Name: Cui
Attributos [100]
ST
11 [10]
DX
11 [20]
IQ
13 [60]
HT
11 [10]
HP 11
Will
13 (14 contra medo) Per
13 (14 para visão, 14 para sentir mana)FP 11
Dano 1d-1/1d+1
Iniciativa 5,5
Movimento 5
Línguas
Sahud (Native) [0].
Anglish (Sem sotaque) [6].
VANTAGENS [39]
Sentir mana (1) [2]
Visão aguçada (1) [2]
Aparencia (Bonito) (Androgina) [12]
Sem Medo (1) [2]
Magia (1) [15]
DESVANTAGENS [-13]
Codigo de Honra (Sahud) [-5]
Dever (Yan)
(6 ou menos (raro)) [-2]
Timidez (Moderada)
(8 ou menos) [-5]
Fácil de ser reconhecido - mancha em forma de gota vermelha [-1]
Habilidades [58]
Administração IQ/A -
12 [1]
Cuidado com animais IQ/A
12 [1]
Kung-fu DX/E -
15[12]
Espada larga DX/A
14[12]
Atualidades (política) IQ/E
13 [1]
Lábia IQ/A
12 [1]
-1 da timidez
Financias IQ/H
11 [1]
Heraldica IQ/A
12 [1]
Interrogação IQ/A
13 [4]
Intimidação Will/A
11 [1]
-1 da timidez
Knife DX/E -
12 [2]
Law (local) IQ/H
15 [12]
Politics IQ/A
13 [4]
-1 da timidez
Riding (Equines) DX/A
11 [2]
Survival (Desert) Per/A
13 [2]
Tactics IQ/H
11 [1]
MAGIAS [16]
*em lugares com mana baixo (Caithness por exemplo você joga com -5 na dificuldade 6 para alerta e 7 pro resto)
*Não existe falha crítica pra magia em nível baixo de mana
Alerta IQ/VH
11 [1]
gasta 2 de fadiga (FP) para aumentar em 1 a percepção de um sentido de alguém por uma cena
Armadura IQ/H
12 [1]
gasta 2 de fadiga para aumentar a resistencia a dano de alguém por 1 minuto
Bloqueio IQ/H
12 [1]
gasta 1 de fadiga para dar 1 de bloqueio a mais - instantâneo
Bravura IQ/H
12 [1]
gasta 2 de fadiga e deixa o alvo sem medo nenhum por 1 hora
Afogar IQ/H
12 [1]
gasta 4 de fadiga para deixar o alvo 30 segundos sem ar - não pode manter
Medo IQ/H
12 [1]
gasta 1 de fadiga para apavorar o alvo
Coceira IQ/H
12 [1]
gasta 2 de fadiga - alvo fica com coceira no local até coçá-lo por 1 segundo
Emprestar Energia IQ/H
12 [1]]
gasta fadiga (FP) para restaurar fadiga do alvo
Emprestar Vitalidade IQ/H
12 [1]
gasta vitalidade (HP) para restaurar vitalidade do alvo - dura uma hora
Cura Menor IQ/H
12 [1]
gasta de 1 a 3 de fadiga (FP) para curar 1 a 3 de vida (HP)
Aliviar Doença IQ/H
12 [1]
gasta 2 de fadiga para aliviar
os sintomas da doença por 10 minutos
Modelar Ar IQ/H
12 [1]
gasta energia (FP) para criar vento - 1 é uma brisa suficiente para apagar uma vela 10 derruba uma pessoa
Escudo IQ/H
12 [1]
gasta de 1 a 4 pontos de fadiga para ter um escudo com 2 a 8 pontos de defesa
Som IQ/H
12 [1]
Cria um som sem palavras 1 ponto por até 5 segundos, 2 pontos por até 1 minuto
Espasmo IQ/H
12 [1]
Gasta 2 de fadiga para criar um movimento aleatório de um grupo de músculos, derrubar uma arma por exemplo
Palmas do Trovão IQ/H
12 [1]
Gasta 2 de energia para criar um barulho muito alto, surdez temporária (HT a cada hora)