perceber claramente se presa está possuída, induzido, ou reclamada. Se o seu personagem olhar para um ser humano Dominado que é a presa da caçada, por exemplo, ele vai ver o espírito preso dentro dele.
Possíveis Fontes: O rito Caçada Sagrada, ou estar pessoal mente abençoado por um primogênito.
Resolução: A presa é colocada fora de operação (a morte não é necessária) ou a alcateia para a Siskur-Dah, adotando ações importantes em outra direção que não seja a caça.
Ato: Seu personagem alcança um êxito excepcional em uma ação que envolve a presa.